UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UFC ON FANTASY 2021 - 19 - EUREEK X RINOCERONTE - 06/06, 17:00

+10
marcelootxc
Michael Scofield
kyo_spirit
Platão
JCVD
Dudu Show
Zorro13
D.Luc
Fedor
Garcez
14 participantes

Página 10 de 21 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

UFC ON FANTASY 2021 - 19 - EUREEK X RINOCERONTE - 06/06, 17:00   - Página 10 Empty Re: UFC ON FANTASY 2021 - 19 - EUREEK X RINOCERONTE - 06/06, 17:00

Mensagem por Dudu Show Sex maio 28, 2021 12:51 pm

D.Luc escreveu:
Dudu Show escreveu:
D.Luc escreveu:
Dudu Show escreveu:
D.Luc escreveu:O menininho sentiu tanto que até falou que era perigoso o ambiente comigo aqui KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, pqp!!! Por isso que nós temos que dar tapa na sua cara mesmo, pra mostrar qual é o lugar de figurante.


Dawnnnnn dar na sua cara, dawnnnnnn babão. Dawnnnnn tá com medo. Toma jeito de homem, seu FDP. Sabe nem agredir e xingar feito homem, porra. Deixa de ser bichinha criada no leite com pêra. Quero ver mais agressividade, mais atitude em vc... tá chato te humilhar, vc está totalmente subjugado a mim. Quero resistência DESCENTE!

Faltou tu quotar o outro, anda logo figurante. Tu vai se dedicar ao seu ídolo direito ou não? Tu mesmo falou que sua participação no fórum é por minha causa.

Tu é homem? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ACORDA LEPROSO, TU VIROU MOTIVO DE PIADA INTERNAMENTE PQ TODO MUNDO PERCEBEU QUE TU CHEGOU AQUI LAMBENDO MINHAS BOLAS TENTANDO ME COPIAR!

Até esses que te "apoiam" por aí KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Piada é vc, mas não internamente, em público mesmo... na frente de todos! Nossaaaaa, leproso? KKKKKKKKKKK

Vou chorar!!!!! Tu me chamou de leproso? KKKKKKKKKKK

Calma, mano... KKKKKKKK

Não duvido de você chorar mesmo... Tu fica tão chocado com minhas palavras que já disse aí a algumas páginas que é perigoso minha presença aqui KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... Tu é uma menininha, frágil e chupa ovo.

Além de ser um cagão, cadê a dedicação? KKKKKK quota todos seu inútil, anda logo coadjuvante.. Viu que ficou feio eu fazer tu admitir isso em público né? Laughing

Mas é pq é fácil te manipular mesmo, você é muito lerdinho

Doentinho,

Te quotar não é uma obrigação, mas um prazer... hehehehe toda hora que der vontade, farei. Independente de qual seja o teor de sua interação. Então vou desenhar pra você:

1. Você posta suas merdas
2. Se eu perceber seu post, decido ou não te expor
3. Caso veja e não esteja com saco, deixo passar

Entendeu agora? Você está submisso a mim, está subjugado, a minha mercê. KKKKK
Dudu Show
Dudu Show

Mensagens : 616
Data de inscrição : 23/01/2021

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 2021 - 19 - EUREEK X RINOCERONTE - 06/06, 17:00   - Página 10 Empty Re: UFC ON FANTASY 2021 - 19 - EUREEK X RINOCERONTE - 06/06, 17:00

Mensagem por marcelootxc Sex maio 28, 2021 2:22 pm

Caralho cada textao kkkkkkkk
Forum fanfiqueiro do carai......as vezes eu acho q vcs acreditam q tao vendendo PPV mesm kkkkk
PQP
marcelootxc
marcelootxc

Mensagens : 416
Data de inscrição : 23/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 2021 - 19 - EUREEK X RINOCERONTE - 06/06, 17:00   - Página 10 Empty Re: UFC ON FANTASY 2021 - 19 - EUREEK X RINOCERONTE - 06/06, 17:00

Mensagem por Fedor Sex maio 28, 2021 2:24 pm

Garcez escreveu:
Fedor escreveu:
D.Luc escreveu:
Fedor escreveu:
D.Luc escreveu:
Fedor escreveu:Vanessão  @D.Luc

Está com medo de se dirigir à minha pessoa?
Não adianta ficar quietinho, vc será esbagazado Twisted Evil

Você é minha puta, sempre foi e sempre será, sua humilhação será igual a da cinta.
TU cresce pra cima dos abestados do Team PVGay, aqui não

Você e esse time medíocre são todos minhas PUTAS!

Um carrega no nick a confissão e o outro admitiu que só participa do fórum por minha causa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..

Já você? É só um gordinho que aposentei mesmo, tu lembra quando cheguei aqui né? Bati logo com o pau na sua cara, cheguei na disputa de cinta rapidamente e te coloquei de 4 no octógono que até o Herb Dean veio te enrabar depois do confronto. De lá pra cá foi só história, meu objetivo foi cumprido a muito tempo.
6 lutas, ganhei 4
Em cada derrota vc ofereceu esse teu cu sujo e eu não aceitei
Moleque não aprende que o que importa aqui é títulos, ou pelo menos o total de confrontos contra pra zoar, mesmo que você tivesse menos vitórias, tem bem mais títulos, logo, ainda teria argumentos rsrs. Outra coisa que acho engraçado, é que o coitado enche a boca falando que todo mundo viu o "mico" de alguém, como se o fórum fosse muito frequentado kkkk
Ele é o GOAT


da viadagem Laughing
Fedor
Fedor

Mensagens : 2669
Data de inscrição : 01/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 2021 - 19 - EUREEK X RINOCERONTE - 06/06, 17:00   - Página 10 Empty Re: UFC ON FANTASY 2021 - 19 - EUREEK X RINOCERONTE - 06/06, 17:00

Mensagem por Fedor Sex maio 28, 2021 2:24 pm

marcelootxc escreveu:Caralho cada textao kkkkkkkk
Forum fanfiqueiro do carai......as vezes eu acho q vcs acreditam q tao vendendo PPV mesm kkkkk
PQP
Garcez White está ficando milionário Laughing
Fedor
Fedor

Mensagens : 2669
Data de inscrição : 01/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 2021 - 19 - EUREEK X RINOCERONTE - 06/06, 17:00   - Página 10 Empty Re: UFC ON FANTASY 2021 - 19 - EUREEK X RINOCERONTE - 06/06, 17:00

Mensagem por Garcez Sex maio 28, 2021 3:48 pm

marcelootxc escreveu:Caralho cada textao kkkkkkkk
Forum fanfiqueiro do carai......as vezes eu acho q vcs acreditam q tao vendendo PPV mesm kkkkk
PQP
Acho que o vanessao acha, ou é falta de boceta mesmo
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 2021 - 19 - EUREEK X RINOCERONTE - 06/06, 17:00   - Página 10 Empty Re: UFC ON FANTASY 2021 - 19 - EUREEK X RINOCERONTE - 06/06, 17:00

Mensagem por Garcez Sex maio 28, 2021 3:49 pm

Fedor escreveu:
marcelootxc escreveu:Caralho cada textao kkkkkkkk
Forum fanfiqueiro do carai......as vezes eu acho q vcs acreditam q tao vendendo PPV mesm kkkkk
PQP
Garcez White está ficando milionário Laughing
Haha
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 2021 - 19 - EUREEK X RINOCERONTE - 06/06, 17:00   - Página 10 Empty Re: UFC ON FANTASY 2021 - 19 - EUREEK X RINOCERONTE - 06/06, 17:00

Mensagem por Michael Scofield Sex maio 28, 2021 4:54 pm

A luta do mestre  @D.Luc é a q condiciona as vendas desse evento.

Os NEYGOAT'S são os elos mais fortes do atual Fantasy

A disputa de cinturão entre dois inúteis tetudos não foi responsável por NENHUMA venda, tanto é q nenhum dos dois sequer apareceu nas conferências de imprensa até agora

Então mais respeito pelo mestre McGregLuc, ele fez esse fórum grande. Falo isso principalmente ao  @Garcez: D.Luc é quem traz engajamento ao seu trabalho Gayserginho, e não o contrário. Ele atualmente é o seu principal chefe, entenda isso

Outro q tbm tem se ligar nisso é o nerd  @Fedor, outro elo fraco do Fantasy atual  Laughing

Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 2021 - 19 - EUREEK X RINOCERONTE - 06/06, 17:00   - Página 10 Empty Re: UFC ON FANTASY 2021 - 19 - EUREEK X RINOCERONTE - 06/06, 17:00

Mensagem por Dudu Show Sex maio 28, 2021 5:45 pm

Michael Scofield escreveu:A luta do mestre  @D.Luc é a q condiciona as vendas desse evento.

Os NEYGOAT'S são os elos mais fortes do atual Fantasy

A disputa de cinturão entre dois inúteis tetudos não foi responsável por NENHUMA venda, tanto é q nenhum dos dois sequer apareceu nas conferências de imprensa até agora

Então mais respeito pelo mestre McGregLuc, ele fez esse fórum grande. Falo isso principalmente ao  @Garcez: D.Luc é quem traz engajamento ao seu trabalho Gayserginho, e não o contrário. Ele atualmente é o seu principal chefe, entenda isso

Outro q tbm tem se ligar nisso é o nerd  @Fedor, outro elo fraco do Fantasy atual  Laughing


O único elo fraco aqui é o ELO do cu de vcs. Tá tão fraco que nem pregas tem mais. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Dudu Show
Dudu Show

Mensagens : 616
Data de inscrição : 23/01/2021

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 2021 - 19 - EUREEK X RINOCERONTE - 06/06, 17:00   - Página 10 Empty Re: UFC ON FANTASY 2021 - 19 - EUREEK X RINOCERONTE - 06/06, 17:00

Mensagem por Dudu Show Sex maio 28, 2021 6:40 pm

Michael Scofield escreveu:A luta do mestre  @D.Luc é a q condiciona as vendas desse evento.

Os NEYGOAT'S são os elos mais fortes do atual Fantasy

A disputa de cinturão entre dois inúteis tetudos não foi responsável por NENHUMA venda, tanto é q nenhum dos dois sequer apareceu nas conferências de imprensa até agora

Então mais respeito pelo mestre McGregLuc, ele fez esse fórum grande. Falo isso principalmente ao  @Garcez: D.Luc é quem traz engajamento ao seu trabalho Gayserginho, e não o contrário. Ele atualmente é o seu principal chefe, entenda isso

Outro q tbm tem se ligar nisso é o nerd  @Fedor, outro elo fraco do Fantasy atual  Laughing


O único elo fraco aqui é o ELO do cu de vcs. Tá tão fraco que nem pregas tem mais. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Dudu Show
Dudu Show

Mensagens : 616
Data de inscrição : 23/01/2021

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 2021 - 19 - EUREEK X RINOCERONTE - 06/06, 17:00   - Página 10 Empty Re: UFC ON FANTASY 2021 - 19 - EUREEK X RINOCERONTE - 06/06, 17:00

Mensagem por Fedor Sex maio 28, 2021 10:23 pm

Michael Scofield escreveu:A luta do mestre  @D.Luc é a q condiciona as vendas desse evento.

Os NEYGOAT'S são os elos mais fortes do atual Fantasy

A disputa de cinturão entre dois inúteis tetudos não foi responsável por NENHUMA venda, tanto é q nenhum dos dois sequer apareceu nas conferências de imprensa até agora

Então mais respeito pelo mestre McGregLuc, ele fez esse fórum grande. Falo isso principalmente ao  @Garcez: D.Luc é quem traz engajamento ao seu trabalho Gayserginho, e não o contrário. Ele atualmente é o seu principal chefe, entenda isso

Outro q tbm tem se ligar nisso é o nerd  @Fedor, outro elo fraco do Fantasy atual  Laughing

Elo fraco?

Sou o maior nome dessa porra, tu é um mijado comedor de traveco
Fique quieto ai senão após assassinar o Vanesso eu vou lhe dar uma surra

UFC ON FANTASY 2021 - 19 - EUREEK X RINOCERONTE - 06/06, 17:00   - Página 10 Giphy
Fedor
Fedor

Mensagens : 2669
Data de inscrição : 01/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 2021 - 19 - EUREEK X RINOCERONTE - 06/06, 17:00   - Página 10 Empty Re: UFC ON FANTASY 2021 - 19 - EUREEK X RINOCERONTE - 06/06, 17:00

Mensagem por Dudu Show Sáb maio 29, 2021 11:08 am

Alguém sabe da existência dos lixos do main event? Precisou eu o King of PPV interagir nessa porra para gerar interesse no evento. Lamentável. Acho que poderíamos ter main event sem campeões... se querem o bem do esporte, reflitam sobre.
Dudu Show
Dudu Show

Mensagens : 616
Data de inscrição : 23/01/2021

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 2021 - 19 - EUREEK X RINOCERONTE - 06/06, 17:00   - Página 10 Empty Re: UFC ON FANTASY 2021 - 19 - EUREEK X RINOCERONTE - 06/06, 17:00

Mensagem por Garcez Sáb maio 29, 2021 11:19 am

Michael Scofield escreveu:A luta do mestre  @D.Luc é a q condiciona as vendas desse evento.

Os NEYGOAT'S são os elos mais fortes do atual Fantasy

A disputa de cinturão entre dois inúteis tetudos não foi responsável por NENHUMA venda, tanto é q nenhum dos dois sequer apareceu nas conferências de imprensa até agora

Então mais respeito pelo mestre McGregLuc, ele fez esse fórum grande. Falo isso principalmente ao  @Garcez: D.Luc é quem traz engajamento ao seu trabalho Gayserginho, e não o contrário. Ele atualmente é o seu principal chefe, entenda isso

Outro q tbm tem se ligar nisso é o nerd  @Fedor, outro elo fraco do Fantasy atual  Laughing

Cala a boca!
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 2021 - 19 - EUREEK X RINOCERONTE - 06/06, 17:00   - Página 10 Empty Re: UFC ON FANTASY 2021 - 19 - EUREEK X RINOCERONTE - 06/06, 17:00

Mensagem por Fedor Sáb maio 29, 2021 11:19 am

Dudu Show escreveu:Alguém sabe da existência dos lixos do main event? Precisou eu o King of PPV interagir nessa porra para gerar interesse no evento. Lamentável. Acho que poderíamos ter main event sem campeões... se querem o bem do esporte, reflitam sobre.
Quieto ai
Vá perturbar o Vanessão
Fedor
Fedor

Mensagens : 2669
Data de inscrição : 01/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 2021 - 19 - EUREEK X RINOCERONTE - 06/06, 17:00   - Página 10 Empty Re: UFC ON FANTASY 2021 - 19 - EUREEK X RINOCERONTE - 06/06, 17:00

Mensagem por D.Luc Sáb maio 29, 2021 6:58 pm

Dudu Show escreveu:
D.Luc escreveu:
Dudu Show escreveu:
D.Luc escreveu:
Dudu Show escreveu:
D.Luc escreveu:O menininho sentiu tanto que até falou que era perigoso o ambiente comigo aqui KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, pqp!!! Por isso que nós temos que dar tapa na sua cara mesmo, pra mostrar qual é o lugar de figurante.


Dawnnnnn dar na sua cara, dawnnnnnn babão. Dawnnnnn tá com medo. Toma jeito de homem, seu FDP. Sabe nem agredir e xingar feito homem, porra. Deixa de ser bichinha criada no leite com pêra. Quero ver mais agressividade, mais atitude em vc... tá chato te humilhar, vc está totalmente subjugado a mim. Quero resistência DESCENTE!

Faltou tu quotar o outro, anda logo figurante. Tu vai se dedicar ao seu ídolo direito ou não? Tu mesmo falou que sua participação no fórum é por minha causa.

Tu é homem? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ACORDA LEPROSO, TU VIROU MOTIVO DE PIADA INTERNAMENTE PQ TODO MUNDO PERCEBEU QUE TU CHEGOU AQUI LAMBENDO MINHAS BOLAS TENTANDO ME COPIAR!

Até esses que te "apoiam" por aí KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Piada é vc, mas não internamente, em público mesmo... na frente de todos! Nossaaaaa, leproso? KKKKKKKKKKK

Vou chorar!!!!! Tu me chamou de leproso? KKKKKKKKKKK

Calma, mano... KKKKKKKK

Não duvido de você chorar mesmo... Tu fica tão chocado com minhas palavras que já disse aí a algumas páginas que é perigoso minha presença aqui KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... Tu é uma menininha, frágil e chupa ovo.

Além de ser um cagão, cadê a dedicação? KKKKKK quota todos seu inútil, anda logo coadjuvante.. Viu que ficou feio eu fazer tu admitir isso em público né? Laughing

Mas é pq é fácil te manipular mesmo, você é muito lerdinho

Doentinho,

Te quotar não é uma obrigação, mas um prazer... hehehehe toda hora que der vontade, farei. Independente de qual seja o teor de sua interação. Então vou desenhar pra você:

1. Você posta suas merdas
2. Se eu perceber seu post, decido ou não te expor
3. Caso veja e não esteja com saco, deixo passar

Entendeu agora? Você está submisso a mim, está subjugado, a minha mercê. KKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKK, agora tu tá dizendo que é um prazer se dedicar a mim?

Tu é muito mamador de ovo mesmo, viadinho devasso, toma vergonha na cara que ninguém quer te comer aqui não Laughing

Já tá arregando? Bora quotar, não foge não, ta ficando nervoso? KKKKKKKKKK

Viu que ficou feio admitir que sua participação no fórum depende de mim, depois da vergonha que passou tenta contornar a situação KKKKKKKKKKKKKKK, tentando a todo modo se explicar.. Não vai colar...

Tu é um mamador de ovo confesso, agora continue lustrando minhas bolas coadjuvante, sua função é essa. CAGÃO, quero quote em todos, mal começou já vai correr?
avatar
D.Luc
NeyGOAT's

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 24/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 2021 - 19 - EUREEK X RINOCERONTE - 06/06, 17:00   - Página 10 Empty Re: UFC ON FANTASY 2021 - 19 - EUREEK X RINOCERONTE - 06/06, 17:00

Mensagem por D.Luc Sáb maio 29, 2021 6:59 pm

Fedor escreveu:
Dudu Show escreveu:Alguém sabe da existência dos lixos do main event? Precisou eu o King of PPV interagir nessa porra para gerar interesse no evento. Lamentável. Acho que poderíamos ter main event sem campeões... se querem o bem do esporte, reflitam sobre.
Quieto ai
Vá perturbar o Vanessão

Tem que comer muito feijão com arroz ainda esse no-namer.

Falou que ia quotar todos os meus posts mas já falou que "não viu". Kkkkkkkk
avatar
D.Luc
NeyGOAT's

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 24/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 2021 - 19 - EUREEK X RINOCERONTE - 06/06, 17:00   - Página 10 Empty Re: UFC ON FANTASY 2021 - 19 - EUREEK X RINOCERONTE - 06/06, 17:00

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 21 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos