UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UFC ON FANTASY 114 ‐ TERROSO X D.LUC ‐ 21/09, 18:00

+15
marcelootxc
Tavares
JCVD
Fedor
Zorro13
Farmacêutico
terroso
Platão
D.Luc
Modern Samurai
M.A.D
Michael Scofield
Cremildo
brunolobo
Garcez
19 participantes

Página 3 de 22 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12 ... 22  Seguinte

Ir para baixo

UFC ON FANTASY 114 ‐ TERROSO X D.LUC ‐ 21/09, 18:00 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 114 ‐ TERROSO X D.LUC ‐ 21/09, 18:00

Mensagem por Garcez Dom Set 15, 2019 7:58 pm

Foi acordado só no preliminar po, se não enviou no principal, foda-se se era só planilha padrão...
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 114 ‐ TERROSO X D.LUC ‐ 21/09, 18:00 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 114 ‐ TERROSO X D.LUC ‐ 21/09, 18:00

Mensagem por Garcez Dom Set 15, 2019 7:59 pm

M.A.D escreveu:Aliás, Garcez perdeu 2x, Platão perdeu acho que 2x. Todo mundo sabia que ele não enviava os palpites, mas sempre foi muito ativo nos tópicos dos eventos.
Eu, só uma!
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 114 ‐ TERROSO X D.LUC ‐ 21/09, 18:00 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 114 ‐ TERROSO X D.LUC ‐ 21/09, 18:00

Mensagem por M.A.D Dom Set 15, 2019 8:00 pm

Mas quem enviou a planilha para o cara na disputa de cinturão? Se não foi ele, quem foi? E se não foi ele, como diabos ele conseguiu chegar no TS, passando por no mínimo, 3 eventos no card principal.?
M.A.D
M.A.D

Mensagens : 1481
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 114 ‐ TERROSO X D.LUC ‐ 21/09, 18:00 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 114 ‐ TERROSO X D.LUC ‐ 21/09, 18:00

Mensagem por Modern Samurai Dom Set 15, 2019 8:00 pm

Platão escreveu:
Modern Samurai escreveu:Quem enviava para ele o avisou?

Mestre Samurai ninguém sabe quem palpitava por ele. E eu, que preenchia as planilhas achava que era o lobo que estava enviando!

Modern Samurai escreveu:
Pô, ele era/é o campeão; no mínimo, deveriam ter deixado uma mensagem aqui para ele. Evitava toda essa treta.
Por daí sim, vocês poderiam argumentar: "Nós avisamos".

É verdade... mas esse acordo aí que ele menciona nunca chegou para mim. Como expliquei no post anterior o Brutus havia sugerido usar o lobo como coringa para substituir os esquecidos!

Se você afirma que não enviava, eu acredito.

Basta saber quem enviava para ele. Era o Garça, Fedor ou Scofield. Um dos três está fugindo da responsabilidade.

Tendo em vista um participante do mesmo time na linha de disputa de cinta, eu chutaria que é o cú de leite do Scofield que enviava e decidiu sabotar o Bruno.

É bem a cara desse proguessistinha sifilítico fazer algo assim.


Última edição por Modern Samurai em Dom Set 15, 2019 8:02 pm, editado 1 vez(es)
Modern Samurai
Modern Samurai

Mensagens : 347
Data de inscrição : 10/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 114 ‐ TERROSO X D.LUC ‐ 21/09, 18:00 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 114 ‐ TERROSO X D.LUC ‐ 21/09, 18:00

Mensagem por brunolobo Dom Set 15, 2019 8:01 pm

M.A.D escreveu:Aliás, Garcez perdeu 2x, Platão perdeu acho que 2x. Todo mundo sabia que ele não enviava os palpites, mas sempre foi muito ativo nos tópicos dos eventos.
nerd fedor tb perdeu duas vezes. ou seja, no mínimo 3 dos envolvidos que votaram pra me sabotar tinham histórico de pegarem ar comigo. será que essa votação foi tendenciosa por causa do ar que eles pegaram por serem minhas putas? rsrsrs é mole? é muita cara de pau, pqp!
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 114 ‐ TERROSO X D.LUC ‐ 21/09, 18:00 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 114 ‐ TERROSO X D.LUC ‐ 21/09, 18:00

Mensagem por brunolobo Dom Set 15, 2019 8:06 pm

Garcez escreveu:Foi acordado só no preliminar po, se não enviou no principal, foda-se se era só planilha padrão...
não foi acordado pn disso, seu bosta. para de mentir, molequinho autista.


e de novo: caso isso fosse acordado, como diabos eu cheguei ao title shot e tirei a cinta de ti? é muito autista mesmo, pqp!










M.A.D escreveu:Mas quem enviou a planilha para o cara na disputa de cinturão? Se não foi ele, quem foi? E se não foi ele, como diabos ele conseguiu chegar no TS, passando por no mínimo, 3 eventos no card principal.?
não adianta, já perguntei isso mil vezes pra ele e ele finge que não viu. autismo é foda, se um fato não combina com o mundinho imaginário dele, ele faz de conta que não viu e segue defendendo o mundinho imaginário dele na maior naturalidade, sem saber que tá passando vergonha rsrsrs












Modern Samurai escreveu:
Platão escreveu:
Modern Samurai escreveu:Quem enviava para ele o avisou?

Mestre Samurai ninguém sabe quem palpitava por ele. E eu, que preenchia as planilhas achava que era o lobo que estava enviando!

Modern Samurai escreveu:
Pô, ele era/é o campeão; no mínimo, deveriam ter deixado uma mensagem aqui para ele. Evitava toda essa treta.
Por daí sim, vocês poderiam argumentar: "Nós avisamos".

É verdade... mas esse acordo aí que ele menciona nunca chegou para mim. Como expliquei no post anterior o Brutus havia sugerido usar o lobo como coringa para substituir os esquecidos!

Se você afirma que não enviava, eu acredito.

Basta saber quem enviava para ele. Era o Garça, Fedor ou Scofield. Um dos três está fugindo da responsabilidade.

Tendo em vista um participante na linha de disputa de cinta, eu chutaria que é o cú de leite do Scofield que enviava e decidiu sabotar o Bruno.

É bem a cara desse proguessistinha sifilítico fazer algo assim.
mas o scofield sequer era monitor na época que o acordo foi feito. tenho quase certeza que foi o platão mesmo, lembro muito bem que isso foi na época que o gordo brutus tava saindo da moderação, ele não tava afim de preencher os palpites pra mim, eu falei que não ia mais participar do jogo, e então os outros monitores assumiram (platão que tinha ficado encarregado de substituir o trabalho do brutus), e a partir daí passei a participar de todos eventos com a planilha padrão no automático.



enfim, não duvido que fosse o scofield que fazia isso agora, mas na época que o acordo foi feito, foi outro pois o scofield só virou monitor recentemente
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 114 ‐ TERROSO X D.LUC ‐ 21/09, 18:00 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 114 ‐ TERROSO X D.LUC ‐ 21/09, 18:00

Mensagem por Modern Samurai Dom Set 15, 2019 8:14 pm

Garcez escreveu:Foi acordado só no preliminar po, se não enviou no principal, foda-se se era só planilha padrão...

Mas como explica ele ter sido campeão, Garça, sem que alguém tenha enviado a planilha padrão para ele?

Não tem cabimento esse seu argumento. Deveriam ter o avisado sobre isso.

Modern Samurai
Modern Samurai

Mensagens : 347
Data de inscrição : 10/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 114 ‐ TERROSO X D.LUC ‐ 21/09, 18:00 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 114 ‐ TERROSO X D.LUC ‐ 21/09, 18:00

Mensagem por Garcez Dom Set 15, 2019 8:20 pm

Caras, é simples, quem palpitava pra ele esqueceu ou quis sacanear, se fosse eu admitiria, não importa mesmo, não enviou e está no card principal é wo, desconfio do Fedor, mas como disse, não importa
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 114 ‐ TERROSO X D.LUC ‐ 21/09, 18:00 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 114 ‐ TERROSO X D.LUC ‐ 21/09, 18:00

Mensagem por Michael Scofield Dom Set 15, 2019 8:20 pm

Garcez cala a boca cara. Não tem diferença entre preliminar e principal.

O ponto é q não tem acordo nenhum. Ninguém tem obrigação de preencher palpites pro Brunolobo. Se ele tinha esse acordo era com o Brutus, agora é diferente.

Enfim: alguém enviava a planilha padrão pelo Brunolobo, o palpite tava sempre no sistema, e dessa vez não tinha nada lá.

Foi sabotagem? Pode ser. Mas é o ônus de ser um trouxa encostado q não envia os próprios palpites. Q se foda.

Penso assim.





PS: nunca enviei planilha pelo Brunolobo.
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 114 ‐ TERROSO X D.LUC ‐ 21/09, 18:00 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 114 ‐ TERROSO X D.LUC ‐ 21/09, 18:00

Mensagem por Modern Samurai Dom Set 15, 2019 8:26 pm

Sacanagem monstra, isso aí é afinação de pica no mais alto grau.

O que o Fedor diz sobre isso?

Ninguém enviava para ele, agora? Very Happy Very Happy Very Happy

Mas enviaram na disputa de cinta a qual ele foi campeão Very Happy

Essa é boa Rolling Eyes

Não tem como enxergar coerência nesse quadro que vocês querem pintar aí.

Modern Samurai
Modern Samurai

Mensagens : 347
Data de inscrição : 10/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 114 ‐ TERROSO X D.LUC ‐ 21/09, 18:00 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 114 ‐ TERROSO X D.LUC ‐ 21/09, 18:00

Mensagem por brunolobo Dom Set 15, 2019 8:35 pm

Garcez escreveu:Caras, é simples, quem palpitava pra ele esqueceu ou quis sacanear, se fosse eu admitiria, não importa mesmo, não enviou e está no card principal é wo, desconfio do Fedor, mas como disse, não importa
tu já negou, scofield já negou, platão já negou, só resta o nerd fedor mesmo. era ele então? se pronuncia aí gordinho vagabundo.




no mais, de novo: se vcs não me avisaram que o acordo não tava mais valendo, o wo não tem validade. entendeu, ou vai deixar o ar que te faço pegar continuar te influenciando?




como falei, ainda que o terroso tivesse superado a planilha padrão, mas ele teve 5 acertos, a planilha 6. logo, sigo com a cinta. aceitem que dói menos, e é menos vexatório. me tirar a cinta assim é assumir que vcs não conseguem tirar a cinta de mim da maneira convencional/tão com medinho que eu fique com um score muito longo de defesa de cinta, desmoralizando completamente vcs vagabundos rsrsrs bando de trouxa



















Michael Scofield escreveu:Garcez cala a boca cara. Não tem diferença entre preliminar e principal.

O ponto é q não tem acordo nenhum. Ninguém tem obrigação de preencher palpites pro Brunolobo. Se ele tinha esse acordo era com o Brutus, agora é diferente.

Enfim: alguém enviava a planilha padrão pelo Brunolobo, o palpite tava sempre no sistema, e dessa vez não tinha nada lá.

Foi sabotagem? Pode ser. Mas é o ônus de ser um trouxa encostado q não envia os próprios palpites. Q se foda.

Penso assim.





PS: nunca enviei planilha pelo Brunolobo.
tu é burro? qual parte do "gordo brutus não tava afim de preencher os palpites pra mim" vc não entendeu? eu passei a participar de todos os eventos com a planilha padrão no automático justamente quando o gordo brutus deixou de ser monitor. para de se fazer de desentendido tu tb, seu bosta.

aliás, posso até dizer quando que foi que esse acordo passou a valer: foi a partir da minha segunda vitória sobre o platão, lembro claramente que tu mesmo zoou ele pq ele tinha perdido pra mim sem eu sequer mandar os palpites. vai negar isso agora? frouxo de merda. tu até tem a desculpa de estar agindo como moleque pq tu é um adolescente mesmo, mas os outros tiozões não tem desculpa, é muito estrogênio na cabeça mesmo. tnc


Última edição por brunolobo em Dom Set 15, 2019 8:43 pm, editado 1 vez(es)
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 114 ‐ TERROSO X D.LUC ‐ 21/09, 18:00 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 114 ‐ TERROSO X D.LUC ‐ 21/09, 18:00

Mensagem por terroso Dom Set 15, 2019 8:38 pm

D.Luc escreveu:Definam aí contra quem será minha defesa de título

É comigo porra, ou quer enfrentar o frango do Lobinho?
terroso
terroso
Illuminati

Mensagens : 19
Data de inscrição : 15/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 114 ‐ TERROSO X D.LUC ‐ 21/09, 18:00 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 114 ‐ TERROSO X D.LUC ‐ 21/09, 18:00

Mensagem por brunolobo Dom Set 15, 2019 8:40 pm

terroso escreveu:
D.Luc escreveu:Definam aí contra quem será minha defesa de título

É comigo porra, ou quer enfrentar o frango do Lobinho?
sou tão frango que tu sequer consegue superar a planilha padrão, seu retardado. qual parte do "planilha padrão fez 6 acertos, tu 5" tu não entendeu? vai ficar se fazendo de desentendido igual esse bando de tiozão bosta?
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 114 ‐ TERROSO X D.LUC ‐ 21/09, 18:00 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 114 ‐ TERROSO X D.LUC ‐ 21/09, 18:00

Mensagem por Michael Scofield Dom Set 15, 2019 8:47 pm

Brunolobo,

Então a tua conclusão é de q tu foi sabotado? Então blz. Esse é um risco q se corre. Todo mundo tá sujeito a ser feito de trouxa.

A moderação não tem culpa nisso e decidiu unanimemente pelo WO, afinal, vc não enviou os palpites.
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 114 ‐ TERROSO X D.LUC ‐ 21/09, 18:00 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 114 ‐ TERROSO X D.LUC ‐ 21/09, 18:00

Mensagem por brunolobo Dom Set 15, 2019 8:49 pm

Michael Scofield escreveu:Brunolobo,

Então a tua conclusão é de q tu foi sabotado? Então blz. Esse é um risco q se corre. Todo mundo tá sujeito a ser feito de trouxa.

A moderação não tem culpa nisso e decidiu unanimemente pelo WO, afinal, vc não enviou os palpites.
de novo, como eu e outros já perguntamos mil vezes: pq não fizeram isso na época que tirei a cinta do gayserginho, ou quando tava chegando no title shot? e pq não avisaram que o preenchimento automático tinha parado de valer? toma vergonha nessa cara porra, tá achando mesmo que vai enganar alguém com esse papinho? rsrsrs






enfim, se não queriam ter culpa, é simples: deveriam ter me avisado antes do evento que o preenchimento automático tinha parado de valer. entendeu, ou vai seguir nesse teatrinho de puta com birra do cafetão?
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 114 ‐ TERROSO X D.LUC ‐ 21/09, 18:00 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 114 ‐ TERROSO X D.LUC ‐ 21/09, 18:00

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 22 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12 ... 22  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos