UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É esse o forum dos renegados?

+7
dumog
Brutus
Big Jaw
brunolobo
Michael Scofield
Platão
Chaves
11 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

É esse o forum dos renegados? - Página 2 Empty Re: É esse o forum dos renegados?

Mensagem por Chaves Sex Fev 23, 2018 8:35 am

Michael Scofield escreveu:
Chaves escreveu:Eu não fiz nada pra ser punido, o Bruno me odeia. Fodasse ele. Racista de merda.

Tu fez a mesma coisa que o Rafael: xingou um monitor. Parabéns aos jênios.

Mas de fato, seu flammer (e do Rafael também) foi com as regras debaixo do braço. Poderiam ter deixado passar....
Vou responder de novo porque ontem eu tava meio bêbado, eu não xinguei o racista.
Chaves
Chaves

Mensagens : 306
Data de inscrição : 28/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

É esse o forum dos renegados? - Página 2 Empty Re: É esse o forum dos renegados?

Mensagem por Chaves Sex Fev 23, 2018 8:38 am

brunolobo escreveu:
Chaves escreveu:
brunolobo escreveu:
Chaves escreveu:Eu não fiz nada pra ser punido, o Bruno me odeia. Fodasse ele. Racista de merda.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bem feito, retardadinho. quem mandou ser renato boxe? e olha que lá no bitcoin, o comportamento renato boxe é muitíssimo bem vindo, tanto que tipos como pescador tetudo e vagabund lacrador se criaram muito bem por lá. mas mesmo num ambiente ginecomástico desses tu consegue exagerar na tetudice, é mole? é muito retardado mesmo, pqp.
Bruno tu é um coitado, implore pela minha atenção.  
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu cria um tópico citando meu nome, quem será que está implorando por atenção mesmo, oligofrênico? vou precisar desenhar essa tb? é burrinho que dói.

Bruno, te humilhar é algo tão fácil que ja perdi o tesão.

Como você ta se sentindo sabendo que o Lulala vai botar no cu de vocês aquela jeba gigante dele?
Chaves
Chaves

Mensagens : 306
Data de inscrição : 28/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

É esse o forum dos renegados? - Página 2 Empty Re: É esse o forum dos renegados?

Mensagem por Michael Scofield Sex Fev 23, 2018 11:05 am

Chaves escreveu:
Vou responder de novo porque ontem eu tava meio bêbado, eu não xinguei o racista.

Por que chama o cara de racista? Larga mão disso e virem homem.

Mas admito que você estava com as regras debaixo do braço no BJJF. A punição não foi por infringir regras, mas sim por encher o saco, o que pode ter sido injusto.
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

É esse o forum dos renegados? - Página 2 Empty Re: É esse o forum dos renegados?

Mensagem por Chaves Sex Fev 23, 2018 11:39 am

Michael Scofield escreveu:
Chaves escreveu:
Vou responder de novo porque ontem eu tava meio bêbado, eu não xinguei o racista.

Por que chama o cara de racista? Larga mão disso e virem homem.

Mas admito que você estava com as regras debaixo do braço no BJJF. A punição não foi por infringir regras, mas sim por encher o saco, o que pode ter sido injusto.

Ele é racista, já contou a historia do tio da mulher que é um racista e ele defende. Ele não presta.

Fui punido porque ele é mau caráter,  em momento nenhum eu o ofendi. Ja teve corista mandando outro tomar no cu e não foi punido.  

O Bruno me puniu sozinho, como pode? Se eu falasse pra qualquer outro corista que teve uma atitude baixa não daria nada porque não é ofensa.
Chaves
Chaves

Mensagens : 306
Data de inscrição : 28/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

É esse o forum dos renegados? - Página 2 Empty Re: É esse o forum dos renegados?

Mensagem por Platão Sex Fev 23, 2018 12:03 pm

Chavinho tu foi punido pela regra 1 e 4 do bitcoin que é ofender e flammear.

Os posts que usaram para justificar a punição:

Chaves 67 escreveu:
Esse forum virou uma bagunça,  nego mete política e estraga todos os tópicos. Porra, tem uma seção pra política, não é porque não existe mais moderação que vamos estragar os tópicos do Off né?

Chaves 67 escreveu:
Bruno, o teu trabalho é analisar se a denuncia é pertinente ou não. Qual regra eu quebrei com meu post onde reclamei que estão metendo politica em todos os tópicos? Então basicamente o que tu ta falando é que a regra 13 existe mais vocês so aplicam quando querem.

Já sabendo da tua desonestidade Bruno, eu te peço que quando tiver que responder algo a mim deixa o Bison fazer isso, pois mesmo tendo quase o mesmo pensamento seu ele é um cara imparcial.  Teu jogo eu ja conheço,  sempre querendo me jogar contra os outros foristas. Sempre usando de desonestidade pra me responder.

O tópico ta bacana mas sempre tem alguém pra meter política,  como a regra fala que não pode eu denunciei mas não farei mais isso com um cara tão baixo como você na moderação.

Chaves 67 escreveu:
E o fato de eu ter denunciado não significa que quero punição de ninguém, apenas pra alertar vocês que alguns tópicos estão sendo estragados com politica. Poderia mostrar no mínimo quatro tópicos do off que descambaram pra politica e a moderação nem viu. Mas se você prefere agir assim feito moleque me atacando, fica na paz.
Platão
Platão

Mensagens : 5459
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 42
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

É esse o forum dos renegados? - Página 2 Empty Re: É esse o forum dos renegados?

Mensagem por Platão Sex Fev 23, 2018 12:05 pm

Tu chamou um moderador de moleque e desonesto... e deu margem para os caras te punirem.
Platão
Platão

Mensagens : 5459
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 42
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

É esse o forum dos renegados? - Página 2 Empty Re: É esse o forum dos renegados?

Mensagem por Chaves Sex Fev 23, 2018 12:17 pm

Platão escreveu:Tu chamou um moderador de moleque e desonesto... e deu margem para os caras te punirem.
Nao chamei de moleque, disse que ele teve uma atitude de moleque, e foi mesmo. Desde quando moderador vem no tópico reclamar de denuncia? Qual regra eu quebrei por ter denunciado algo que é contra as regras ( falar de politica em tópicos do off) vários tópicos com xingamentos a foristas de esquerda e o racista não faz nada.

Não tem flammer ai, eu apenas respondi o que o lixo falou, tanto que pedi a ele pra deixar o Bison me responder quando precisar. Justamente porque sei que ele não gosta de mim. Alguma Ex moderadores me falaram da postura do Racista como moderador, ele tem uma panela.

Ou cumpre as regras ou tira logo, melhor que ficar fazendo malabarismo. Tipo não punir um cara que mandou outro tomar no cu e punir alguém por falar que uma atitude foi baixa.
Chaves
Chaves

Mensagens : 306
Data de inscrição : 28/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

É esse o forum dos renegados? - Página 2 Empty Re: É esse o forum dos renegados?

Mensagem por Brutus Sex Fev 23, 2018 12:17 pm

Eu sou um dos que mais esculacho o Chaves por ficar pedindo punições diariamente pro bison lá no nosso grupo... mas vou ser sincero foi muito errado terem banido ele por esse motivo aí... não pode chamar o cara de moleque e desonesto só pq ele é moderador?? Kkkkk os caras colocam moderadores de fóruns num status de policial que se vc falar alguma coisa vira desacato a autoridade kkkkkkkk
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

É esse o forum dos renegados? - Página 2 Empty Re: É esse o forum dos renegados?

Mensagem por Platão Sex Fev 23, 2018 12:31 pm

Brutus escreveu:Eu sou um dos que mais esculacho o Chaves por ficar pedindo punições diariamente pro bison lá no nosso grupo... mas vou ser sincero foi muito errado terem banido ele por esse motivo aí... não pode chamar o cara de moleque e desonesto só pq ele é moderador?? Kkkkk os caras colocam moderadores de fóruns num status de policial que se vc falar alguma coisa vira desacato a autoridade kkkkkkkk

Exato by Kratoscu!

Chaveta moscou... chamou de moleque e desonesto um cara que pega ar facilmente... é o que se chama aqui de moderador tetudo! Laughing Laughing Laughing Laughing

Sem falar que o Chaveta já estava no radar da PF a algum tempo.

Platão
Platão

Mensagens : 5459
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 42
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

É esse o forum dos renegados? - Página 2 Empty Re: É esse o forum dos renegados?

Mensagem por Platão Sex Fev 23, 2018 12:32 pm

Chaves escreveu:
Platão escreveu:Tu chamou um moderador de moleque e desonesto... e deu margem para os caras te punirem.
Nao chamei de moleque,  disse que ele teve uma atitude de moleque,  e foi mesmo.  Desde quando moderador vem no tópico reclamar de denuncia? Qual regra eu quebrei por ter denunciado algo que é contra as regras ( falar de politica em tópicos do off) vários tópicos com xingamentos a foristas de esquerda e o racista não faz nada.

Não tem flammer ai, eu apenas respondi o que o lixo falou, tanto que pedi a ele pra deixar o Bison me responder quando precisar. Justamente porque sei que ele não gosta de mim. Alguma Ex moderadores me falaram da postura do Racista como moderador,  ele tem uma panela.

Ou cumpre as regras ou tira logo, melhor que ficar fazendo malabarismo. Tipo não punir um cara que mandou outro tomar no cu e punir alguém por falar que uma atitude foi baixa.

Chavinho fique mais esperto... aprenda com a se mover no bitcoin com o Dudu. Mande uma chuva de indiretas e não dê diretas como fez agora nessa ultima punição.
Platão
Platão

Mensagens : 5459
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 42
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

É esse o forum dos renegados? - Página 2 Empty Re: É esse o forum dos renegados?

Mensagem por Platão Sex Fev 23, 2018 12:36 pm

E digo mais... acredito que em breve um moderador vai perder a carteira da otoridade lá no bitcoin! Quem viver verá!
Aguardem que em breve lá no bitcoin um grande anuncio sera anunciada!
Platão
Platão

Mensagens : 5459
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 42
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

É esse o forum dos renegados? - Página 2 Empty Re: É esse o forum dos renegados?

Mensagem por Michael Scofield Sex Fev 23, 2018 1:09 pm

Platão escreveu:
Exato by Kratoscu!

Chaveta moscou... chamou de moleque e desonesto um cara que pega ar facilmente... é o que se chama aqui de moderador tetudo!  Laughing  Laughing  Laughing  Laughing  

Sem falar que o Chaveta já estava no radar da PF a algum tempo.

Perfeito post, o Chaves já estava no radar, qualquer coisa ele ia rodar.

Não é nem questão de o moderador ser tão autoridade assim. O Gayfield foi moderador e não ficava pegando ar e cavando punição quando alguém questionava. O problema é que justamente os dois moderadores atuais (os antigos então mais ainda) são tetudos e pegam ar. O Bison por ser ginecomástico e sensível, e o DST por ser um tanto esquentado mesmo (recordem da história que ele agrediu um cara no trânsito, e do chilique que ele deu aqui com Garcez e Brutus).



Platão escreveu:E digo mais... acredito que em breve um moderador vai perder a carteira da otoridade lá no bitcoin! Quem viver verá!
Aguardem que em breve lá no bitcoin um grande anuncio sera anunciada!
Você não sabe de nada. Tá chutando apenas, seu palpiteiro. Fique na sua.
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

É esse o forum dos renegados? - Página 2 Empty Re: É esse o forum dos renegados?

Mensagem por Platão Sex Fev 23, 2018 1:16 pm

Michael Scofield escreveu:Você não sabe de nada. Tá chutando apenas, seu palpiteiro. Fique na sua.

Em breve um grande anuncio será anunciada

Spoiler:
Platão
Platão

Mensagens : 5459
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 42
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

É esse o forum dos renegados? - Página 2 Empty Re: É esse o forum dos renegados?

Mensagem por dumog Sex Fev 23, 2018 4:52 pm

#freechavez
dumog
dumog
Illuminati

Mensagens : 580
Data de inscrição : 03/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

É esse o forum dos renegados? - Página 2 Empty Re: É esse o forum dos renegados?

Mensagem por Michael Scofield Sex Fev 23, 2018 5:20 pm

dumog escreveu:#freechavez

Oi puta.
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

É esse o forum dos renegados? - Página 2 Empty Re: É esse o forum dos renegados?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos