UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

+25
SKYWALKER
FuioMMA
Chaves
Platão
Garcez
dumog
brunodsr
Antocrives
CATOIÃO
bison
FernandoFS
brunolobo
Rinoceronte
sawadee-krap
Pegetto
Cremildo
Patatá Atômico
El Cucuy
rappa hemp
Philly Shell
Nile
ralf scarface
Scorpion
MH92
Brutus
29 participantes

Página 64 de 67 Anterior  1 ... 33 ... 63, 64, 65, 66, 67  Seguinte

Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 64 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por bison Qua Mar 29, 2017 12:29 am

Rinoceronte escreveu:Bixon, seu puta safada, vamos fazer mais uma luta logo. Lembre-se que quero dar tapa na sua cara no meio da luta e te chamar de puta. Ainda vou fazer cuecao com voce

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 64 Maxresdefault

Cuecao no Bixon, e Brutus rindo do lado
Minha puta, pq vou querer te enfrentar pela quarta vez se estou com três vitórias?
Vc só serve para melhorar cartel, é uma vergonha sua presença no fantasy.
Vai desafiar dumong e o brunodsr depois que acabar com ele, frangos do seu nível.
bison
bison

Mensagens : 689
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 64 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por Rinoceronte Qua Mar 29, 2017 12:35 am

bison escreveu:
Rinoceronte escreveu:Bixon, seu puta safada, vamos fazer mais uma luta logo. Lembre-se que quero dar tapa na sua cara no meio da luta e te chamar de puta. Ainda vou fazer cuecao com voce

Cuecao no Bixon, e Brutus rindo do lado
Minha puta, pq vou querer te enfrentar pela quarta vez se estou com três vitórias?
Vc só serve para melhorar cartel, é uma vergonha sua presença no fantasy.
Vai desafiar dumong e o brunodsr depois que acabar com ele, frangos do seu nível.

Vou fazer a revanche dessa porra! Voce ganhou 2 roubadas!!! Quando a gente lutar, vamos apostar bençao por 2 eventos????
Rinoceronte
Rinoceronte

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/09/2016
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 64 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por bison Qua Mar 29, 2017 12:51 am

Rinoceronte escreveu:
bison escreveu:
Rinoceronte escreveu:Bixon, seu puta safada, vamos fazer mais uma luta logo. Lembre-se que quero dar tapa na sua cara no meio da luta e te chamar de puta. Ainda vou fazer cuecao com voce

Cuecao no Bixon, e Brutus rindo do lado
Minha puta, pq vou querer te enfrentar pela quarta vez se estou com três vitórias?
Vc só serve para melhorar cartel, é uma vergonha sua presença no fantasy.
Vai desafiar dumong e o brunodsr depois que acabar com ele, frangos do seu nível.

Vou fazer a revanche dessa porra! Voce ganhou 2 roubadas!!! Quando a gente lutar, vamos apostar bençao por 2 eventos????
Para isso eu preciso perder porque se depender das suas vitórias... hahahahaahah
Aceito e será hilário vc pedir benção a minha pessoa.
bison
bison

Mensagens : 689
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 64 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por Rinoceronte Qua Mar 29, 2017 1:02 am

@brutus e @garcez, poe um ranking das equipes que mais postam tambem (media de postagem por membro, para nao ficar injusto com as pequenas). SErá bom para estimular a participacao com postagens. Só nao vale postagens bixas como as do Scova!
Rinoceronte
Rinoceronte

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/09/2016
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 64 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por Rinoceronte Qua Mar 29, 2017 1:03 am

bison escreveu:
Rinoceronte escreveu:
bison escreveu:
Rinoceronte escreveu:Bixon, seu puta safada, vamos fazer mais uma luta logo. Lembre-se que quero dar tapa na sua cara no meio da luta e te chamar de puta. Ainda vou fazer cuecao com voce

Cuecao no Bixon, e Brutus rindo do lado
Minha puta, pq vou querer te enfrentar pela quarta vez se estou com três vitórias?
Vc só serve para melhorar cartel, é uma vergonha sua presença no fantasy.
Vai desafiar dumong e o brunodsr depois que acabar com ele, frangos do seu nível.

Vou fazer a revanche dessa porra! Voce ganhou 2 roubadas!!! Quando a gente lutar, vamos apostar bençao por 2 eventos????
Para isso eu preciso perder porque se depender das suas vitórias... hahahahaahah
Aceito e será hilário vc pedir benção a minha pessoa.

kkkkkkk, fechou, seu desgraçado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Rinoceronte
Rinoceronte

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/09/2016
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 64 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por Philly Shell Qua Mar 29, 2017 7:55 am

brunolobo escreveu:
Philly Shell escreveu:
brunolobo escreveu:
SKYWALKER escreveu:
Mendown escreveu:Bruno Lobo se vc continuar me ofendendo aqui eu vou aumentar sua punição no bjforum. Recado ta dado
Então o senhor tem um bot aqui, é só tocarem no seu nome que aciona esse script?
kkkkkkkk essa história dos "scripts" foi a síntese da frouxidão dos klingons carinhosos: ainda não tinham criado bolas pra klingonar de vez, vieram com essa viadagem pra ver se espantavam do espaço quem eles não queriam lá; não adiantou nada, obviamente, só serviu pra passarem mais vergonha, daí apelaram pro método antigo (e ainda assim no começo tentaram mascarar outra vez com o papinho de "sortear users que iam ter que pagar pra usar o forum" rsrsrs)

por falar no assunto, já chamaram o cello pra cá? tinha um trash talk nervoso ele, até hoje rio da intimada que ele deu no philly shell chamando de advogado de porta de cadeia quando este veio manifestar suas sensibilidades lá na seção de punições kkkkkkk ia se encaixar perfeitamente no clima bélico aqui do forum rsrs
Intimada? Aquele cello era burro pra caralho, estava defendendo ele da babaquice do Malicia e ele burro achou q eu estava criticando. Tanto q só bastou eu coloca-lo no devido lugar o chamando de burro por isso q ele ficou quietinho. E desde quando isso seria ofensa? Nem penalista sou.
então tu não considera "advogado de porta de cadeia" ofensa? tá vendo? rsrsrsrs
Para um penalista é, para um cara q nunca atuou e nunca vai atuar na esfera penal, não. É mesma coisa eu chamar um pediatra de psiquiatra louco.
Philly Shell
Philly Shell
Cobra Kai

Mensagens : 685
Data de inscrição : 28/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 64 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por Philly Shell Qua Mar 29, 2017 7:57 am

Michael Scofield escreveu:
Philly Shell escreveu:
Mendes roubou a alma dele no grupo do Wpp.

Como assim velho? O que rolou?

@Philly Shell
Mendes destruiu o Catoio na argumentação no grupo. Mas fica por aqui, Catoio tem pensamentos suicidas por isso.
Philly Shell
Philly Shell
Cobra Kai

Mensagens : 685
Data de inscrição : 28/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 64 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por Nile Qua Mar 29, 2017 8:06 am

brunolobo escreveu:
Nile escreveu:Brunolassie vc tá dizendo que o Nate tem melhor que o Connor ??
Já te deu um esculacho por causa disso, agora tá apanhando do dumongol ???
Me explica onde o boxe Nate é melhor e seja direto sem falar essas besteiras de sempre
é, ainda não entendeu os desenhos que eu te fiz daquela vez - e nessa tb onde tive que deixar os desenhos ainda mais básicos pro dumongo entender, mas nenhum nem outro entendeu, uma pena. não é à toa que te chamei de dumongo liberal na época (uma das raras vezes em que xinguei alguém no forum).

mas mais uma tentativa, vou fazer o desenho em forma de pergunta, talvez vc entenda dessa vez: pq o mcgregor veio chutando desesperadamente na revanche?

sempre fui o mais direto possível pra vc entender pq o boxe dele é melhor: questão de eficiência, que, como te expliquei, não é sinônimo de vistosidade.

Não foi porque perdeu no boxe, né ?? tá fazendo o cosplay do retardado do BAD ???
Deixe eu te relembrar como foi a primeira luta seu comuna retardado, o Connor estava passando o carro, ou vc acha que  era estratégia do Nate ficar com a cara parecendo molho a bolonhesa??? até que um golpe entrou e, mto pela displicência do conor e envergadura do nate, aí a luta mudou, mas até então era um monólogo
Sabe qual foi a melhor parte do boxe no nate contra o Conor??? QUEIXO 
Se não tivesse um dos melhores queixos tinha sido KO no primeiro RD em ambas as lutas
Nile
Nile
NeyGOAT's

Mensagens : 1507
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 64 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por Nile Qua Mar 29, 2017 8:11 am

Proponho que no próximo duelo entre os comunas( Brunolassie e Dumongol )
O perdedor seja fuzilado 
E o Vencedor tb, style comuna raiz
Nile
Nile
NeyGOAT's

Mensagens : 1507
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 64 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por Nile Qua Mar 29, 2017 8:14 am

O BAD deve ter chorado mto quando o seu Cuidador disse que a galera o está chamando de retardado, deve ter pedido o mesmo para mandar MP geral
Nile
Nile
NeyGOAT's

Mensagens : 1507
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 64 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por brunodsr Qua Mar 29, 2017 8:32 am

Nile, numa luta de boxe entre o Nate e o Mcgregor, apostaria a minha casa no americano. Em matéria de boxe, tu não sabe nem que dia é hoje e ainda quer cantar de galo.

Olha a postura dos maconha brothers. Observe que eles sempre jogam inclinados pra frente, dando a falsa impressão de que estão perto o tempo todo. Quando são golpeados, jogam a cabeça imediatamente pra trás e tiram praticamente toda a pressão do golpe. Eles têm queixo? Tem, sim. Mas acima de tudo, tem muita técnica envolvida. O irlandês golpeou muito no vazio na primeira luta. Acertou várias? Acertou, mas cansou de jogar golpes que chegavam já sem pressão. Uma das coisas que mais cansam é jogar golpes no vazio. Por isso que dificilmente você vê bons strikers com um volume de jogo alto. Não compensa. Os caras normalmente escolhem os melhores golpes.

E além dessa postura inteligente e de certa forma frágil, por colocar a perna lá na frente e ficar vulnerável a chutes baixos, os caras variam bem os golpes e jabeiam como poucos. Não lembro de alguém tentar trocar boxe com eles e se dar bem. Normalmente os caras apelam para o clinch e chutes baixos, pra minar a base. Quem tentou trocar boxe rodou bonito.

O jogo do irlandês é parecido. Joga uma falsa distância e contra-golpeia por cima. E quando o adversário já não tem mais o controle da distância, ataca sem dó. O problema é que ele é 100% dependente do controle da distância pra fazer isso e o Nate mostrou ao mundo que se o mcprego não tiver a vantagem no alcance, não consegue impor o seu jogo.
brunodsr
brunodsr

Mensagens : 361
Data de inscrição : 12/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 64 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por Nile Qua Mar 29, 2017 9:02 am

brunodsr escreveu:Nile, numa luta de boxe entre o Nate e o Mcgregor, apostaria a minha casa no americano. Em matéria de boxe, tu não sabe nem que dia é hoje e ainda quer cantar de galo.

Olha a postura dos maconha brothers. Observe que eles sempre jogam inclinados pra frente, dando a falsa impressão de que estão perto o tempo todo. Quando são golpeados, jogam a cabeça imediatamente pra trás e tiram praticamente toda a pressão do golpe. Eles têm queixo? Tem, sim. Mas acima de tudo, tem muita técnica envolvida. O irlandês golpeou muito no vazio na primeira luta. Acertou várias? Acertou, mas cansou de jogar golpes que chegavam já sem pressão. Uma das coisas que mais cansam é jogar golpes no vazio. Por isso que dificilmente você vê bons strikers com um volume de jogo alto. Não compensa. Os caras normalmente escolhem os melhores golpes.

E além dessa postura inteligente e de certa forma frágil, por colocar a perna lá na frente e ficar vulnerável a chutes baixos, os caras variam bem os golpes e jabeiam como poucos. Não lembro de alguém tentar trocar boxe com eles e se dar bem. Normalmente os caras apelam para o clinch e chutes baixos, pra minar a base. Quem tentou trocar boxe rodou bonito.

O jogo do irlandês é parecido. Joga uma falsa distância e contra-golpeia por cima. E quando o adversário já não tem mais o controle da distância, ataca sem dó. O problema é que ele é 100% dependente do controle da distância pra fazer isso e o Nate mostrou ao mundo que se o mcprego não tiver a vantagem no alcance, não consegue impor o seu jogo.
Falei de ter melhor boxe, não tem um aspecto técnico que o conor não é melhor
E vc falou bem obvio, pega meus posts sobre essa luta antes de acontecer, na verdade o conor errou mto golpe mto pelo controle de distância por e por nate não dar o contragolpe, na luta entre ambos não teve nada de tronco inclinado
Nada do seu post já não foi debatido 
tá de zoeira ???? 
Aposto no Conor em uma luta curta, porque em uma luta longa o Nate leva vantagem, pelo gás e queixo
Nile
Nile
NeyGOAT's

Mensagens : 1507
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 64 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por Nile Qua Mar 29, 2017 9:05 am

DST falou o Óbvio do Óbvio e quer tirar onda ????kkkkkkkkkkkkkkk
Me explica qual o aspecto técnico o Nate é melhor ???
Nile
Nile
NeyGOAT's

Mensagens : 1507
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 64 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por Nile Qua Mar 29, 2017 9:16 am

E outra, eles são vulneráveis na perna da frente não por controle de distância e sim que eles colocam mto peso nessa perna, eles não criam falsa distância com essa perna como o conor
Nile
Nile
NeyGOAT's

Mensagens : 1507
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 64 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por brunodsr Qua Mar 29, 2017 9:22 am

Até onde eu sei, vocês falaram que ele bateu o "cara grande", sendo que o Nate é um leve natural. A vergonheira já começa daí, né? Depois que ele bateu o Nate no boxe e cansou, quando claramente cansou porque golpeou muito no vazio e acertou poucos golpes com pressão no americano, engolindo vários contra-golpes limpos e comendo muito golpe na linha de cintura, que também mina muito o gás. A máxima foi falar da lataria do Nate. Isso nem merece um comentário.

Como eu falei, numa luta de boxe, apostaria a minha casa no americano. A impressão que dá é que vocês são apenas tetudões que nunca botaram uma luva na mão, mas curtem pagar de entendido. Hahahaha
brunodsr
brunodsr

Mensagens : 361
Data de inscrição : 12/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 64 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 64 de 67 Anterior  1 ... 33 ... 63, 64, 65, 66, 67  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos