UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UFC ON FANTASY 2021 - 19 - EUREEK X RINOCERONTE - 06/06, 17:00

+10
marcelootxc
Michael Scofield
kyo_spirit
Platão
JCVD
Dudu Show
Zorro13
D.Luc
Fedor
Garcez
14 participantes

Página 11 de 21 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

UFC ON FANTASY 2021 - 19 - EUREEK X RINOCERONTE - 06/06, 17:00   - Página 11 Empty Re: UFC ON FANTASY 2021 - 19 - EUREEK X RINOCERONTE - 06/06, 17:00

Mensagem por D.Luc Sáb maio 29, 2021 7:01 pm

Tá esgotado?

Será que você "não vai ver" esses também? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O que esperar de alguém que admite em público que vai se dedicar a outro e ainda fala que eu represento um PERIGO pro espaço KKKKKKKKKKK..

Pega mais ar aí inseto, vou massacrar muito sua mente ainda, vou colocar pra chorar em posição fetal
avatar
D.Luc
NeyGOAT's

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 24/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 2021 - 19 - EUREEK X RINOCERONTE - 06/06, 17:00   - Página 11 Empty Re: UFC ON FANTASY 2021 - 19 - EUREEK X RINOCERONTE - 06/06, 17:00

Mensagem por Dudu Show Sáb maio 29, 2021 7:35 pm

D.Luc escreveu:
Dudu Show escreveu:
D.Luc escreveu:
Dudu Show escreveu:
D.Luc escreveu:
Dudu Show escreveu:
D.Luc escreveu:O menininho sentiu tanto que até falou que era perigoso o ambiente comigo aqui KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, pqp!!! Por isso que nós temos que dar tapa na sua cara mesmo, pra mostrar qual é o lugar de figurante.


Dawnnnnn dar na sua cara, dawnnnnnn babão. Dawnnnnn tá com medo. Toma jeito de homem, seu FDP. Sabe nem agredir e xingar feito homem, porra. Deixa de ser bichinha criada no leite com pêra. Quero ver mais agressividade, mais atitude em vc... tá chato te humilhar, vc está totalmente subjugado a mim. Quero resistência DESCENTE!

Faltou tu quotar o outro, anda logo figurante. Tu vai se dedicar ao seu ídolo direito ou não? Tu mesmo falou que sua participação no fórum é por minha causa.

Tu é homem? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ACORDA LEPROSO, TU VIROU MOTIVO DE PIADA INTERNAMENTE PQ TODO MUNDO PERCEBEU QUE TU CHEGOU AQUI LAMBENDO MINHAS BOLAS TENTANDO ME COPIAR!

Até esses que te "apoiam" por aí KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Piada é vc, mas não internamente, em público mesmo... na frente de todos! Nossaaaaa, leproso? KKKKKKKKKKK

Vou chorar!!!!! Tu me chamou de leproso? KKKKKKKKKKK

Calma, mano... KKKKKKKK

Não duvido de você chorar mesmo... Tu fica tão chocado com minhas palavras que já disse aí a algumas páginas que é perigoso minha presença aqui KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... Tu é uma menininha, frágil e chupa ovo.

Além de ser um cagão, cadê a dedicação? KKKKKK quota todos seu inútil, anda logo coadjuvante.. Viu que ficou feio eu fazer tu admitir isso em público né? Laughing

Mas é pq é fácil te manipular mesmo, você é muito lerdinho

Doentinho,

Te quotar não é uma obrigação, mas um prazer... hehehehe toda hora que der vontade, farei. Independente de qual seja o teor de sua interação. Então vou desenhar pra você:

1. Você posta suas merdas
2. Se eu perceber seu post, decido ou não te expor
3. Caso veja e não esteja com saco, deixo passar

Entendeu agora? Você está submisso a mim, está subjugado, a minha mercê. KKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKK, agora tu tá dizendo que é um prazer se dedicar a mim?

Tu é muito mamador de ovo mesmo, viadinho devasso, toma vergonha na cara que ninguém quer te comer aqui não Laughing

Já tá arregando? Bora quotar, não foge não, ta ficando nervoso? KKKKKKKKKK

Viu que ficou feio admitir que sua participação no fórum depende de mim, depois da vergonha que passou tenta contornar a situação KKKKKKKKKKKKKKK, tentando a todo modo se explicar.. Não vai colar...

Tu é um mamador de ovo confesso, agora continue lustrando minhas bolas coadjuvante, sua função é essa. CAGÃO, quero quote em todos, mal começou já vai correr?

Vai aprender a escrever, down! Texto pífio e cheio de redundância. Horrível! Nem vontade quotar dar. Lamentável... me motive a te subjugar.
Dudu Show
Dudu Show

Mensagens : 616
Data de inscrição : 23/01/2021

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 2021 - 19 - EUREEK X RINOCERONTE - 06/06, 17:00   - Página 11 Empty Re: UFC ON FANTASY 2021 - 19 - EUREEK X RINOCERONTE - 06/06, 17:00

Mensagem por D.Luc Dom maio 30, 2021 11:58 am

Dudu Show escreveu:
D.Luc escreveu:
Dudu Show escreveu:
D.Luc escreveu:
Dudu Show escreveu:
D.Luc escreveu:
Dudu Show escreveu:
D.Luc escreveu:O menininho sentiu tanto que até falou que era perigoso o ambiente comigo aqui KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, pqp!!! Por isso que nós temos que dar tapa na sua cara mesmo, pra mostrar qual é o lugar de figurante.


Dawnnnnn dar na sua cara, dawnnnnnn babão. Dawnnnnn tá com medo. Toma jeito de homem, seu FDP. Sabe nem agredir e xingar feito homem, porra. Deixa de ser bichinha criada no leite com pêra. Quero ver mais agressividade, mais atitude em vc... tá chato te humilhar, vc está totalmente subjugado a mim. Quero resistência DESCENTE!

Faltou tu quotar o outro, anda logo figurante. Tu vai se dedicar ao seu ídolo direito ou não? Tu mesmo falou que sua participação no fórum é por minha causa.

Tu é homem? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ACORDA LEPROSO, TU VIROU MOTIVO DE PIADA INTERNAMENTE PQ TODO MUNDO PERCEBEU QUE TU CHEGOU AQUI LAMBENDO MINHAS BOLAS TENTANDO ME COPIAR!

Até esses que te "apoiam" por aí KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Piada é vc, mas não internamente, em público mesmo... na frente de todos! Nossaaaaa, leproso? KKKKKKKKKKK

Vou chorar!!!!! Tu me chamou de leproso? KKKKKKKKKKK

Calma, mano... KKKKKKKK

Não duvido de você chorar mesmo... Tu fica tão chocado com minhas palavras que já disse aí a algumas páginas que é perigoso minha presença aqui KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... Tu é uma menininha, frágil e chupa ovo.

Além de ser um cagão, cadê a dedicação? KKKKKK quota todos seu inútil, anda logo coadjuvante.. Viu que ficou feio eu fazer tu admitir isso em público né? Laughing

Mas é pq é fácil te manipular mesmo, você é muito lerdinho

Doentinho,

Te quotar não é uma obrigação, mas um prazer... hehehehe toda hora que der vontade, farei. Independente de qual seja o teor de sua interação. Então vou desenhar pra você:

1. Você posta suas merdas
2. Se eu perceber seu post, decido ou não te expor
3. Caso veja e não esteja com saco, deixo passar

Entendeu agora? Você está submisso a mim, está subjugado, a minha mercê. KKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKK, agora tu tá dizendo que é um prazer se dedicar a mim?

Tu é muito mamador de ovo mesmo, viadinho devasso, toma vergonha na cara que ninguém quer te comer aqui não Laughing

Já tá arregando? Bora quotar, não foge não, ta ficando nervoso? KKKKKKKKKK

Viu que ficou feio admitir que sua participação no fórum depende de mim, depois da vergonha que passou tenta contornar a situação KKKKKKKKKKKKKKK, tentando a todo modo se explicar.. Não vai colar...

Tu é um mamador de ovo confesso, agora continue lustrando minhas bolas coadjuvante, sua função é essa. CAGÃO, quero quote em todos, mal começou já vai correr?

Vai aprender a escrever, down! Texto pífio e cheio de redundância. Horrível! Nem vontade quotar dar. Lamentável... me motive a te subjugar.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Nem forças pra reagir tem, tentando evitar ao máximo prolongar sofrimento KKKKKKKKK

Você está aqui pra se dedicar a mim, coadjuvante, se pendure nas minhas bolas com gosto, isso tu sabe bem.

CAGÃO, tá em pânico? Começa a quotar arregão, depois de ter admitido que participa do Fórum só pra se dedicar ao seu mestre vc vai correr assim?
avatar
D.Luc
NeyGOAT's

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 24/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 2021 - 19 - EUREEK X RINOCERONTE - 06/06, 17:00   - Página 11 Empty Re: UFC ON FANTASY 2021 - 19 - EUREEK X RINOCERONTE - 06/06, 17:00

Mensagem por D.Luc Dom maio 30, 2021 11:59 am

Tu não vai ter paz aqui cagão KKKKKKKKKKKKK, sou o dono da sua alma.

Vou tirar uns anos de vida seus por aqui, daqui a pouco entra em estado vegetativo Laughing
avatar
D.Luc
NeyGOAT's

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 24/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 2021 - 19 - EUREEK X RINOCERONTE - 06/06, 17:00   - Página 11 Empty Re: UFC ON FANTASY 2021 - 19 - EUREEK X RINOCERONTE - 06/06, 17:00

Mensagem por D.Luc Dom maio 30, 2021 12:01 pm

Fedor escreveu:
Michael Scofield escreveu:A luta do mestre  @D.Luc é a q condiciona as vendas desse evento.

Os NEYGOAT'S são os elos mais fortes do atual Fantasy

A disputa de cinturão entre dois inúteis tetudos não foi responsável por NENHUMA venda, tanto é q nenhum dos dois sequer apareceu nas conferências de imprensa até agora

Então mais respeito pelo mestre McGregLuc, ele fez esse fórum grande. Falo isso principalmente ao  @Garcez: D.Luc é quem traz engajamento ao seu trabalho Gayserginho, e não o contrário. Ele atualmente é o seu principal chefe, entenda isso

Outro q tbm tem se ligar nisso é o nerd  @Fedor, outro elo fraco do Fantasy atual  Laughing

Elo fraco?

Sou o maior nome dessa porra, tu é um mijado comedor de traveco
Fique quieto ai senão após assassinar o Vanesso eu vou lhe dar uma surra

UFC ON FANTASY 2021 - 19 - EUREEK X RINOCERONTE - 06/06, 17:00   - Página 11 Giphy

Tu é o maior nome da sua bunda, seu gordo vagabundo.

Nós somos os donos do espaço, NEYGOATS, sou sempre o main event moral, me agradeça por estar te dando mais uma surra, é o mais próximo que tu pode chegar de ter algum vínculo comigo.
avatar
D.Luc
NeyGOAT's

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 24/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 2021 - 19 - EUREEK X RINOCERONTE - 06/06, 17:00   - Página 11 Empty Re: UFC ON FANTASY 2021 - 19 - EUREEK X RINOCERONTE - 06/06, 17:00

Mensagem por marcelootxc Dom maio 30, 2021 12:05 pm

D.Luc escreveu:Tu não vai ter paz aqui cagão KKKKKKKKKKKKK, sou o dono da sua alma.

Vou tirar uns anos de vida seus por aqui, daqui a pouco entra em estado vegetativo Laughing
Mano chama uns amigos e vai dar rolê, pega um cimena, sei la....vai conhecer gente. Tu tem q sair do computador.
marcelootxc
marcelootxc

Mensagens : 416
Data de inscrição : 23/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 2021 - 19 - EUREEK X RINOCERONTE - 06/06, 17:00   - Página 11 Empty Re: UFC ON FANTASY 2021 - 19 - EUREEK X RINOCERONTE - 06/06, 17:00

Mensagem por Dudu Show Dom maio 30, 2021 12:13 pm

D.Luc escreveu:Tu não vai ter paz aqui cagão KKKKKKKKKKKKK, sou o dono da sua alma.

Vou tirar uns anos de vida seus por aqui, daqui a pouco entra em estado vegetativo Laughing

Se eu soubesse o quão divertido seria sodomizar um autista semianalfabeto como você eu já teria me disposta a isso antes. Tu é CUZÃO! KKKKKKKK

RONDO MUITO DA SUA CARA, SÉRIO!
Dudu Show
Dudu Show

Mensagens : 616
Data de inscrição : 23/01/2021

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 2021 - 19 - EUREEK X RINOCERONTE - 06/06, 17:00   - Página 11 Empty Re: UFC ON FANTASY 2021 - 19 - EUREEK X RINOCERONTE - 06/06, 17:00

Mensagem por D.Luc Dom maio 30, 2021 12:18 pm

Dudu Show escreveu:
D.Luc escreveu:Tu não vai ter paz aqui cagão KKKKKKKKKKKKK, sou o dono da sua alma.

Vou tirar uns anos de vida seus por aqui, daqui a pouco entra em estado vegetativo Laughing

Se eu soubesse o quão divertido seria sodomizar um autista semianalfabeto como você eu já teria me disposta a isso antes. Tu é CUZÃO! KKKKKKKK

RONDO MUITO DA SUA CARA, SÉRIO!

Tu tá dizendo então que queria começar a se dedicar a mim antes ainda? Pqp KKKKKK

Tu só se complica hein? Pega ar não inseto KKKKKKKKKKKK
avatar
D.Luc
NeyGOAT's

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 24/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 2021 - 19 - EUREEK X RINOCERONTE - 06/06, 17:00   - Página 11 Empty Re: UFC ON FANTASY 2021 - 19 - EUREEK X RINOCERONTE - 06/06, 17:00

Mensagem por D.Luc Dom maio 30, 2021 12:19 pm

marcelootxc escreveu:
D.Luc escreveu:Tu não vai ter paz aqui cagão KKKKKKKKKKKKK, sou o dono da sua alma.

Vou tirar uns anos de vida seus por aqui, daqui a pouco entra em estado vegetativo Laughing
Mano chama uns amigos e vai dar rolê, pega um cimena, sei la....vai conhecer gente. Tu tem q sair do computador.

Já faço isso. Gasto nem 1h com isso aqui. Pq? Tu tá se sentindo tão oprimido assim?

avatar
D.Luc
NeyGOAT's

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 24/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 2021 - 19 - EUREEK X RINOCERONTE - 06/06, 17:00   - Página 11 Empty Re: UFC ON FANTASY 2021 - 19 - EUREEK X RINOCERONTE - 06/06, 17:00

Mensagem por Fedor Dom maio 30, 2021 12:48 pm

D.Luc escreveu:
Fedor escreveu:
Michael Scofield escreveu:A luta do mestre  @D.Luc é a q condiciona as vendas desse evento.

Os NEYGOAT'S são os elos mais fortes do atual Fantasy

A disputa de cinturão entre dois inúteis tetudos não foi responsável por NENHUMA venda, tanto é q nenhum dos dois sequer apareceu nas conferências de imprensa até agora

Então mais respeito pelo mestre McGregLuc, ele fez esse fórum grande. Falo isso principalmente ao  @Garcez: D.Luc é quem traz engajamento ao seu trabalho Gayserginho, e não o contrário. Ele atualmente é o seu principal chefe, entenda isso

Outro q tbm tem se ligar nisso é o nerd  @Fedor, outro elo fraco do Fantasy atual  Laughing

Elo fraco?

Sou o maior nome dessa porra, tu é um mijado comedor de traveco
Fique quieto ai senão após assassinar o Vanesso eu vou lhe dar uma surra

UFC ON FANTASY 2021 - 19 - EUREEK X RINOCERONTE - 06/06, 17:00   - Página 11 Giphy

Tu é o maior nome da sua bunda, seu gordo vagabundo.

Nós somos os donos do espaço, NEYGOATS, sou sempre o main event moral, me agradeça por estar te dando mais uma surra, é o mais próximo que tu pode chegar de ter algum vínculo comigo.
Tenho vantagem nos confrontos contra esse time de GLS
Tu já foi seguidamente humilhado
Fedor
Fedor

Mensagens : 2669
Data de inscrição : 01/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 2021 - 19 - EUREEK X RINOCERONTE - 06/06, 17:00   - Página 11 Empty Re: UFC ON FANTASY 2021 - 19 - EUREEK X RINOCERONTE - 06/06, 17:00

Mensagem por Dudu Show Dom maio 30, 2021 12:54 pm

marcelootxc escreveu:
D.Luc escreveu:Tu não vai ter paz aqui cagão KKKKKKKKKKKKK, sou o dono da sua alma.

Vou tirar uns anos de vida seus por aqui, daqui a pouco entra em estado vegetativo Laughing
Mano chama uns amigos e vai dar rolê, pega um cimena, sei la....vai conhecer gente. Tu tem q sair do computador.

Ele tinha que sair do mundo, mas aí não é com a gente! KKKKKK
Dudu Show
Dudu Show

Mensagens : 616
Data de inscrição : 23/01/2021

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 2021 - 19 - EUREEK X RINOCERONTE - 06/06, 17:00   - Página 11 Empty Re: UFC ON FANTASY 2021 - 19 - EUREEK X RINOCERONTE - 06/06, 17:00

Mensagem por D.Luc Dom maio 30, 2021 2:10 pm

Fedor escreveu:
D.Luc escreveu:
Fedor escreveu:
Michael Scofield escreveu:A luta do mestre  @D.Luc é a q condiciona as vendas desse evento.

Os NEYGOAT'S são os elos mais fortes do atual Fantasy

A disputa de cinturão entre dois inúteis tetudos não foi responsável por NENHUMA venda, tanto é q nenhum dos dois sequer apareceu nas conferências de imprensa até agora

Então mais respeito pelo mestre McGregLuc, ele fez esse fórum grande. Falo isso principalmente ao  @Garcez: D.Luc é quem traz engajamento ao seu trabalho Gayserginho, e não o contrário. Ele atualmente é o seu principal chefe, entenda isso

Outro q tbm tem se ligar nisso é o nerd  @Fedor, outro elo fraco do Fantasy atual  Laughing

Elo fraco?

Sou o maior nome dessa porra, tu é um mijado comedor de traveco
Fique quieto ai senão após assassinar o Vanesso eu vou lhe dar uma surra

UFC ON FANTASY 2021 - 19 - EUREEK X RINOCERONTE - 06/06, 17:00   - Página 11 Giphy

Tu é o maior nome da sua bunda, seu gordo vagabundo.

Nós somos os donos do espaço, NEYGOATS, sou sempre o main event moral, me agradeça por estar te dando mais uma surra, é o mais próximo que tu pode chegar de ter algum vínculo comigo.
Tenho vantagem nos confrontos contra esse time de GLS
Tu já foi seguidamente humilhado

No dia do evento quero você aqui, acompanhando as lutas em tempo real, eu GARANTO que será um confronto emocionante, com boas diferenças. Vamos fazer valer a pena, cagão.

As luzes serão apagadas. Você está pronto? Lembra quando viu vs D.Luc (Champ) na planilha?

Sou seu pesadelo.
avatar
D.Luc
NeyGOAT's

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 24/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 2021 - 19 - EUREEK X RINOCERONTE - 06/06, 17:00   - Página 11 Empty Re: UFC ON FANTASY 2021 - 19 - EUREEK X RINOCERONTE - 06/06, 17:00

Mensagem por D.Luc Dom maio 30, 2021 2:12 pm

@Fedor

Espero que tu não seja igual o figurante que falou que ia se dedicar a mim em todo quote, mas no primeiro colapso mental pediu pra sair e falou que não tinha visto KKKKKK

Quero você aqui
avatar
D.Luc
NeyGOAT's

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 24/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 2021 - 19 - EUREEK X RINOCERONTE - 06/06, 17:00   - Página 11 Empty Re: UFC ON FANTASY 2021 - 19 - EUREEK X RINOCERONTE - 06/06, 17:00

Mensagem por D.Luc Dom maio 30, 2021 2:13 pm

Dudu Show escreveu:
marcelootxc escreveu:
D.Luc escreveu:Tu não vai ter paz aqui cagão KKKKKKKKKKKKK, sou o dono da sua alma.

Vou tirar uns anos de vida seus por aqui, daqui a pouco entra em estado vegetativo Laughing
Mano chama uns amigos e vai dar rolê, pega um cimena, sei la....vai conhecer gente. Tu tem q sair do computador.

Ele tinha que sair do mundo, mas aí não é com a gente! KKKKKK

Tá com medo de me quotar vagabundo?

Vai fingir que não viu de novo? To ficando é com pena de te dar tapa na cara, vc tá esgotado.

FRACO.

Se dedica a mim chupador de ovo, sua participação aqui é isso, bora.
avatar
D.Luc
NeyGOAT's

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 24/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 2021 - 19 - EUREEK X RINOCERONTE - 06/06, 17:00   - Página 11 Empty Re: UFC ON FANTASY 2021 - 19 - EUREEK X RINOCERONTE - 06/06, 17:00

Mensagem por marcelootxc Dom maio 30, 2021 2:16 pm

D.Luc escreveu:
marcelootxc escreveu:
D.Luc escreveu:Tu não vai ter paz aqui cagão KKKKKKKKKKKKK, sou o dono da sua alma.

Vou tirar uns anos de vida seus por aqui, daqui a pouco entra em estado vegetativo Laughing
Mano chama uns amigos e vai dar rolê, pega um cimena, sei la....vai conhecer gente. Tu tem q sair do computador.

Já faço isso. Gasto nem 1h com isso aqui. Pq? Tu tá se sentindo tão oprimido assim?

Kkkkkkkkk vanesso opressor. O bom é que vc se justifica p mim. Sabe a hierarquia.
marcelootxc
marcelootxc

Mensagens : 416
Data de inscrição : 23/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 2021 - 19 - EUREEK X RINOCERONTE - 06/06, 17:00   - Página 11 Empty Re: UFC ON FANTASY 2021 - 19 - EUREEK X RINOCERONTE - 06/06, 17:00

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 21 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos