UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

+25
SKYWALKER
FuioMMA
Chaves
Platão
Garcez
dumog
brunodsr
Antocrives
CATOIÃO
bison
FernandoFS
brunolobo
Rinoceronte
sawadee-krap
Pegetto
Cremildo
Patatá Atômico
El Cucuy
rappa hemp
Philly Shell
Nile
ralf scarface
Scorpion
MH92
Brutus
29 participantes

Página 65 de 67 Anterior  1 ... 34 ... 64, 65, 66, 67  Seguinte

Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 65 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por SKYWALKER Qua Mar 29, 2017 9:45 am

Nile escreveu:DST falou o Óbvio do Óbvio e quer tirar onda ????kkkkkkkkkkkkkkk
Me explica qual o aspecto técnico o Nate é melhor ???
Ta andando muito com o urso verde, toda vez que alguem tem uma opinião contrária você vem com esse tipo de comentário desmerecendo os outros foristas. Parece criança com essas merda "kkkkkkkkkk"
SKYWALKER
SKYWALKER

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 27/09/2016
Localização : Universo Expandido

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 65 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por Nile Qua Mar 29, 2017 9:46 am

brunodsr escreveu:Até onde eu sei, vocês falaram que ele bateu o "cara grande", sendo que o Nate é um leve natural. A vergonheira já começa daí, né? Depois que ele bateu o Nate no boxe e cansou, quando claramente cansou porque golpeou muito no vazio e acertou poucos golpes com pressão no americano, engolindo vários contra-golpes limpos e comendo muito golpe na linha de cintura, que também mina muito o gás. A máxima foi falar da lataria do Nate. Isso nem merece um comentário.

Como eu falei, numa luta de boxe, apostaria a minha casa no americano. A impressão que dá é que vocês são apenas tetudões que nunca botaram uma luva na mão, mas curtem pagar de entendido. Hahahaha
Ler meus post antes da luta, acho que tem até uma coletânea 
Duvido que vc tenha feito um sombra de boxe, mas isso não quer dizer que não tenha conhecimento
Nile
Nile
NeyGOAT's

Mensagens : 1507
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 65 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por Nile Qua Mar 29, 2017 9:48 am

SKYWALKER escreveu:
Nile escreveu:DST falou o Óbvio do Óbvio e quer tirar onda ????kkkkkkkkkkkkkkk
Me explica qual o aspecto técnico o Nate é melhor ???
Ta andando muito com o urso verde, toda vez que alguem tem uma opinião contrária você vem com esse tipo de comentário desmerecendo os outros foristas. Parece criança com essas merda "kkkkkkkkkk"
cara vc parece minha puta
Olha lá o primeiro post do DST
Ele não se importou e vc como boa puta veio tomar as dores 
bicho frouxo  Very Happy
Nile
Nile
NeyGOAT's

Mensagens : 1507
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 65 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por Nile Qua Mar 29, 2017 9:51 am

Já falei pra vc Anal, eu sou seu pai, pode me chamar de GOAT
Nile
Nile
NeyGOAT's

Mensagens : 1507
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 65 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por Nile Qua Mar 29, 2017 10:08 am

Mudando de assunto, esse evento vai ser uma homenagem para a Maestra e o Mestrão, vai praticamente coincidir com o encerramento da doutrinação
Nile
Nile
NeyGOAT's

Mensagens : 1507
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 65 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por dumog Qua Mar 29, 2017 10:15 am

Nile escreveu:
brunolobo escreveu:
Nile escreveu:Brunolassie vc tá dizendo que o Nate tem melhor que o Connor ??
Já te deu um esculacho por causa disso, agora tá apanhando do dumongol ???
Me explica onde o boxe Nate é melhor e seja direto sem falar essas besteiras de sempre
é, ainda não entendeu os desenhos que eu te fiz daquela vez - e nessa tb onde tive que deixar os desenhos ainda mais básicos pro dumongo entender, mas nenhum nem outro entendeu, uma pena. não é à toa que te chamei de dumongo liberal na época (uma das raras vezes em que xinguei alguém no forum).

mas mais uma tentativa, vou fazer o desenho em forma de pergunta, talvez vc entenda dessa vez: pq o mcgregor veio chutando desesperadamente na revanche?

sempre fui o mais direto possível pra vc entender pq o boxe dele é melhor: questão de eficiência, que, como te expliquei, não é sinônimo de vistosidade.

Não foi porque perdeu no boxe, né ?? tá fazendo o cosplay do retardado do BAD ???
Deixe eu te relembrar como foi a primeira luta seu comuna retardado, o Connor estava passando o carro, ou vc acha que  era estratégia do Nate ficar com a cara parecendo molho a bolonhesa??? até que um golpe entrou e, mto pela displicência do conor e envergadura do nate, aí a luta mudou, mas até então era um monólogo
Sabe qual foi a melhor parte do boxe no nate contra o Conor??? QUEIXO 
Se não tivesse um dos melhores queixos tinha sido KO no primeiro RD em ambas as lutas

Cara ele e o filhote dele, o brunodst, não querem ver o óbvio. O estupro do connor no boxe.

Daqui a pouco vão falar que o boxe dos Diaz é melhor que o do Cigano e que o Mayweather perderia numa luta profissional também.

Ainda vem pagar de boxer pro com aspectos "técnicos" de "aliviar a pressão" botando o queixão lá na frente Rolling Eyes

ainda bem que os profissionais não descobriram o milagre do boxe lango-lango. O que seria do money, pac, canelo contra uns caras desses? Twisted Evil Twisted Evil
dumog
dumog
Illuminati

Mensagens : 580
Data de inscrição : 03/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 65 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por dumog Qua Mar 29, 2017 10:19 am

SKYWALKER escreveu:Dumog vai treinar, para de assistir tv.

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 65 12106862_429928307200019_1914251952548355610_n

MEldels, vc vai ficar só me atacando com isso???

Vc vai ter que se superar, pois não vou me abalar com os ataques de um cara que tem o avatar de um emo revoltadinho que resolveu dominar o universo e ainda falhou miseravelmente.
dumog
dumog
Illuminati

Mensagens : 580
Data de inscrição : 03/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 65 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por dumog Qua Mar 29, 2017 10:21 am

Philly Shell escreveu:
brunolobo escreveu:
SKYWALKER escreveu:
Mendown escreveu:Bruno Lobo se vc continuar me ofendendo aqui eu vou aumentar sua punição no bjforum. Recado ta dado
Então o senhor tem um bot aqui, é só tocarem no seu nome que aciona esse script?
kkkkkkkk essa história dos "scripts" foi a síntese da frouxidão dos klingons carinhosos: ainda não tinham criado bolas pra klingonar de vez, vieram com essa viadagem pra ver se espantavam do espaço quem eles não queriam lá; não adiantou nada, obviamente, só serviu pra passarem mais vergonha, daí apelaram pro método antigo (e ainda assim no começo tentaram mascarar outra vez com o papinho de "sortear users que iam ter que pagar pra usar o forum" rsrsrs)

por falar no assunto, já chamaram o cello pra cá? tinha um trash talk nervoso ele, até hoje rio da intimada que ele deu no philly shell chamando de advogado de porta de cadeia quando este veio manifestar suas sensibilidades lá na seção de punições kkkkkkk ia se encaixar perfeitamente no clima bélico aqui do forum rsrs
Intimada? Aquele cello era burro pra caralho, estava defendendo ele da babaquice do Malicia e ele burro achou q eu estava criticando. Tanto q só bastou eu coloca-lo no devido lugar o chamando de burro por isso q ele ficou quietinho. E desde quando isso seria ofensa? Nem penalista sou.

não é pra me gabar não, mas o Cello surtou depois de discutir comigo.

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 65 Bad-kiko-o
dumog
dumog
Illuminati

Mensagens : 580
Data de inscrição : 03/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 65 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por Philly Shell Qua Mar 29, 2017 10:24 am

Conor tem muito mais boxe q os Diaz. Olha os números de KD q o Nate levou na segunda luta. Defesa dele era a cara. O Conor sofreu a derrota p o Diaz por uma combinação de queixo+envergadura+cansaço. Se o Diaz n tivesse um queixo animal, teria sido KOzado no primeiro round das duas lutas.
Philly Shell
Philly Shell
Cobra Kai

Mensagens : 685
Data de inscrição : 28/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 65 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por Chaves Qua Mar 29, 2017 10:39 am

Philly Shell escreveu:
bison escreveu:
Philly Shell escreveu:Voto por banir o fake. Gosto do Mendes, ele doutrinou o merda do Catoio.
Você quer afastar do fantasy o Catoiao?
Já aparece pouco, evocando o nome do mendes dificilmente o veremos mais.
Mendes roubou a alma dele no grupo do Wpp.
Seu furico, Catoio humilhou Mendes e ainda sambou na cara, a trupe do bobogan são todos babacas!
Chaves
Chaves

Mensagens : 306
Data de inscrição : 28/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 65 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por SKYWALKER Qua Mar 29, 2017 11:27 am

Nile escreveu:Mudando de assunto, esse evento vai ser uma homenagem para a Maestra e o Mestrão, vai praticamente coincidir com o encerramento da doutrinação
Você e o scovapica estão com o piscando para serem enrabados pelo Marcos Gibson quando ele sair, se vocês soubessem a verdade ficariam enojados.
SKYWALKER
SKYWALKER

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 27/09/2016
Localização : Universo Expandido

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 65 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por brunodsr Qua Mar 29, 2017 11:29 am

O Nate não venceu a primeira luta por ser maior ou ter mais gás. O boxe dos Diaz é esquisito, mas é muito efetivo. É absurdamente efetivo. Ele já enfrentou outros strikers melhores do que ele e venceu do mesmo jeito. E venceu a primeira luta porque assimilou melhor os golpes e puniu o irlandês mais. E se não tivesse tirado o pé, teria vencido a segunda luta também.
brunodsr
brunodsr

Mensagens : 361
Data de inscrição : 12/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 65 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por dumog Qua Mar 29, 2017 11:32 am

pronto. O Nate entregou a segunda Rolling Eyes
dumog
dumog
Illuminati

Mensagens : 580
Data de inscrição : 03/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 65 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por SKYWALKER Qua Mar 29, 2017 11:34 am

dumog escreveu:
Philly Shell escreveu:
brunolobo escreveu:
SKYWALKER escreveu:
Mendown escreveu:Bruno Lobo se vc continuar me ofendendo aqui eu vou aumentar sua punição no bjforum. Recado ta dado
Então o senhor tem um bot aqui, é só tocarem no seu nome que aciona esse script?
kkkkkkkk essa história dos "scripts" foi a síntese da frouxidão dos klingons carinhosos: ainda não tinham criado bolas pra klingonar de vez, vieram com essa viadagem pra ver se espantavam do espaço quem eles não queriam lá; não adiantou nada, obviamente, só serviu pra passarem mais vergonha, daí apelaram pro método antigo (e ainda assim no começo tentaram mascarar outra vez com o papinho de "sortear users que iam ter que pagar pra usar o forum" rsrsrs)

por falar no assunto, já chamaram o cello pra cá? tinha um trash talk nervoso ele, até hoje rio da intimada que ele deu no philly shell chamando de advogado de porta de cadeia quando este veio manifestar suas sensibilidades lá na seção de punições kkkkkkk ia se encaixar perfeitamente no clima bélico aqui do forum rsrs
Intimada? Aquele cello era burro pra caralho, estava defendendo ele da babaquice do Malicia e ele burro achou q eu estava criticando. Tanto q só bastou eu coloca-lo no devido lugar o chamando de burro por isso q ele ficou quietinho. E desde quando isso seria ofensa? Nem penalista sou.

não é pra me gabar não, mas o Cello surtou depois de discutir comigo.

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 65 Bad-kiko-o
Tragam o doente do Cello para cá.
SKYWALKER
SKYWALKER

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 27/09/2016
Localização : Universo Expandido

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 65 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por Philly Shell Qua Mar 29, 2017 11:52 am

brunodsr escreveu:O Nate não venceu a primeira luta por ser maior ou ter mais gás. O boxe dos Diaz é esquisito, mas é muito efetivo. É absurdamente efetivo. Ele já enfrentou outros strikers melhores do que ele e venceu do mesmo jeito. E venceu a primeira luta porque assimilou melhor os golpes e puniu o irlandês mais. E se não tivesse tirado o pé, teria vencido a segunda luta também.
Cara, se o Nate n tivesse envergadura maior, nem sequer teria acertado o Conor naquele golpe.
Diaz já levou atrasp do Guillard no boxe, galera. Não tem como ele ter boxe superior ao Conor. Inclusive, a defesa dele é nula, conta apenas com o queixo (foi acertado inúmeras vezes pelo Maynard na luta q perdeu, levando até KD, e o Gray é um wrestling bem unidimensional).
Philly Shell
Philly Shell
Cobra Kai

Mensagens : 685
Data de inscrição : 28/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 65 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 65 de 67 Anterior  1 ... 34 ... 64, 65, 66, 67  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos