UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Deus - bora discutir sensatamente

+8
MH92
dumog
Michael Scofield
Chaves
Brutus
sawadee-krap
Platão
rafael
12 participantes

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Deus - bora discutir sensatamente  - Página 8 Empty Re: Deus - bora discutir sensatamente

Mensagem por Brutus Qui Nov 09, 2017 4:59 pm

Como diria Catoião: Desgraça desgraça desgraça desgraça desgraça desgraça desgraça desgraça desgraça desgraça desgraça desgraça desgraça desgraça desgraça desgraça desgraça desgraça desgraça desgraça desgraça desgraça desgraça desgraça desgraça desgraça

O cara conseguiu trazer a discussão Esquerda x Direita até pro tópico de religiões kkkkkkkkkkk

Enquanto isso os questionamentos que fiz, aguns posts anteriores, sobre contradições do cristianismo, passaram batido sem ninguém comentar nada.... falando nisso kd o retardado do @dumog ??? Aquele viado agregava aqui nessas discussões e sumiu........

DUDU kd vc seu desgraçado?!?/
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Deus - bora discutir sensatamente  - Página 8 Empty Re: Deus - bora discutir sensatamente

Mensagem por Brutus Qui Nov 09, 2017 4:59 pm

Dumog é um cara q é cristão e viado. É a mesma coisa q ser nazista e judeu Hauhauhauhauh
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Deus - bora discutir sensatamente  - Página 8 Empty Re: Deus - bora discutir sensatamente

Mensagem por brunolobo Qui Nov 09, 2017 5:24 pm

Brutus escreveu:Como diria Catoião: Desgraça desgraça desgraça desgraça desgraça desgraça desgraça desgraça desgraça desgraça desgraça desgraça desgraça desgraça desgraça desgraça desgraça desgraça desgraça desgraça desgraça desgraça desgraça desgraça desgraça desgraça

O cara conseguiu trazer a discussão Esquerda x Direita até pro tópico de religiões kkkkkkkkkkk

Enquanto isso os questionamentos que fiz, aguns posts anteriores, sobre contradições do cristianismo, passaram batido sem ninguém comentar nada.... falando nisso kd o retardado do @dumog ??? Aquele viado agregava aqui nessas discussões e sumiu........

DUDU kd vc seu desgraçado?!?/
não falei que tu ia fugir? mas quando quiser, refute aí o conteúdo da mensagem, pq ele não teria nada a ver com comunismo.
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Deus - bora discutir sensatamente  - Página 8 Empty Re: Deus - bora discutir sensatamente

Mensagem por Brutus Qui Nov 09, 2017 5:39 pm

Bru, com todo respeito mas eu nem li seu post kkkk

Mais do mesmo me cansa

Enviado pelo Topic'it
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Deus - bora discutir sensatamente  - Página 8 Empty Re: Deus - bora discutir sensatamente

Mensagem por Michael Scofield Qui Nov 09, 2017 5:49 pm

brunolobo escreveu:
Michael Scofield escreveu:É claro que eu não acredito no tal Milagre de Fátima, mas o que o Bruno falou do comunismo está certo do ponto de vista da doutrina da própria Igreja Católica. Inclusive qualquer católico que compactue com o comunismo está excomungado, segundo decreto de Pio XII.

Aguardando a opinião de algum protestante, por isso mesmo citei o @Chaves.
vc nega que a mensagem de fátima sobre a russia tenha se concretizado? considera isso coincidência?

O Decreto contra o comunismo só foi feito em 1949. Por que a igreja demorou tanto pra condenar isso, sendo que já sabiam o que ia acontecer desde antes da Revolução Russia? Obviamente porque não existe esta tal mensagem, porra. Isso não quer dizer que o decreto não deveria existir, só que a tal mensagem de Fátima no fim das contas é evidentemente só um pretexto.
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Deus - bora discutir sensatamente  - Página 8 Empty Re: Deus - bora discutir sensatamente

Mensagem por brunolobo Qui Nov 09, 2017 10:16 pm

Michael Scofield escreveu:
brunolobo escreveu:
Michael Scofield escreveu:É claro que eu não acredito no tal Milagre de Fátima, mas o que o Bruno falou do comunismo está certo do ponto de vista da doutrina da própria Igreja Católica. Inclusive qualquer católico que compactue com o comunismo está excomungado, segundo decreto de Pio XII.

Aguardando a opinião de algum protestante, por isso mesmo citei o @Chaves.
vc nega que a mensagem de fátima sobre a russia tenha se concretizado? considera isso coincidência?

O Decreto contra o comunismo só foi feito em 1949. Por que a igreja demorou tanto pra condenar isso, sendo que já sabiam o que ia acontecer desde antes da Revolução Russia? Obviamente porque não existe esta tal mensagem, porra. Isso não quer dizer que o decreto não deveria existir, só que a tal mensagem de Fátima no fim das contas é evidentemente só um pretexto.
??? o que uma coisa tem a ver com a outra? de novo: vc nega que a mensagem de fátima falou sobre os erros que a russia espalharia pelo mundo, sim ou não?

evidentemente a igreja demorou demais pra condenar o mal (e o "descondenaram" depois do segundo concílio), mas por acaso essa demora apagaria o conteúdo literal da mensagem de fátima? pelo amor de deus, para de viajar. sei que tu não usa drogas, mas porra, to começando a duvidar. e caso tu ache MESMO que o conteúdo da mensagem em pleno 1917 sobre os erros da russia estivesse se referindo a outra coisa senão o comunismo, aí vou confirmar que tu é mais um colega forista que caiu no mundo das drogas.

(é justamente por ter previsto o comunismo que a mensagem de fátima é vista como um dos maiores acontecimentos do cristianismo, como tu havia perguntado, não notou isso ainda?)

Brutus escreveu:Bru, com todo respeito mas eu nem li seu post kkkk

Mais do mesmo me cansa

Enviado pelo Topic'it
mais do mesmo do quê? se tu tá fugindo da discussão, vou trazê-la pra ti ué. incomoda tanto assim? então, de novo, responda: pq uma mensagem sobre os erros que a russia espalharia pelo mundo, no contexto de 1917 onde ela ocorreu, não teria nada a ver com comunismo? entendeu que é teu dever explicar isso quando tu vem negar uma coisa tão óbvia assim, ou preciso desenhar mais?

mas segue aí fugindo, viu que vai tomar outra surra daí tem que inventar desculpa rsrsrs
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Deus - bora discutir sensatamente  - Página 8 Empty Re: Deus - bora discutir sensatamente

Mensagem por brunolobo Qui Nov 09, 2017 10:43 pm

Brutus escreveu:Dumog é um cara q é cristão e viado. É a mesma coisa q ser nazista e judeu Hauhauhauhauh
downmong tb é comuna e "cristão", o que tb é exatamente a mesma coisa que ser nazista e judeu (diga-se de passagem, a ideologia doentia vermelha é quase tão antissemita quanto o nazismo).
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Deus - bora discutir sensatamente  - Página 8 Empty Re: Deus - bora discutir sensatamente

Mensagem por Michael Scofield Qui Nov 09, 2017 10:49 pm

brunolobo escreveu:
??? o que uma coisa tem a ver com a outra? de novo: vc nega que a mensagem de fátima falou sobre os erros que a russia espalharia pelo mundo, sim ou não?

evidentemente a igreja demorou demais pra condenar o mal (e o "descondenaram" depois do segundo concílio), mas por acaso essa demora apagaria o conteúdo literal da mensagem de fátima? pelo amor de deus, para de viajar. sei que tu não usa drogas, mas porra, to começando a duvidar. e caso tu ache MESMO que o conteúdo da mensagem em pleno 1917 sobre os erros da russia estivesse se referindo a outra coisa senão o comunismo, aí vou confirmar que tu é mais um colega forista que caiu no mundo das drogas.

(é justamente por ter previsto o comunismo que a mensagem de fátima é vista como um dos maiores acontecimentos do cristianismo, como tu havia perguntado, não notou isso ainda?)

Muito simples: Não existe mensagem de Fátima, e inclusive essa suposta mensagem NÃO foi revelada na época do tal milagre. Só foi "revelada" décadas depois pela igreja e pela testemunha, quando o comunismo já estava plenamente estabelecido na Rússia, e já era factual que o Comunismo era anti-cristão. Aí é que está o pretexto mais forte possível para o Decreto contra o comunismo.

Em tempo: me explica aí, a Igreja condena o comunismo ou não afinal?

Edit: percebe que a existência ou não da mensagem de Fátima é irrelevante?
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Deus - bora discutir sensatamente  - Página 8 Empty Re: Deus - bora discutir sensatamente

Mensagem por brunolobo Qui Nov 09, 2017 11:27 pm

Michael Scofield escreveu:
brunolobo escreveu:
??? o que uma coisa tem a ver com a outra? de novo: vc nega que a mensagem de fátima falou sobre os erros que a russia espalharia pelo mundo, sim ou não?

evidentemente a igreja demorou demais pra condenar o mal (e o "descondenaram" depois do segundo concílio), mas por acaso essa demora apagaria o conteúdo literal da mensagem de fátima? pelo amor de deus, para de viajar. sei que tu não usa drogas, mas porra, to começando a duvidar. e caso tu ache MESMO que o conteúdo da mensagem em pleno 1917 sobre os erros da russia estivesse se referindo a outra coisa senão o comunismo, aí vou confirmar que tu é mais um colega forista que caiu no mundo das drogas.

(é justamente por ter previsto o comunismo que a mensagem de fátima é vista como um dos maiores acontecimentos do cristianismo, como tu havia perguntado, não notou isso ainda?)

Muito simples: Não existe mensagem de Fátima, e inclusive essa suposta mensagem NÃO foi revelada na época do tal milagre. Só foi "revelada" décadas depois pela igreja e pela testemunha, quando o comunismo já estava plenamente estabelecido na Rússia, e já era factual que o Comunismo era anti-cristão. Aí é que está o pretexto mais forte possível para o Decreto contra o comunismo.

Em tempo: me explica aí, a Igreja condena o comunismo ou não afinal?

Edit: percebe que a existência ou não da mensagem de Fátima é irrelevante?
ah bom, então vc nega a própria existência da mensagem de fátima em 1917? tá alegando que foi tudo forjado? curioso vc ter essa reação, já que justamente vc quem trouxe o assunto à tona por ter curiosidade sobre o mesmo. quando te explicado o que foi, viu como era inegável a realidade da mensagem, e como isso abalaria tua fé no ateísmo, precisou ter essa reação de negar a existência do conteúdo que tu mesmo se interessou antes, afirmar que ele é irrelevante etc kkkkkk

ou seja: tu tá apelando pra fé de que a mensagem não existiu, que foi tudo invenção da igreja pra ter um suposto pretexto pra poder combater... simplesmente a ideologia que declaradamente queria matar cristãos rsrsrs fé fortíssima essa tua, nível crente fanático.
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Deus - bora discutir sensatamente  - Página 8 Empty Re: Deus - bora discutir sensatamente

Mensagem por brunolobo Qui Nov 09, 2017 11:33 pm

e sobre  a igreja condenar o comunismo ou não, é simples: a igreja é um lixo. não, não tiveram culhões pra condenar como se deve simplesmente o maior mal da história humana. os únicos que tiveram um pouco de bolas foram pio xi e xii (curiosamente, foi justamente esse segundo que a kgb fez toda uma operação criando documentos falsos pra difamar o cara, justamente assim que se gerou o factóide que ele era o "papa de hitler", quando justamente ele foi um dos maiores responsáveis pelo salvamento de judeus na época).

depois deles foi só ladeira abaixo, veio o segundo concilio e a partir daí a igreja virou politicamente correta de vez. o ápice desse lixo veio na atualidade, com esse lixo comuna politicamente correto do bergoglio como papa (e "curiosamente", foi justamente após essa frouxidão ser instalada na igreja que começaram os casos de pedofilia, como já expliquei pra ti).
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Deus - bora discutir sensatamente  - Página 8 Empty Re: Deus - bora discutir sensatamente

Mensagem por Michael Scofield Qui Nov 09, 2017 11:39 pm

brunolobo escreveu:
Michael Scofield escreveu:
brunolobo escreveu:
??? o que uma coisa tem a ver com a outra? de novo: vc nega que a mensagem de fátima falou sobre os erros que a russia espalharia pelo mundo, sim ou não?

evidentemente a igreja demorou demais pra condenar o mal (e o "descondenaram" depois do segundo concílio), mas por acaso essa demora apagaria o conteúdo literal da mensagem de fátima? pelo amor de deus, para de viajar. sei que tu não usa drogas, mas porra, to começando a duvidar. e caso tu ache MESMO que o conteúdo da mensagem em pleno 1917 sobre os erros da russia estivesse se referindo a outra coisa senão o comunismo, aí vou confirmar que tu é mais um colega forista que caiu no mundo das drogas.

(é justamente por ter previsto o comunismo que a mensagem de fátima é vista como um dos maiores acontecimentos do cristianismo, como tu havia perguntado, não notou isso ainda?)

Muito simples: Não existe mensagem de Fátima, e inclusive essa suposta mensagem NÃO foi revelada na época do tal milagre. Só foi "revelada" décadas depois pela igreja e pela testemunha, quando o comunismo já estava plenamente estabelecido na Rússia, e já era factual que o Comunismo era anti-cristão. Aí é que está o pretexto mais forte possível para o Decreto contra o comunismo.

Em tempo: me explica aí, a Igreja condena o comunismo ou não afinal?

Edit: percebe que a existência ou não da mensagem de Fátima é irrelevante?
ah bom, então vc nega a própria existência da mensagem de fátima em 1917? tá alegando que foi tudo forjado? curioso vc ter essa reação, já que justamente vc quem trouxe o assunto à tona por ter curiosidade sobre o mesmo. quando te explicado o que foi, viu como era inegável a realidade da mensagem, e como isso abalaria tua fé no ateísmo, precisou ter essa reação de negar a existência do conteúdo que tu mesmo se interessou antes, afirmar que ele é irrelevante etc kkkkkk

ou seja: tu tá apelando pra fé de que a mensagem não existiu, que foi tudo invenção da igreja pra ter um suposto pretexto pra poder combater... simplesmente a ideologia que declaradamente queria matar cristãos rsrsrs fé fortíssima essa tua, nível crente fanático.

Tenho interesse no assunto por ele ter supostamente relação com o comunismo. Não quer dizer que eu acredite no ocorrido. É difícil entender isso?

E aí, por que a revelação foi feita só na década de 40?
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Deus - bora discutir sensatamente  - Página 8 Empty Re: Deus - bora discutir sensatamente

Mensagem por brunolobo Sex Nov 10, 2017 12:04 am

Michael Scofield escreveu:
brunolobo escreveu:
Michael Scofield escreveu:
brunolobo escreveu:
??? o que uma coisa tem a ver com a outra? de novo: vc nega que a mensagem de fátima falou sobre os erros que a russia espalharia pelo mundo, sim ou não?

evidentemente a igreja demorou demais pra condenar o mal (e o "descondenaram" depois do segundo concílio), mas por acaso essa demora apagaria o conteúdo literal da mensagem de fátima? pelo amor de deus, para de viajar. sei que tu não usa drogas, mas porra, to começando a duvidar. e caso tu ache MESMO que o conteúdo da mensagem em pleno 1917 sobre os erros da russia estivesse se referindo a outra coisa senão o comunismo, aí vou confirmar que tu é mais um colega forista que caiu no mundo das drogas.

(é justamente por ter previsto o comunismo que a mensagem de fátima é vista como um dos maiores acontecimentos do cristianismo, como tu havia perguntado, não notou isso ainda?)

Muito simples: Não existe mensagem de Fátima, e inclusive essa suposta mensagem NÃO foi revelada na época do tal milagre. Só foi "revelada" décadas depois pela igreja e pela testemunha, quando o comunismo já estava plenamente estabelecido na Rússia, e já era factual que o Comunismo era anti-cristão. Aí é que está o pretexto mais forte possível para o Decreto contra o comunismo.

Em tempo: me explica aí, a Igreja condena o comunismo ou não afinal?

Edit: percebe que a existência ou não da mensagem de Fátima é irrelevante?
ah bom, então vc nega a própria existência da mensagem de fátima em 1917? tá alegando que foi tudo forjado? curioso vc ter essa reação, já que justamente vc quem trouxe o assunto à tona por ter curiosidade sobre o mesmo. quando te explicado o que foi, viu como era inegável a realidade da mensagem, e como isso abalaria tua fé no ateísmo, precisou ter essa reação de negar a existência do conteúdo que tu mesmo se interessou antes, afirmar que ele é irrelevante etc kkkkkk

ou seja: tu tá apelando pra fé de que a mensagem não existiu, que foi tudo invenção da igreja pra ter um suposto pretexto pra poder combater... simplesmente a ideologia que declaradamente queria matar cristãos rsrsrs fé fortíssima essa tua, nível crente fanático.

Tenho interesse no assunto por ele ter supostamente relação com o comunismo. Não quer dizer que eu acredite no ocorrido. É difícil entender isso?

E aí, por que a revelação foi feita só na década de 40?
de novo: pq tu acha que a igreja precisaria fabricar um troço tão complexo pra supostamente ter pretexto pra condenar uma ideologia assassina declarada de cristãos? pelo amor de deus.

como alguém com interesse na relação do assunto com o comunismo, tu deveria ter percebido isso. pq diabos alguém precisaria criar um pretexto pra condenar esse lixo? essa visão de que a igreja forjou a história pra ter pretexto pra condenar a ideologia assassina só poderia sair da cabeça doente de um comuna (e de fato, há diversos que usam exatamente esse papinho). ou da de um ateu com sua fé abalada rsrsrs
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Deus - bora discutir sensatamente  - Página 8 Empty Re: Deus - bora discutir sensatamente

Mensagem por Michael Scofield Sex Nov 10, 2017 12:35 pm

brunolobo escreveu:
de novo: pq tu acha que a igreja precisaria fabricar um troço tão complexo pra supostamente ter pretexto pra condenar uma ideologia assassina declarada de cristãos? pelo amor de deus.

como alguém com interesse na relação do assunto com o comunismo, tu deveria ter percebido isso. pq diabos alguém precisaria criar um pretexto pra condenar esse lixo? essa visão de que a igreja forjou a história pra ter pretexto pra condenar a ideologia assassina só poderia sair da cabeça doente de um comuna (e de fato, há diversos que usam exatamente esse papinho). ou da de um ateu com sua fé abalada rsrsrs

Aí é que está: não precisa fabricar esse pretexto pra condenar o comunismo. No entanto, tudo indica que a igreja inventou. Isso faz parte da história da igreja, buscar pretextos divinatórios pra sancionar algumas coisas. Por exemplo: pra alguém ser beatificado não bastam boas ações, mas também de um milagre testemunhado.

Basicamente é isso, ao invés de condenar o comunismo por ser anti-cristão, condenam por que foi nossa senhora que disse, pra parecer mais confiável (?!). É isso que eu estou tentando te explicar, burro.

Mas me responda, por que a revelação só foi feita na década de 40?
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Deus - bora discutir sensatamente  - Página 8 Empty Re: Deus - bora discutir sensatamente

Mensagem por dumog Sex Nov 10, 2017 2:38 pm

Brutus escreveu:Pessoal... o que acham de discutirmos as contradições do cristianismo?!

Tenho 2 pontos que gostaria de perguntar a opinião dos cristãos. Não estou fazendo acusações e (nesse ponto) não estou dizendo que dels não existe. Cada um acredita no que quiser, mas qual a opinião de vcs sobre essas 2 contradições?!?


1) Oração x Plano de dels

Cristãos costumam fazer pedidos para dels através de orações. Mas ao mesmo tempo acreditam que está tudo pré-definido, pois dels já tem um plano para todos nós.

Se uma pessoa está com câncer, por exemplo, e um familiar cristão orar bastante durante o tratamento, e mesmo assim ele morrer, os cristãos vão dizer que ele morreu pq dels tinha um plano para essa pessoa. Ou seja, não adiantou de nada fazer orações pedindo para que ele se curasse.

Se algo que vcs mesmos acreditam (plano de dels) descredencia o "poder" das orações, pq então vcs oram?!?



2) Os cristãos costumam usar corriqueiramente a frase: "Não cai sequer uma folha de uma árvore, se dels não permitir"

Poderíamos trocar "folha da árvore" por "bomba atômica de um avião" né?!

Então, baseado na própria crença de vcs, dels "permite" que aconteça guerras, chacinas, estupros, pedofilia, etc.

Se o ser que vcs consideram superior permite tudo isso, e muito mais, pq então adorá-lo?!

Estou de volta, mas só te respondo se vc excluir essa poluição que o brilholobo fez nesse tópico.

pelamor

deve trepar preocupado com esquerda e direita.

Brilholobo deve ser castrado ou viado, porque se o pau for pra esquerda, ele deve ter cortado fora. Ser vai pra direita, é viado, o que explica a obsessão por rolas negras.
dumog
dumog
Illuminati

Mensagens : 580
Data de inscrição : 03/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Deus - bora discutir sensatamente  - Página 8 Empty Re: Deus - bora discutir sensatamente

Mensagem por brunolobo Sex Nov 10, 2017 4:41 pm

Michael Scofield escreveu:
brunolobo escreveu:
de novo: pq tu acha que a igreja precisaria fabricar um troço tão complexo pra supostamente ter pretexto pra condenar uma ideologia assassina declarada de cristãos? pelo amor de deus.

como alguém com interesse na relação do assunto com o comunismo, tu deveria ter percebido isso. pq diabos alguém precisaria criar um pretexto pra condenar esse lixo? essa visão de que a igreja forjou a história pra ter pretexto pra condenar a ideologia assassina só poderia sair da cabeça doente de um comuna (e de fato, há diversos que usam exatamente esse papinho). ou da de um ateu com sua fé abalada rsrsrs

Aí é que está: não precisa fabricar esse pretexto pra condenar o comunismo. No entanto, tudo indica que a igreja inventou. Isso faz parte da história da igreja, buscar pretextos divinatórios pra sancionar algumas coisas. Por exemplo: pra alguém ser beatificado não bastam boas ações, mas também de um milagre testemunhado.
exemplo fraquíssimo esse teu, pqp hein rsrsrs porra, pro cara virar santo, algum milagre tem que ter né? só "boas ações" valendo ia ter milhões de santos né, pelo amor

Michael Scofield escreveu:
Basicamente é isso, ao invés de condenar o comunismo por ser anti-cristão, condenam por que foi nossa senhora que disse, pra parecer mais confiável (?!). É isso que eu estou tentando te explicar, burro.
tu achando que a igreja iria fazer toda esse plano complexo, com altas chances de ser revelado falso (coisa que ninguém fez até então, a única coisa que teve foi choradeira de doentes comunas que realmente acreditam que a igreja precisaria inventar pretexto pra condenar o comunismo) pra condenar uma ideologia que abertamente matava cristãos, usa exemplos esdrúxulos pra justificar isso, mas claro, o burro da história sou eu que to te falando que esse plano não faz sentido rsrsrs

e outra, mesmo que estivéssemos numa realidade paralela onde papo de comuna doente mental tem relação com a realidade, pq diabos então a igreja não cumpriria o conteúdo da carta que eles teriam inventado (a parte do papa ter que consagrar a russia pra salvá-la, coisa que jamais foi feita, justamente pq a igreja virou politicamente correta e não queria desagradar os lixos)???


Michael Scofield escreveu:
Mas me responda, por que a revelação só foi feita na década de 40?
a igreja só reconheceu os milagres nos anos 30 ué (diga-se de passagem, a única das 3 testemunhas sobrevivente teve outra visão pedindo a consagração da russia já em 1929).
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Deus - bora discutir sensatamente  - Página 8 Empty Re: Deus - bora discutir sensatamente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos