UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Discussões político-ideológicas - iniciando...

+6
Nile
dumog
Brutus
Tempestade
Michael Scofield
Chaves
10 participantes

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para baixo

Discussões político-ideológicas - iniciando... - Página 10 Empty Re: Discussões político-ideológicas - iniciando...

Mensagem por brunolobo Ter Out 31, 2017 2:27 am

Nile escreveu:
brunolobo escreveu:
Nile escreveu:
brunolobo escreveu:
Nile escreveu:
brunolobo escreveu:
Nile escreveu:
brunolobo escreveu:
Nile escreveu:
brunolobo escreveu:

Já entrei no site, quantas vezes quer que eu repita, quero que vc post ???
mudei de assunto mesmo, já que vc corre de postar os artigos, continuo esperando ......
mas e ai ficou com vergonha ??? fica não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ué, se entrou, deve ter encontrado as pesquisas, certo? e aí, quer mais o que? o intuito era esse mesmo: demonstrar como esse ponto do olavo sobre o tabaco não é absurdo, tem pesquisas suportando. não gostou? refute-as ué. o site é um compilado delas, bora lá.

o mesmo pro tua arregada sobre os artigos do olavo: tu que tá falando que ele não entende de política, é teu dever refutar o que ele fala do assunto então ué. deprimente eu ter que estar te desenhando isso (pela milésima vez ainda)
O ponto do olvanta é um absurdo, olha a frase que ele disse, é só pesquisar as meta analises, só uma anta falaria algo assim
justamente por isso eu postei o site que contém essas pesquisas que suportam o que ele fala. entendeu agora, ou preciso desenhar mais?
 

Nile escreveu:
basta vc postar o artigo de olavanta que traço meu comentário, to esperando desde o inicio kkkkkkkkkkk
escolha qualquer um sobre política. pq tanto medo? é tão simples ué, to te dando essa liberdade


Nile escreveu:
Sobre a palavra, é um jargão da medicina, usava frenquentemente, mas  isso não prova que vc copiou 
Só prova que vc é mentiroso, recurso comuna de ser, quando disse que vc que tinha iniciado kkkkkkkkkkk
Pego na mentira
provaria pq retarda? bom, pelo menos já mudou o discurso, antes tava falando que eu tinha "copiado o termo de ti", como se eu fosse ler um post teu em tópico de futebol de 2 anos atrás kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas claro, o mentiroso sou eu rsrsrsrs
Prova que vc é mentiroso , mas é bem óbvio que vc copiou kkkkkkkkkkkkkkkkk
para de me imitar 
tu tá mesmo achando que eu li um post teu em um tópico de futebol de 2 anos atrás e aprendi o termo ali? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e eu achando que o teu problema mental era leve.


Nile escreveu:
traz ai o artigo anta, to esperando, o melhor dele, pelo jeito nunca leu ne ??? tó pedindo há 3 dias e nda  
qual parte do "refute QUALQUER artigo dele de política" vc não entendeu? quer que eu desenho mais? sabe usar o google?

Nile escreveu:
Acabei de falar que as meta analise, melhor nível de pesquisa prova o contrário, a  anta ainda tenta argumentar, é uma vergonha, o bicho nunca deve ter pesquisado nada
ué, então refute as pesquisas que estão no site. já foi lá ver?
Anta com cérebro infantil, aquele post foi o primeiro que encontrei, mas usava sempre, e na seção de política, e tenho certeza que vc copiou, mentiroso 
viu que tava passando por ridículo, agora já tá aumentando a mentira rsrsrs não cara, toda história em torno desse termo se deu justamente pq vc, lá na seção de política do outro forum, falava que achava engraçado quem usava esse termo, pq era pouco conhecido e tal. não, tu não usava ele frequentemente, quem usava era eu e o montfort acho. daí tu ficou putinho pq eu expus essa tua babação aqui no fantasy, e precisou vir com esse link do tópico de futebol de 2015 provando que tu sabia do termo sim, e que eu que tinha copiado ele de ti, pq na tua cabeça eu teria lido esse teu post no tópico de futebol e aprendido o termo ali kkkkkkkkkkkkkkk é muito retardado

Nile escreveu:
caramba, acabei que falar que meta análises ???? vc entende o que estou falando???? vc é mto burro bicho é serio, vc me posta pesquisa que no ,máximo e grau B, ai te falo de meta analise, cara sério, vc limitadíssimo e não tem a mínima noção que esta falando
"acabei que falar que meta análises" não, não dá pra entender uma frase dessas. entende pq o teu semianalfabetismo complica a comunicação?

um semianalfabeto querendo falar empombado ainda "meta análise" kkkkkkkkkkk de novo: demonstre os erros das pesquisas que têm no site então, é bem simples, bora lá.
Para bicho, vc tá passando vergonha demais, é melhor falar que não sabe o que é kkkkkkkkkkkk
ficou evidente agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas é normal vc não entender, ficaria surpreso. ainda mais que provavelmente nunca teve contato com pesquisas na vida 
??? falei alguma mentira ali? tu sequer sabe escrever e quer usar esses termos empombados? entende pq isso dificulta mais ainda a comunicação? de novo: se os dados do site não são confiáveis, prove ué. analise eles, não corra, já é o primeiro passo. tu ter que ficar apelando pra vocabulário técnico só evidencia o teu desespero 9e torna a situação cômica, já que tu mal sabe escrever, e tenta apelar pra palavras rebuscadas rsrsrs)

Nile escreveu:
bicho é mentiroso demais, e ainda  trouxe o monfort na conversa, jogou um nome para ver se a mentira fica menor, mas é justamente o contrário 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vou ter que trazer o tópico que vc é desmascarado, para todos rirem de vc ???

olha isso aki, para ver como tá passando vergonha, kkkkkkkkkkkkkkkkk
hein? tem alguma mentira no que eu falei? tu por acaso não tinha falado aquilo mesmo por acaso? sim, jogo os nomes do pessoal que de fato usava as palavras. assim como jogo o nome do brunodst, que foi testemunha quando o teu cuidador assinou o teu post rsrsrs
como vc traz pesquisas que não sabe o nível de evidência ??? por isso que falo, quando não sabe, é melhor ficar calado,  se não te conhecesse ficaria na duvida se é idiota, mas trazendo dados que não sabe nada, ai tenho certeza que é idiota, ,mas como te conheço, sei do seu potencial de burrice, o maior problema seu é que mto burro e tanta passa de esperto, ai fica mais evidente a burrice, e vc sabe que tenho razão, era melhor ficar quetinho, provavelmente não sou o primeiro a dizer isso. na vida real a galera deve te zoar mto
ué, demonstre então por que o nível de evidência delas é ruim. bora lá. tu tá agindo certo, pelo menos: tá ficando calado perante os dados do site rsrsrs sequer tentou refutá-los/demonstrar pq eles não seriam confiáveis. bem mais fácil pressupor que são ruins e apelar pra vocabulário rebuscado (mas essa valeu a pena, foi cômico demais te ver tentando falar com linguajar técnico com o teu semianalfabetismo rsrsrs)


Nile escreveu:
Continua mentido, traz ai os post do monfort kkkkkkkkk
Sério .é melhor assumir que é mentiroso
como é que tu quer que eu tenha acesso a uma seção fechada no forum dos leite com pera? só pode estar se fazendo de burro, não acredito que tu seja tanto. montfort sempre foi de usar esses termos, tu nega isso tb agora? retardado
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões político-ideológicas - iniciando... - Página 10 Empty Re: Discussões político-ideológicas - iniciando...

Mensagem por Nile Ter Out 31, 2017 2:30 am

Só para te mostrar a sua burrice , umas dos artigos usa o desenho de coorte, que é grau C
Mas quero que vc traga um artigo, estou te pedindo desde o inicio da discussão, e nada, é frouxo demais
Nile
Nile
NeyGOAT's

Mensagens : 1507
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões político-ideológicas - iniciando... - Página 10 Empty Re: Discussões político-ideológicas - iniciando...

Mensagem por brunolobo Ter Out 31, 2017 2:33 am

Nile escreveu:Só para te mostrar a sua burrice , umas dos artigos usa o desenho de coorte, que é grau C
Mas quero que vc traga um artigo, estou te pedindo desde o inicio da discussão, e nada, é frouxo demais
??? escolhe qualquer um que tu quiser retarda. ali na primeira página do sistema de pesquisa já aparece vários http://forces.org/Scientific_Portal/
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões político-ideológicas - iniciando... - Página 10 Empty Re: Discussões político-ideológicas - iniciando...

Mensagem por Nile Ter Out 31, 2017 2:36 am

brunolobo escreveu:


Nile escreveu:
Continua mentido, traz ai os post do monfort kkkkkkkkk
Sério .é melhor assumir que é mentiroso
como é que tu quer que eu tenha acesso a uma seção fechada no forum dos leite com pera? só pode estar se fazendo de burro, não acredito que tu seja tanto. montfort sempre foi de usar esses termos, tu nega isso tb agora? retardado
Não, adianta ficar nervoso, só estou começando
Alguém que tem acesso ao forum, por favor traz os post com ai
Vai passar vergonha, e sair como mentiroso, o termo foi usado por mim inicialmente, depois vi um tanto de nego usando, normal 
O pior foi vc falando que era de sua autoria, agora falando que é do monfort, é pego sempre na mentira kkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Check mate mentiroso, pior tempo de gente
Nile
Nile
NeyGOAT's

Mensagens : 1507
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões político-ideológicas - iniciando... - Página 10 Empty Re: Discussões político-ideológicas - iniciando...

Mensagem por brunolobo Ter Out 31, 2017 2:42 am

Nile escreveu:
brunolobo escreveu:


Nile escreveu:
Continua mentido, traz ai os post do monfort kkkkkkkkk
Sério .é melhor assumir que é mentiroso
como é que tu quer que eu tenha acesso a uma seção fechada no forum dos leite com pera? só pode estar se fazendo de burro, não acredito que tu seja tanto. montfort sempre foi de usar esses termos, tu nega isso tb agora? retardado
Não, adianta ficar nervoso, só estou começando
Alguém que tem acesso ao forum, por favor traz os post com ai
Vai passar vergonha, e sair como mentiroso, o termo foi usado por mim inicialmente, depois vi um tanto de nego usando, normal 
O pior foi vc falando que era de sua autoria, agora falando que é do monfort, é pego sempre na mentira kkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Check mate mentiroso, pior tempo de gente
sim, montfort sempre foi de usar esses termos na seção. já tu, nunca vi usar, justo o contrário: delcarou lá que achava engraçado o termo sendo usado.


mas claro, todo mundo aprendeu o termo contigo num tópico de futebol 2 de anos atrás kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se reforça tua histeria, é o que importa rsrsrs

brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões político-ideológicas - iniciando... - Página 10 Empty Re: Discussões político-ideológicas - iniciando...

Mensagem por Nile Ter Out 31, 2017 2:44 am

brunolobo escreveu:
Nile escreveu:Só para te mostrar a sua burrice , umas dos artigos usa o desenho de coorte, que é grau C

Mas quero que vc traga um artigo, estou te pedindo desde o inicio da discussão, e nada, é frouxo demais
??? escolhe qualquer um que tu quiser retarda. ali na primeira página do sistema de pesquisa já aparece vários http://forces.org/Scientific_Portal/
Eu ??? conheço pesquisa, quem disse dos benefícios foi vc, e quem postou este site tb foi vc , agora é hora de ser homem e assumir a bronca
Vc não vai fugir deste jeito, conheço sua tática, agora a coisa ficou feia pra vc, vai ter que postar uma destas ai kkkkkkkkkkkkkk
Quem manda ser burro nível hard, se tivesse ficado calado não iria se expor ai ridículo, como vou fazer vc passar
Nile
Nile
NeyGOAT's

Mensagens : 1507
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões político-ideológicas - iniciando... - Página 10 Empty Re: Discussões político-ideológicas - iniciando...

Mensagem por Nile Ter Out 31, 2017 2:46 am

brunolobo escreveu:
Nile escreveu:
brunolobo escreveu:


Nile escreveu:
Continua mentido, traz ai os post do monfort kkkkkkkkk
Sério .é melhor assumir que é mentiroso
como é que tu quer que eu tenha acesso a uma seção fechada no forum dos leite com pera? só pode estar se fazendo de burro, não acredito que tu seja tanto. montfort sempre foi de usar esses termos, tu nega isso tb agora? retardado
Não, adianta ficar nervoso, só estou começando
Alguém que tem acesso ao forum, por favor traz os post com ai
Vai passar vergonha, e sair como mentiroso, o termo foi usado por mim inicialmente, depois vi um tanto de nego usando, normal 
O pior foi vc falando que era de sua autoria, agora falando que é do monfort, é pego sempre na mentira kkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Check mate mentiroso, pior tempo de gente
sim, montfort sempre foi de usar esses termos na seção. já tu, nunca vi usar, justo o contrário: delcarou lá que achava engraçado o termo sendo usado.


mas claro, todo mundo aprendeu o termo contigo num tópico de futebol 2 de anos atrás kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se reforça tua histeria, é o que importa rsrsrs

Então não foi vc que inicialmente trouxe o termo, copiou do monfort ???? kkkkkkkkkkkkkkk
fácil demais, outro check mate mentiroso kkkkkkkkkkkk
Nile
Nile
NeyGOAT's

Mensagens : 1507
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões político-ideológicas - iniciando... - Página 10 Empty Re: Discussões político-ideológicas - iniciando...

Mensagem por Nile Ter Out 31, 2017 2:48 am

https://www.google.com.br/search?q=oligofrenico+bjjforum+site:bjjforum.com.br&rlz=1C1AVNC_enBR603BR603&sa=X&ved=0ahUKEwidxtaVh5rXAhWHHJAKHZs8Cv4QrQIILygCMAA&biw=1366&bih=637
Nile
Nile
NeyGOAT's

Mensagens : 1507
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões político-ideológicas - iniciando... - Página 10 Empty Re: Discussões político-ideológicas - iniciando...

Mensagem por Nile Ter Out 31, 2017 2:48 am

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
isso porque não posso acessar outras áreas kkkkk
Nile
Nile
NeyGOAT's

Mensagens : 1507
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões político-ideológicas - iniciando... - Página 10 Empty Re: Discussões político-ideológicas - iniciando...

Mensagem por brunolobo Ter Out 31, 2017 2:53 am

Nile escreveu:
brunolobo escreveu:
Nile escreveu:Só para te mostrar a sua burrice , umas dos artigos usa o desenho de coorte, que é grau C

Mas quero que vc traga um artigo, estou te pedindo desde o inicio da discussão, e nada, é frouxo demais
??? escolhe qualquer um que tu quiser retarda. ali na primeira página do sistema de pesquisa já aparece vários http://forces.org/Scientific_Portal/
Eu ??? conheço pesquisa, quem disse dos benefícios foi vc, e quem postou este site tb foi vc , agora é hora de ser homem e assumir a bronca
Vc não vai fugir deste jeito, conheço sua tática, agora a coisa ficou feia pra vc, vai ter que postar uma destas ai kkkkkkkkkkkkkk
Quem manda ser burro nível hard, se tivesse ficado calado não iria se expor ai ridículo, como vou fazer vc passar
hã? onde que eu falei de benefício, analfa? sim, eu que postei o site justamente pra demonstrar o outro lado. já falei: escolhe qualquer uma. vai arregar? tu que tá seguindo tua estratégia de seguir calado sobre as pesquisas rsrsrs


Nile escreveu:
brunolobo escreveu:
Nile escreveu:
brunolobo escreveu:


Nile escreveu:
Continua mentido, traz ai os post do monfort kkkkkkkkk
Sério .é melhor assumir que é mentiroso
como é que tu quer que eu tenha acesso a uma seção fechada no forum dos leite com pera? só pode estar se fazendo de burro, não acredito que tu seja tanto. montfort sempre foi de usar esses termos, tu nega isso tb agora? retardado
Não, adianta ficar nervoso, só estou começando
Alguém que tem acesso ao forum, por favor traz os post com ai
Vai passar vergonha, e sair como mentiroso, o termo foi usado por mim inicialmente, depois vi um tanto de nego usando, normal
O pior foi vc falando que era de sua autoria, agora falando que é do monfort, é pego sempre na mentira kkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Check mate mentiroso, pior tempo de gente
sim, montfort sempre foi de usar esses termos na seção. já tu, nunca vi usar, justo o contrário: delcarou lá que achava engraçado o termo sendo usado.


mas claro, todo mundo aprendeu o termo contigo num tópico de futebol 2 de anos atrás kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se reforça tua histeria, é o que importa rsrsrs

Então não foi vc que inicialmente trouxe o termo, copiou do monfort ???? kkkkkkkkkkkkkkk
fácil demais, outro check mate mentiroso kkkkkkkkkkkk
então tu tá realmente achando que ninguém no site conhecia o termo, e alguém, como que por criação, postou o termo no forum e a partir daí todos passaram a conhecê-lo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é muito burro mesmo. nada contra vcs oligofrênicos, mas porra, não meça os pela tua burrice, daí é impossível não passar vergonha


Nile escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
isso porque não posso acessar outras áreas kkkkk
de novo postou o tópico do futebol? uau, tá comprovado que tu que trouxe esse termo pra comunidade rsrsrs
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões político-ideológicas - iniciando... - Página 10 Empty Re: Discussões político-ideológicas - iniciando...

Mensagem por Higor Emocore Ter Out 31, 2017 9:47 am

Que sujeito intragável esse brunolobo!
Higor Emocore
Higor Emocore

Mensagens : 32
Data de inscrição : 27/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões político-ideológicas - iniciando... - Página 10 Empty Re: Discussões político-ideológicas - iniciando...

Mensagem por brunolobo Ter Out 31, 2017 7:01 pm

Higor Emocore escreveu:Que sujeito intragável esse brunolobo!
tu é eleitor do lula né? preciso dizer mais alguma coisa?
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões político-ideológicas - iniciando... - Página 10 Empty Re: Discussões político-ideológicas - iniciando...

Mensagem por zehmetal Ter Out 31, 2017 7:57 pm

Lula Presidente 2018
Bolsonaro Vice
Ciro Gomes Ministro da Educação
Sérgio Moro Ministro da Justiça
Doria Ministro da Fazenda

Chapa invencível
zehmetal
zehmetal

Mensagens : 465
Data de inscrição : 28/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões político-ideológicas - iniciando... - Página 10 Empty Re: Discussões político-ideológicas - iniciando...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos