UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017

+25
Brutus
Michael Scofield
brunolobo
MH92
Bito O Ogro
brunodsr
rappa hemp
ralf scarface
luizmma
M.A.D
FuioMMA
Rinoceronte
TK2N
dumog
bulker
Antocrives
Edukuki
marc.rodriguez
Fedor
Scorpion
bison
Cremildo
FernandoFS
Platão
Nile
29 participantes

Página 15 de 42 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 28 ... 42  Seguinte

Ir para baixo

UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017 - Página 15 Empty Re: UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017

Mensagem por luizmma Ter Jun 20, 2017 5:14 pm

Desafio o Mr zulu, vou zuluzar esse frango!
luizmma
luizmma

Mensagens : 15
Data de inscrição : 24/10/2016
Idade : 36
Localização : Santos Surf City

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017 - Página 15 Empty Re: UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017

Mensagem por ralf scarface Ter Jun 20, 2017 5:18 pm

FuioMMA escreveu:
SKYWALKER escreveu:Fuio no card principal, todo mundo sabe o resultado.

Seu cu!
Isso é uma lenda urbana kkk
Tenho várias vitórias no card principal.



Que bom que vc saiu do coma... Depois do KO brutal que vc sofreu de mim, achei que seria preso por assassinato Twisted Evil
ralf scarface
ralf scarface

Mensagens : 1939
Data de inscrição : 12/11/2016
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017 - Página 15 Empty Re: UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017

Mensagem por rappa hemp Ter Jun 20, 2017 5:46 pm

Garcez escreveu:
rappa hemp escreveu:
Garcez escreveu:
rappa hemp escreveu:
Garcez escreveu:
rappa hemp escreveu:Voto no Brutus por ter sido o melhor lutador ano passado e por funções administrativas.

Não voto por MP pq rasgação de seda em papo privado cheira a boiolagem.

Uma dica: Eu acho q muita coisa bacana é desperdiçada em meio a um tópico de evento.  Isso por exemplo de votar em um novo HOF, poderia ser criado um tópico só p isso.  Demissões do evento (tópico só p isso), fulano creontou ou criação de nova equipe (tópico só p isso).  

Deixar os tópicos de evento só p provocações, pbp, desafios e atualizações do card.  Eu sou um q se agora tá na página 12 e amanhã pela tarde eu entrar e tiver na página 23, não vou ter mta paciência ou tempo p 'folhear' página por página e alguma coisa bem bolada (gosto) q daria dinamismo p jogo se perde.   Como já disse antes um tópico só lançando a ideia sobre os GP's já movimentaria a bagaça.
Parece uma boa, mas não sei se daria certo na prática...

Fórum é isso. Distribuir os assuntos por tópico, creio q mta gente não vai participar dessa indicação ao HoF por tá solto em meio a um tópico de um evento.  Já temos a sessão de registros q é o coração do jogo q consta o histórico dos eventos, então não precisa nessa sessão daqui ter só tópicos de eventos enfileirados como tem agora, fica engessado p carai por criar um padrão, mas concordo q na prática é complicado  pq  p mudar isso vai t q partir da galera mais da administração do jogo p assim romper com o padrão q criaram
Mas, cara, pensa comigo, não vejo a galera entrando aqui pra opinar sobre determinado assunto só porque os tópicos seriam separados, basta ver o tópico das notícias do UFC, sempre são os mesmos que comentam, não acho que fazendo um tópico diferente pras coisas, como tá falando, seria diferente(os que dão opinião nas decisões já dão aqui e não precisa ler tudo não)... Além do que, como tá dizendo, os tópicos da nossa brincadeira, ficariam parados, só movimentaria em dia de evento, se criasse tópico novo pra todas as coisas, tipo, que fulano creontou ou criação de nova equipe, até acho que participariam, mas creio que a interação seria menor. Por fim, todos podem criar tópico, não só a administração, eu acho...

Eu já penso q se a interação/participação é um problema como tu menciona (e concordo), tem que questionar se as ferramentas aqui no fórum estão beneficiando ou não tal fato.  Se eu clico aqui na sessão e vejo o mesmo tipo de tópico com o card e etc., já imagino q vou abrir e vou ver os mesmo tipos de postagem, provocações e etc. Isso se pode tornar cansativo, repetitivo.  Mas enfim, vejo potencial no fantasy e é mto bem administrado com todos os registros e rankings, mas na parte da interação ainda acho engessado, por isso poucos interagem.  
Então acho que poderíamos testar pra ver se muda, mas como disse, acho que qualquer um pode criar tópico, mas vou começar, já tenho assusto mesmo.

Concordo! Quando eu mencionei os administradores era p desengessar esse padrão, mas o ideal é q a galera toda se sinta a vontade e crie. Nessa sessão aqui poderia ter uma porrada de tópicos diferentes:

- tópicos de equipes
- tópico p os sem tetos
- tópico p os GP's (expondo a ideia do TUF seria um estimulo a mais p criação de mais uma equipe)
- tópico das reportagens do Dumog

Enfim, opções são várias, e tu quando foi scout e foi atrás do povo, viu q a galera curte apostar, basta ver a lista de gente q já participou ao menos uma vez.

Eu já fiz uma consultoria p uma ONG q reclamava q conseguia um alcance ótimo de voluntários, mas eram poucos q voltavam e se engajavam, e o problema era na falta de mecanismos voltado justamente p engajamento, era tudo voltado p ação. Basta olharmos essa sessão e pelos tópicos padronizados fica claro q é mais voltado p ação (apostar) do q p interação (não q não haja, mas ocorre em menor grau). Toquem o foda-se e comecem a criar tópicos nesse troço.

O preço da consultoria eu vou mandar por MP. Laughing

Spoiler:




rappa hemp
rappa hemp

Mensagens : 235
Data de inscrição : 05/10/2016
Localização : Porto Alegre- RS

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017 - Página 15 Empty Re: UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017

Mensagem por MH92 Ter Jun 20, 2017 6:25 pm

Jabázeiro safado essa Rappa hemp. Bem que eu tava achando essa conversa de reclamar do tópico meio estranha.

Enfia essa consultoria no cu do Scofield.
MH92
MH92

Mensagens : 422
Data de inscrição : 29/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017 - Página 15 Empty Re: UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017

Mensagem por Garcez Ter Jun 20, 2017 7:23 pm

M.A.D escreveu:
Garcez escreveu:Alguém sabe por que esse evento será domingo?
Pergunta para a Dana White. Quem sabe ele responde.
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Twisted Evil
Me chupa, fdp
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017 - Página 15 Empty Re: UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017

Mensagem por Garcez Ter Jun 20, 2017 7:28 pm

Ok, rappa, ainda hoje criarei um tópico com uma bomba, se não der audiência, vou te quebrar.
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017 - Página 15 Empty Re: UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017

Mensagem por brunodsr Ter Jun 20, 2017 7:44 pm

Garcez escreveu:Ok, rappa, ainda hoje criarei um tópico com uma bomba, se não der audiência, vou te quebrar.
Eu mesmo o quebrarei, patrão. Pode deixar! Cool
brunodsr
brunodsr

Mensagens : 361
Data de inscrição : 12/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017 - Página 15 Empty Re: UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017

Mensagem por Bito O Ogro Ter Jun 20, 2017 8:17 pm

Apesar de jah fazer parte de uma equipe eu me disponibilizo p abrir uma equipe. Pelo que entendi eh oq tá faltando pra fazer um campeonato neh.?



Preciso de quantos membros p abrir a equipe?
Bito O Ogro
Bito O Ogro

Mensagens : 66
Data de inscrição : 19/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017 - Página 15 Empty Re: UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017

Mensagem por Bito O Ogro Ter Jun 20, 2017 8:22 pm

TK2N escreveu:cade o Bito o ogro?
esta de suspensão medica ainda?

Quer sair na mão otario?
Bito O Ogro
Bito O Ogro

Mensagens : 66
Data de inscrição : 19/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017 - Página 15 Empty Re: UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017

Mensagem por MH92 Ter Jun 20, 2017 8:29 pm

Finado Bito teclando do além.
MH92
MH92

Mensagens : 422
Data de inscrição : 29/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017 - Página 15 Empty Re: UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017

Mensagem por brunolobo Ter Jun 20, 2017 8:57 pm

Garcez escreveu:Alguém sabe por que esse evento será domingo?
é pq sábado vai ter o bellator com luta do fedor e wand vs sonnen ô retardado. até eu que não acompanho direito to sabendo, tu é muito burro mesmo, pqp! vai tomar no cu!


aliás, podia fazer um pbp aqui do evento de sábado (bellator com luta do fedor e wand vs sonnen), fica a ideia pra vcs idiotas que querem "criar mais tópicos". mas capaz de tu ser tão putinha do ufc que não vai querer fazer. seu filho da puta.
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017 - Página 15 Empty Re: UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017

Mensagem por M.A.D Ter Jun 20, 2017 9:52 pm

Garcez escreveu:
M.A.D escreveu:
Garcez escreveu:Alguém sabe por que esse evento será domingo?
Pergunta para a Dana White. Quem sabe ele responde.
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Twisted Evil
Me chupa, fdp
Sai fora. Não me venha com cuzisse, viadagem ou esses comportamentos homossexuais característicos do SerginhaBBBCockfield.
M.A.D
M.A.D

Mensagens : 1481
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017 - Página 15 Empty Re: UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017

Mensagem por Michael Scofield Ter Jun 20, 2017 11:03 pm

rappa hemp escreveu:

Concordo! Quando eu mencionei os administradores era p desengessar esse padrão, mas o ideal é q a galera toda se sinta a vontade e crie. Nessa sessão aqui poderia ter uma porrada de tópicos diferentes:

- tópicos de equipes
- tópico p os sem tetos
- tópico p os GP's (expondo a ideia do TUF seria um estimulo a mais p criação de mais uma equipe)
- tópico das reportagens do Dumog

Enfim, opções são várias, e tu quando foi scout e foi atrás do povo, viu q a galera curte apostar, basta ver a lista de gente q já participou ao menos uma vez.

Eu já fiz uma consultoria p uma ONG q reclamava q conseguia um alcance ótimo de voluntários, mas eram poucos q voltavam e se engajavam, e o problema era na falta de mecanismos voltado justamente p engajamento, era tudo voltado p ação.  Basta olharmos essa sessão e pelos tópicos padronizados fica claro q é mais voltado p ação (apostar) do q p interação (não q não haja, mas ocorre em menor grau).   Toquem o foda-se e comecem a criar tópicos nesse troço.  

O preço da consultoria eu vou mandar por MP.  Laughing

Spoiler:





Enfia o no teu cu essa merda.




brunolobo escreveu:
é pq sábado vai ter o bellator com luta do fedor e wand vs sonnen ô retardado. até eu que não acompanho direito to sabendo, tu é muito burro mesmo, pqp! vai tomar no cu!


aliás, podia fazer um pbp aqui do evento de sábado (bellator com luta do fedor e wand vs sonnen), fica a ideia pra vcs idiotas que querem "criar mais tópicos". mas capaz de tu ser tão putinha do ufc que não vai querer fazer. seu filho da puta.

Talvez eu assista essa porra. Vamos fazer o PBP aqui nesse tópico.
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017 - Página 15 Empty Re: UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017

Mensagem por brunolobo Ter Jun 20, 2017 11:23 pm

Michael Scofield escreveu:
rappa hemp escreveu:

Concordo! Quando eu mencionei os administradores era p desengessar esse padrão, mas o ideal é q a galera toda se sinta a vontade e crie. Nessa sessão aqui poderia ter uma porrada de tópicos diferentes:

- tópicos de equipes
- tópico p os sem tetos
- tópico p os GP's (expondo a ideia do TUF seria um estimulo a mais p criação de mais uma equipe)
- tópico das reportagens do Dumog

Enfim, opções são várias, e tu quando foi scout e foi atrás do povo, viu q a galera curte apostar, basta ver a lista de gente q já participou ao menos uma vez.

Eu já fiz uma consultoria p uma ONG q reclamava q conseguia um alcance ótimo de voluntários, mas eram poucos q voltavam e se engajavam, e o problema era na falta de mecanismos voltado justamente p engajamento, era tudo voltado p ação.  Basta olharmos essa sessão e pelos tópicos padronizados fica claro q é mais voltado p ação (apostar) do q p interação (não q não haja, mas ocorre em menor grau).   Toquem o foda-se e comecem a criar tópicos nesse troço.  

O preço da consultoria eu vou mandar por MP.  Laughing

Spoiler:





Enfia o no teu cu essa merda.




brunolobo escreveu:
é pq sábado vai ter o bellator com luta do fedor e wand vs sonnen ô retardado. até eu que não acompanho direito to sabendo, tu é muito burro mesmo, pqp! vai tomar no cu!


aliás, podia fazer um pbp aqui do evento de sábado (bellator com luta do fedor e wand vs sonnen), fica a ideia pra vcs idiotas que querem "criar mais tópicos". mas capaz de tu ser tão putinha do ufc que não vai querer fazer. seu filho da puta.

Talvez eu assista essa porra. Vamos fazer o PBP aqui nesse tópico.
talvez? card 10 mil vezes melhor que a maioria dos lixos do ufc (nem conheço 95% dos lutadores do card desse bellator tb, mas só o main e o co-main já esculacham qualquer card numerado desse lixo que virou o ufc). vai tomar no cu tu tb se for mais um que prefere esses cards de merda do ufc.

ps: é sério que o esquerdinha ali se orgulha de dar consultoria pra ong? rsrsrs só podia ser do time dos zé droguinhas mesmo. e o coitado do garcez levando a sério os conselhos. fica a dica garcez: se deixar esquerdalha cagar lei aqui esse teu site vai pro buraco rapidinho.
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017 - Página 15 Empty Re: UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017

Mensagem por Fedor Ter Jun 20, 2017 11:36 pm

bulker escreveu:Quero o Fedor. Vou bater nesse padeiro e em quem mais aparecer. McBulker está de volta, tremam cadelas!
Depois de espancar o Catoio sertanejo biba eu luto com vc. Tem seguro de vida?
Fedor
Fedor

Mensagens : 2669
Data de inscrição : 01/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017 - Página 15 Empty Re: UFC ON FANTASY 27 - EDUKUKI X GARCEZ - 25/06/2017

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 42 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 28 ... 42  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos