UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PBP Eleições 2018

+4
Fedor
Tempestade
Michael Scofield
Platão
8 participantes

Página 13 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para baixo

PBP Eleições 2018 - Página 13 Empty Re: PBP Eleições 2018

Mensagem por Michael Scofield Sáb Set 29, 2018 12:58 am

Bolsonaro roubou cofre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Essa foi foda pqp.

De resto o escrutínio da mídia contra o Bolsonaro tá foda, cavando fundo pra desmantelar o cara. Santo certamente ele não é, mas uma pessoa bem informada tem q colocar na balança q os adversários do Bolsonaro são um partido criminoso (PT) e um aristocrata autoritário com mais podres ainda q o próprio Bolsonaro (Ciro).

Se for traçar um paralelo com o caso Trump. Não podemos esquecer q as notícias difamatórias no caso do Trump, q talvez até tenham ajudado a eleição do mesmo, eram muito mais infantis. Coisas como: "Trump comeu uma prostituta quando era casado", etc.





Modern Samurai escreveu:
É triste pensar que mesmo com a vitória do Bolsonaro, a batalha para, digamos, desesquerdalizar o país, será avassaladora. Será uma guerra. Espero que as pessoas mantenham esse espírito de levante.
Tá aí um motivo pro Bolsonaro perder. Se ele ganha e faz um governo merda, em q as pessoas não sintam diferença alguma dos demais, ou pior ainda, caso sejam expostos um monte de podres dele, aí isso q se chama de Direita do Brasil tá fudida. Vai ter jogado a oportunidade fora e logo logo tá de volta o PT ou até um Ciro lá.

É foda dizer isso, mas se o PT ganhasse de novo a desgraça moral e financeira q o país poderia rumar fortaleceria muito mais ainda o liberal-conservadorismo. Tá entendendo?
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

PBP Eleições 2018 - Página 13 Empty Re: PBP Eleições 2018

Mensagem por brunolobo Sáb Set 29, 2018 1:12 am

Michael Scofield escreveu:Bolsonaro roubou cofre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Essa foi foda pqp.

De resto o escrutínio da mídia contra o Bolsonaro tá foda, cavando fundo pra desmantelar o cara. Santo certamente ele não é, mas uma pessoa bem informada tem q colocar na balança q os adversários do Bolsonaro são um partido criminoso (PT) e um aristocrata autoritário com mais podres ainda q o próprio Bolsonaro (Ciro).

Se for traçar um paralelo com o caso Trump. Não podemos esquecer q as notícias difamatórias no caso do Trump, q talvez até tenham ajudado a eleição do mesmo, eram muito mais infantis. Coisas como: "Trump comeu uma prostituta quando era casado", etc.
pior que já tão superando a mídia americana sim, aqui até a revista de carros da globofakenews (que tu é putinha declarada, diga-se de passagem) tá atacando o cara rsrsrs https://revistaautoesporte.globo.com/Noticias/noticia/2018/09/toyota-corolla-de-jair-bolsonaro-foi-convocado-no-megarecall-de-airbags-e-nao-foi-consertado.html


Michael Scofield escreveu:
Tá aí um motivo pro Bolsonaro perder. Se ele ganha e faz um governo merda, em q as pessoas não sintam diferença alguma dos demais, ou pior ainda, caso sejam expostos um monte de podres dele, aí isso q se chama de Direita do Brasil tá fudida. Vai ter jogado a oportunidade fora e logo logo tá de volta o PT ou até um Ciro lá.

É foda dizer isso, mas se o PT ganhasse de novo a desgraça moral e financeira q o país poderia rumar fortaleceria muito mais ainda o liberal-conservadorismo. Tá entendendo?
por essa lógica é melhor a direita então nunca ter um governo. "mimimi tenho medinho de fazer merda", ah, vai pra puta que te pariu, frouxo de merda. tá vendo pq eu te chamo de cuck? trouxa.
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

PBP Eleições 2018 - Página 13 Empty Re: PBP Eleições 2018

Mensagem por Modern Samurai Sáb Set 29, 2018 11:14 am

Michael Scofield escreveu:Bolsonaro roubou cofre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Essa foi foda pqp.

De resto o escrutínio da mídia contra o Bolsonaro tá foda, cavando fundo pra desmantelar o cara. Santo certamente ele não é, mas uma pessoa bem informada tem q colocar na balança q os adversários do Bolsonaro são um partido criminoso (PT) e um aristocrata autoritário com mais podres ainda q o próprio Bolsonaro (Ciro).

Se for traçar um paralelo com o caso Trump. Não podemos esquecer q as notícias difamatórias no caso do Trump, q talvez até tenham ajudado a eleição do mesmo, eram muito mais infantis. Coisas como: "Trump comeu uma prostituta quando era casado", etc.





Modern Samurai escreveu:
É triste pensar que mesmo com a vitória do Bolsonaro, a batalha para, digamos, desesquerdalizar o país, será avassaladora. Será uma guerra. Espero que as pessoas mantenham esse espírito de levante.
Tá aí um motivo pro Bolsonaro perder. Se ele ganha e faz um governo merda, em q as pessoas não sintam diferença alguma dos demais, ou pior ainda, caso sejam expostos um monte de podres dele, aí isso q se chama de Direita do Brasil tá fudida. Vai ter jogado a oportunidade fora e logo logo tá de volta o PT ou até um Ciro lá.

É foda dizer isso, mas se o PT ganhasse de novo a desgraça moral e financeira q o país poderia rumar fortaleceria muito mais ainda o liberal-conservadorismo. Tá entendendo?

Infelizmente, você é muito burro, Scofield Laughing

Olhe o exemplo do Trump, mesmo aquecendo a econômia e política internacional, ele vem sendo atacado ferrenhamente por seus inimigos, eles não estão deixando ele governar devidamente, sem uma carga de stress e preocupações inúteis. Ele está sempre na defensiva, quando deveria, antes de tudo, ter feito o contrário: destruído seus inimigos.

Parece que ele se cansou e percebeu tarde isso, mas agoraresolveu tomar medidas mais enérgicas. Como proibir e combater as ideologias que a ONU tenta implantar no país.

Segue uma parte do último discurso dele na ONU (que HOMEM!):

"Os Estados Unidos sempre vão escolher a independência e a cooperação em vez de governos globais, controle e dominação. Eu honro o direito de cada nação de buscar seus próprios costumes, crenças e tradições. Os Estados Unidos não vão lhes dizer como viver, trabalhar ou rezar. Apenas pedimos que vocês honrem nossa soberania em troca — disse Trump, antes de afirmar que "os EUA são governados por americanos" e que por isso, em vez do globalismo, ele abraça a "doutrina do patriotismo".

fonte: https://oglobo.globo.com/mundo/na-onu-trump-rejeita-burocracia-global-ideologia-do-globalismo-23100247

Só o seu analfabetismo funcional que não lhe permite ver o estrago que a ONU quer fazer nos paises. Você e sua puta do Amoedo.

Não há alterantiva melhor que o Bolsonaro. Não há. Isso é simples. Ele é o único candidato que tem peito de bater de frente. Quem disse que ele fará um governo de merda, pensando em diminuir a violência e ajudar a mudar o imaginário da população de cordeirinho, que a sua adorada GROBU, ajudou a instaurar? Em termos econômicos, a equipe que o Jair têm liderada pelo Guedes, tem condições de colocar o país no eixo em situação melhor que a que vivíamos antes em pouco tempo.

Você tem que entender que o aparato esquerdista no Brasil é um cancêr. E pra eliminar um cancêr você tem que usar de todas as armas possíveis para sobreviver.

Não sei o quanto você entende ou sabe sobre política. Mas para governar minimamente decentemente, qualquer governante conservador ou liberal, terá que começar por destruir o aparato montado pela esquerda. Como isso? Destruir as militâncias. Prender os curruptos. Abrir investigações de crimes como o do Celso Daniel e outros. Deixar a esquerda ocupada em se defender. E ir acabando com as suas bases aliadas. Se for preciso, use o exército. Não existe essa coisa de ser pacifista.

Como diria Sergio Avellar Coutinho nos Cadernos de Liberdade:

"...quando se fala de defesa da soberania e da integridade territorialnacionais, admite-se a possibilidade extrema da guerra. E, quando se fala de guerra, é preciso serenidade e bom senso. Os argumentos têm que ser claros, objetivos e baseados na inteligência e nas informações seguras. Na discussão do tema, não há lugar para declarações bombásticas e ações passionais..."

A esquerda é inimiga da nação. É preciso expurgá-la, primeiramente.

Estamos lutando contra um conglomerado de partidos de esquerda que possuem alianças com Hezbollah, Farcs, Comando Vermelho, PCC e milícias. E eles possuem MUITO dinheiro e apoio financeiro até do Soros.

O Amoedo iria ser uma puta com o cu adormecido de tanto levar pirocada sem perceber. O Brasil iria ruir nas mãos de um cara como ele no momento. A esquerda faria o que quiser, porque ela não usaria do diálogo para conseguir voltar ao poder - como o próprio bandido do Dirceu deixou claro isso -, eles usariam todo o seu aparato e força. Seu exército, por assim dizer. Seu terrorismo.

Creio que o Amoedo seria uma boa escolha, em um cenário onde não houvesse esse estado de sítiamento. Mesmo assim, ele não seria um presidente ideal. Talvez pro futuro, alguém com o perfil daquele Marcel Van Hatten (ele está cru, ainda) ou do Luiz Phillipe de Orleans e Bragança (ideal).

Só que o momento atual é de truculência. Temos que ter um líder que coloque a pica na mesa. Que tenha ojeriza da esquerda, que tenha apoio do exército e polícia, e que não tenha receio de usar os meios que sejam para destruir o aparato montado pela esquerda. Porque em caso de vitória, a batalha terá apenas começado.

Se a esquerda se instaura no poder com um Haddad da vida, sem dúvidas algumas eles aqueceriam a economia privatizando até o cú do Lula e o Brasil cresceria durante esses quatro anos e eles conseguiriam novamente se manter no poder, roubando MUITO nesses processos de privatização que eles poderiam fazer. E ainda por cima, se a bomba explodisse daqui uns 15 anos, eles poderiam colocar à culpa nos liberais e conservadores, que só falavam de privatizar Laughing

Seu raciocínio em relação a deixar o barco andar, deixar a esquerda continuar no poder é completamente equivocado e de uma burrice galopante sem tamanhos.

NUNCA, conseguiríamos mais um levante como esse. Veríamos mais uma vez uma chance, uma brecha nos planos da esquerda os quais não conseguiríamos no futuro passar diante dos nossos olhos passivamente, sem fazermos nada.

Visto que facilmente eles conseguiriam mudar a opinião popular melhorando um pouco a vida dos brasileiros com algumas privatizações e aquecimento da economia em caso de vitória nos próximos quatro anos. A esquerda sempre se mostrou impecável em termos de estratégia de instauração e manutenção do poder.

Amoedo não teria chance alguma num cenário desses.

Essa é uma das poucas chances na história que a população brasileira têm chance de fazer história. De se mostrar presente e dona de suas próprias decisões. De não deixar o barco navegar conforme a maré.


Última edição por Modern Samurai em Sáb Set 29, 2018 11:33 am, editado 1 vez(es)
Modern Samurai
Modern Samurai

Mensagens : 347
Data de inscrição : 10/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

PBP Eleições 2018 - Página 13 Empty Re: PBP Eleições 2018

Mensagem por Modern Samurai Sáb Set 29, 2018 11:25 am

É disso que estou falando, porra!

https://www.facebook.com/groups/2124287564503444/permalink/2132025683729632/
Modern Samurai
Modern Samurai

Mensagens : 347
Data de inscrição : 10/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

PBP Eleições 2018 - Página 13 Empty Re: PBP Eleições 2018

Mensagem por Michael Scofield Sáb Set 29, 2018 12:30 pm

brunolobo escreveu:
pior que já tão superando a mídia americana sim, aqui até a revista de carros da globofakenews (que tu é putinha declarada, diga-se de passagem) tá atacando o cara rsrsrs https://revistaautoesporte.globo.com/Noticias/noticia/2018/09/toyota-corolla-de-jair-bolsonaro-foi-convocado-no-megarecall-de-airbags-e-nao-foi-consertado.html
Putinha o q? Eu não tava falando do Grupo Abril, da Folha, do Jornal O Globo, mas sim especificamente sobre o jornalismo da Globo.





brunolobo escreveu:
por essa lógica é melhor a direita então nunca ter um governo. "mimimi tenho medinho de fazer merda", ah, vai pra puta que te pariu, frouxo de merda. tá vendo pq eu te chamo de cuck? trouxa.
Tu não entendeu o q eu quis dizer. Talvez fosse melhor aquecer um pouco mais esse movimento direitista, mas é especulação. Claro q não vou ficar torcendo pro Haddad entrar lá né porra.






Modern Samurai escreveu:
Se a esquerda se instaura no poder com um Haddad da vida, sem dúvidas algumas eles aqueceriam a economia privatizando até o cú do Lula e o Brasil cresceria durante esses quatro anos e eles conseguiriam novamente se manter no poder, roubando MUITO nesses processos de privatização que eles poderiam fazer. E ainda por cima, se a bomba explodisse daqui uns 15 anos, eles poderiam colocar à culpa nos liberais e conservadores, que só falavam de privatizar Laughing
Isso faz sentido, mas se o Bolsonaro, q se declara diferente, não for tocantemente diferente, a reputação do conservadorismo com o brasileiro médio vai despencar de novo. Faz algum sentido o q eu escrevi ali, mas vc teve má vontade ao entender, embora eu reconheço q a sua leitura dos fatos tbm são válidos.

De resto, menos enrolação, mais respeito e conteúdo nos seus posts direcionados à mim, ok?

Dito isso, vou preparar uma questão pra vc sobre o Globalismo, Modern, vamos ver qual seu alinhamento com o Brunolobo nessa questão, q já debati e venci ele. Aguarde.
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

PBP Eleições 2018 - Página 13 Empty Re: PBP Eleições 2018

Mensagem por Platão Sáb Set 29, 2018 12:56 pm

O bully pra cima daquele user malicioso na AP do bitcoin está melhor que suco de laranja! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ele vai ficar putinho e apagar a seção AP! Escrevam o que digo e me cobrem depois! Laughing Laughing Laughing
Platão
Platão

Mensagens : 5459
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 42
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

PBP Eleições 2018 - Página 13 Empty Re: PBP Eleições 2018

Mensagem por Modern Samurai Sáb Set 29, 2018 1:22 pm

Michael Scofield escreveu:
brunolobo escreveu:
pior que já tão superando a mídia americana sim, aqui até a revista de carros da globofakenews (que tu é putinha declarada, diga-se de passagem) tá atacando o cara rsrsrs https://revistaautoesporte.globo.com/Noticias/noticia/2018/09/toyota-corolla-de-jair-bolsonaro-foi-convocado-no-megarecall-de-airbags-e-nao-foi-consertado.html
Putinha o q? Eu não tava falando do Grupo Abril, da Folha, do Jornal O Globo, mas sim especificamente sobre o jornalismo da Globo.





brunolobo escreveu:
por essa lógica é melhor a direita então nunca ter um governo. "mimimi tenho medinho de fazer merda", ah, vai pra puta que te pariu, frouxo de merda. tá vendo pq eu te chamo de cuck? trouxa.
Tu não entendeu o q eu quis dizer. Talvez fosse melhor aquecer um pouco mais esse movimento direitista, mas é especulação. Claro q não vou ficar torcendo pro Haddad entrar lá né porra.






Modern Samurai escreveu:
Se a esquerda se instaura no poder com um Haddad da vida, sem dúvidas algumas eles aqueceriam a economia privatizando até o cú do Lula e o Brasil cresceria durante esses quatro anos e eles conseguiriam novamente se manter no poder, roubando MUITO nesses processos de privatização que eles poderiam fazer. E ainda por cima, se a bomba explodisse daqui uns 15 anos, eles poderiam colocar à culpa nos liberais e conservadores, que só falavam de privatizar Laughing
Isso faz sentido, mas se o Bolsonaro, q se declara diferente, não for tocantemente diferente, a reputação do conservadorismo com o brasileiro médio vai despencar de novo. Faz algum sentido o q eu escrevi ali, mas vc teve má vontade ao entender, embora eu reconheço q a sua leitura dos fatos tbm são válidos.

De resto, menos enrolação, mais respeito e conteúdo nos seus posts direcionados à mim, ok?

Dito isso, vou preparar uma questão pra vc sobre o Globalismo, Modern, vamos ver qual seu alinhamento com o Brunolobo nessa questão, q já debati e venci ele. Aguarde.

Seu sifílitico filho de uma puta, como é que você pede respeito escrevendo essas merdas que escreve?

Se o Bolsonaro "não for diferente". Você é tão simplório nas merdas que escreve. Dá pra fazer o quê em 4 anos? O cara não é Deus, porra! A esquerda demorou mais de duas décadas pra instaurar esse aparato e estamento burocrático em que vivemos. Você acha que é do dia pra noite que o Brasil vai mudar? E mais, você acha que não existirá oposição nos próximos 4 anos? Vai ser uma guerra! Essa porra não vai mudar do dia pra noite em um mandato, você é muito burro tendo esperança em que algum ser vivo possa fazer isso.

E vai tomar no teu cu, seu arrombado duma figa, meus posts sempre tem conteúdo e - e até criatividade, nos xingamentos Laughing  - , quando você escrever merda, eu sempre rebaterei de forma enérgica e didática.

Se não gosta, vai tomar no teu cu, senta num pepino daqueles grossos no rabo depois de dar uma cagada - assim seu toba estará preparado pra receber algo desse porte -, e pense antes de escrever merda. Ou vá ler mais!

Você vai preparar uma questão sobre globalismo? Laughing  Sério? kkkkkkkkkkkkk depois de levar tanta pirocada mole na cara de mim e do bruno sobre esse assunto?

Vai preparar uma torta de rôla de chocolate, seu engasga pica. Fica tomando isotônico de esperma o dia todo, depois vem aqui escrever merda.


Última edição por Modern Samurai em Sáb Set 29, 2018 1:34 pm, editado 1 vez(es)
Modern Samurai
Modern Samurai

Mensagens : 347
Data de inscrição : 10/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

PBP Eleições 2018 - Página 13 Empty Re: PBP Eleições 2018

Mensagem por Modern Samurai Sáb Set 29, 2018 1:27 pm

Platão escreveu:O bully pra cima daquele user malicioso na AP do bitcoin está melhor que suco de laranja! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ele vai ficar putinho e apagar a seção AP! Escrevam o que digo e me cobrem depois! Laughing Laughing Laughing

O nível de desespero dele ali tá sinistro. Será que ele tem algum negócio que seria beneficiado por um caos econômico no Brasil? Ou o cara é esquerdopata assumido?

Nunca vi tamanho sinal de esquizofrênia. Tá ganhando até do fdp do Scofield Laughing

Depois da última debandada de monitores e do afastamento do aquático e outro pessoal gente fina. o fórum deu uma caída.
Modern Samurai
Modern Samurai

Mensagens : 347
Data de inscrição : 10/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

PBP Eleições 2018 - Página 13 Empty Re: PBP Eleições 2018

Mensagem por Michael Scofield Sáb Set 29, 2018 2:04 pm

Ué, o Brunolobo tá sem testo? Cadê ele xingando o Merdalícia como sempre fazia?






Modern Samurai escreveu:
Se o Bolsonaro "não for diferente". Você é tão simplório nas merdas que escreve. Dá pra fazer o quê em 4 anos? O cara não é Deus, porra! A esquerda demorou mais de duas décadas pra instaurar esse aparato e estamento burocrático em que vivemos. Você acha que é do dia pra noite que o Brasil vai mudar? E mais, você acha que não existirá oposição nos próximos 4 anos? Vai ser uma guerra! Essa porra não vai mudar do dia pra noite em um mandato, você é muito burro tendo esperança em que algum ser vivo possa fazer isso.
Cala a boca porra. Onde foi q eu escrevi q tenho esperança de tudo mudar do dia pra noite? JUSTAMENTE por isso q tô te dizendo q o Bolsonaro pode rebaixar a reputação do conservadorismo no Brasil, q está crescendo, pois se o BRASILEIRO MÉDIO não sentir mudanças "tactíveis" vai achar q o Bolsonaro e a direita são a mesma merda, corruptos e aproveitadores, ainda mais com a máquina da imprensa trabalhando por esse assassinato de reputação. A rejeição à política cresceria e abriria espaço pra algum demagogo idiota do PT ou Ciro de novo.

Mas se tu não quer entender, foda-se, seu merda, otário.





Modern Samurai escreveu:
Você vai preparar uma questão sobre globalismo? Laughing  Sério? kkkkkkkkkkkkk depois de levar tanta pirocada mole na cara de mim e do bruno sobre esse assunto?
Nunca falei sobre o Globalismo contigo. Quero primeiro usar alguns termômetros pra ver qual o seu viés sobre o assunto, fique preparado.
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

PBP Eleições 2018 - Página 13 Empty Re: PBP Eleições 2018

Mensagem por brunolobo Sáb Set 29, 2018 7:46 pm

Michael Scofield escreveu:Ué, o Brunolobo tá sem testo? Cadê ele xingando o Merdalícia como sempre fazia?
tá achando mesmo que eu vou xingar o merdalicia quando minha próxima punição é de 2 anos? rsrsrs

de qualquer maneira, participei da zoeira tb, sem xingamento (até pq nunca precisei apelar pra isso no bitcoin), só zoei ele por ele escrever textão pra fazer apologia de voto nulo (olha que retardado kkkkk), mas já foi o suficiente pra ele se ofender e falar que era ad hominen kkkkkkkkk o cara é muito sensível, pqp. só pode ser efeito da maconha mesmo, impressionante, parece uma mulé, chega a dar vergonha alheia. dá pra entender pq ele se recusou a participar do fantaids, acho que ia ter um infarte se participasse daqui rsrsrs


ps: sobre a minha testosterona, não bastou todos esporros que jorrei na tua cara aqui no fantaids? tá precisando de mais amostras ainda? não duvido que daqui a pouco tu engravide, de fato tu não tem cromossomos XX, mas se eu engravidei a mãe do nerd fedor intestinalmente, não duvido que o mesmo ocorra contigo. enfim, sai fora, bicha nojenta. vai espalhar tua aids pros teus inúteis dos teus parentes, seu merda.


Platão escreveu:O bully pra cima daquele user malicioso na AP do bitcoin está melhor que suco de laranja! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ele vai ficar putinho e apagar a seção AP! Escrevam o que digo e me cobrem depois! Laughing Laughing Laughing
kkkkkk não duvido, o cara é muito vitimista. chegou no tópico do bolsonaro chamando todo mundo de burro, querendo pagar de inteligentão por falar que voto nulo era a melhor opção (kkkkkkkkkkkkkkkkkk), pessoal constatou a doideira dele com esse papo de maconheiro, e ele imediatamente veio com "mimimi ad hominem"  kkkkkkkkkkkkk acho que não é nem caso de cara de pau, o cara simplesmente não tem noção do comportamento incoerente dele (muito provavelmente efeito das drogas). como falei desde o começo, malicia é o típico zoador que pega ar quando é zoado. normal que quando comece a perder o jogo queira levar a bola pra casa, realmente o fim da ap é iminente caso ele insista em participar (voltou a participar agora que eu voltei, espero que desista, a vergonheira que vai passar vai fazer muito mal pra ele rsrsrs)


Michael Scofield escreveu:
Cala a boca porra. Onde foi q eu escrevi q tenho esperança de tudo mudar do dia pra noite? JUSTAMENTE por isso q tô te dizendo q o Bolsonaro pode rebaixar a reputação do conservadorismo no Brasil, q está crescendo, pois se o BRASILEIRO MÉDIO não sentir mudanças "tactíveis" vai achar q o Bolsonaro e a direita são a mesma merda, corruptos e aproveitadores, ainda mais com a máquina da imprensa trabalhando por esse assassinato de reputação. A rejeição à política cresceria e abriria espaço pra algum demagogo idiota do PT ou Ciro de novo.
e qual cenário de hegemonia esquerdista como é o caso do brasil essa tendência de sabotagem do sistema não existiria? pelo amor de deus, não entendeu que sempre que uma hegemonia esquerdista existir, pra se quebrar esse sistema haverá, por definição, a possibilidade de sabotagem feita pelo próprio sistema? é um risco que é necessário se correr, pois simplesmente NÃO HÁ outra maneira de derrubar esse sistema. ou tu acha que mais 4 anos de socialistas não iriam fortalecer mais ainda esse sistema? então para de se fazer de desentendido, seu palhaço.


ps: trump é um exemplo de que essa sabotagem de fato prejudica, mas pode ser superada sim. mesmo com todas sacanagens que sofreu do establishment esquerdalha, já é de longe o melhor presidente da história moderna dos eua junto com reagan (tem gente que já acha que ele superou).
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

PBP Eleições 2018 - Página 13 Empty Re: PBP Eleições 2018

Mensagem por Modern Samurai Dom Set 30, 2018 3:40 pm

Michael Scofield escreveu:Ué, o Brunolobo tá sem testo? Cadê ele xingando o Merdalícia como sempre fazia?






Modern Samurai escreveu:
Se o Bolsonaro "não for diferente". Você é tão simplório nas merdas que escreve. Dá pra fazer o quê em 4 anos? O cara não é Deus, porra! A esquerda demorou mais de duas décadas pra instaurar esse aparato e estamento burocrático em que vivemos. Você acha que é do dia pra noite que o Brasil vai mudar? E mais, você acha que não existirá oposição nos próximos 4 anos? Vai ser uma guerra! Essa porra não vai mudar do dia pra noite em um mandato, você é muito burro tendo esperança em que algum ser vivo possa fazer isso.
Cala a boca porra. Onde foi q eu escrevi q tenho esperança de tudo mudar do dia pra noite? JUSTAMENTE por isso q tô te dizendo q o Bolsonaro pode rebaixar a reputação do conservadorismo no Brasil, q está crescendo, pois se o BRASILEIRO MÉDIO não sentir mudanças "tactíveis" vai achar q o Bolsonaro e a direita são a mesma merda, corruptos e aproveitadores, ainda mais com a máquina da imprensa trabalhando por esse assassinato de reputação. A rejeição à política cresceria e abriria espaço pra algum demagogo idiota do PT ou Ciro de novo.

Mas se tu não quer entender, foda-se, seu merda, otário.

Modern Samurai escreveu:
Você vai preparar uma questão sobre globalismo? Laughing  Sério? kkkkkkkkkkkkk depois de levar tanta pirocada mole na cara de mim e do bruno sobre esse assunto?
Nunca falei sobre o Globalismo contigo. Quero primeiro usar alguns termômetros pra ver qual o seu viés sobre o assunto, fique preparado.

Primeiramente, seu animal, "rebaixar a reputação do conservadorismo no Brasil"? O Brasil é um país onde a maioria esmagadora é conservadora, sem saber o que é conservador, seu imbecíl. Vai tomar no seu cu, como você é burro Laughing

Entre o Bolsonaro supostamente dar um tiro pela culátra nos próximos anos, e uma continuaçao e fortalecimento do aparelhamento esquerdista, o que você acha melhor? Como vc é burro, fica levantando hipóteses sem noção. Pensa antes de escrever merda, seu fdp.

Eu entendi o que vc quis dizer na real. Você tentou raciocinar - eu sei o quanto isso é difícil pra vc - numa probabilidade, da esquerda, em 4 anos afundar o país e a coisa ficar pior, alçando assim, a candidatura do Amoedo como certa.

Como é pueril sua maneira de pensar. Não é à tôa que fica ai levando estocada no toba sem perceber.

O Bruno já respondeu acima, mas vc não entender que isso apenas fortaleceria ainda mais todo o aparato esquerdista e daria um tempo deles se reorganizarem e planejarem e foderem com o resto que sobrou do país, é de uma burrice sem tamanho, pqp.

Modern Samurai
Modern Samurai

Mensagens : 347
Data de inscrição : 10/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

PBP Eleições 2018 - Página 13 Empty Re: PBP Eleições 2018

Mensagem por Modern Samurai Dom Set 30, 2018 3:42 pm

E o problema da seta voltou, hein? Vai tomar no cú, minera minha cacete, fdp! Razz
Modern Samurai
Modern Samurai

Mensagens : 347
Data de inscrição : 10/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

PBP Eleições 2018 - Página 13 Empty Re: PBP Eleições 2018

Mensagem por Michael Scofield Dom Set 30, 2018 4:54 pm

Modern Samurai escreveu:
Primeiramente, seu animal, "rebaixar a reputação do conservadorismo no Brasil"? O Brasil é um país onde a maioria esmagadora é conservadora, sem saber o que é conservador, seu imbecíl. Vai tomar no seu cu, como você é burro Laughing

Entre o Bolsonaro supostamente dar um tiro pela culátra nos próximos anos, e uma continuaçao e fortalecimento do aparelhamento esquerdista, o que você acha melhor? Como vc é burro, fica levantando hipóteses sem noção. Pensa antes de escrever merda, seu fdp.

Eu entendi o que vc quis dizer na real. Você tentou raciocinar - eu sei o quanto isso é difícil pra vc - numa probabilidade, da esquerda, em 4 anos afundar o país e a coisa ficar pior, alçando assim, a candidatura do Amoedo como certa.

Como é pueril sua maneira de pensar. Não é à tôa que fica ai levando estocada no toba sem perceber.
Ao contrário, pueril é o seu pensamento, até pq não entendeu ainda o q eu quis dizer. Eu estou apenas analisando a possibilidade de ocorrer uma outra linha do tempo nessa relação eleição do Bolsonaro x eleição do PT. Não vou torcer pelo PT de maneira alguma, mas tô dizendo q a médio prazo isso poderia gerar um fortalecimento ainda maior da já fortalecida contra-cultura liberal-conservadora.

Pueril e idiota é vc por pensar em tudo como "preto no branco": Bolsonaro eleito vai produzir um resultado X, Haddad eleito vai produzir um resultado Y. Se informe sobre "não-linearidade".

Se chegou até aqui no meu post, releia o q eu escrevi acima, não quero saber de má interpretação de novo, faça esse exercício pq tá foda discutir contigo pqppppp.




Modern Samurai escreveu:
O Bruno já respondeu acima, mas vc não entender que isso apenas fortaleceria ainda mais todo o aparato esquerdista e daria um tempo deles se reorganizarem e planejarem e foderem com o resto que sobrou do país, é de uma burrice sem tamanho, pqp.
Tá precisando se amparar no Brunolobo toda vez q debate comigo? kkkkkk otário.




Modern Samurai escreveu:E o problema da seta voltou, hein? Vai tomar no cú, minera minha cacete, fdp! Razz
Tá usando Linux?
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

PBP Eleições 2018 - Página 13 Empty Re: PBP Eleições 2018

Mensagem por brunolobo Dom Set 30, 2018 9:56 pm

linux é o teu cu, para de enrolar, monitor incompetente. uso windows 10 aqui, e segue esse problema da seta. arruma de uma vez essa porra, não viu que eu te mandei não? preguiçoso do caralho.
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

PBP Eleições 2018 - Página 13 Empty Re: PBP Eleições 2018

Mensagem por Michael Scofield Dom Set 30, 2018 10:45 pm

Passado o fim de semana, os atos contra o Bolsonaro foram maiores dos q os atos pró-Bolsonaro. Isso deixou claro: Bolsonaro tá fudido e nós tbm.

Eu falei q era melhor até ter apoiado o Alckmin porra, essa desgraça do PT vai ganhar de novo. Se fosse o Alckmin contra o PT dava pra tirar esses calhordas.

O movimento conservador teve ejaculação precoce. Filhos da puta. Quero começar quebrando a cara desse Brunolobo, e o segundo vai ser o Modern.
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

PBP Eleições 2018 - Página 13 Empty Re: PBP Eleições 2018

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos