UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fantasy UFC 16 - SKYWALKER X D.LUC - 27/06, 19:00

+10
Cremildo
Fedor
Rei Gabiru
Zorro13
Michael Scofield
JCVD
M.A.D
D.Luc
SKYWALKER
Garcez
14 participantes

Página 15 de 30 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 22 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

Fantasy UFC 16 - SKYWALKER X D.LUC - 27/06, 19:00 - Página 15 Empty Re: Fantasy UFC 16 - SKYWALKER X D.LUC - 27/06, 19:00

Mensagem por D.Luc Sex Jun 26, 2020 11:51 am

Peço que aguardem pois planejo relatar algumas verdades em um dossiê que estou desenvolvendo, deve ir ao ar antes do evento de sábado..
avatar
D.Luc
NeyGOAT's

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 24/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Fantasy UFC 16 - SKYWALKER X D.LUC - 27/06, 19:00 - Página 15 Empty Re: Fantasy UFC 16 - SKYWALKER X D.LUC - 27/06, 19:00

Mensagem por Garcez Sex Jun 26, 2020 11:55 am

SKYWALKER escreveu:“O ESCÂNDALO QUE TODO MUNDO SUSPEITAVA NA PVT!

Talvez, isso explique a razão do lutador Farmacêutico ter declarado a seguinte frase após a expulsão de D.Luc da equipe: “Se as pessoas soubessem o que aconteceu no alojamento dos atletas, ficariam enojadas”.

Todos os lutadores do fantasy ficaram chocados com a expulsão do travesti. Não deveriam. O que está exposto abaixo é a notícia em primeira mão que está sendo investigada por rádios e jornais de todo o Brasil e alguns estrangeiros, mais especificamente Wall Street Journal of Americas e o Gazzeta delo Sport e deve sair na mídia em breve, assim que as provas forem colhidas e confirmarem os fatos.

Fato comprovado: O lutador traveco D.Luc foi chutado do team PVT.
Os lutadores da equipe foram avisados, às 07:00 do dia 6 de Novembro (dia da realização do evento), em uma reunião envolvendo o Sr. Garcez White (na única vez que o presidente do UFC on Fantasy compareceu a uma reunião de uma equipe), o líder da equipe JCVD e o Presidente da Associação dos lutadores profissionais, Platão. Os outros lutadores que iam participar do evento permaneceram em isolamento, em seus quartos ou no lobby do hotel alojamento. A princípio muito contrariados, os lutadores se recusaram a dar declarações sobre o ocorrido na madrugada.

A lamentável noite começou quando o lutador D.luc apareceu vestido apenas com uma calcinha nos corredores do hotel oferecendo seus serviços por R$20,00 para cada lutador que quizece comer seu rabo.
Ao verem tal cena nojenta os lutadores da Team PVT levaram a força D.Luc para o quarto onde a equipe estava reunida fazendo sauna para perca de peso antes da pesagem.

Mesmo assim, o travesti se recusou a fazer sauna vestido e queria ficar nu. O que obrigou o técnico da equipe a convencê-lo a mudar de ideia. Mas a situação mudou quando do nada o lutador marcelootxc sentiu uma mão tentando penetrar no seu ânus enquanto estava na sauna. Revoltado com a situação ele partiu para cima de D.luc mas logo foi segurado por companheiros de equipe.
A sua situação só foi resolvida após o representante da equipe JCVD aplicar uma multa de 70% da bolsa da luta que D.luc iria realizar.

Assim, combinou-se que todos iriam dormir naquele mesmo quarto para não acontecer mais nenhum incidente.
Tudo parecia bem até que as 3 horas da madrugada foi ouvido um grito, então alguém acende a luz e todos avistam tal cena deplorável. O lutador traveco D.luc está nu e vestindo um cintaralho triplo (triple Champion), mordendo o pau do lutador Reinaldo Perez que gritou após acordar no meio da noite com alguém chupando seu pau.

Foi nesse momento que os lutadores da PVT decidiram expulsar D.luc da equipe.
Estava na reunião citada,mas não sabia dos detalhes, absurdo..
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Fantasy UFC 16 - SKYWALKER X D.LUC - 27/06, 19:00 - Página 15 Empty Re: Fantasy UFC 16 - SKYWALKER X D.LUC - 27/06, 19:00

Mensagem por VagabondGump Sex Jun 26, 2020 11:55 am

Michael Scofield escreveu:Olá @Patola Moderador

Tomei conhecimento por meio de um boato de q o Malícia estaria comprando/já comprou o fórum e nomeou vc como um "interventor" no espaço

Dessa forma, será operacionalizada a mineração de bitcoins através do fórum pra PJ do Malícia S.A

Vc confirma essa história?

Isso aí era confidencial Sr. Scofield, aguardo MP no privado relatando o Nick do mal elemento que lhe passou tal informação sigilosa. Tomaremos todas as medidas cabíveis contra esse lingua solta.

Abraço
VagabondGump
VagabondGump

Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Fantasy UFC 16 - SKYWALKER X D.LUC - 27/06, 19:00 - Página 15 Empty Re: Fantasy UFC 16 - SKYWALKER X D.LUC - 27/06, 19:00

Mensagem por VagabondGump Sex Jun 26, 2020 11:59 am

JCVD escreveu:
patola moderador escreveu:
Platão escreveu:Garça contratou o Patola? Não pode se! affraid affraid Laughing Laughing Laughing Laughing
Em um negócio envolvendo milhões de dólares!

Abraço

Então o Sr. Bratchola Moderador é religioso?!?!?! Certamente era coroinha na igreja quando criança, e foi abusado por algum padre pedófilo a la "Law & Order SVU" kkkkkkkkk... Pára de veadagem, cai pra dentro do card e lute com alguém... @garcez coloca ele contra o Ominoser ou o Dudu.....

Só luto com meu Iraniano em nossa cama, não luto com mais ninguém.

Que Deus tenha piedade do senhor, Abraço
VagabondGump
VagabondGump

Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Fantasy UFC 16 - SKYWALKER X D.LUC - 27/06, 19:00 - Página 15 Empty Re: Fantasy UFC 16 - SKYWALKER X D.LUC - 27/06, 19:00

Mensagem por JCVD Sex Jun 26, 2020 12:51 pm

Michael Scofield escreveu:
JCVD escreveu:Apenas a título de curiosidade meus caros, seguem alguns dados interessantes:

Eventos: 15
Nr. de Lutas: 305
Nr. KOs: 70 (23%)
Nr. SUBs: 76 (25%)
Nr. DEC: 153 (50%)
Nr. Empates: 6 (2%)

Parabéns pela condução dos trabalhos nas estatísticas e registros do Fantasy

Precisávamos de um nome com esse comprometimento


Valeu man! Brincadeiras a parte, é legal poder ver números e estatisticas dos eventos... minha planilha tem um filtro legal que dá pra ver os percentuais de cada lutador... se alguem tiver interesse só me pedir que mando!

E fica a dica... se vc souber fazer um ProcV e uma tabela dinamica, e falar "please & thank you" no mundo corporativo, VC VAI LONGE!!! Meu primeiro chefe me falou isso 30 anos atrás!!!!!
JCVD
JCVD

Mensagens : 2693
Data de inscrição : 05/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Fantasy UFC 16 - SKYWALKER X D.LUC - 27/06, 19:00 - Página 15 Empty Re: Fantasy UFC 16 - SKYWALKER X D.LUC - 27/06, 19:00

Mensagem por JCVD Sex Jun 26, 2020 1:58 pm

SKYWALKER escreveu:“O ESCÂNDALO QUE TODO MUNDO SUSPEITAVA NA PVT!

Talvez, isso explique a razão do lutador Farmacêutico ter declarado a seguinte frase após a expulsão de D.Luc da equipe: “Se as pessoas soubessem o que aconteceu no alojamento dos atletas, ficariam enojadas”.

Todos os lutadores do fantasy ficaram chocados com a expulsão do travesti. Não deveriam. O que está exposto abaixo é a notícia em primeira mão que está sendo investigada por rádios e jornais de todo o Brasil e alguns estrangeiros, mais especificamente Wall Street Journal of Americas e o Gazzeta delo Sport e deve sair na mídia em breve, assim que as provas forem colhidas e confirmarem os fatos.

Fato comprovado: O lutador traveco D.Luc foi chutado do team PVT.
Os lutadores da equipe foram avisados, às 07:00 do dia 6 de Novembro (dia da realização do evento), em uma reunião envolvendo o Sr. Garcez White (na única vez que o presidente do UFC on Fantasy compareceu a uma reunião de uma equipe), o líder da equipe JCVD e o Presidente da Associação dos lutadores profissionais, Platão. Os outros lutadores que iam participar do evento permaneceram em isolamento, em seus quartos ou no lobby do hotel alojamento. A princípio muito contrariados, os lutadores se recusaram a dar declarações sobre o ocorrido na madrugada.

A lamentável noite começou quando o lutador D.luc apareceu vestido apenas com uma calcinha nos corredores do hotel oferecendo seus serviços por R$20,00 para cada lutador que quizece comer seu rabo.
Ao verem tal cena nojenta os lutadores da Team PVT levaram a força D.Luc para o quarto onde a equipe estava reunida fazendo sauna para perca de peso antes da pesagem.

Mesmo assim, o travesti se recusou a fazer sauna vestido e queria ficar nu. O que obrigou o técnico da equipe a convencê-lo a mudar de ideia. Mas a situação mudou quando do nada o lutador marcelootxc sentiu uma mão tentando penetrar no seu ânus enquanto estava na sauna. Revoltado com a situação ele partiu para cima de D.luc mas logo foi segurado por companheiros de equipe.
A sua situação só foi resolvida após o representante da equipe JCVD aplicar uma multa de 70% da bolsa da luta que D.luc iria realizar.

Assim, combinou-se que todos iriam dormir naquele mesmo quarto para não acontecer mais nenhum incidente.
Tudo parecia bem até que as 3 horas da madrugada foi ouvido um grito, então alguém acende a luz e todos avistam tal cena deplorável. O lutador traveco D.luc está nu e vestindo um cintaralho triplo (triple Champion), mordendo o pau do lutador Reinaldo Perez que gritou após acordar no meio da noite com alguém chupando seu pau.

Foi nesse momento que os lutadores da PVT decidiram expulsar D.luc da equipe.

Kkkkkkkkkkkkkkkkk
JCVD
JCVD

Mensagens : 2693
Data de inscrição : 05/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Fantasy UFC 16 - SKYWALKER X D.LUC - 27/06, 19:00 - Página 15 Empty Re: Fantasy UFC 16 - SKYWALKER X D.LUC - 27/06, 19:00

Mensagem por Michael Scofield Sex Jun 26, 2020 2:12 pm

Rei Gabiru escreveu:Até mais Platão.
Fedor é um gay ressentido, vou ter de cuidar pra não ser prejudicado nessas planilhas.

Exato Gabiru

É necessário denunciar a mentalidade de putinha do sr. Nerd Fedor

Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Fantasy UFC 16 - SKYWALKER X D.LUC - 27/06, 19:00 - Página 15 Empty Re: Fantasy UFC 16 - SKYWALKER X D.LUC - 27/06, 19:00

Mensagem por Michael Scofield Sex Jun 26, 2020 2:14 pm

Eaí,

Como tá a broderagem íntima entre as equipes Legendetes e PVGays após o acordão?

Nerd Fedor tá chupando o pau do JCVD?

Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Fantasy UFC 16 - SKYWALKER X D.LUC - 27/06, 19:00 - Página 15 Empty Re: Fantasy UFC 16 - SKYWALKER X D.LUC - 27/06, 19:00

Mensagem por D.Luc Sex Jun 26, 2020 2:44 pm

VENHO ESCLARECER ALGUNS FATOS E DESMENTIR BOATOS, vamos lá:

Começaremos pelo meu início no Fantasy, cujo integrei meu ex-time PVT e alguns membros contestaram minha liderança e mentiram sobre isso. Com vocês, as palavras de um monitor, que estava cuidando de todo o trâmite na época da montagem e incorporação da Equipe PVT no Fórum Fantasy:
Fantasy UFC 16 - SKYWALKER X D.LUC - 27/06, 19:00 - Página 15 TOtkAB9

Como podem ver, sou comprovadamente o líder fundador do Team PVT, tendo optado por me desertar pelo fato de que notei que os demais lutadores não tinham capacidade para alcançar o meu nível, como já disse e comprovei em várias oportunidades. Foi ai que ao me tornar campeão me juntei ao Team Illuminati que tempos depois eu e o @Michael Scofield também saímos para criar uma equipe do 0 em homenagem ao Mestre Reymar Júnior. Foi assim que surgiu a maior equipe do Fantasy, os NEYGOATS.

A história não mente, isso serve para entenderem o motivo de todo team PVT piscar o cú quando notam minha presença, tais como putas que se voltam contra o cafetão após ele tê-las abandonado. Laughing

Lembrando mais uma vez que tenho retrospecto positivo contra quase TODOS os membros do meu ex-time PVT, marcelootxc é o único que consegue EMPATAR comigo no confronto direto, todos os outros são meus franguinhos de granja, o que só fortalece a decisão acertada de abandonar esse bando de ineptos no passado.

Surgiram boatos também sobre o impacto de minha participação no fórum e os convites que me foram feitos, a informação que mostrarei agora estava oculta até então, mas decidi mostrar para o conhecimento de todos. Vejam:
Fantasy UFC 16 - SKYWALKER X D.LUC - 27/06, 19:00 - Página 15 WQzcTqc
Fantasy UFC 16 - SKYWALKER X D.LUC - 27/06, 19:00 - Página 15 Ngs9hRd
Fantasy UFC 16 - SKYWALKER X D.LUC - 27/06, 19:00 - Página 15 FIk4VAi

Se acham que isso é mentira, vejam o que o dono do fórum, desmoralizado como sempre foi, chegou a ponto de fazer pela minha presença:
Fantasy UFC 16 - SKYWALKER X D.LUC - 27/06, 19:00 - Página 15 JfGgwS5

Isso são informações que podem ser visualizadas nos tópicos mostrados, nada foi inventado. Não acho válido trazer informações dos bastidores à tona, porém o autoboqueteiro tornou o caminho complicado, sendo necessário o que está sendo feito. Laughing

Sobre o apelido "Vanessão", permitam-me também contar a origem, saibam que partiu de um gordinho nerd menstruado devido a isso aqui:
https://ufconfantasy.forumeiros.com/t410-ufc-on-fantasy-93-fedor-x-d-luc-30-03-1630
Main event: Fedor (LGD) x D.Luc (NJR) - D.LUC KO3
Fantasy UFC 16 - SKYWALKER X D.LUC - 27/06, 19:00 - Página 15 Fedor-emelianenko-apos-a-derrota-para-matt-mitrione-1498367228735_v2_1920x1279

Sobre o meu desafiante atual pelo título @SKYWALKER, infelizmente é um garoto cuja participação não tem impacto nenhum, mas até que ele está tentando, o que já é um bom começo pra sair do ostracismo. Mas é algo que ele não tem muito pra onde fugir, qualquer um que me enfrentar será ofuscado, ele ainda tem muito que aprender, como eu já falei, muito provavelmente depois de perder amanhã vai retornar ao papel de irrelevante que ele sempre teve, um figurante de luxo, o evento chega e o garoto começa a ficar nervoso, acuado e em choque, foi assim que fiz o Nerd Fedor se sentir e ele está tendo o mesmo comportamento. Só espero que dessa vez ele apareça pra perder como homem, já que da última vez que marcaram uma luta comigo o covarde optou por dar W.O. Vamos lá garoto, mostre-me do que é capaz e que merece um lugar ao sol. Twisted Evil

Em breve poderei soltar mais informações dos bastidores, fiquem atentos...


Última edição por D.Luc em Sex Jun 26, 2020 2:46 pm, editado 1 vez(es)
avatar
D.Luc
NeyGOAT's

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 24/03/2019

Michael Scofield gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Fantasy UFC 16 - SKYWALKER X D.LUC - 27/06, 19:00 - Página 15 Empty Re: Fantasy UFC 16 - SKYWALKER X D.LUC - 27/06, 19:00

Mensagem por JCVD Sex Jun 26, 2020 2:44 pm

Michael Scofield escreveu:Eaí,

Como tá a broderagem íntima entre as equipes Legendetes e PVGays após o acordão?

Nerd Fedor tá chupando o pau do JCVD?


Broderagem é essa viadagem de vcs Matogrossos..... aqui é na paraibagem... estamos aqui pra enfiar a porrada dentro do 8, e não caçando macho como vcs Neybichas fazem....
JCVD
JCVD

Mensagens : 2693
Data de inscrição : 05/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Fantasy UFC 16 - SKYWALKER X D.LUC - 27/06, 19:00 - Página 15 Empty Re: Fantasy UFC 16 - SKYWALKER X D.LUC - 27/06, 19:00

Mensagem por Michael Scofield Sex Jun 26, 2020 3:33 pm

D.Luc escreveu:VENHO ESCLARECER ALGUNS FATOS E DESMENTIR BOATOS, vamos lá:

Começaremos pelo meu início no Fantasy, cujo integrei meu ex-time PVT e alguns membros contestaram minha liderança e mentiram sobre isso. Com vocês, as palavras de um monitor, que estava cuidando de todo o trâmite na época da montagem e incorporação da Equipe PVT no Fórum Fantasy:
Fantasy UFC 16 - SKYWALKER X D.LUC - 27/06, 19:00 - Página 15 TOtkAB9

Como podem ver, sou comprovadamente o líder fundador do Team PVT, tendo optado por me desertar pelo fato de que notei que os demais lutadores não tinham capacidade para alcançar o meu nível, como já disse e comprovei em várias oportunidades. Foi ai que ao me tornar campeão me juntei ao Team Illuminati que tempos depois eu e o @Michael Scofield também saímos para criar uma equipe do 0 em homenagem ao Mestre Reymar Júnior. Foi assim que surgiu a maior equipe do Fantasy, os NEYGOATS.

A história não mente, isso serve para entenderem o motivo de todo team PVT piscar o cú quando notam minha presença, tais como putas que se voltam contra o cafetão após ele tê-las abandonado. Laughing

Lembrando mais uma vez que tenho retrospecto positivo contra quase TODOS os membros do meu ex-time PVT, marcelootxc é o único que consegue EMPATAR comigo no confronto direto, todos os outros são meus franguinhos de granja, o que só fortalece a decisão acertada de abandonar esse bando de ineptos no passado.

Surgiram boatos também sobre o impacto de minha participação no fórum e os convites que me foram feitos, a informação que mostrarei agora estava oculta até então, mas decidi mostrar para o conhecimento de todos. Vejam:
Fantasy UFC 16 - SKYWALKER X D.LUC - 27/06, 19:00 - Página 15 WQzcTqc
Fantasy UFC 16 - SKYWALKER X D.LUC - 27/06, 19:00 - Página 15 Ngs9hRd
Fantasy UFC 16 - SKYWALKER X D.LUC - 27/06, 19:00 - Página 15 FIk4VAi

Se acham que isso é mentira, vejam o que o dono do fórum, desmoralizado como sempre foi, chegou a ponto de fazer pela minha presença:
Fantasy UFC 16 - SKYWALKER X D.LUC - 27/06, 19:00 - Página 15 JfGgwS5

Isso são informações que podem ser visualizadas nos tópicos mostrados, nada foi inventado. Não acho válido trazer informações dos bastidores à tona, porém o autoboqueteiro tornou o caminho complicado, sendo necessário o que está sendo feito. Laughing

Sobre o apelido "Vanessão", permitam-me também contar a origem, saibam que partiu de um gordinho nerd menstruado devido a isso aqui:
https://ufconfantasy.forumeiros.com/t410-ufc-on-fantasy-93-fedor-x-d-luc-30-03-1630
Main event: Fedor (LGD) x D.Luc (NJR) - D.LUC KO3
Fantasy UFC 16 - SKYWALKER X D.LUC - 27/06, 19:00 - Página 15 Fedor-emelianenko-apos-a-derrota-para-matt-mitrione-1498367228735_v2_1920x1279

Sobre o meu desafiante atual pelo título @SKYWALKER, infelizmente é um garoto cuja participação não tem impacto nenhum, mas até que ele está tentando, o que já é um bom começo pra sair do ostracismo. Mas é algo que ele não tem muito pra onde fugir, qualquer um que me enfrentar será ofuscado, ele ainda tem muito que aprender, como eu já falei, muito provavelmente depois de perder amanhã vai retornar ao papel de irrelevante que ele sempre teve, um figurante de luxo, o evento chega e o garoto começa a ficar nervoso, acuado e em choque, foi assim que fiz o Nerd Fedor se sentir e ele está tendo o mesmo comportamento. Só espero que dessa vez ele apareça pra perder como homem, já que da última vez que marcaram uma luta comigo o covarde optou por dar W.O. Vamos lá garoto, mostre-me do que é capaz e que merece um lugar ao sol. Twisted Evil

Em breve poderei soltar mais informações dos bastidores, fiquem atentos...

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Exposed magnífico, mestre

Em resumo então, ficou comprovado que:

- D.Luc é o dono e fundador do Team PVT, abandonando-o em seguida pra buscar coisas melhores

- Esse fato citado acima causa claro incômodo nos membros do atual Team PVT Twisted Evil

- Garcez se rastejou várias vezes para q o D.Luc ingressasse no Fantasy, após o seu ingresso, seguiu o bajulando

- Nerd Fedor teve as luzes apagadas (lights out) pelo D.Luc em plena disputa de cinta, e desde então sofre de ar guardado Laughing

Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Fantasy UFC 16 - SKYWALKER X D.LUC - 27/06, 19:00 - Página 15 Empty Re: Fantasy UFC 16 - SKYWALKER X D.LUC - 27/06, 19:00

Mensagem por Fedor Sex Jun 26, 2020 3:59 pm

Rei Gabiru escreveu:
Platão escreveu:Olá amigos

Comunico que irei me afastar do fantasy por uns tempos por motivos de trabalho. Fedor irá preencher as planilhas com as diferenças.

Até mais Platão.
Fedor é um gay ressentido, vou ter de cuidar pra não ser prejudicado nessas planilhas.
Jamais errarei na tua planilha, tenho consideração pelas pessoas de mais idade Twisted Evil
Fedor
Fedor

Mensagens : 2669
Data de inscrição : 01/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Fantasy UFC 16 - SKYWALKER X D.LUC - 27/06, 19:00 - Página 15 Empty Re: Fantasy UFC 16 - SKYWALKER X D.LUC - 27/06, 19:00

Mensagem por Fedor Sex Jun 26, 2020 4:01 pm

SKYWALKER escreveu:“O ESCÂNDALO QUE TODO MUNDO SUSPEITAVA NA PVT!

Talvez, isso explique a razão do lutador Farmacêutico ter declarado a seguinte frase após a expulsão de D.Luc da equipe: “Se as pessoas soubessem o que aconteceu no alojamento dos atletas, ficariam enojadas”.

Todos os lutadores do fantasy ficaram chocados com a expulsão do travesti. Não deveriam. O que está exposto abaixo é a notícia em primeira mão que está sendo investigada por rádios e jornais de todo o Brasil e alguns estrangeiros, mais especificamente Wall Street Journal of Americas e o Gazzeta delo Sport e deve sair na mídia em breve, assim que as provas forem colhidas e confirmarem os fatos.

Fato comprovado: O lutador traveco D.Luc foi chutado do team PVT.
Os lutadores da equipe foram avisados, às 07:00 do dia 6 de Novembro (dia da realização do evento), em uma reunião envolvendo o Sr. Garcez White (na única vez que o presidente do UFC on Fantasy compareceu a uma reunião de uma equipe), o líder da equipe JCVD e o Presidente da Associação dos lutadores profissionais, Platão. Os outros lutadores que iam participar do evento permaneceram em isolamento, em seus quartos ou no lobby do hotel alojamento. A princípio muito contrariados, os lutadores se recusaram a dar declarações sobre o ocorrido na madrugada.

A lamentável noite começou quando o lutador D.luc apareceu vestido apenas com uma calcinha nos corredores do hotel oferecendo seus serviços por R$20,00 para cada lutador que quizece comer seu rabo.
Ao verem tal cena nojenta os lutadores da Team PVT levaram a força D.Luc para o quarto onde a equipe estava reunida fazendo sauna para perca de peso antes da pesagem.

Mesmo assim, o travesti se recusou a fazer sauna vestido e queria ficar nu. O que obrigou o técnico da equipe a convencê-lo a mudar de ideia. Mas a situação mudou quando do nada o lutador marcelootxc sentiu uma mão tentando penetrar no seu ânus enquanto estava na sauna. Revoltado com a situação ele partiu para cima de D.luc mas logo foi segurado por companheiros de equipe.
A sua situação só foi resolvida após o representante da equipe JCVD aplicar uma multa de 70% da bolsa da luta que D.luc iria realizar.

Assim, combinou-se que todos iriam dormir naquele mesmo quarto para não acontecer mais nenhum incidente.
Tudo parecia bem até que as 3 horas da madrugada foi ouvido um grito, então alguém acende a luz e todos avistam tal cena deplorável. O lutador traveco D.luc está nu e vestindo um cintaralho triplo (triple Champion), mordendo o pau do lutador Reinaldo Perez que gritou após acordar no meio da noite com alguém chupando seu pau.

Foi nesse momento que os lutadores da PVT decidiram expulsar D.luc da equipe.
Resumindo, bolsa de 20 reais menos a multa de 70%, Vanesso Lacraio fez programa, lutou e ficou com 6 reais
Fedor
Fedor

Mensagens : 2669
Data de inscrição : 01/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Fantasy UFC 16 - SKYWALKER X D.LUC - 27/06, 19:00 - Página 15 Empty Re: Fantasy UFC 16 - SKYWALKER X D.LUC - 27/06, 19:00

Mensagem por Fedor Sex Jun 26, 2020 4:07 pm

Michael Scofield escreveu:
Rei Gabiru escreveu:Até mais Platão.
Fedor é um gay ressentido, vou ter de cuidar pra não ser prejudicado nessas planilhas.

Exato Gabiru

É necessário denunciar a mentalidade de putinha do sr. Nerd Fedor

Por um acaso lhe enfiei três dedos no rabo?
Fedor
Fedor

Mensagens : 2669
Data de inscrição : 01/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Fantasy UFC 16 - SKYWALKER X D.LUC - 27/06, 19:00 - Página 15 Empty Re: Fantasy UFC 16 - SKYWALKER X D.LUC - 27/06, 19:00

Mensagem por Fedor Sex Jun 26, 2020 4:10 pm

Michael Scofield escreveu:
- Nerd Fedor teve as luzes apagadas (lights out) pelo D.Luc em plena disputa de cinta, e desde então sofre de ar guardado  Laughing

Perdi essa luta sim, mas depois disso quantas vezes humilhei tua esposa? Ganhar e perder faz parte do jogo, vc que vive perdendo já deveria saber disso
Fedor
Fedor

Mensagens : 2669
Data de inscrição : 01/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Fantasy UFC 16 - SKYWALKER X D.LUC - 27/06, 19:00 - Página 15 Empty Re: Fantasy UFC 16 - SKYWALKER X D.LUC - 27/06, 19:00

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 30 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 22 ... 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos