UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Discussões político-ideológicas - iniciando...

+6
Nile
dumog
Brutus
Tempestade
Michael Scofield
Chaves
10 participantes

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Discussões político-ideológicas - iniciando... - Página 3 Empty Re: Discussões político-ideológicas - iniciando...

Mensagem por Nile Qua Out 25, 2017 9:58 pm

Michael Scofield escreveu:Nile deve ser um centrista isentão idiota.
só ser for centro do seu cu, vc nem sabe que é centro 
Defendo o liberalismo Econômico
vc tá precisando de um personal style , veste- se como um suburbano, coisa de sindicalista
Nile
Nile
NeyGOAT's

Mensagens : 1507
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões político-ideológicas - iniciando... - Página 3 Empty Re: Discussões político-ideológicas - iniciando...

Mensagem por Michael Scofield Qua Out 25, 2017 10:11 pm

Nile escreveu:
Michael Scofield escreveu:Nile deve ser um centrista isentão idiota.
só ser for centro do seu cu, vc nem sabe que é centro 
Defendo o liberalismo Econômico
vc tá precisando de um personal style , veste- se como um suburbano, coisa de sindicalista

Deixa a minha polo napolitana.

O resto do meu closet consistem em vários panos de marca. Contradizendo a percepção de alguns, de que eu seria pobre.
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões político-ideológicas - iniciando... - Página 3 Empty Re: Discussões político-ideológicas - iniciando...

Mensagem por Nile Qua Out 25, 2017 10:14 pm

Michael Scofield escreveu:
Nile escreveu:
Michael Scofield escreveu:Nile deve ser um centrista isentão idiota.
só ser for centro do seu cu, vc nem sabe que é centro 
Defendo o liberalismo Econômico
vc tá precisando de um personal style , veste- se como um suburbano, coisa de sindicalista

Deixa a minha polo napolitana.

O resto do meu closet consistem em vários panos de marca. Contradizendo a percepção de alguns, de que eu seria pobre.
sindicalista mal vestido, deve ter comprado em algum brechó  em uma fabrica
Nile
Nile
NeyGOAT's

Mensagens : 1507
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões político-ideológicas - iniciando... - Página 3 Empty Re: Discussões político-ideológicas - iniciando...

Mensagem por brunolobo Qua Out 25, 2017 10:24 pm

Nile escreveu:
brunolobo escreveu:
Nile escreveu:Olavo é uma anta
que tal rebater alguma coisa que ele fala? deixa de ser trouxa, tu pode não gostar do que ele fala de religião e o escambau (se não me engano tu é ateu todynho que nem o gordo drogado né?), mas o que ele fala de política é simplesmente a realidade posta no cu da escória esquerdista com gosto. ir contra isso é ser idiota útil da esquerda (diga-se de passagem, qualquer ateuzinho miltiante é idiota útil da esquerda por definição).
Prova que é uma anta é que vc comuna o entende, isso é um atestado de  anta, cuidado quando tomar pepsi kkkkkkk 
Direita mal no Brasil, olvanta  como tutor, meu deus, até um comuna como Warderley o admira
é, continua sem rebater nada. quando quiser, refute aí alguma coisa que ele tenha falado de política. mas pelo jeito tu sequer tenta isso pq sequer entende o que ele tá falando (essa foi foda, falei antes ali que achava que só o chaves que não teria capacidade pra entender a linguagem simples do olavo, mas até mesmo tu nile? que vergonha, sabia que tu tinha uma baixa capacidade cognitiva, mas tanto assim, a nível do chaves? daí é foda)
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões político-ideológicas - iniciando... - Página 3 Empty Re: Discussões político-ideológicas - iniciando...

Mensagem por Nile Qua Out 25, 2017 10:28 pm

brunolobo escreveu:
Nile escreveu:
brunolobo escreveu:
Nile escreveu:Olavo é uma anta
que tal rebater alguma coisa que ele fala? deixa de ser trouxa, tu pode não gostar do que ele fala de religião e o escambau (se não me engano tu é ateu todynho que nem o gordo drogado né?), mas o que ele fala de política é simplesmente a realidade posta no cu da escória esquerdista com gosto. ir contra isso é ser idiota útil da esquerda (diga-se de passagem, qualquer ateuzinho miltiante é idiota útil da esquerda por definição).
Prova que é uma anta é que vc comuna o entende, isso é um atestado de  anta, cuidado quando tomar pepsi kkkkkkk 
Direita mal no Brasil, olvanta  como tutor, meu deus, até um comuna como Warderley o admira
é, continua sem rebater nada. quando quiser, refute aí alguma coisa que ele tenha falado de política. mas pelo jeito tu sequer tenta isso pq sequer entende o que ele tá falando (essa foi foda, falei antes ali que achava que só o chaves que não teria capacidade pra entender a linguagem simples do olavo, mas até mesmo tu nile? que vergonha, sabia que tu tinha uma baixa capacidade cognitiva, mas tanto assim, a nível do chaves? daí é foda)
Sério que vc acha que alguém não entende o que Olavanta fala ???
Me responde, vc o admira  ???
Nile
Nile
NeyGOAT's

Mensagens : 1507
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões político-ideológicas - iniciando... - Página 3 Empty Re: Discussões político-ideológicas - iniciando...

Mensagem por brunolobo Qua Out 25, 2017 10:51 pm

Nile escreveu:
brunolobo escreveu:
Nile escreveu:
brunolobo escreveu:
Nile escreveu:Olavo é uma anta
que tal rebater alguma coisa que ele fala? deixa de ser trouxa, tu pode não gostar do que ele fala de religião e o escambau (se não me engano tu é ateu todynho que nem o gordo drogado né?), mas o que ele fala de política é simplesmente a realidade posta no cu da escória esquerdista com gosto. ir contra isso é ser idiota útil da esquerda (diga-se de passagem, qualquer ateuzinho miltiante é idiota útil da esquerda por definição).
Prova que é uma anta é que vc comuna o entende, isso é um atestado de  anta, cuidado quando tomar pepsi kkkkkkk 
Direita mal no Brasil, olvanta  como tutor, meu deus, até um comuna como Warderley o admira
é, continua sem rebater nada. quando quiser, refute aí alguma coisa que ele tenha falado de política. mas pelo jeito tu sequer tenta isso pq sequer entende o que ele tá falando (essa foi foda, falei antes ali que achava que só o chaves que não teria capacidade pra entender a linguagem simples do olavo, mas até mesmo tu nile? que vergonha, sabia que tu tinha uma baixa capacidade cognitiva, mas tanto assim, a nível do chaves? daí é foda)
Sério que vc acha que alguém não entende o que Olavanta fala ???
Me responde, vc o admira  ???
foi o que tu deu a entender quando fala que "entender ele é atestado de anta". preciso te desenhar o por quê? no mais, se tu quer provar pra gente que o entende (nada demais, mas pelo menos já te coloca acima do nível chaves de oligofrenia), só mostrar aí onde que ele tá errado no que ele fala de política. bem simples, bora lá.
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões político-ideológicas - iniciando... - Página 3 Empty Re: Discussões político-ideológicas - iniciando...

Mensagem por Nile Qua Out 25, 2017 11:16 pm

brunolobo escreveu:

foi o que tu deu a entender quando fala que "entender ele é atestado de anta". preciso te desenhar o por quê? no mais, se tu quer provar pra gente que o entende (nada demais, mas pelo menos já te coloca acima do nível chaves de oligofrenia), só mostrar aí onde que ele tá errado no que ele fala de política. bem simples, bora lá.
Responde, vc o admira, ele é seu tutor, guru( ele curte essas coisa) ????
Nile
Nile
NeyGOAT's

Mensagens : 1507
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões político-ideológicas - iniciando... - Página 3 Empty Re: Discussões político-ideológicas - iniciando...

Mensagem por brunolobo Qua Out 25, 2017 11:22 pm

Nile escreveu:
brunolobo escreveu:

foi o que tu deu a entender quando fala que "entender ele é atestado de anta". preciso te desenhar o por quê? no mais, se tu quer provar pra gente que o entende (nada demais, mas pelo menos já te coloca acima do nível chaves de oligofrenia), só mostrar aí onde que ele tá errado no que ele fala de política. bem simples, bora lá.
Responde, vc o admira, ele é seu tutor, guru( ele curte essas coisa) ????
óbvio que eu admiro o cara, isso não ficou subentendido quando falei ali pro gordo que ele é um dos caras que mais leram sobre comunismo no mundo (sem ter se tornado um)? óbvio que eu vou admirar uma pessoa assim, uma pena eu ter que estar te desenhando isso.

no mais, ainda não respondeu minha pergunta pq? refute aí o que ele fala de política que tu discorde, bora lá, tá fugindo?
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões político-ideológicas - iniciando... - Página 3 Empty Re: Discussões político-ideológicas - iniciando...

Mensagem por Nile Qua Out 25, 2017 11:40 pm

brunolobo escreveu:
Nile escreveu:
brunolobo escreveu:

foi o que tu deu a entender quando fala que "entender ele é atestado de anta". preciso te desenhar o por quê? no mais, se tu quer provar pra gente que o entende (nada demais, mas pelo menos já te coloca acima do nível chaves de oligofrenia), só mostrar aí onde que ele tá errado no que ele fala de política. bem simples, bora lá.
Responde, vc o admira, ele é seu tutor, guru( ele curte essas coisa) ????
óbvio que eu admiro o cara, isso não ficou subentendido quando falei ali pro gordo que ele é um dos caras que mais leram sobre comunismo no mundo (sem ter se tornado um)? óbvio que eu vou admirar uma pessoa assim, uma pena eu ter que estar te desenhando isso.

no mais, ainda não respondeu minha pergunta pq? refute aí o que ele fala de política que tu discorde, bora lá, tá fugindo?
Isso que eu queria, o atestado de anta do Olavanta 
fechou o diagnóstico, é patognomônico de ser anta( ser sua referência) 
Posta ai alguma coisa original que olavanta falou sobre politica, dialética 
 alguma coisa original que ele falou, faz da dilmanta gênio 
A Pepsi é feita com fetos abortados."
" A Lei da Inércia é falsa e Isaac Newton era burro." 
" Darwin é o pai do nazismo." 
" A web foi criada para combater o ateísmo." 
" O ser humano não precisa de cérebro pra viver."

Cigarro não dá câncer." 
" Não há diferença genética entre humanos e chimpanzés na gestação."

" O General Geisel era comunista." 

únicas frases originais dele, qualquer pessoa que disser isso é anta nível hard , eleva- se a base 10 do retardamento que admira uma anta destas
 olha o nível que vc se encontra ??? uma barata é gênio perto de vc kkkkkkkkkkkk
Nile
Nile
NeyGOAT's

Mensagens : 1507
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões político-ideológicas - iniciando... - Página 3 Empty Re: Discussões político-ideológicas - iniciando...

Mensagem por brunolobo Qui Out 26, 2017 12:33 am

Nile escreveu:
brunolobo escreveu:
Nile escreveu:
brunolobo escreveu:

foi o que tu deu a entender quando fala que "entender ele é atestado de anta". preciso te desenhar o por quê? no mais, se tu quer provar pra gente que o entende (nada demais, mas pelo menos já te coloca acima do nível chaves de oligofrenia), só mostrar aí onde que ele tá errado no que ele fala de política. bem simples, bora lá.
Responde, vc o admira, ele é seu tutor, guru( ele curte essas coisa) ????
óbvio que eu admiro o cara, isso não ficou subentendido quando falei ali pro gordo que ele é um dos caras que mais leram sobre comunismo no mundo (sem ter se tornado um)? óbvio que eu vou admirar uma pessoa assim, uma pena eu ter que estar te desenhando isso.

no mais, ainda não respondeu minha pergunta pq? refute aí o que ele fala de política que tu discorde, bora lá, tá fugindo?
Isso que eu queria, o atestado de anta do Olavanta 
fechou o diagnóstico, é patognomônico de ser anta( ser sua referência) 
Posta ai alguma coisa original que olavanta falou sobre politica, dialética 
 alguma coisa original que ele falou, faz da dilmanta gênio 
A Pepsi é feita com fetos abortados."
" A Lei da Inércia é falsa e Isaac Newton era burro." 
" Darwin é o pai do nazismo." 
" A web foi criada para combater o ateísmo." 
" O ser humano não precisa de cérebro pra viver."

Cigarro não dá câncer." 
" Não há diferença genética entre humanos e chimpanzés na gestação."

" O General Geisel era comunista." 

únicas frases originais dele, qualquer pessoa que disser isso é anta nível hard , eleva- se a base 10 do retardamento que admira uma anta destas
 olha o nível que vc se encontra ??? uma barata é gênio perto de vc kkkkkkkkkkkk
precisa trazer frases fora do contexto ditas em um programa de rádio, interpretando tudo que ele falou literalmente (sinal grave de analfabetismo funcional) pra continuar fugindo de refutar alguma coisa que ele tenha falado de política? rsrsrs não tem vergonha de fugir descaradamente assim não? cuidado que falta de vergonha na cara é o primeiro passo pra virar esquerdista. baixo qi tu já tem, sem vergonha na cara então, teu potencial pra virar esquerdista é over 9000
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões político-ideológicas - iniciando... - Página 3 Empty Re: Discussões político-ideológicas - iniciando...

Mensagem por Brutus Qui Out 26, 2017 12:43 am

brunolobo escreveu:precisa trazer frases fora do contexto ditas em um programa de rádio, interpretando tudo que ele falou literalmente (sinal grave de analfabetismo funcional) pra continuar fugindo de refutar alguma coisa que ele tenha falado de política? rsrsrs não tem vergonha de fugir descaradamente assim não? cuidado que falta de vergonha na cara é o primeiro passo pra virar esquerdista. baixo qi tu já tem, sem vergonha na cara então, teu potencial pra virar esquerdista é over 9000

Vc quer defender então que, em QUALQUER contexto, essas frases não são imbecis?!?
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões político-ideológicas - iniciando... - Página 3 Empty Re: Discussões político-ideológicas - iniciando...

Mensagem por Michael Scofield Qui Out 26, 2017 12:50 am

Lembrando que TODAS essas frases citadas não são referentes à política. Portanto, as convicções e opiniões do Olavo sobre ideologias políticas mantém o seu grande valor. Diferente dos pitacos que ele dá sobre alguns outros assuntos que ele ignora.
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões político-ideológicas - iniciando... - Página 3 Empty Re: Discussões político-ideológicas - iniciando...

Mensagem por brunolobo Qui Out 26, 2017 2:10 am

Brutus escreveu:
brunolobo escreveu:precisa trazer frases fora do contexto ditas em um programa de rádio, interpretando tudo que ele falou literalmente (sinal grave de analfabetismo funcional) pra continuar fugindo de refutar alguma coisa que ele tenha falado de política? rsrsrs não tem vergonha de fugir descaradamente assim não? cuidado que falta de vergonha na cara é o primeiro passo pra virar esquerdista. baixo qi tu já tem, sem vergonha na cara então, teu potencial pra virar esquerdista é over 9000

Vc quer defender então que, em QUALQUER contexto, essas frases não são imbecis?!?
sim. vamos lá:

"a pepsi é feita com fetos abortados" - ele estava se referindo ao fato da pepsi ter assinado um contrato que usaria "células hek", que vinham de tecidos embrionários, pra fazer desenvolver um adoçante. isso de fato ocorreu, não é mentira, gerou todo um rebuliço nos eua: https://www.lifesitenews.com/blogs/confused-about-the-pepsi-fetal-cell-issue-here-are-the-facts http://www.acidigital.com/noticias/pepsi-abandona-pesquisa-envolvendo-material-fetal-apos-boicote-pro-vida-60068/


mas claro, pq o retardadão esqueralha do pirula fez um video debochando disso, nada mais pode ser dito


"a lei da Inércia é falsa e Isaac Newton era burro" olavo nunca disse isso. nunca negou a lei da inércia. o que ele fez foi expor a obra mística do newton (que é simplesmente maior do que tudo que ele escreveu sobre física, o cara era de fato metido a alquimista). isso deve ter deixado o pessoal que idolatra o newton putinhos, daí precisaram difamar o cara


"darwin é o pai do nazismo" está se referindo à lógica de ter espécies superiores que o darwinismo evidencia, ele fala isso justamente pra dizer que essa ideia influenciou o hitler, não que darwin fosse nazista ou alguma besteira do tipo.


"a web foi criada para combater o ateísmo" nunca vi essa, mas deve ter sido retirada do programa de rádio dele tb, devia estar se referindo ao pau que os ateuzinhos tomam nas discussões contra religiosos mais instruídos (como ele mesmo). tu realmente achou que ele considera que a internet foi criada exatamente pra isso, ou não te passa na cabeça o significado de "força de expressão"?

"o ser humano não precisa de cérebro pra viver" pq ele defenderia um absurdo desses? deve ter sido algum xingamento no programa de rádio dele, certeza que tiraram do contexto.

"cigarro não dá câncer" de fato ele defende uso do tabaco (segundo ele, tem que ser puro, o que causa o mal é a industrialização do cigarro). e os dados que ele traz são interessantes: a média de idade de morte dos fumantes nos eua é a mesma das pessoas normais (70 e poucos anos), ele sempre fala inclusive de um site que compila todos esses dados contraditórios: forces.org vale a pena ver. ele traz vários pontos interessantes, principalmente em comparação com os efeitos das outras drogas, que são muito piores, e são apoiadas justamente pelo pessoal antitabagista (pessoalzinho da onu). faz todo sentido: querem trocar o vício do povo por algo muito pior. não que vá fazer bem, mas nem se compara com o efeito das outras drogas que querem impor com a liberação

"não há diferença genética entre humanos e chimpanzés na gestação" nunca vi essa, mas de fato a semelhança é de 99% no dna de chimpanzés e homens. não vejo nada demais nessa forçadinha (caso tenha sido mesmo)


"O General Geisel era comunista" nunca ouviram da afinidade que esse lixo teve com cuba? ajudou eles na invasão angolana. nunca ouviram falar disso não? pelo menos pesquisem antes de falar.




e ainda estou no aguardo de vcs refutarem alguma coisa que ele fale de política. aliás, viu a entrevista que te passei? dá uma olhada ali, ele desmascara humilhantemente a "jornalista" que tenta todas essa jogadas contra ele.
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões político-ideológicas - iniciando... - Página 3 Empty Re: Discussões político-ideológicas - iniciando...

Mensagem por rafael Qui Out 26, 2017 9:20 am

a minha percepção sobre essas discussões eh q o nile e o brutus são mais abstratos, querem um mundo perfeito e ideal num aspecto centro-direita, não esquerdista, mas sem sujar suas mãos, com certo receio de fazer o q tem q ser feito. o bruno lobo, e eu compartilho mais dessa visão dele, já sabe q na prática não tem como ficar de firulagem, "não existe gol feio, feio eh não fazer gol", entende?

o olavo eh bem isso, ele eh atacado à 30 anos de todas as maneiras covardes e baixas possíveis, boicotado por uma máquina político inteira e tudo mais. 99,9% não tem essa pujança de encarar isso, sacrificar família, vida social, profissional e tal. tem q ser mto louco. comparando em suas devidas proporções, eh o mesmo caso do lobão dentro do meio musical, do danilo gentili dentro do meio "artístico/comédia" e por ai vai...

finalizando, obviamente ele, quanto o lobão e qq outro, falam mta besteira. eh só saber filtrar. mas quando se trata do assunto principal de sua obra, ele eh irrefutável.
rafael
rafael

Mensagens : 76
Data de inscrição : 19/10/2017
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões político-ideológicas - iniciando... - Página 3 Empty Re: Discussões político-ideológicas - iniciando...

Mensagem por dumog Qui Out 26, 2017 10:25 am

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


AI MELDELS, PORQUE NÃO VIM AQUI ANTES?????

olha, o esforço pra defender o Esgoto do Caralho por parte do brilholobo é até comovente Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

não me admira que, com um mentor desses, o brilholobo seja  seu maior fã.

mas essa não é a razão dele se considerar um olavete

vejam só:


Discussões político-ideológicas - iniciando... - Página 3 74e5acb3e714477e942319c99699bd36
Discussões político-ideológicas - iniciando... - Página 3 DEys8ENWAAAUc4r

AIAI

O TRAUMA DO NEGÃO METALÚRGICO É A CAUSA DA IDENTIFICAÇÃO BRILHOLOBIANA COM O OLAVO DE CARVALHO!

Discussões político-ideológicas - iniciando... - Página 3 O97G1_s-200x150

Discussões político-ideológicas - iniciando... - Página 3 HTTPS9tZWRpYS5naXBoeS5jb20vbWVkaWEvbDBNWU5DZEx2NUd5UHcwQnEvZ2lwaHkuZ2lm
dumog
dumog
Illuminati

Mensagens : 580
Data de inscrição : 03/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões político-ideológicas - iniciando... - Página 3 Empty Re: Discussões político-ideológicas - iniciando...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos