UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tópico para zoar GORDOS

+6
Nile
brunolobo
Chaves
Brutus
Platão
Michael Scofield
10 participantes

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Tópico para zoar GORDOS - Página 6 Empty Re: Tópico para zoar GORDOS

Mensagem por Platão Qui Nov 16, 2017 12:35 pm

Nilo é médico endócrino!

Tenho uma pergunta da área de saúde pra ti Nilo: um colega de time quer saber se dar o xurisco é perigoso? Procede a preocupação do colega?

http://bjjforum.com.br/forum/viewtopic.php?f=6&t=19362


Última edição por Platão em Qui Nov 16, 2017 12:41 pm, editado 1 vez(es)
Platão
Platão

Mensagens : 5459
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 42
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para zoar GORDOS - Página 6 Empty Re: Tópico para zoar GORDOS

Mensagem por Platão Qui Nov 16, 2017 12:40 pm

Porra o Dumog chegou na voadora agora! kkkkkkkkk
Platão
Platão

Mensagens : 5459
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 42
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para zoar GORDOS - Página 6 Empty Re: Tópico para zoar GORDOS

Mensagem por Nile Qui Nov 16, 2017 12:45 pm

Falei sério com o Wanderley sobre tentar se qualifica, parece ser um cara novo, dar uma de revoltadinho na internet não vai levar a lugar nenhuma, Não entendo porque não estuda durante esse tempo ocioso no trabalho. Sucesso é mto mais dedicação que inteligência
Nile
Nile
NeyGOAT's

Mensagens : 1507
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para zoar GORDOS - Página 6 Empty Re: Tópico para zoar GORDOS

Mensagem por Nile Qui Nov 16, 2017 12:48 pm

Platão escreveu:Nilo é médico endócrino!

Tenho uma pergunta da área de saúde pra ti Nilo: um colega de time quer saber se dar o xurisco é perigoso? Procede a preocupação do colega?

http://bjjforum.com.br/forum/viewtopic.php?f=6&t=19362
Sou endócrino não, os haters falam isso porque acham que uso bomba, sou natural 
Estou no 11º período, minha patroa que vai ser endócrino, é residente
Nile
Nile
NeyGOAT's

Mensagens : 1507
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para zoar GORDOS - Página 6 Empty Re: Tópico para zoar GORDOS

Mensagem por dumog Qui Nov 16, 2017 1:31 pm

Platão escreveu:Porra o Dumog chegou na voadora agora! kkkkkkkkk
Nem falei por mal, sério.

Eu espero que ele largue de ser "inocente" de acreditar num outsider que se opõe a uma receita que tem sido usada por milhões de pessoas pra sair do buraco e cuide bem da própria vida, pois ficar na merda por teimosia é algo que eu não desejo nem pra ele Laughing
dumog
dumog
Illuminati

Mensagens : 580
Data de inscrição : 03/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para zoar GORDOS - Página 6 Empty Re: Tópico para zoar GORDOS

Mensagem por Michael Scofield Qui Nov 16, 2017 1:59 pm

Nile escreveu:
Sou endócrino não, os haters falam isso porque acham que uso bomba, sou natural 
Estou no 11º período, minha patroa que vai ser endócrino, é residente

Nile, tenho interesse em serviços de endócrino. Vou entrar em contato em breve.
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para zoar GORDOS - Página 6 Empty Re: Tópico para zoar GORDOS

Mensagem por Platão Qui Nov 16, 2017 3:07 pm

dumog escreveu:
Platão escreveu:Porra o Dumog chegou na voadora agora! kkkkkkkkk
Nem falei por mal, sério.

Eu espero que ele largue de ser "inocente" de acreditar num outsider que se opõe a uma receita que tem sido usada por milhões de pessoas pra sair do buraco e cuide bem da própria vida, pois ficar na merda por teimosia é algo que eu não desejo nem pra ele Laughing

Sobre a parte grifada: Acredito falou sério mesmo! O conselho que tu deu foi ótimo... Mas acho que o mito brunolobo já deve ter uns 30 anos ou mais... muito difícil mudar nessa idade! Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Platão
Platão

Mensagens : 5459
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 42
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para zoar GORDOS - Página 6 Empty Re: Tópico para zoar GORDOS

Mensagem por Michael Scofield Qui Nov 16, 2017 4:17 pm

Já que estão falando conselhos pro BrunoLobo... por incrível que pareça concordo em partes com o Downmog. No entanto, não acho que todo mundo tenha que ter curso superior pra ter uma vida suficientemente boa.

Se o Brunolobo tá bem com sua formação e trabalho atual, ótimo. Mas se ele é um cara novo, solteiro, está numa cidade que proporciona a oportunidade de ele estudar mais, e ele tem interesse nisso, vale totalmente a pena. Não conheço ele, não sei o que ele gostaria de exercer, nem quais são as oportunidades que ele teria... mas poderia tentar um curso de Direito, por exemplo (estou chutando, pelo perfil que ele apresenta em seus comentários), ou até Educação Física (outro chute).
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para zoar GORDOS - Página 6 Empty Re: Tópico para zoar GORDOS

Mensagem por Brutus Qui Nov 16, 2017 4:25 pm

A verdadeira vocação do brunolobo é médico. Ele se daria muito bem trabalhando na ala de doação de órgãos.... o único problema é q os pacientes esquerdistas teriam seus órgãos arrancados ainda com vida e sem anestesia kkkkk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para zoar GORDOS - Página 6 Empty Re: Tópico para zoar GORDOS

Mensagem por brunolobo Qui Nov 16, 2017 10:20 pm

Nile escreveu:
brunolobo escreveu:kkkkkkkkkkkk minha necessidade de atenção é tanta que eu vim aqui zoar um gordo num tópico de gordos, e tu aparece pra defender o teu par, mas claro, que desvirtuou e chamou atenção fui eu mesmo rsrsrs tu vem pagar de fodão por ser estudante, eu te corrijo, tu pega ar com isso, mas claro, eu te corrigir é tudo uma estratégia minha pra mudar o foco e chamar atenção rsrsrs

segue aí na tua histeria, se tu te mergulhar cada vez mais nela, e especular sobre minha vida vai aliviar o ar que tu pegou por ser corrigido, fique à vontade. mas espero que tu pelo menos tenha aprendido alguma coisa e reflita sobre o problema que é ser semianalfa e estar cursando nível superior. como falei: alguma coisa de errado tem!
Fracassar na vida profissional é normal, ninguém almeja ser porteiro,mas vida não é fácil para ninguém. Mas fracassar como ser humano que é foda.
vc acha normal sua maior interação interpessoal, ser em um fórum de internet ???
Vc tá ainda na fase de negação, mas ,sinceramente, espero que procure ajuda. Hoje vc deve ta com um ódio mortal de mim, mas mo futuro vai me agradecer por ter dito certas coisas.
então tu tá achando mesmo que eu só interajo aqui no forum kkkkkkkkkkkkkkkkkk

como falei, especule o quanto quiser. se ajuda a soltar o ar que tu pegou, bom pra ti







dumog escreveu:estou todo enrolado no trabalho mas, lendo essa discussão, vou fazer algo que nunca pensei: dar um conselho de amigo pro brunolobo...

Brilholobo, não importa se vc é porteiro ou segurança

eu já fui porteiro, atendente de lanchonete, estoquista, tec. mecanica, etc.

trabalhei pra cacete, mas estudei pra cacete. Fiz universidade, mestrado, doutorado em andamento. Passei em uma alguns concursos.

Enfim, consegui sair da lama a muito custo e agora estou, pelo menos, melhor que antes.

Esquece essa ladainha do olavo de carvalho, cara, e vai estudar com educação formal - algo que desde o século XIX tem sido a porta de saída da pobreza pra milhoes de pessoas.

"ain, doutrinassaum marxista, mimimi"

Faz qq coisa, educação física, gastronomia ou biblioteconomia (que tem um bom campo de trabalho, por incrivel que pareça) e aja ali como vc faz em sociedade, não fica dando opinião pra tudo, pois vc é um plancton no universo e não vai fazer diferença nenhuma ficar arrumando treta o tempo todo na vida real.

senão vai acabar assim, sendo esculachado por médico que nem sabe escrever direito

Tópico para zoar GORDOS - Página 6 Tumblr_m383smncc71qmpzbc
tu tb é outro exemplo, dumong, não é um caso tão gritante de semianalfabetismo, mas tb exibe problemas sérios de histeria, implantados em ti por uma ideologia doentia. alguém com esse quadro clínico ter mestrado e o escambau só evidencia o estado crítico das nossas universidades (não só por baixa qualidade, mas por deformação intencional de mentes mesmo). nunca que eu iria querer me incluir num espaço desses, ter que baixar a cabeça pra professorzinho semianalfa que acredita em marx, ideologia de gênero e merdas do tipo pra poder ser aprovado.

e outra, na grande maioria dos casos, o pessoal que faz isso só quer canudo pra fazer concurso público (tenho vários conhecidos assim, um inclusive que passou na ufrgs aqui, se formou em história tudo, no fim das contas virou bancária rsrsrs). dos que seguem a carreira universitária, só os que gostam de espalhar mais ainda a doença que lhes foi infectada (teu caso pelo jeito).

enfim, essa vidinha universitária de humanXs me causa asco, talvez uma área que me interessasse seria educação física, to realmente pensando em fazer uma merda dessas, mas é foda, tenho muitos conhecidos que fizeram isso e viraram instrutor de academia pé rapado ganhando salário de nível médio (ano passado eu tava pensando em entrar pelo sisu numa merda dessas, mas anularam minha redação do enem por ter falado o óbvio sobre o islã kkkk).

ps: nem preciso dizer, mas eu respeitaria mais tu caso tu ainda fosse porteiro, fritador de hamburguer etc, do que tu tendo se esforçado pra te induzirem uma doença mental, ter se tornado um zumbi propagandista dela. ter se vendido assim pode ter te rendido mais dinheiro, mas eu coloco sanidade mental acima disso (evidentemente tu não vai entender do que eu to falando, já que não existe raça mais dinheirista do que comuna, mas enfim). e parabéns por ter subido na vida, infelizmente o preço que tu pagou foi tua sanidade mental, mas fazer o que, cada um com sua escala de valores.




dumog escreveu:
Platão escreveu:Porra o Dumog chegou na voadora agora! kkkkkkkkk
Nem falei por mal, sério.

Eu espero que ele largue de ser "inocente" de acreditar num outsider que se opõe a uma receita que tem sido usada por milhões de pessoas pra sair do buraco e cuide bem da própria vida, pois ficar na merda por teimosia é algo que eu não desejo nem pra ele Laughing
essa receita dar "certo" por acaso anula o fato da doença envolvida nela - e que ela mesma fomenta? qual o problema de constatar isso? falando em buraco, olha o buraco que está o brasil como país, violência e corrupção, tá dando muito certo mesmo... pode dar certo pra mortos de fome se tornarem nível superior sendo analfabetos funcionais (essa taxa é altíssima nas universidades huezileiras) subindo assim um pouco na vida por causa do canudo, achando isso o máximo. agora, em larga escala, só tem dado merda atrás de merda, brasil cada vez pior em níveis de educação, classe intelectual cada vez mais charlatã, políticas de defender bandido, miminorias, gênero e o escambau cada vez mais sendo cagadas pela nossa classe iluminada etc. resumindo: não preciso dizer o perigo que é termos gente de nível superior semianalfabeta né? o resultado dessa brincadeira é um país como o huezil.

mas claro, bom mesmo é baixar a cabeça pra tudo isso, achar lindo pq dá serto e ser mais um boi castrado no rebanho.
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para zoar GORDOS - Página 6 Empty Re: Tópico para zoar GORDOS

Mensagem por Nile Qui Nov 16, 2017 10:29 pm

Wanderley Slave, segue o barco, esse tipo de assunto, já deu 
Para melhorar seu humor, acabou o BJJ, todos moderadores saíram, inclusive Hall e Nofu
Nile
Nile
NeyGOAT's

Mensagens : 1507
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para zoar GORDOS - Página 6 Empty Re: Tópico para zoar GORDOS

Mensagem por brunolobo Qui Nov 16, 2017 10:32 pm

Nile escreveu:Wanderley Slave, segue o barco, esse tipo de assunto, já deu 
Para melhorar seu humor, acabou o BJJ, todos moderadores saíram, inclusive Hall e Nofu
excelente, o problema é que agora o gordo drogado dono desse site tb pegou ar comigo e minha cpu de vez em quando fica 100% quando entro aqui (se tu tiver envolvido nessa sacanagem tb, fica confirmado tua relação tandra-martok para com ele, cuidado pra não pegar aids desse gordo de merda).

enfim, meu trash talk é tão pesado que sou persona non grata em ambos foruns kkkkkkk
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para zoar GORDOS - Página 6 Empty Re: Tópico para zoar GORDOS

Mensagem por Nile Qui Nov 16, 2017 10:37 pm

brunolobo escreveu:
Nile escreveu:Wanderley Slave, segue o barco, esse tipo de assunto, já deu 
Para melhorar seu humor, acabou o BJJ, todos moderadores saíram, inclusive Hall e Nofu
excelente, o problema é que agora o gordo drogado dono desse site tb pegou ar comigo e minha cpu de vez em quando fica 100% quando entro aqui (se tu tiver envolvido nessa sacanagem tb, fica confirmado tua relação tandra-martok para com ele, cuidado pra não pegar aids desse gordo de merda).

enfim, meu trash talk é tão pesado que sou persona non grata em ambos foruns kkkkkkk
Te amamos Wanderley slave, o gordão não pega ar com ninguém, só não temos limites na zoeira
Vc é uma figura mítica em ambos os fóruns, apesar de ser gay 
vamos fazer um Manège
Nile
Nile
NeyGOAT's

Mensagens : 1507
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para zoar GORDOS - Página 6 Empty Re: Tópico para zoar GORDOS

Mensagem por Brutus Qui Nov 16, 2017 10:39 pm

brunolobo escreveu:
Nile escreveu:Wanderley Slave, segue o barco, esse tipo de assunto, já deu 
Para melhorar seu humor, acabou o BJJ, todos moderadores saíram, inclusive Hall e Nofu
excelente, o problema é que agora o gordo drogado dono desse site tb pegou ar comigo e minha cpu de vez em quando fica 100% quando entro aqui (se tu tiver envolvido nessa sacanagem tb, fica confirmado tua relação tandra-martok para com ele, cuidado pra não pegar aids desse gordo de merda).

enfim, meu trash talk é tão pesado que sou persona non grata em ambos foruns kkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk peguei ar com vc não bru bru deixa de frescura mano.... a gente se humilha o dia inteiro mas no final do dia a gente se ama Wink

E vc acreditou mesmo qdo falei q vou fazer mineração no fórum?? Isso é pra quem manja de programação mano... eu nem sei q diabo é bitcoin... se soubesse o básico de programação teria um fórum decente e não usaria o forumeiros para usar um layout padrão de fórum gratuito Laughing
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para zoar GORDOS - Página 6 Empty Re: Tópico para zoar GORDOS

Mensagem por brunolobo Qui Nov 16, 2017 10:41 pm

Brutus escreveu:
brunolobo escreveu:
Nile escreveu:Wanderley Slave, segue o barco, esse tipo de assunto, já deu 
Para melhorar seu humor, acabou o BJJ, todos moderadores saíram, inclusive Hall e Nofu
excelente, o problema é que agora o gordo drogado dono desse site tb pegou ar comigo e minha cpu de vez em quando fica 100% quando entro aqui (se tu tiver envolvido nessa sacanagem tb, fica confirmado tua relação tandra-martok para com ele, cuidado pra não pegar aids desse gordo de merda).

enfim, meu trash talk é tão pesado que sou persona non grata em ambos foruns kkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk peguei ar com vc não bru bru deixa de frescura mano.... a gente se humilha o dia inteiro mas no final do dia a gente se ama Wink

E vc acreditou mesmo qdo falei q vou fazer mineração no fórum?? Isso é pra quem manja de programação mano... eu nem sei q diabo é bitcoin... se soubesse o básico de programação teria um fórum decente e não usaria o forumeiros para usar um layout padrão de fórum gratuito Laughing
quando entro nessa merda de vez em quando minha cpu fica em 100%, se fecho o brower para. enfim, não sei se tu tá sendo dissimulado, se for, tá cada vez mais igual o merdalicia...
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para zoar GORDOS - Página 6 Empty Re: Tópico para zoar GORDOS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos