UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tópico para zoar GORDOS

+6
Nile
brunolobo
Chaves
Brutus
Platão
Michael Scofield
10 participantes

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Tópico para zoar GORDOS - Página 2 Empty Re: Tópico para zoar GORDOS

Mensagem por Brutus Qua Nov 15, 2017 3:58 pm

Trabalha de madrugada? Vc é porteiro??

"Alcool é menos danoso pro cérebro do q maconha"

Vai estudar, porteiro!!
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para zoar GORDOS - Página 2 Empty Re: Tópico para zoar GORDOS

Mensagem por brunolobo Qua Nov 15, 2017 4:12 pm

Brutus escreveu:Trabalha de madrugada? Vc é porteiro??

"Alcool é menos danoso pro cérebro do q maconha"

Vai estudar, porteiro!!
não sabia dos danos cerebrais da maconha, gordo? álcool só seria teoricamente pior que a maconha se comparado os danos gerais pro corpo. mas especificamente pro cérebro, a maconha causa muito mais danos sim (pq tu acha que é tão comum o pessoal maconheiro ser esquerdista? é por isso que eu te alerto tanto sobre esse teu problema das drogas)
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para zoar GORDOS - Página 2 Empty Re: Tópico para zoar GORDOS

Mensagem por Brutus Qua Nov 15, 2017 4:18 pm

Conte-me mais, porteiro, mas quero tudo embasado em evidência científica, sem achismo, tem como?

Fico no aguardo dos estudos clínicos que chegaram a conclusão que o consumo de cannabis gera danos cerebrais.

Enviado pelo Topic'it
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para zoar GORDOS - Página 2 Empty Re: Tópico para zoar GORDOS

Mensagem por brunolobo Qua Nov 15, 2017 4:24 pm

Brutus escreveu:Conte-me mais, porteiro, mas quero tudo embasado em evidência científica, sem achismo, tem como?

Fico no aguardo dos estudos clínicos que chegaram a conclusão que o consumo de cannabis gera danos cerebrais.

Enviado pelo Topic'it
então tu tá negando os danos cerebrais que a maconha causa? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


de novo: pq tu acha que é tão comum o pessoal que usa essa droga ser esquerdista, bicho grilo, verborrágico etc? tudo coincidência? rsrsrs isso por si só basta pra comprovar os danos que a maconha faz na cabeça. dado esse fato de amplo conhecimento, é justamente quem nega ele, quem acha que é tudo coincidência que deveria provar que a maconha não faz nada na cabeça não. mas os estudos são diversos, inclusive comprovando que mesmo os usuários "leves" são afetados (diferente do alcool que encessita de doses cavalares pra afetar os neurônios) larga no google que tu acha (já prevejo tu vindo com alguma fonte esquerdista falando que maconha não faz mal nenhum rsrsrs)
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para zoar GORDOS - Página 2 Empty Re: Tópico para zoar GORDOS

Mensagem por Brutus Qua Nov 15, 2017 4:30 pm

Ô bruno da portaria, so trabalho com evidência científica bichão, vai passar vergonha ou vai trazer evidencias de estudos clínicos de instituições sérias?

Só esse seu papinho nao serve como evidencia, eu conheço um monte de maconheiro, e pelo menis 90% deles odeia a esquerda, eu sou um deles. O q vc fala é baseado em achismo, mas isso não serve como evidência clínica.

Vc falou em danos cerebrais provenientes do uso de cannabis, e fez um comparativo entre THC e bebidas alcoólicas. Traga por favor as evidências científicas que embasam suas afirmações, ou caso contrário tenha a decência de ficar calado pq vc ta passando vergonha...

Enviado pelo Topic'it
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para zoar GORDOS - Página 2 Empty Re: Tópico para zoar GORDOS

Mensagem por brunolobo Qua Nov 15, 2017 4:36 pm

Brutus escreveu:Ô bruno da portaria, so trabalho com evidência científica bichão, vai passar vergonha ou vai trazer evidencias de estudos clínicos de instituições sérias?

Só esse seu papinho nao serve como evidencia, eu conheço um monte de maconheiro, e pelo menis 90% deles odeia a esquerda, eu sou um deles. O q vc fala é baseado em achismo, mas isso não serve como evidência clínica.

Vc falou em danos cerebrais provenientes do uso de cannabis, e fez um comparativo entre THC e bebidas alcoólicas. Traga por favor as evidências científicas que embasam suas afirmações, ou caso contrário tenha a decência de ficar calado pq vc ta passando vergonha...

Enviado pelo Topic'it
foi no google já, ou vou precisar googlar pra ti tb? já me antecipando:

http://lmgtfy.com/?q=danos+cerebrais+maconha


e, como te falei, os danos que a maconha causa afetam até o pessoal que usa "de leve", inclusive jovens. já o álcool, só com doses cavalares pra fuder os neurônios.



ps: sobre tu odiar a esquerda, ué, já não te expus diversas vezes a semente esquerdista das coisas que tu fala? aquele teu mimimi te progressismo e o escambau (papo comum em TODO maconheiro)? tu não ter capacidade pra ver que isso é esquerdismo, não significa que não seja. por mais que tu odeie a esquerda, os danos que a maconha te causa te tornam presa fácil pra ser idiota útil deles.


Última edição por brunolobo em Qua Nov 15, 2017 4:41 pm, editado 1 vez(es)
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para zoar GORDOS - Página 2 Empty Re: Tópico para zoar GORDOS

Mensagem por Brutus Qua Nov 15, 2017 4:41 pm

Qual o nome do estudo? Pesquisa rasa no google, é assim q vc trabalha? Me traga dados

Enviado pelo Topic'it
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para zoar GORDOS - Página 2 Empty Re: Tópico para zoar GORDOS

Mensagem por brunolobo Qua Nov 15, 2017 4:43 pm

Brutus escreveu:Qual o nome do estudo? Pesquisa rasa no google, é assim q vc trabalha? Me traga dados

Enviado pelo Topic'it
então todos estudos ali estão errados? comprove então ué. mostra aí que é tudo mentira, que maconha não causa dano nenhum não, que é tudo coincidência o pessoal maconheiro ser verborrágico, bicho grilo, progressista etc rsrsrs
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para zoar GORDOS - Página 2 Empty Re: Tópico para zoar GORDOS

Mensagem por Brutus Qua Nov 15, 2017 4:44 pm

E nem adianta trazer aquele estudo da UNIFESP, pq nele foram encontradas alterações cerebrais e a mídia divulgou como "danos cerebrais"

Enviado pelo Topic'it
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para zoar GORDOS - Página 2 Empty Re: Tópico para zoar GORDOS

Mensagem por Brutus Qua Nov 15, 2017 4:45 pm

Quero q traga algo q associe maconha a um dano cerebral grave, que pode causar demência ou algo do tipo.

As alterações encontradas nesse estudo também são encontradas em cérebros de pessoas q nao consomem THC

Enviado pelo Topic'it
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para zoar GORDOS - Página 2 Empty Re: Tópico para zoar GORDOS

Mensagem por Brutus Qua Nov 15, 2017 4:47 pm

Bruno da portaria, a noite vou trazer dados mais concreros a respeito das coisas q vc afirmou, aí quem sabe vc aprende a fazer uma simples pesquisa. Se bem q pra ser porteiro, não é necessário saber fazer pesquisas.

Enviado pelo Topic'it
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para zoar GORDOS - Página 2 Empty Re: Tópico para zoar GORDOS

Mensagem por Michael Scofield Qua Nov 15, 2017 4:57 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkk Brunolobo oprimindo o maconheiro.

Já tá muito bem estabelecido que a maconha causa sim lesões cerebrais. Mas pra falar a verdade, deve ser possível achar estudos que relacionam danos cerebrais à qualquer droga, ou mesmo ao simples e natural envelhecimento de qualquer pessoa.

Enfim, não acredito que os danos causados pela maconha sejam tão maiores assim em relação à outras substâncias, à ponto de causar esquerdismo (esse sim um quadro psicótico). De qualquer forma, vale pela zoeira.
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para zoar GORDOS - Página 2 Empty Re: Tópico para zoar GORDOS

Mensagem por Brutus Qua Nov 15, 2017 5:01 pm

Resumindo, não sou gordo nem drogado, chupem essa

Apenas tenho barriga de chope e sou um usuário responsável e sem danos cerebrais, muito menos esquerdismo.

O melhor desse debate foi descobrir q o brunolobo é porteiro, segurança ou barman kkkkkkkk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para zoar GORDOS - Página 2 Empty Re: Tópico para zoar GORDOS

Mensagem por brunolobo Qua Nov 15, 2017 5:16 pm

Brutus escreveu:E nem adianta trazer aquele estudo da UNIFESP, pq nele foram encontradas alterações cerebrais e a mídia divulgou como "danos cerebrais"

Enviado pelo Topic'it
ah bom, se considera a alteração que tua droga causa como danosa, daí não vale rsrsrsrs mas tem diversos outros pra tu usar desculpas do tipo, olha na página ali


Brutus escreveu:Quero q traga algo q associe maconha a um dano cerebral grave, que pode causar demência ou algo do tipo.

As alterações encontradas nesse estudo também são encontradas em cérebros de pessoas q nao consomem THC

Enviado pelo Topic'it
??? o simples fato de causar danos aos neurônios não te basta? tem que necessariamente causar alguma demência específica? rsrsrs o próprio estado que o cara fica após se tornar maconheiro já é a demência que a maconha causa. ou tu não considera bichos grilos gente doente? rsrsrs tu pode ter o dano cerebral mais leve, mas tem que admitir que o pessoal que enche o cu dessa droga definitivamente fica em um estado de demência muito caraceterístico da maconha.

ps: por acaso essas pessoas não maconheiras que tu tá falando eram limpas de outras drogas? aposto que tu tá tirando essa porra de alguma fonte esquerdista rsrsrs



Brutus escreveu:Bruno da portaria, a noite vou trazer dados mais concreros a respeito das coisas q vc afirmou, aí quem sabe vc aprende a fazer uma simples pesquisa.  Se bem q pra ser porteiro, não é necessário saber fazer pesquisas.

Enviado pelo Topic'it
no aguardo. já me segurando aqui pra não rir das tuas fontes esquerdistas rsrsrs



Brutus escreveu:Resumindo, não sou gordo nem drogado, chupem essa

Apenas tenho barriga de chope e sou um usuário responsável e sem danos cerebrais, muito menos esquerdismo.
resumindo: tu é gordo e drogado, tem vergonha disso, por isso precisa negar (e pegar ar) rsrsrsrs

Brutus escreveu:
O melhor desse debate foi descobrir q o brunolobo é porteiro, segurança ou barman kkkkkkkk

Enviado pelo Topic'it
tu achou que alguém que perde tanto tempo tentando convencer um drogado anônimo dos efeitos das drogas seria alguém de muita importância? rsrsrs








Michael Scofield escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkk Brunolobo oprimindo o maconheiro.

Já tá muito bem estabelecido que a maconha causa sim lesões cerebrais. Mas pra falar a verdade, deve ser possível achar estudos que relacionam danos cerebrais à qualquer droga, ou mesmo ao simples e natural envelhecimento de qualquer pessoa.

Enfim, não acredito que os danos causados pela maconha sejam tão maiores assim em relação à outras substâncias, à ponto de causar esquerdismo (esse sim um quadro psicótico). De qualquer forma, vale pela zoeira.
ué, então como tu explica simplesmente TODOS bichos grilos serem esquerdalhas? pelo amor de deus. a relação dos efeitos da maconha com a doença esquerdista é mais que óbvio. pare de negar a realidade, daqui a pouco vou começar a desconfiar que tu anda te drogando tb
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para zoar GORDOS - Página 2 Empty Re: Tópico para zoar GORDOS

Mensagem por Brutus Qua Nov 15, 2017 5:31 pm

Kkkkkk Bruno da portaria é engraçado demais... não a toa te indiquei para o Hall da fama do Fantasy kkkkkk figura demais... vc realmente acredita em tudo isso q vc fala ou é só um personagem???Como vc é na vida real?? No dia a dia na portaria, vc fala essas coisas pros seus colegas q fazem a segurança do condomínio, ou é mais contido ??
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para zoar GORDOS - Página 2 Empty Re: Tópico para zoar GORDOS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos