UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É esse o forum dos renegados?

+7
dumog
Brutus
Big Jaw
brunolobo
Michael Scofield
Platão
Chaves
11 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

É esse o forum dos renegados? - Página 3 Empty Re: É esse o forum dos renegados?

Mensagem por brunolobo Sex Fev 23, 2018 6:03 pm

Chaves escreveu:
brunolobo escreveu:
Chaves escreveu:
brunolobo escreveu:
Chaves escreveu:Eu não fiz nada pra ser punido, o Bruno me odeia. Fodasse ele. Racista de merda.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bem feito, retardadinho. quem mandou ser renato boxe? e olha que lá no bitcoin, o comportamento renato boxe é muitíssimo bem vindo, tanto que tipos como pescador tetudo e vagabund lacrador se criaram muito bem por lá. mas mesmo num ambiente ginecomástico desses tu consegue exagerar na tetudice, é mole? é muito retardado mesmo, pqp.
Bruno tu é um coitado, implore pela minha atenção.  
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu cria um tópico citando meu nome, quem será que está implorando por atenção mesmo, oligofrênico? vou precisar desenhar essa tb? é burrinho que dói.

Bruno, te humilhar é algo tão fácil que ja perdi o tesão.

Como você ta se sentindo sabendo que o Lulala vai botar no cu de vocês aquela jeba gigante dele?
kkkkkkkkkkkkkk tipo quando vc prometeu trazer um "ensaio" explicando a economia marxista e em seguida vazou que nem a putinha que é? tipo quando eu esfreguei na tua cara os crimes que teus ídalos fidel e che cometeram (muito maiores que do governo que substituiram) e tu em nada pode responder, teve que engolir seco? tipo quando eu te humilho por ser putinha de bandido e tu segue batendo no peito ter orgulho disso? rsrsrs apanhou tanto que sequer sabe mais o que significa humilhação, já que ela é constante pra cima de ti, tu já se acostumou tanto com ela e nem a percebe mais, tipo quando o cu da tua mãe se acostuma com minha rola larga e longa e ela para de gritar.




Michael Scofield escreveu:
Chaves escreveu:
Vou responder de novo porque ontem eu tava meio bêbado, eu não xinguei o racista.

Por que chama o cara de racista? Larga mão disso e virem homem.

Mas admito que você estava com as regras debaixo do braço no BJJF. A punição não foi por infringir regras, mas sim por encher o saco, o que pode ter sido injusto.
porra, como injusto? então tu apoia o comportamento renato boxe? deixa de ser burro porra.

chaves é burrinho demais, e mesmo com essa capacidade limitada tenta ser pau no cu. tem mais é que se fuder mesmo. é tipo o pobretão que não aprende com a miséria que vive e tenta sacanear os outros, mas justamente por ser burro é pego e apanha mais que puta.
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

É esse o forum dos renegados? - Página 3 Empty Re: É esse o forum dos renegados?

Mensagem por Brutus Sex Fev 23, 2018 6:27 pm

dumog escreveu:#freechavez

Grão-mestre supremo !!!! Saudades de vc !!!! Aparece mais seu viado !!!!
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

É esse o forum dos renegados? - Página 3 Empty Re: É esse o forum dos renegados?

Mensagem por dumog Sex Fev 23, 2018 6:49 pm

Brutus escreveu:
dumog escreveu:#freechavez

Grão-mestre supremo !!!! Saudades de vc !!!! Aparece mais seu viado !!!!

brubru, sdds flower

aparecerei. confesso que andei meio cansado de fóruns...

mas nada que um dia chato no trabalho não resolva Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
dumog
dumog
Illuminati

Mensagens : 580
Data de inscrição : 03/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

É esse o forum dos renegados? - Página 3 Empty Re: É esse o forum dos renegados?

Mensagem por dumog Sex Fev 23, 2018 6:51 pm

Michael Scofield escreveu:
dumog escreveu:#freechavez

Oi puta.

já se recuperou da humilhação que o pescador te impôs?

da pegada de ar suprema que vc teve?

Twisted Evil Twisted Evil
dumog
dumog
Illuminati

Mensagens : 580
Data de inscrição : 03/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

É esse o forum dos renegados? - Página 3 Empty Re: É esse o forum dos renegados?

Mensagem por dumog Sex Fev 23, 2018 6:52 pm

brunolobo escreveu:
Chaves escreveu:
brunolobo escreveu:
Chaves escreveu:
brunolobo escreveu:
Chaves escreveu:Eu não fiz nada pra ser punido, o Bruno me odeia. Fodasse ele. Racista de merda.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bem feito, retardadinho. quem mandou ser renato boxe? e olha que lá no bitcoin, o comportamento renato boxe é muitíssimo bem vindo, tanto que tipos como pescador tetudo e vagabund lacrador se criaram muito bem por lá. mas mesmo num ambiente ginecomástico desses tu consegue exagerar na tetudice, é mole? é muito retardado mesmo, pqp.
Bruno tu é um coitado, implore pela minha atenção.  
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu cria um tópico citando meu nome, quem será que está implorando por atenção mesmo, oligofrênico? vou precisar desenhar essa tb? é burrinho que dói.

Bruno, te humilhar é algo tão fácil que ja perdi o tesão.

Como você ta se sentindo sabendo que o Lulala vai botar no cu de vocês aquela jeba gigante dele?
kkkkkkkkkkkkkk tipo quando vc prometeu trazer um "ensaio" explicando a economia marxista e em seguida vazou que nem a putinha que é? tipo quando eu esfreguei na tua cara os crimes que teus ídalos fidel e che cometeram (muito maiores que do governo que substituiram) e tu em nada pode responder, teve que engolir seco? tipo quando eu te humilho por ser putinha de bandido e tu segue batendo no peito ter orgulho disso? rsrsrs apanhou tanto que sequer sabe mais o que significa humilhação, já que ela é constante pra cima de ti, tu já se acostumou tanto com ela e nem a percebe mais, tipo quando o cu da tua mãe se acostuma com minha rola larga e longa e ela para de gritar.




Michael Scofield escreveu:
Chaves escreveu:
Vou responder de novo porque ontem eu tava meio bêbado, eu não xinguei o racista.

Por que chama o cara de racista? Larga mão disso e virem homem.

Mas admito que você estava com as regras debaixo do braço no BJJF. A punição não foi por infringir regras, mas sim por encher o saco, o que pode ter sido injusto.
porra, como injusto? então tu apoia o comportamento renato boxe? deixa de ser burro porra.

chaves é burrinho demais, e mesmo com essa capacidade limitada tenta ser pau no cu. tem mais é que se fuder mesmo. é tipo o pobretão que não aprende com a miséria que vive e tenta sacanear os outros, mas justamente por ser burro é pego e apanha mais que puta.
bébimental, o scofield não para de falar de vc no bjjfascisforum

talvez devessem marcar um encontro e trocar chimarrões

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
dumog
dumog
Illuminati

Mensagens : 580
Data de inscrição : 03/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

É esse o forum dos renegados? - Página 3 Empty Re: É esse o forum dos renegados?

Mensagem por Platão Sex Fev 23, 2018 6:56 pm

Dudu se não estiver muito ocupado manda os palpites pras lutas mano! Manda um TT pra gente fazer o combate do século:

dumog x brunolobo IV
Platão
Platão

Mensagens : 5459
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 42
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

É esse o forum dos renegados? - Página 3 Empty Re: É esse o forum dos renegados?

Mensagem por Chaves Sex Fev 23, 2018 7:00 pm

Dudu sempre alegrando todos por onde passa, típico esquerdista, cheio de amor pra dar.
Chaves
Chaves

Mensagens : 306
Data de inscrição : 28/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

É esse o forum dos renegados? - Página 3 Empty Re: É esse o forum dos renegados?

Mensagem por dumog Sex Fev 23, 2018 7:24 pm

Chaves escreveu:Dudu sempre alegrando todos por onde passa, típico esquerdista, cheio de amor pra dar.

infelizmente, mestre, essa injustiça cometida te impede de ver a minha explicação pro ódio do shin no tópico do cirão da massa
dumog
dumog
Illuminati

Mensagens : 580
Data de inscrição : 03/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

É esse o forum dos renegados? - Página 3 Empty Re: É esse o forum dos renegados?

Mensagem por dumog Sex Fev 23, 2018 7:26 pm

Platão escreveu:Dudu se não estiver muito ocupado manda os palpites pras lutas mano! Manda um TT pra gente fazer o combate do século:

dumog x brunolobo IV

mestre do mundo das ideias, infelizmente minha falta de assiduidade comprometeria o jogo.

fora que derrotei ele sem margens para dúvidas. Ele teria que se credenciar.
dumog
dumog
Illuminati

Mensagens : 580
Data de inscrição : 03/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

É esse o forum dos renegados? - Página 3 Empty Re: É esse o forum dos renegados?

Mensagem por Michael Scofield Sex Fev 23, 2018 7:32 pm

dumog escreveu:
bébimental, o scofield não para de falar de vc no bjjfascisforum

talvez devessem marcar um encontro e trocar chimarrões

Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil
Não mesmo, Dumongo. Os últimos que falaram do Lobo lá foram os seus amiguinhos VagabondBoxe, Brilhuges e Chavez24.  Laughing




dumog escreveu:
já se recuperou da humilhação que o pescador te impôs?

da pegada de ar suprema que vc teve?

Twisted Evil Twisted Evil

Muito pelo contrário Duestocolmo, eu que desmascarei o PescadorTetudo na frente de todos. Não viu? Estamos acertados, mas não posso dizer o mesmo quanto à você. Vi que chorou porque ameaçamos expor fotos e informações suas e resolvi lhe poupar por enquanto. Twisted Evil


Última edição por Michael Scofield em Sex Fev 23, 2018 7:33 pm, editado 1 vez(es)
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

É esse o forum dos renegados? - Página 3 Empty Re: É esse o forum dos renegados?

Mensagem por Platão Sex Fev 23, 2018 7:33 pm

dumog escreveu:
Platão escreveu:Dudu se não estiver muito ocupado manda os palpites pras lutas mano! Manda um TT pra gente fazer o combate do século:

dumog x brunolobo IV

mestre do mundo das ideias, infelizmente minha falta de assiduidade comprometeria o jogo.

fora que derrotei ele sem margens para dúvidas. Ele teria que se credenciar.

Que pena! Uma outra hora que tu tiver mais tempo poderia criar um time com os esquerdinhas do fórum... imagine Team Sierra Maestra!

Um abração para o mestrão das reportagens marotas
Platão
Platão

Mensagens : 5459
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 42
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

É esse o forum dos renegados? - Página 3 Empty Re: É esse o forum dos renegados?

Mensagem por Chaves Sex Fev 23, 2018 8:13 pm

dumog escreveu:
Chaves escreveu:Dudu sempre alegrando todos por onde passa, típico esquerdista, cheio de amor pra dar.

infelizmente, mestre, essa injustiça cometida te impede de ver a minha explicação pro ódio do shin no tópico do cirão da massa
Certeza que tem a ver com ele ser micropenis, isso afeta demais o Shin, eu até tenho pena dele.
Chaves
Chaves

Mensagens : 306
Data de inscrição : 28/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

É esse o forum dos renegados? - Página 3 Empty Re: É esse o forum dos renegados?

Mensagem por brunolobo Sex Fev 23, 2018 9:18 pm

downmong chamando o bitcoinjj forum de faXista, é mole? kkkkkkkkkkkkkkkk impressionante como a doença mental não muda, os caras usam sempre a mesma palavra pra chorar.

Michael Scofield escreveu:
dumog escreveu:
bébimental, o scofield não para de falar de vc no bjjfascisforum

talvez devessem marcar um encontro e trocar chimarrões

Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil
Não mesmo, Dumongo. Os últimos que falaram do Lobo lá foram os seus amiguinhos VagabondBoxe, Brilhuges e Chavez24.  Laughing




dumog escreveu:
já se recuperou da humilhação que o pescador te impôs?

da pegada de ar suprema que vc teve?

Twisted Evil Twisted Evil

Muito pelo contrário Duestocolmo, eu que desmascarei o PescadorTetudo na frente de todos. Não viu? Estamos acertados, mas não posso dizer o mesmo quanto à você. Vi que chorou porque ameaçamos expor fotos e informações suas e resolvi lhe poupar por enquanto. Twisted Evil
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

porra, mas expõe aqui então ué (o máximo que te pode acontecer é ele te chamar de faXista rsrsrs). pelo que tu tinha falado, o downmong é um tiozão anão e fracote rsrsrs (mas nada mais normal, esquerdista mais típico impossível) só quero ver as fotos agora pra confirmar se ele tem down mesmo, ou se a doença mental dele é só esquerdismo. aliás, se for down, fica aí o incentivo pra ele: o cara já é semi idoso, se tiver down está perto de bater o recorde de idade dos afetados por esse problema (pessoal down vive muito pouco, geralmente morrem na casa dos 40). força downmong, viva só mais alguns anos que tu bate o recorde!
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

É esse o forum dos renegados? - Página 3 Empty Re: É esse o forum dos renegados?

Mensagem por Michael Scofield Sex Fev 23, 2018 11:51 pm

brunolobo escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

porra, mas expõe aqui então ué (o máximo que te pode acontecer é ele te chamar de faXista rsrsrs). pelo que tu tinha falado, o downmong é um tiozão anão e fracote rsrsrs (mas nada mais normal, esquerdista mais típico impossível) só quero ver as fotos agora pra confirmar se ele tem down mesmo, ou se a doença mental dele é só esquerdismo. aliás, se for down, fica aí o incentivo pra ele: o cara já é semi idoso, se tiver down está perto de bater o recorde de idade dos afetados por esse problema (pessoal down vive muito pouco, geralmente morrem na casa dos 40). força downmong, viva só mais alguns anos que tu bate o recorde!

Sei da galera que tem as fotos do Downmog, poderia desmascarar ele rapidamente, mas eu ligo tanto pra esse aidético que nem tô a fim de pedir essas fotos pra zoar com ele. Dumongo é um coitado, inútil e irrelevante. Deixa ele.
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

É esse o forum dos renegados? - Página 3 Empty Re: É esse o forum dos renegados?

Mensagem por brunolobo Sáb Fev 24, 2018 1:46 am

Michael Scofield escreveu:
brunolobo escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

porra, mas expõe aqui então ué (o máximo que te pode acontecer é ele te chamar de faXista rsrsrs). pelo que tu tinha falado, o downmong é um tiozão anão e fracote rsrsrs (mas nada mais normal, esquerdista mais típico impossível) só quero ver as fotos agora pra confirmar se ele tem down mesmo, ou se a doença mental dele é só esquerdismo. aliás, se for down, fica aí o incentivo pra ele: o cara já é semi idoso, se tiver down está perto de bater o recorde de idade dos afetados por esse problema (pessoal down vive muito pouco, geralmente morrem na casa dos 40). força downmong, viva só mais alguns anos que tu bate o recorde!

Sei da galera que tem as fotos do Downmog, poderia desmascarar ele rapidamente, mas eu ligo tanto pra esse aidético que nem tô a fim de pedir essas fotos pra zoar com ele. Dumongo é um coitado, inútil e irrelevante. Deixa ele.
downmong respira aliviado kkkkkkkkkkkkkkkk
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

É esse o forum dos renegados? - Página 3 Empty Re: É esse o forum dos renegados?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos