UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017

+25
Brutus
Michael Scofield
brunolobo
MH92
Bito O Ogro
brunodsr
rappa hemp
ralf scarface
luizmma
M.A.D
FuioMMA
Rinoceronte
TK2N
dumog
bulker
Antocrives
Edukuki
marc.rodriguez
Fedor
Scorpion
bison
Cremildo
FernandoFS
Platão
Nile
29 participantes

Página 14 de 42 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 28 ... 42  Seguinte

Ir para baixo

UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017 - Página 14 Empty Re: UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017

Mensagem por FuioMMA Ter Jun 20, 2017 11:58 am

SKYWALKER escreveu:Fuio no card principal, todo mundo sabe o resultado.

Seu cu!
Isso é uma lenda urbana kkk
Tenho várias vitórias no card principal.


FuioMMA
FuioMMA

Mensagens : 407
Data de inscrição : 28/09/2016
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017 - Página 14 Empty Re: UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017

Mensagem por rappa hemp Ter Jun 20, 2017 12:00 pm

Garcez escreveu:
rappa hemp escreveu:
Garcez escreveu:
rappa hemp escreveu:Voto no Brutus por ter sido o melhor lutador ano passado e por funções administrativas.

Não voto por MP pq rasgação de seda em papo privado cheira a boiolagem.

Uma dica: Eu acho q muita coisa bacana é desperdiçada em meio a um tópico de evento.  Isso por exemplo de votar em um novo HOF, poderia ser criado um tópico só p isso.  Demissões do evento (tópico só p isso), fulano creontou ou criação de nova equipe (tópico só p isso).  

Deixar os tópicos de evento só p provocações, pbp, desafios e atualizações do card.  Eu sou um q se agora tá na página 12 e amanhã pela tarde eu entrar e tiver na página 23, não vou ter mta paciência ou tempo p 'folhear' página por página e alguma coisa bem bolada (gosto) q daria dinamismo p jogo se perde.   Como já disse antes um tópico só lançando a ideia sobre os GP's já movimentaria a bagaça.
Parece uma boa, mas não sei se daria certo na prática...

Fórum é isso. Distribuir os assuntos por tópico, creio q mta gente não vai participar dessa indicação ao HoF por tá solto em meio a um tópico de um evento.  Já temos a sessão de registros q é o coração do jogo q consta o histórico dos eventos, então não precisa nessa sessão daqui ter só tópicos de eventos enfileirados como tem agora, fica engessado p carai por criar um padrão, mas concordo q na prática é complicado  pq  p mudar isso vai t q partir da galera mais da administração do jogo p assim romper com o padrão q criaram
Mas, cara, pensa comigo, não vejo a galera entrando aqui pra opinar sobre determinado assunto só porque os tópicos seriam separados, basta ver o tópico das notícias do UFC, sempre são os mesmos que comentam, não acho que fazendo um tópico diferente pras coisas, como tá falando, seria diferente(os que dão opinião nas decisões já dão aqui e não precisa ler tudo não)... Além do que, como tá dizendo, os tópicos da nossa brincadeira, ficariam parados, só movimentaria em dia de evento, se criasse tópico novo pra todas as coisas, tipo, que fulano creontou ou criação de nova equipe, até acho que participariam, mas creio que a interação seria menor. Por fim, todos podem criar tópico, não só a administração, eu acho...

Eu já penso q se a interação/participação é um problema como tu menciona (e concordo), tem que questionar se as ferramentas aqui no fórum estão beneficiando ou não tal fato. Se eu clico aqui na sessão e vejo o mesmo tipo de tópico com o card e etc., já imagino q vou abrir e vou ver os mesmo tipos de postagem, provocações e etc. Isso se pode tornar cansativo, repetitivo. Mas enfim, vejo potencial no fantasy e é mto bem administrado com todos os registros e rankings, mas na parte da interação ainda acho engessado, por isso poucos interagem.
rappa hemp
rappa hemp

Mensagens : 235
Data de inscrição : 05/10/2016
Localização : Porto Alegre- RS

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017 - Página 14 Empty Re: UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017

Mensagem por Michael Scofield Ter Jun 20, 2017 12:03 pm

Antocrives escreveu:
Michael Scofield escreveu:@Antocrives, para de envergonhar o Team Vamp no BJJ. Membros do Team Vamp não podem ser baba ovo do futebol do Pipocaldo. No máximo achar ele gostosão e analisar o pacote dele.
Primeiramente benção MAD
Segundamente daonde vc tirou essa regra estúpida? Aqui é Madridzão da massa, vsf, mestre CR100 é o maior jogador europeu da história, como hatear?
Terceiramente desde quando vc pode falar alguma coisa sobre Team Vamp? Nem suspensão levou, ficou com medo de ficar sem brilhar por lá uma semana, só ficou de frescuragem mandando fotinha de jogador bonito, caceta ou raba que é bom nada.
Vai ficar cagando regra eu vou também, mas essa muito mais coerente: Se não manda caralha ou raba por lá, não é Team Vamp porra nenhuma. No máximo uma puta do Team Vamp que cria os tópicos que a gente tem preguiça de criar.
Eu sou Team Vamp sim. Você tentar falar o contrário não vai mudar a história já escrita. É a mesma coisa que a Fifa declarar que Intercontinental não é Mundial.

Os tópicos que eu criei foram fundamentais para a doutrina Vamp.



M.A.D escreveu:A fase não está boa. Perder para 2 frango declarados como platão e rinoceronte é sinal de que preciso de uma luta de recuperação, tipo Holm x Bethe.
Cool
Na próxima é eu e vc.
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017 - Página 14 Empty Re: UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017

Mensagem por Michael Scofield Ter Jun 20, 2017 12:04 pm

Voto no Platão pro Hall da Fama. Quero que o Brutus morra.

E não vou votar por MP.
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017 - Página 14 Empty Re: UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017

Mensagem por Garcez Ter Jun 20, 2017 12:29 pm

rappa hemp escreveu:
Garcez escreveu:
rappa hemp escreveu:
Garcez escreveu:
rappa hemp escreveu:Voto no Brutus por ter sido o melhor lutador ano passado e por funções administrativas.

Não voto por MP pq rasgação de seda em papo privado cheira a boiolagem.

Uma dica: Eu acho q muita coisa bacana é desperdiçada em meio a um tópico de evento.  Isso por exemplo de votar em um novo HOF, poderia ser criado um tópico só p isso.  Demissões do evento (tópico só p isso), fulano creontou ou criação de nova equipe (tópico só p isso).  

Deixar os tópicos de evento só p provocações, pbp, desafios e atualizações do card.  Eu sou um q se agora tá na página 12 e amanhã pela tarde eu entrar e tiver na página 23, não vou ter mta paciência ou tempo p 'folhear' página por página e alguma coisa bem bolada (gosto) q daria dinamismo p jogo se perde.   Como já disse antes um tópico só lançando a ideia sobre os GP's já movimentaria a bagaça.
Parece uma boa, mas não sei se daria certo na prática...

Fórum é isso. Distribuir os assuntos por tópico, creio q mta gente não vai participar dessa indicação ao HoF por tá solto em meio a um tópico de um evento.  Já temos a sessão de registros q é o coração do jogo q consta o histórico dos eventos, então não precisa nessa sessão daqui ter só tópicos de eventos enfileirados como tem agora, fica engessado p carai por criar um padrão, mas concordo q na prática é complicado  pq  p mudar isso vai t q partir da galera mais da administração do jogo p assim romper com o padrão q criaram
Mas, cara, pensa comigo, não vejo a galera entrando aqui pra opinar sobre determinado assunto só porque os tópicos seriam separados, basta ver o tópico das notícias do UFC, sempre são os mesmos que comentam, não acho que fazendo um tópico diferente pras coisas, como tá falando, seria diferente(os que dão opinião nas decisões já dão aqui e não precisa ler tudo não)... Além do que, como tá dizendo, os tópicos da nossa brincadeira, ficariam parados, só movimentaria em dia de evento, se criasse tópico novo pra todas as coisas, tipo, que fulano creontou ou criação de nova equipe, até acho que participariam, mas creio que a interação seria menor. Por fim, todos podem criar tópico, não só a administração, eu acho...

Eu já penso q se a interação/participação é um problema como tu menciona (e concordo), tem que questionar se as ferramentas aqui no fórum estão beneficiando ou não tal fato.  Se eu clico aqui na sessão e vejo o mesmo tipo de tópico com o card e etc., já imagino q vou abrir e vou ver os mesmo tipos de postagem, provocações e etc. Isso se pode tornar cansativo, repetitivo.  Mas enfim, vejo potencial no fantasy e é mto bem administrado com todos os registros e rankings, mas na parte da interação ainda acho engessado, por isso poucos interagem.  
Então acho que poderíamos testar pra ver se muda, mas como disse, acho que qualquer um pode criar tópico, mas vou começar, já tenho assusto mesmo.
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017 - Página 14 Empty Re: UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017

Mensagem por brunodsr Ter Jun 20, 2017 1:03 pm

Nem tô considerando a próxima luta, porque as estatísticas não mentem. Vou zuluzar esse frango. Na verdade, nem sei como ele conseguiu chegar tão longe, né?
brunodsr
brunodsr

Mensagens : 361
Data de inscrição : 12/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017 - Página 14 Empty Re: UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017

Mensagem por SKYWALKER Ter Jun 20, 2017 1:46 pm

Nilo cagão sumiu, vou nocautear esse lixo!
SKYWALKER
SKYWALKER

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 27/09/2016
Localização : Universo Expandido

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017 - Página 14 Empty Re: UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017

Mensagem por Antocrives Ter Jun 20, 2017 2:02 pm

Brutus minha puta merece sim HoF, mas claramente não por resultados no 8, é tipo um Charles Lewis Jr.
Voto nele, com certeza.
Antocrives
Antocrives

Mensagens : 653
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017 - Página 14 Empty Re: UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017

Mensagem por M.A.D Ter Jun 20, 2017 2:25 pm

Michael Scofield escreveu:
Antocrives escreveu:
Michael Scofield escreveu:@Antocrives, para de envergonhar o Team Vamp no BJJ. Membros do Team Vamp não podem ser baba ovo do futebol do Pipocaldo. No máximo achar ele gostosão e analisar o pacote dele.
Primeiramente benção MAD
Segundamente daonde vc tirou essa regra estúpida? Aqui é Madridzão da massa, vsf, mestre CR100 é o maior jogador europeu da história, como hatear?
Terceiramente desde quando vc pode falar alguma coisa sobre Team Vamp? Nem suspensão levou, ficou com medo de ficar sem brilhar por lá uma semana, só ficou de frescuragem mandando fotinha de jogador bonito, caceta ou raba que é bom nada.
Vai ficar cagando regra eu vou também, mas essa muito mais coerente: Se não manda caralha ou raba por lá, não é Team Vamp porra nenhuma. No máximo uma puta do Team Vamp que cria os tópicos que a gente tem preguiça de criar.
Eu sou Team Vamp sim. Você tentar falar o contrário não vai mudar a história já escrita. É a mesma coisa que a Fifa declarar que Intercontinental não é Mundial.

Os tópicos que eu criei foram fundamentais para a doutrina Vamp.



M.A.D escreveu:A fase não está boa. Perder para 2 frango declarados como platão e rinoceronte é sinal de que preciso de uma luta de recuperação, tipo Holm x Bethe.
Cool
Na próxima é eu e vc.
Dei azar que tu filho da puta, numa congruência do universo, ganhou sua luta e eu perdi. Senão era pedra santana te KOzar nesse evento. Luta mais fácil da carreira com certeza. E vai tomar no te cú. Não fique me quotando. Só seres humanos de verdade podem me quotar. Lixo como você não quota.
Twisted Evil
M.A.D
M.A.D

Mensagens : 1481
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017 - Página 14 Empty Re: UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017

Mensagem por TK2N Ter Jun 20, 2017 2:47 pm

cade o Bito o ogro?
esta de suspensão medica ainda?
TK2N
TK2N
Illuminati

Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017 - Página 14 Empty Re: UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017

Mensagem por ralf scarface Ter Jun 20, 2017 3:08 pm

TK2N escreveu:cade o Bito o ogro?
esta de suspensão medica ainda?

Bito o Morto, esta em estado vegetativo Twisted Evil
ralf scarface
ralf scarface

Mensagens : 1939
Data de inscrição : 12/11/2016
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017 - Página 14 Empty Re: UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017

Mensagem por ralf scarface Ter Jun 20, 2017 3:15 pm

Agradeço pela indicaçäo ao HOF, mais ainda näo mereço tamanha honra ! Nessa fico entre Brutus e Platäo que merecem mais, Como so pode escolher um, vou votar no Ladräo de bolsas alheias Laughing Laughing

Obs: Brutus pediu por MP e tudo votou em aberto mesmo rsrsrs... Acho que ja ta decidido, Brutus novo membro do HOF !!!
ralf scarface
ralf scarface

Mensagens : 1939
Data de inscrição : 12/11/2016
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017 - Página 14 Empty Re: UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017

Mensagem por ralf scarface Ter Jun 20, 2017 3:17 pm

Platão escreveu:Obrigado pela lembrança para o HOF mas estou longe desses gigantes que já estão no nosso HOF: Garcez e Cremito!

Meu indicado para o HOF é um terrível salteador de bolsas. Terror dos travecos e contrabandeador de coquetel anti HIV. Herege (profana a imagem de Chesus no avatar) e descendente direto de Barrabás. Mesmo sem usar papel higiênico seu anus está limpinho. O nome desse mito é:

Spoiler:

Laughing Laughing Laughing
ralf scarface
ralf scarface

Mensagens : 1939
Data de inscrição : 12/11/2016
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017 - Página 14 Empty Re: UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017

Mensagem por Garcez Ter Jun 20, 2017 4:15 pm

Alguém sabe por que esse evento será domingo?
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017 - Página 14 Empty Re: UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017

Mensagem por M.A.D Ter Jun 20, 2017 4:22 pm

Garcez escreveu:Alguém sabe por que esse evento será domingo?
Pergunta para a Dana White. Quem sabe ele responde.
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Twisted Evil
M.A.D
M.A.D

Mensagens : 1481
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017 - Página 14 Empty Re: UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 42 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 28 ... 42  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos