UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Discussões político-ideológicas - iniciando...

+6
Nile
dumog
Brutus
Tempestade
Michael Scofield
Chaves
10 participantes

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Discussões político-ideológicas - iniciando... - Página 5 Empty Re: Discussões político-ideológicas - iniciando...

Mensagem por dumog Qui Out 26, 2017 11:04 pm

Acho que a sua empatia com o olavo eh diferente Laughing
dumog
dumog
Illuminati

Mensagens : 580
Data de inscrição : 03/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões político-ideológicas - iniciando... - Página 5 Empty Re: Discussões político-ideológicas - iniciando...

Mensagem por Brutus Qui Out 26, 2017 11:05 pm

Engraçado q os mestres Bruno e Olavo tem em comum uma rola preta gigante em suas histórias de vida.
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões político-ideológicas - iniciando... - Página 5 Empty Re: Discussões político-ideológicas - iniciando...

Mensagem por brunolobo Qui Out 26, 2017 11:07 pm

dumog escreveu:Acho que a sua empatia com o olavo eh diferente Laughing
pq eu teria empatia por ele? empatia se sente por seres com algum problema/incapacidade, como é o teu caso.






Brutus escreveu:Engraçado q os mestres Bruno e Olavo tem em comum uma rola preta gigante em suas histórias de vida.
???

pelo jeito ainda tá com ar guardado da surra que tomou ontem... mas gostei do bolsonaro no teu avatar, parabéns pela conversão rsrsrs
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões político-ideológicas - iniciando... - Página 5 Empty Re: Discussões político-ideológicas - iniciando...

Mensagem por Brutus Qui Out 26, 2017 11:15 pm

brunolobo escreveu:???

pelo jeito ainda tá com ar guardado da surra que tomou ontem... mas gostei do bolsonaro no teu avatar, parabéns pela conversão rsrsrs

Surra? Aí q tá a diferença entre a gente....

Eu entro num debate para trocar informações, e também para aprender, sempre agregando conhecimento, melhor ainda quando as 2 partes pensam igual.

Já vc entra num debate para vencer. Por isso q perde todos Laughing
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões político-ideológicas - iniciando... - Página 5 Empty Re: Discussões político-ideológicas - iniciando...

Mensagem por Brutus Qui Out 26, 2017 11:16 pm

Discussões político-ideológicas - iniciando... - Página 5 0nmXCai
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões político-ideológicas - iniciando... - Página 5 Empty Re: Discussões político-ideológicas - iniciando...

Mensagem por brunolobo Qui Out 26, 2017 11:18 pm

Brutus escreveu:
brunolobo escreveu:???

pelo jeito ainda tá com ar guardado da surra que tomou ontem... mas gostei do bolsonaro no teu avatar, parabéns pela conversão rsrsrs

Surra? Aí q tá a diferença entre a gente....

Eu entro num debate para trocar informações, e também para aprender, sempre agregando conhecimento, melhor ainda quando as 2 partes pensam igual.

Já vc entra num debate para vencer. Por isso q perde todos Laughing
então, trocar informação foi justamente o que eu tentei fazer contigo: tu veio falar que mimiminorias não tinham nada a ver com a esquerda, eu simplesmente te apresentei a informação de que, sim, a esquerda havia adotado essa estratégia oficialmente no maio de 68. tu simplesmente se recusou a receber e aprender com essa informação, e quer vir dar a entender que eu que não sei debater? é, tá com ar guardado ainda rsrsrs
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões político-ideológicas - iniciando... - Página 5 Empty Re: Discussões político-ideológicas - iniciando...

Mensagem por Brutus Qui Out 26, 2017 11:26 pm

brunolobo escreveu:então, trocar informação foi justamente o que eu tentei fazer contigo: tu veio falar que mimiminorias não tinham nada a ver com a esquerda, eu simplesmente te apresentei a informação de que, sim, a esquerda havia adotado essa estratégia oficialmente no maio de 68. tu simplesmente se recusou a receber e aprender com essa informação, e quer vir dar a entender que eu que não sei debater? é, tá com ar guardado ainda rsrsrs

Vc expôs o seu ponto de vista e eu expus o meu, só que vc tentou expor o seu de uma forma como se fosse um fato. Enfim, minha visão de esquerda e direita é, de acordo com a original, ou seja, uma visão política, e eu acho que ambos os lados utilizam de ideologias sociais para angariar membros, fugindo do real conceito de esquerda e direita, que é um conceito político.

Mas deixei isso bem claro ontem e não quero entrar em looping hoje de novo, entendi perfeitamente seu ponto de vista, não precisa repetir nem desenhar.
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões político-ideológicas - iniciando... - Página 5 Empty Re: Discussões político-ideológicas - iniciando...

Mensagem por brunolobo Qui Out 26, 2017 11:29 pm

Brutus escreveu:
brunolobo escreveu:então, trocar informação foi justamente o que eu tentei fazer contigo: tu veio falar que mimiminorias não tinham nada a ver com a esquerda, eu simplesmente te apresentei a informação de que, sim, a esquerda havia adotado essa estratégia oficialmente no maio de 68. tu simplesmente se recusou a receber e aprender com essa informação, e quer vir dar a entender que eu que não sei debater? é, tá com ar guardado ainda rsrsrs

Vc expôs o seu ponto de vista e eu expus o meu, só que vc tentou expor o seu de uma forma como se fosse um fato. Enfim, minha visão de esquerda e direita é, de acordo com a original, ou seja, uma visão política, e eu acho que ambos os lados utilizam de ideologias sociais para angariar membros, fugindo do real conceito de esquerda e direita, que é um conceito político.

Mas deixei isso bem claro ontem e não quero entrar em looping hoje de novo, entendi perfeitamente seu ponto de vista, não precisa repetir nem desenhar.
aí é que está o problema: o seu conceito está atrasado segundo a própria maneira que esquerda moderna se define. pra tu poder sustentar esse teu ponto de vista, tu teria que negar que o maio de 68 tenha sido um movimento esquerdista. foi simplesmente um movimento esquerdista em escala mundial, repetindo: atualizou a estratégia (e, consequentemente, definição) da esquerda no mundo todo.
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões político-ideológicas - iniciando... - Página 5 Empty Re: Discussões político-ideológicas - iniciando...

Mensagem por Brutus Qui Out 26, 2017 11:30 pm

Blz Bruno, blz.........
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões político-ideológicas - iniciando... - Página 5 Empty Re: Discussões político-ideológicas - iniciando...

Mensagem por brunolobo Qui Out 26, 2017 11:31 pm

Brutus escreveu:Blz Bruno, blz.........
Discussões político-ideológicas - iniciando... - Página 5 45f7b724ffdb167114fff0c9539b4d866cb7339b701bca16e6153cf51112e5e0
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões político-ideológicas - iniciando... - Página 5 Empty Re: Discussões político-ideológicas - iniciando...

Mensagem por dumog Sex Out 27, 2017 10:45 am

brunolobo escreveu:
dumog escreveu:Acho que a sua empatia com o olavo eh diferente Laughing
pq eu teria empatia por ele? empatia se sente por seres com algum problema/incapacidade, como é o teu caso.






Brutus escreveu:Engraçado q os mestres Bruno e Olavo tem em comum uma rola preta gigante em suas histórias de vida.
???

pelo jeito ainda tá com ar guardado da surra que tomou ontem... mas gostei do bolsonaro no teu avatar, parabéns pela conversão rsrsrs


Rolling Eyes
dumog
dumog
Illuminati

Mensagens : 580
Data de inscrição : 03/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões político-ideológicas - iniciando... - Página 5 Empty Re: Discussões político-ideológicas - iniciando...

Mensagem por dumog Sex Out 27, 2017 10:47 am

Brutus escreveu:
brunolobo escreveu:???

pelo jeito ainda tá com ar guardado da surra que tomou ontem... mas gostei do bolsonaro no teu avatar, parabéns pela conversão rsrsrs

Surra? Aí q tá a diferença entre a gente....

Eu entro num debate para trocar informações, e também para aprender, sempre agregando conhecimento, melhor ainda quando as 2 partes pensam igual.

Já vc entra num debate para vencer. Por isso q perde todos Laughing


nada disso

eu entro num debate pra vencer e venço.

porque estudei

ele perde por burrice e estreiteza de vista, vide ter confundido o sagan com o boçalnaro
dumog
dumog
Illuminati

Mensagens : 580
Data de inscrição : 03/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões político-ideológicas - iniciando... - Página 5 Empty Re: Discussões político-ideológicas - iniciando...

Mensagem por Nile Sex Out 27, 2017 11:37 am

brunolobo escreveu:
Nile escreveu:
brunolobo escreveu:
Nile escreveu:
brunolobo escreveu:
Brutus escreveu:
brunolobo escreveu:precisa trazer frases fora do contexto ditas em um programa de rádio, interpretando tudo que ele falou literalmente (sinal grave de analfabetismo funcional) pra continuar fugindo de refutar alguma coisa que ele tenha falado de política? rsrsrs não tem vergonha de fugir descaradamente assim não? cuidado que falta de vergonha na cara é o primeiro passo pra virar esquerdista. baixo qi tu já tem, sem vergonha na cara então, teu potencial pra virar esquerdista é over 9000

Vc quer defender então que, em QUALQUER contexto, essas frases não são imbecis?!?
sim. vamos lá:

"a pepsi é feita com fetos abortados" - ele estava se referindo ao fato da pepsi ter assinado um contrato que usaria "células hek", que vinham de tecidos embrionários, pra fazer desenvolver um adoçante. isso de fato ocorreu, não é mentira, gerou todo um rebuliço nos eua: https://www.lifesitenews.com/blogs/confused-about-the-pepsi-fetal-cell-issue-here-are-the-facts http://www.acidigital.com/noticias/pepsi-abandona-pesquisa-envolvendo-material-fetal-apos-boicote-pro-vida-60068/


mas claro, pq o retardadão esqueralha do pirula fez um video debochando disso, nada mais pode ser dito


"a lei da Inércia é falsa e Isaac Newton era burro" olavo nunca disse isso. nunca negou a lei da inércia. o que ele fez foi expor a obra mística do newton (que é simplesmente maior do que tudo que ele escreveu sobre física, o cara era de fato metido a alquimista). isso deve ter deixado o pessoal que idolatra o newton putinhos, daí precisaram difamar o cara


"darwin é o pai do nazismo" está se referindo à lógica de ter espécies superiores que o darwinismo evidencia, ele fala isso justamente pra dizer que essa ideia influenciou o hitler, não que darwin fosse nazista ou alguma besteira do tipo.


"a web foi criada para combater o ateísmo" nunca vi essa, mas deve ter sido retirada do programa de rádio dele tb, devia estar se referindo ao pau que os ateuzinhos tomam nas discussões contra religiosos mais instruídos (como ele mesmo). tu realmente achou que ele considera que a internet foi criada exatamente pra isso, ou não te passa na cabeça o significado de "força de expressão"?

"o ser humano não precisa de cérebro pra viver" pq ele defenderia um absurdo desses? deve ter sido algum xingamento no programa de rádio dele, certeza que tiraram do contexto.

"cigarro não dá câncer" de fato ele defende uso do tabaco (segundo ele, tem que ser puro, o que causa o mal é a industrialização do cigarro). e os dados que ele traz são interessantes: a média de idade de morte dos fumantes nos eua é a mesma das pessoas normais (70 e poucos anos), ele sempre fala inclusive de um site que compila todos esses dados contraditórios: forces.org vale a pena ver. ele traz vários pontos interessantes, principalmente em comparação com os efeitos das outras drogas, que são muito piores, e são apoiadas justamente pelo pessoal antitabagista (pessoalzinho da onu). faz todo sentido: querem trocar o vício do povo por algo muito pior. não que vá fazer bem, mas nem se compara com o efeito das outras drogas que querem impor com a liberação

"não há diferença genética entre humanos e chimpanzés na gestação" nunca vi essa, mas de fato a semelhança é de 99% no dna de chimpanzés e homens. não vejo nada demais nessa forçadinha (caso tenha sido mesmo)


"O General Geisel era comunista" nunca ouviram da afinidade que esse lixo teve com cuba? ajudou eles na invasão angolana. nunca ouviram falar disso não? pelo menos pesquisem antes de falar.




e ainda estou no aguardo de vcs refutarem alguma coisa que ele fale de política. aliás, viu a entrevista que te passei? dá uma olhada ali, ele desmascara humilhantemente a "jornalista" que tenta todas essa jogadas contra ele.
E o retardado do wanderley achou que o contexto deu sentido, vai ser retardado assim lá em cuba kkkkkkkk
Entendi porque vc idolatra a anta,  O ser humano não precisa de cérebro pra viver."    
não ter capacidade pra perceber contextos é justamente o principal sintoma do analfabetismo funcional. mas segue aí achando que o olavo de fato acredita que o ser humano não precisa de cérebro pra viver, só pq tu não quer dar o braço a torcer sobre o que o cara fala de política.

mas quando quiser parar de fugir desavergonhadamente, rebata aí alguma coisa que ele tenha falado de política. o mesmo vale pro downmong (que pra variar tb precisou fugir do assunto citando causos que ele contou que nada tem a ver com política) ou qualquer outro aí.


Nile escreveu:O wardeley é burro demais, entendo sua admiração pela anta
onde que o cigarro não gera cancer animal ??? que dados são esses sua anta nordestina ???
O cigarro está associado a 50 % de todos os câncer, 90 % dos CA de pulmão, o bicho não tem vergonha na cara de tentar justificar uma merda destas
Geise comunista né ??? agora ficou claro sua admiração pela a ditadura, sempre acaba em comunismo
procurou entrar no cite que citei ali, ou preciso te desenhar que quando cito um site sobre o assunto, tu deve ir atrás dele?
Wanderley já ouviu falar em coma vigio ???
No aguardo dos dados sobre o cigarro , quero ver vc passar mais vergonha , talvez vc tenha que consultar os astros  Very Happy
único contexto que justifica uma anta falar isso, e na apae mas..... ainda sim precisa ter cérebro, cuidado para tomar pepsi 
to esperando vc postar alguma coisa que olavanta tenha dito original sobre política, mas sei que vc não vai postar 
Primeiro que olavanta nunca disse nada  original, é uma anta, tirando os casos de pepsi, cigarro não mata, newton é burro, chimpanzés e humanos são iguais
  Segundo que vc não entenderia, coma vigio , o publico dele é esse, ninguém o leva a sério
Continuo esperando......
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tá desesperadaço hein? o cara que faz análise política simplesmente o tempo inteiro, praticamente todos artigos do cara são sobre isso, e tu vem negar que ele tenha falado alguma coisa de política? continua que tá engraçado. pesquise aí qualquer artigo dele que tu vai ver ele falando de política. pelo amor de deus. já te citei diversas coisas, mas, repetindo: tu nega toda exposição que ele fez do foro de sp? toda explicação que ele dá do movimento comunista, estratégia gramsciana, escola de frankfurt etc? pelo amor de deus.


Michael Scofield escreveu:Nile não fala nada com nada. É um óbvio analfabeto idiota e retardado.
só sabe reforçar a histeria dele aos berros. e pior que é na cara dura mesmo "mimimi ele não disse nada de política não", de maneira ainda mais caricata que a do downmong. realmente me surpreendo como que ele não é esquerdista, cumpre todos requisitos: qi baixo ele tem; é histérico; é semianalfabeto. era pra ser militante do pt, por esse lado eu realmente tiro meu chapéu pro nile por ele não ter se tornado um (uma pena que, mesmo assim, ele seja idiota útil perfeito deles).
Continuo esperando vc postar algo original da anta 
E continuo esperando sobre as pesquisas sobre tabaco 
Coma vigio, só vc mesmo para usar Olavanta como referência, falando o óbvio do óbvio 
Comuna vai levar taca eternamente , esse é meu mister 
burrice=  comuna, e isso é claro para todo o fórum, vai ser subordinada a patrão  vida inteira ,   sindicalista de merda
Nile
Nile
NeyGOAT's

Mensagens : 1507
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões político-ideológicas - iniciando... - Página 5 Empty Re: Discussões político-ideológicas - iniciando...

Mensagem por Nile Sex Out 27, 2017 11:44 am

brunolobo escreveu:
dumog escreveu:Brilholobo, o que vc achou da aventura que postei, do olavo com o negao?

Twisted Evil
prova que o cara é sincero pra caralho de contar uma história dessas.
Não sabia disso, vc é filho de um negão metalúrgico, certo ??? 
 Faz parte do bonde negro ???
Aposto que tem um emprego braçal, nada contra 
Mas sua afinidade com olavanta ,além da burrice, é por causa da rola no negão ????
Nile
Nile
NeyGOAT's

Mensagens : 1507
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões político-ideológicas - iniciando... - Página 5 Empty Re: Discussões político-ideológicas - iniciando...

Mensagem por Nile Sex Out 27, 2017 11:47 am

dumog escreveu:
Brutus escreveu:
brunolobo escreveu:???

pelo jeito ainda tá com ar guardado da surra que tomou ontem... mas gostei do bolsonaro no teu avatar, parabéns pela conversão rsrsrs

Surra? Aí q tá a diferença entre a gente....

Eu entro num debate para trocar informações, e também para aprender, sempre agregando conhecimento, melhor ainda quando as 2 partes pensam igual.

Já vc entra num debate para vencer. Por isso q perde todos Laughing


nada disso

eu entro num debate pra vencer e venço.

porque estudei

ele perde por burrice e estreiteza de vista, vide ter confundido o sagan com o boçalnaro
Na verdade sempre venço, porque sou mais inteligente e mais estudado 
Putinha esqueceu da surra do GOAT né ??? 
Fez um papelão pior que Wanderley coma vigio, fugiu kkkkkkkkkkkkkk
Nile
Nile
NeyGOAT's

Mensagens : 1507
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões político-ideológicas - iniciando... - Página 5 Empty Re: Discussões político-ideológicas - iniciando...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos