UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tópico para zoar GORDOS

+6
Nile
brunolobo
Chaves
Brutus
Platão
Michael Scofield
10 participantes

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Tópico para zoar GORDOS - Página 7 Empty Re: Tópico para zoar GORDOS

Mensagem por brunolobo Qui Nov 16, 2017 10:42 pm

Nile escreveu:
brunolobo escreveu:
Nile escreveu:Wanderley Slave, segue o barco, esse tipo de assunto, já deu 
Para melhorar seu humor, acabou o BJJ, todos moderadores saíram, inclusive Hall e Nofu
excelente, o problema é que agora o gordo drogado dono desse site tb pegou ar comigo e minha cpu de vez em quando fica 100% quando entro aqui (se tu tiver envolvido nessa sacanagem tb, fica confirmado tua relação tandra-martok para com ele, cuidado pra não pegar aids desse gordo de merda).

enfim, meu trash talk é tão pesado que sou persona non grata em ambos foruns kkkkkkk
Te amamos Wanderley slave, o gordão não pega ar com ninguém, só não temos limites na zoeira
Vc é uma figura mítica em ambos os fóruns, apesar de ser gay 
vamos fazer um Manège
pegaram tanto ar que precisaram formar um casal pra se unir contra mim kkkkkkkkkkkkk que vergonha, tiveram que apelar tanto pra métodos dos klingons originais (método tandra-martok: formar casalzinho de user com monitor gordo), quanto dos klingons nutella (mineração e o escambau) rsrsrs simplesmente admitiram a derrota da maneira mais vergonhosa possível kkkkkkkk
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para zoar GORDOS - Página 7 Empty Re: Tópico para zoar GORDOS

Mensagem por Brutus Qui Nov 16, 2017 10:55 pm

Como faz pra saber se a CPU tá em 100%... vou fazer um teste aqui pra ver aqui tá acontecendo igual.... mas até o momento não notei mudança nenhuma no meu computador ao acessar o fórum...
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para zoar GORDOS - Página 7 Empty Re: Tópico para zoar GORDOS

Mensagem por brunolobo Qui Nov 16, 2017 10:57 pm

Brutus escreveu:Como faz pra saber se a CPU tá em 100%... vou fazer um teste aqui pra ver aqui tá acontecendo igual.... mas até o momento não notei mudança nenhuma no meu computador ao acessar o fórum...
ctrl+alt+delete e clica em processos (não sei se tu tá me fazendo de trouxa, mas enfim)
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para zoar GORDOS - Página 7 Empty Re: Tópico para zoar GORDOS

Mensagem por Brutus Qui Nov 16, 2017 11:01 pm

Juro q não tô te fazendo de trouxa po.... o meu computador teve um caminho diferente mas usando o ctrl+alt+de consegui achar onde vê desempenho da CPU.... tá variando agora entre 3....5% .... e 54% da memória (não sei se tem algo a ver)...

Bru bru se isso continuar acontecendo me avise q a gente tenta dar um jeito de descobrir o q tá acontecendo.... não temos nenhum nerd na nossa equipe de moderação mas a gente procura ajuda com alguém q entenda dessa porra
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para zoar GORDOS - Página 7 Empty Re: Tópico para zoar GORDOS

Mensagem por brunolobo Qui Nov 16, 2017 11:04 pm

Brutus escreveu:Juro q não tô te fazendo de trouxa po.... o meu computador teve um caminho diferente mas usando o ctrl+alt+de consegui achar onde vê desempenho da CPU.... tá variando agora entre 3....5% .... e 54% da memória (não sei se tem algo a ver)...

Bru bru se isso continuar acontecendo me avise q a gente tenta dar um jeito de descobrir o q tá acontecendo.... não temos nenhum nerd na nossa equipe de moderação mas a gente procura ajuda com alguém q entenda dessa porra
memória não tem a ver não. aqui tb fica nessa taxa de 3%, mas de vez em quando surge do nada um processo de 100%, eu finalizo ele e fecha justamente alguma aba que o forum tá aberto

vê com o brunodst então, ele deve entender
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para zoar GORDOS - Página 7 Empty Re: Tópico para zoar GORDOS

Mensagem por Brutus Qui Nov 16, 2017 11:06 pm

Não fique com medo não mano...vc tá paranóico com isso kkkkkkkkkkk

Em último caso a única coisa que pode acontecer é eu ficar rico às suas custas Twisted Evil
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para zoar GORDOS - Página 7 Empty Re: Tópico para zoar GORDOS

Mensagem por brunolobo Qui Nov 16, 2017 11:12 pm

Brutus escreveu:Não fique com medo não mano...vc tá paranóico com isso kkkkkkkkkkk

Em último caso a única coisa que pode acontecer é eu ficar rico às suas custas Twisted Evil
paranoico o quê, o ventilador do processador ficando à toda, vou verificar e tá com 100% de uso por causa de um processo referente a uma aba aberta no forum, quer mais o quê?
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para zoar GORDOS - Página 7 Empty Re: Tópico para zoar GORDOS

Mensagem por dumog Sex Nov 17, 2017 10:07 am

brunolobo escreveu:
Nile escreveu:
brunolobo escreveu:kkkkkkkkkkkk minha necessidade de atenção é tanta que eu vim aqui zoar um gordo num tópico de gordos, e tu aparece pra defender o teu par, mas claro, que desvirtuou e chamou atenção fui eu mesmo rsrsrs tu vem pagar de fodão por ser estudante, eu te corrijo, tu pega ar com isso, mas claro, eu te corrigir é tudo uma estratégia minha pra mudar o foco e chamar atenção rsrsrs

segue aí na tua histeria, se tu te mergulhar cada vez mais nela, e especular sobre minha vida vai aliviar o ar que tu pegou por ser corrigido, fique à vontade. mas espero que tu pelo menos tenha aprendido alguma coisa e reflita sobre o problema que é ser semianalfa e estar cursando nível superior. como falei: alguma coisa de errado tem!
Fracassar na vida profissional é normal, ninguém almeja ser porteiro,mas vida não é fácil para ninguém. Mas fracassar como ser humano que é foda.
vc acha normal sua maior interação interpessoal, ser em um fórum de internet ???
Vc tá ainda na fase de negação, mas ,sinceramente, espero que procure ajuda. Hoje vc deve ta com um ódio mortal de mim, mas mo futuro vai me agradecer por ter dito certas coisas.
então tu tá achando mesmo que eu só interajo aqui no forum kkkkkkkkkkkkkkkkkk

como falei, especule o quanto quiser. se ajuda a soltar o ar que tu pegou, bom pra ti







dumog escreveu:estou todo enrolado no trabalho mas, lendo essa discussão, vou fazer algo que nunca pensei: dar um conselho de amigo pro brunolobo...

Brilholobo, não importa se vc é porteiro ou segurança

eu já fui porteiro, atendente de lanchonete, estoquista, tec. mecanica, etc.

trabalhei pra cacete, mas estudei pra cacete. Fiz universidade, mestrado, doutorado em andamento. Passei em uma alguns concursos.

Enfim, consegui sair da lama a muito custo e agora estou, pelo menos, melhor que antes.

Esquece essa ladainha do olavo de carvalho, cara, e vai estudar com educação formal - algo que desde o século XIX tem sido a porta de saída da pobreza pra milhoes de pessoas.

"ain, doutrinassaum marxista, mimimi"

Faz qq coisa, educação física, gastronomia ou biblioteconomia (que tem um bom campo de trabalho, por incrivel que pareça) e aja ali como vc faz em sociedade, não fica dando opinião pra tudo, pois vc é um plancton no universo e não vai fazer diferença nenhuma ficar arrumando treta o tempo todo na vida real.

senão vai acabar assim, sendo esculachado por médico que nem sabe escrever direito

Tópico para zoar GORDOS - Página 7 Tumblr_m383smncc71qmpzbc
tu tb é outro exemplo, dumong, não é um caso tão gritante de semianalfabetismo, mas tb exibe problemas sérios de histeria, implantados em ti por uma ideologia doentia. alguém com esse quadro clínico ter mestrado e o escambau só evidencia o estado crítico das nossas universidades (não só por baixa qualidade, mas por deformação intencional de mentes mesmo). nunca que eu iria querer me incluir num espaço desses, ter que baixar a cabeça pra professorzinho semianalfa que acredita em marx, ideologia de gênero e merdas do tipo pra poder ser aprovado.

e outra, na grande maioria dos casos, o pessoal que faz isso só quer canudo pra fazer concurso público (tenho vários conhecidos assim, um inclusive que passou na ufrgs aqui, se formou em história tudo, no fim das contas virou bancária rsrsrs). dos que seguem a carreira universitária, só os que gostam de espalhar mais ainda a doença que lhes foi infectada (teu caso pelo jeito).

enfim, essa vidinha universitária de humanXs me causa asco, talvez uma área que me interessasse seria educação física, to realmente pensando em fazer uma merda dessas, mas é foda, tenho muitos conhecidos que fizeram isso e viraram instrutor de academia pé rapado ganhando salário de nível médio (ano passado eu tava pensando em entrar pelo sisu numa merda dessas, mas anularam minha redação do enem por ter falado o óbvio sobre o islã kkkk).

ps: nem preciso dizer, mas eu respeitaria mais tu caso tu ainda fosse porteiro, fritador de hamburguer etc, do que tu tendo se esforçado pra te induzirem uma doença mental, ter se tornado um zumbi propagandista dela. ter se vendido assim pode ter te rendido mais dinheiro, mas eu coloco sanidade mental acima disso (evidentemente tu não vai entender do que eu to falando, já que não existe raça mais dinheirista do que comuna, mas enfim). e parabéns por ter subido na vida, infelizmente o preço que tu pagou foi tua sanidade mental, mas fazer o que, cada um com sua escala de valores.




dumog escreveu:
Platão escreveu:Porra o Dumog chegou na voadora agora! kkkkkkkkk
Nem falei por mal, sério.

Eu espero que ele largue de ser "inocente" de acreditar num outsider que se opõe a uma receita que tem sido usada por milhões de pessoas pra sair do buraco e cuide bem da própria vida, pois ficar na merda por teimosia é algo que eu não desejo nem pra ele Laughing
essa receita dar "certo" por acaso anula o fato da doença envolvida nela - e que ela mesma fomenta? qual o problema de constatar isso? falando em buraco, olha o buraco que está o brasil como país, violência e corrupção, tá dando muito certo mesmo... pode dar certo pra mortos de fome se tornarem nível superior sendo analfabetos funcionais (essa taxa é altíssima nas universidades huezileiras) subindo assim um pouco na vida por causa do canudo, achando isso o máximo. agora, em larga escala, só tem dado merda atrás de merda, brasil cada vez pior em níveis de educação, classe intelectual cada vez mais charlatã, políticas de defender bandido, miminorias, gênero e o escambau cada vez mais sendo cagadas pela nossa classe iluminada etc. resumindo: não preciso dizer o perigo que é termos gente de nível superior semianalfabeta né? o resultado dessa brincadeira é um país como o huezil.

mas claro, bom mesmo é baixar a cabeça pra tudo isso, achar lindo pq dá serto e ser mais um boi castrado no rebanho.

tentei te ajudar, mas vc, como esperado, não quer dar o braço a torcer.

continue achando que tem que dar sua opinião forte 100% do seu tempo (já poderia estar numa faculdade de EF, formado daquia alguns anos com um diploma que serviria até pra um cargo de nivel superior qualquer, mas tinha que falar de islã na redação do enem e tomou na carrapeta Rolling Eyes) enquanto seus amigos estão lá ganhando sua vida e tentando sair da lama

continue enchendo o seu rabo de bomba e sua mente de blacked.com

vai dar serto sim


a trajetória o Boçalvo de carvalho é exceção , não regra
dumog
dumog
Illuminati

Mensagens : 580
Data de inscrição : 03/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para zoar GORDOS - Página 7 Empty Re: Tópico para zoar GORDOS

Mensagem por Philly Shell Sex Nov 17, 2017 2:57 pm

Cara, esse é o melhor tópico do fórum! Hahaha

Não pela parada de gordo, mas pela discussão nile x brunolobo.

Nile entrou pela cota de gente que parece o monstro do Frankenstein. Agora falando sério, sei a universidade em que o nile estuda e posso dizer que é uma das melhores do país.

Quanto à profissão do Lobo, sempre tive curiosidade. Pelo menos, confirmou o que se suspeitava: ele não frequentou a faculdade. Era nítido que ele falava as coisas se baseando em fala dos outros (Olavo).
Bruno, óbvio que não tem essa de ter vergonha de trabalho, não, cara. Porteiro ou segurança, o importante é que você é honesto e trabalhador. Só que dá para ver que você tem capacidade de ser mais. Escuta o conselho do Dumog, larga essa parada de curso do Olavo, que deve ser muito interessante, mas que não serve para o dia a dia.
Philly Shell
Philly Shell
Cobra Kai

Mensagens : 685
Data de inscrição : 28/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para zoar GORDOS - Página 7 Empty Re: Tópico para zoar GORDOS

Mensagem por brunolobo Sáb Nov 18, 2017 12:49 am

dumog escreveu:
brunolobo escreveu:
Nile escreveu:
brunolobo escreveu:kkkkkkkkkkkk minha necessidade de atenção é tanta que eu vim aqui zoar um gordo num tópico de gordos, e tu aparece pra defender o teu par, mas claro, que desvirtuou e chamou atenção fui eu mesmo rsrsrs tu vem pagar de fodão por ser estudante, eu te corrijo, tu pega ar com isso, mas claro, eu te corrigir é tudo uma estratégia minha pra mudar o foco e chamar atenção rsrsrs

segue aí na tua histeria, se tu te mergulhar cada vez mais nela, e especular sobre minha vida vai aliviar o ar que tu pegou por ser corrigido, fique à vontade. mas espero que tu pelo menos tenha aprendido alguma coisa e reflita sobre o problema que é ser semianalfa e estar cursando nível superior. como falei: alguma coisa de errado tem!
Fracassar na vida profissional é normal, ninguém almeja ser porteiro,mas vida não é fácil para ninguém. Mas fracassar como ser humano que é foda.
vc acha normal sua maior interação interpessoal, ser em um fórum de internet ???
Vc tá ainda na fase de negação, mas ,sinceramente, espero que procure ajuda. Hoje vc deve ta com um ódio mortal de mim, mas mo futuro vai me agradecer por ter dito certas coisas.
então tu tá achando mesmo que eu só interajo aqui no forum kkkkkkkkkkkkkkkkkk

como falei, especule o quanto quiser. se ajuda a soltar o ar que tu pegou, bom pra ti







dumog escreveu:estou todo enrolado no trabalho mas, lendo essa discussão, vou fazer algo que nunca pensei: dar um conselho de amigo pro brunolobo...

Brilholobo, não importa se vc é porteiro ou segurança

eu já fui porteiro, atendente de lanchonete, estoquista, tec. mecanica, etc.

trabalhei pra cacete, mas estudei pra cacete. Fiz universidade, mestrado, doutorado em andamento. Passei em uma alguns concursos.

Enfim, consegui sair da lama a muito custo e agora estou, pelo menos, melhor que antes.

Esquece essa ladainha do olavo de carvalho, cara, e vai estudar com educação formal - algo que desde o século XIX tem sido a porta de saída da pobreza pra milhoes de pessoas.

"ain, doutrinassaum marxista, mimimi"

Faz qq coisa, educação física, gastronomia ou biblioteconomia (que tem um bom campo de trabalho, por incrivel que pareça) e aja ali como vc faz em sociedade, não fica dando opinião pra tudo, pois vc é um plancton no universo e não vai fazer diferença nenhuma ficar arrumando treta o tempo todo na vida real.

senão vai acabar assim, sendo esculachado por médico que nem sabe escrever direito

Tópico para zoar GORDOS - Página 7 Tumblr_m383smncc71qmpzbc
tu tb é outro exemplo, dumong, não é um caso tão gritante de semianalfabetismo, mas tb exibe problemas sérios de histeria, implantados em ti por uma ideologia doentia. alguém com esse quadro clínico ter mestrado e o escambau só evidencia o estado crítico das nossas universidades (não só por baixa qualidade, mas por deformação intencional de mentes mesmo). nunca que eu iria querer me incluir num espaço desses, ter que baixar a cabeça pra professorzinho semianalfa que acredita em marx, ideologia de gênero e merdas do tipo pra poder ser aprovado.

e outra, na grande maioria dos casos, o pessoal que faz isso só quer canudo pra fazer concurso público (tenho vários conhecidos assim, um inclusive que passou na ufrgs aqui, se formou em história tudo, no fim das contas virou bancária rsrsrs). dos que seguem a carreira universitária, só os que gostam de espalhar mais ainda a doença que lhes foi infectada (teu caso pelo jeito).

enfim, essa vidinha universitária de humanXs me causa asco, talvez uma área que me interessasse seria educação física, to realmente pensando em fazer uma merda dessas, mas é foda, tenho muitos conhecidos que fizeram isso e viraram instrutor de academia pé rapado ganhando salário de nível médio (ano passado eu tava pensando em entrar pelo sisu numa merda dessas, mas anularam minha redação do enem por ter falado o óbvio sobre o islã kkkk).

ps: nem preciso dizer, mas eu respeitaria mais tu caso tu ainda fosse porteiro, fritador de hamburguer etc, do que tu tendo se esforçado pra te induzirem uma doença mental, ter se tornado um zumbi propagandista dela. ter se vendido assim pode ter te rendido mais dinheiro, mas eu coloco sanidade mental acima disso (evidentemente tu não vai entender do que eu to falando, já que não existe raça mais dinheirista do que comuna, mas enfim). e parabéns por ter subido na vida, infelizmente o preço que tu pagou foi tua sanidade mental, mas fazer o que, cada um com sua escala de valores.




dumog escreveu:
Platão escreveu:Porra o Dumog chegou na voadora agora! kkkkkkkkk
Nem falei por mal, sério.

Eu espero que ele largue de ser "inocente" de acreditar num outsider que se opõe a uma receita que tem sido usada por milhões de pessoas pra sair do buraco e cuide bem da própria vida, pois ficar na merda por teimosia é algo que eu não desejo nem pra ele Laughing
essa receita dar "certo" por acaso anula o fato da doença envolvida nela - e que ela mesma fomenta? qual o problema de constatar isso? falando em buraco, olha o buraco que está o brasil como país, violência e corrupção, tá dando muito certo mesmo... pode dar certo pra mortos de fome se tornarem nível superior sendo analfabetos funcionais (essa taxa é altíssima nas universidades huezileiras) subindo assim um pouco na vida por causa do canudo, achando isso o máximo. agora, em larga escala, só tem dado merda atrás de merda, brasil cada vez pior em níveis de educação, classe intelectual cada vez mais charlatã, políticas de defender bandido, miminorias, gênero e o escambau cada vez mais sendo cagadas pela nossa classe iluminada etc. resumindo: não preciso dizer o perigo que é termos gente de nível superior semianalfabeta né? o resultado dessa brincadeira é um país como o huezil.

mas claro, bom mesmo é baixar a cabeça pra tudo isso, achar lindo pq dá serto e ser mais um boi castrado no rebanho.

tentei te ajudar, mas vc, como esperado, não quer dar o braço a torcer.

continue achando que tem que dar sua opinião forte 100% do seu tempo (já poderia estar numa faculdade de EF, formado daquia alguns anos com um diploma que serviria até pra um cargo de nivel superior qualquer, mas tinha que falar de islã na redação do enem e tomou na carrapeta Rolling Eyes) enquanto seus amigos estão lá ganhando sua vida e tentando sair da lama

continue enchendo o seu rabo de bomba e sua mente de blacked.com

vai dar serto sim


a trajetória o Boçalvo de carvalho é exceção , não regra
como se fosse uma prioridade máxima se formar e continuar ganhando praticamente o mesmo rsrsrs

se tu tá acostumado a baixar a cabeça e falar o que teus mestres esquerdalhas querem pra ser aprovado, bom pra ti (até pq, tu mesmo é incapaz o suficiente pra acreditar na ideologia deles), tu foi feito pro nosso ambiente acadêmico pseudointelectual, tá no lugar certo mesmo. mas nem todo mundo tem esse instinto bovino.



Philly Shell escreveu:Cara, esse é o melhor tópico do fórum! Hahaha

Não pela parada de gordo, mas pela discussão nile x brunolobo.

Nile entrou pela cota de gente que parece o monstro do Frankenstein. Agora falando sério, sei a universidade em que o nile estuda e posso dizer que é uma das melhores do país.

Quanto à profissão do Lobo, sempre tive curiosidade. Pelo menos, confirmou o que se suspeitava: ele não frequentou a faculdade. Era nítido que ele falava as coisas se baseando em fala dos outros (Olavo).
Bruno, óbvio que não tem essa de ter vergonha de trabalho, não, cara. Porteiro ou segurança, o importante é que você é honesto e trabalhador. Só que dá para ver que você tem capacidade de ser mais. Escuta o conselho do Dumog, larga essa parada de curso do Olavo, que deve ser muito interessante, mas que não serve para o dia a dia.
só por curiosidade: essa universidade exige redação nas provas? não é possível, é comum semianalfabetos por lá? só a presença de um único já desqualifica por completo essa porra
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para zoar GORDOS - Página 7 Empty Re: Tópico para zoar GORDOS

Mensagem por Nile Sáb Nov 18, 2017 11:01 am

Tentamos aconselhar o porteiro severino ,o bicho é mto burro e limitado, é mto evidente isso.
Talvez ser porteiro seja seu limite , não precisa de vestibular, ele tá satisfeito,  é acomodado .
lembra quando falei que todos os fanboys de Olavanta eram fracassados ??? checkmate, nunca errolllkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Foi engraçado o porteiro severino" explicando" que ser porteiro é uma opção, que poderia ser médico, engenheiro, advogado, mas não vai baixar a cabeça, o último dos moicanoskkkkkkkk Como se os cursos de engenharia e medicina fossem politizados, mesmo em faculdade púbica kkkkkkkkkkkkkkk
Burrice tem limite, mas vc elevou a outros patamares kkkkkkkk
Era melhor ter admitido que é limitado, seria mais honesto que essa explicação de retardado,  ou seja, " vou ter uma vida de merda porque não quero baixar a cabeça ", foi a explicação mais burra para o fracasso que li kkkkkkkkkkkkkk
Como vc tá acostumado, vc vai chamar todo mundo a partir de agora de Doutor ou senhor, como um bom serviçal 
Fiquei com dó de ter de dito aquelas coisas, achei que tinha até se matado, mas vejo que merece
Nile
Nile
NeyGOAT's

Mensagens : 1507
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para zoar GORDOS - Página 7 Empty Re: Tópico para zoar GORDOS

Mensagem por brunolobo Dom Nov 19, 2017 11:42 pm

Nile escreveu:Tentamos aconselhar o porteiro severino ,o bicho é mto burro e limitado, é mto evidente isso.
Talvez ser porteiro seja seu limite , não precisa de vestibular, ele tá satisfeito,  é acomodado .
lembra quando falei que todos os fanboys de Olavanta eram fracassados ??? checkmate, nunca errolllkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Foi engraçado o porteiro severino" explicando" que ser porteiro é uma opção, que poderia ser médico, engenheiro, advogado, mas não vai baixar a cabeça, o último dos moicanoskkkkkkkk Como se os cursos de engenharia e medicina fossem politizados, mesmo em faculdade púbica kkkkkkkkkkkkkkk
Burrice tem limite, mas vc elevou a outros patamares kkkkkkkk
Era melhor ter admitido que é limitado, seria mais honesto que essa explicação de retardado,  ou seja, " vou ter uma vida de merda porque não quero baixar a cabeça ", foi a explicação mais burra para o fracasso que li kkkkkkkkkkkkkk
Como vc tá acostumado, vc vai chamar todo mundo a partir de agora de Doutor ou senhor, como um bom serviçal 
Fiquei com dó de ter de dito aquelas coisas, achei que tinha até se matado, mas vejo que merece
ainda não botou pra fora o ar que pegou por ser corrigido? rsrsrs

onde que eu falei que eu "poderia ser médico, engenheiro, advogado"? se eu não sigo essas áreas, é justamente pq não me vejo atuando nessas áreas sua anta. se tu não teve capacidade pra perceber, eu tava falando especificamente da área de humanas (pra variar eu tendo que desenhar de novo...)


(pelo jeito tu interpretou o meu post ao downmong - que é justamente da área de humanas - como se eu tivesse falando aquilo pra todo mundo, é um semianalfa mesmo, pqp)





brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para zoar GORDOS - Página 7 Empty Re: Tópico para zoar GORDOS

Mensagem por federer Ter Dez 12, 2017 7:40 pm

Não to conseguindo postar nada na seção de xxxx
avatar
federer

Mensagens : 9
Data de inscrição : 20/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para zoar GORDOS - Página 7 Empty Re: Tópico para zoar GORDOS

Mensagem por Michael Scofield Ter Dez 12, 2017 11:56 pm

federer escreveu:Não to conseguindo postar nada na seção de xxxx

@federer também não estou conseguindo.

Acho que o gordo bloqueou as mensagens para aqueles que possuem suspeitas de vampetagem... não que ele mesmo não seja Vampeteiro, mais do que isso aliás, pois já está muito bem estabelecido que ele é travequeiro e recentemente contraiu AIDS. Tenho essa minha suspeita sobre o bloqueio dele pois eu tinha acesso normal, foi só eu falar que gosto de pornô de traveco que não consegui postar nada lá...
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para zoar GORDOS - Página 7 Empty Re: Tópico para zoar GORDOS

Mensagem por Brutus Qua Dez 13, 2017 12:03 am

Nao bloqueei nada porra.... nao to com o note aqui agora mas qdo eu tiver eu vejo isso

Enviado pelo Topic'it
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para zoar GORDOS - Página 7 Empty Re: Tópico para zoar GORDOS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos