UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Retorno do OFF news

+6
Carcacinha
Tempestade
Michael Scofield
brunolobo
Le-bambilson S2 Mendedown
Platão
10 participantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Retorno do OFF news - Página 2 Empty Re: Retorno do OFF news

Mensagem por Michael Scofield Dom Jan 07, 2018 11:38 pm

brunolobo escreveu:
aí é que está: o simples fato de expor o modus operandi desses coitados deixa eles putinhos (não lembra do vagabund lacrador e pescador tetudo não conseguindo me ignorar/conviver no mesmo espaço, mesmo eu falando mil vezes pra eles usarem a lista de ignorados?). os caras realmente acham que é correto ficar de denúncia e formação de panelinha, não tem como tirar isso da cabeça deles. então, a convivência com eles se torna impossível, os caras ficam de guerrinha o tempo todo, querendo impor sempre seu jeito pnc de ser, provocando e denunciando etc. o sang mesmo já chegou no bjjf todo putinho querendo provocar e o escambau, o cara definitivamente não veio pra conviver com os outros lá, veio pq tava putinho por terem acabado com o "reinado" dele no pvt (onde ele tinha influência e podia denunciar à vontade), só avacalhava o tempo inteiro. como falei, comportamento de moleque, veio pra ficar de "vingancinha", e foi devidamente humilhado em público por isso. tu vir defender que o cara não deveria ter sido expulso por isso só deixa claro como tu não acompanhou a coisa, só tá querendo dar uma de advogado do diabo mesmo.
Ele foi banido eternamente do BJJF, o que eu não acho correto. É pau no cu, tem que ser desmascarado, mas não expulso. Esse é o ponto.


brunolobo escreveu:
pq, eles disseram que não vão acusar de clonagem users antigos que retornarem após terem sido banidos? to por fora dessa.

no mais, quer ambiente mais infestado de ginecomásticos do que o bitcoinjjf?

É só criar uma conta com outro nick e ir usando como se nada tivesse acontecido, ué. Só não vai chegar lá criando treta por causa de coisas antigas e escancarando quem você é, porque aí corre o risco de te banirem por clonagem e por estar tocando o foda-se pro ambiente (o que também não é grande coisa né? vai sentir falta por acaso?).

O Brutus mesmo tem conta lá agora, e foi banido em 2014. Tá usando normal, dando suas opiniões na sessão, sem reviver tretas antigas.
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Retorno do OFF news - Página 2 Empty Re: Retorno do OFF news

Mensagem por brunolobo Seg Jan 08, 2018 12:02 am

Michael Scofield escreveu:
Ele foi banido eternamente do BJJF, o que eu não acho correto. É pau no cu, tem que ser desmascarado, mas não expulso. Esse é o ponto.
o cara mesmo admitia que ficaria lá só pra bagunçar e destilar o veneno que ele tinha por ter sido desmascarado porra. troll admitido. por mim ficava lá pra sempre sofrendo humilhação píblica, mas entendo perfeitamente terem banido ele (foi uma das poucas decisões acertadas do merdalicia - até que teve outras tb, o problema dele é que ele pega ar fácil, e tendo essa sensibilidade toda e sendo esquerdista é tragédia anunciada, daí perde a cabeça toda hora, o cara é louquinho mesmo, provavelmente efeito das drogas).


Michael Scofield escreveu:
É só criar uma conta com outro nick e ir usando como se nada tivesse acontecido, ué. Só não vai chegar lá criando treta por causa de coisas antigas e escancarando quem você é, porque aí corre o risco de te banirem por clonagem e por estar tocando o foda-se pro ambiente (o que também não é grande coisa né? vai sentir falta por acaso?).

O Brutus mesmo tem conta lá agora, e foi banido em 2014. Tá usando normal, dando suas opiniões na sessão, sem reviver tretas antigas.
bom, eu só voltaria pra lá se tivesse off de novo. e como não sou de ficar me escondendo, rapidamente descobririam. e diferente do obeso, eu era desafeto mor da turma do brilho, que pelo jeito ainda tem influência por lá rsrsrs












edit: agora que vi o brunodst lá no bitcoinjjf falando que torce pra que o coconato e spidercu virem monitores kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk as doenças venéreas já estão afetando até a mente do meu xará, que vergonha
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Retorno do OFF news - Página 2 Empty Re: Retorno do OFF news

Mensagem por Tempestade Seg Jan 08, 2018 1:13 am

Vai ser massa se voltar.
Tempestade
Tempestade

Mensagens : 556
Data de inscrição : 19/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Retorno do OFF news - Página 2 Empty Re: Retorno do OFF news

Mensagem por Michael Scofield Seg Jan 08, 2018 12:58 pm

brunolobo escreveu:
bom, eu só voltaria pra lá se tivesse off de novo. e como não sou de ficar me escondendo, rapidamente descobririam. e diferente do obeso, eu era desafeto mor da turma do brilho, que pelo jeito ainda tem influência por lá rsrsrs



edit: agora que vi o brunodst lá no bitcoinjjf falando que torce pra que o coconato e spidercu virem monitores kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk as doenças venéreas já estão afetando até a mente do meu xará, que vergonha

Sendo assim, em caso de Coconato e cia se tornarem os moderadores do off, o resultado seria ridículo, perseguições e panelinhas de fazer inveja aos klingons e nutellas. Daí seria melhor você deixar esfriar um pouco pra criar a conta lá.

O atual momento do BJJF tá sendo melhor, o DST ameaçou vários, mas não puniu ninguém (Downmog até sumiu por uma semana, pediu pra cagar e voltou ontem), tá sendo ponderado. E o Bison tá sumido, talvez tenha falecido, por conta de algum ataque associado à obesidade mórbida que ele porta.
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Retorno do OFF news - Página 2 Empty Re: Retorno do OFF news

Mensagem por brunolobo Seg Jan 08, 2018 6:41 pm

Michael Scofield escreveu:
brunolobo escreveu:
bom, eu só voltaria pra lá se tivesse off de novo. e como não sou de ficar me escondendo, rapidamente descobririam. e diferente do obeso, eu era desafeto mor da turma do brilho, que pelo jeito ainda tem influência por lá rsrsrs



edit: agora que vi o brunodst lá no bitcoinjjf falando que torce pra que o coconato e spidercu virem monitores kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk as doenças venéreas já estão afetando até a mente do meu xará, que vergonha

Sendo assim, em caso de Coconato e cia se tornarem os moderadores do off, o resultado seria ridículo, perseguições e panelinhas de fazer inveja aos klingons e nutellas. Daí seria melhor você deixar esfriar um pouco pra criar a conta lá.
tu acha mesmo que eu criaria conta lá caso isso acontecesse? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Michael Scofield escreveu:
O atual momento do BJJF tá sendo melhor, o DST ameaçou vários, mas não puniu ninguém (Downmog até sumiu por uma semana, pediu pra cagar e voltou ontem), tá sendo ponderado. E o Bison tá sumido, talvez tenha falecido, por conta de algum ataque associado à obesidade mórbida que ele porta.
porra, mas se o cara fala que torce pra turma do brilho virarem moderadores é sinal de que não tá batendo muito bem da cabeça não. to realmente achando que as doenças venéreas tão afetando a saúde mental do cara.
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Retorno do OFF news - Página 2 Empty Re: Retorno do OFF news

Mensagem por Carcacinha Ter Jan 09, 2018 1:59 am

Q porra é essa de bjj não sei oq, to pensando em criar conta por lá. Crio?confused

Enviado pelo Topic'it
Carcacinha
Carcacinha

Mensagens : 1488
Data de inscrição : 15/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Retorno do OFF news - Página 2 Empty Re: Retorno do OFF news

Mensagem por Platão Ter Jan 09, 2018 12:47 pm

Silas Carcacinha escreveu:Q porra é essa de bjj não sei oq, to pensando em criar conta por lá. Crio?confused

Enviado pelo Topic'it

kkkkkkkkkkkk

Seria tipo: se vira nos 30 do Faustão... Esse é o tempo que levaria para ser banido de lá! Laughing Laughing Laughing
Platão
Platão

Mensagens : 5459
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 42
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Retorno do OFF news - Página 2 Empty Re: Retorno do OFF news

Mensagem por Michael Scofield Ter Jan 09, 2018 2:06 pm

Silas Carcacinha escreveu:Q porra é essa de bjj não sei oq, to pensando em criar conta por lá. Crio?confused

Enviado pelo Topic'it

Acho que o PVT combina mais com você. Laughing

Mas pode cadastrar lá no BJJFórum sim, só que não pode ofender ninguém lá, que é um lugar pra debater sensatamente apenas.
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Retorno do OFF news - Página 2 Empty Re: Retorno do OFF news

Mensagem por Carcacinha Ter Jan 09, 2018 2:14 pm

Platão escreveu:
Silas Carcacinha escreveu:Q porra é essa de bjj não sei oq, to pensando em criar conta por lá. Crio?confused

Enviado pelo Topic'it

kkkkkkkkkkkk

Seria tipo: se vira nos 30 do Faustão... Esse é o tempo que levaria para ser banido de lá! [smiley]https://2img.net/i/fa/i/smiles/icon_lol.gif[/smiley] [smiley]https://2img.net/i/fa/i/smiles/icon_lol.gif[/smiley] [smiley]https://2img.net/i/fa/i/smiles/icon_lol.gif[/smiley]
é apostas tbm?confused

Enviado pelo Topic'it
Carcacinha
Carcacinha

Mensagens : 1488
Data de inscrição : 15/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Retorno do OFF news - Página 2 Empty Re: Retorno do OFF news

Mensagem por Carcacinha Ter Jan 09, 2018 2:15 pm

Michael Scofield escreveu:
Silas Carcacinha escreveu:Q porra é essa de bjj não sei oq, to pensando em criar conta por lá. Crio?confused

Enviado pelo Topic'it

Acho que o PVT combina mais com você. [smiley]https://2img.net/i/fa/i/smiles/icon_lol.gif[/smiley]

Mas pode cadastrar lá no BJJFórum sim, só que não pode ofender ninguém lá, que é um lugar pra debater sensatamente apenas.
kakaka

Enviado pelo Topic'it
Carcacinha
Carcacinha

Mensagens : 1488
Data de inscrição : 15/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Retorno do OFF news - Página 2 Empty Re: Retorno do OFF news

Mensagem por Platão Ter Jan 09, 2018 2:47 pm

Silas Carcacinha escreveu:
Platão escreveu:
Silas Carcacinha escreveu:Q porra é essa de bjj não sei oq, to pensando em criar conta por lá. Crio?confused

Enviado pelo Topic'it

kkkkkkkkkkkk

Seria tipo: se vira nos 30 do Faustão... Esse é o tempo que levaria para ser banido de lá! [smiley]https://2img.net/i/fa/i/smiles/icon_lol.gif[/smiley] [smiley]https://2img.net/i/fa/i/smiles/icon_lol.gif[/smiley] [smiley]https://2img.net/i/fa/i/smiles/icon_lol.gif[/smiley]
é apostas tbm?confused

Enviado pelo Topic'it

Lá não existe mais fantasy. Esse fantasy que jogamos aqui originalmente estava no BJJFórum sendo organizado pelo mestre Garcez. Só que deu uma treta... muito resumidamente o pessoal do BJJFórum não gosta muito de TT mais agressivos com ofensas e tals. Ocorreu um racha entre os que aprovavam TT sem limite e os que não aprovavam.

O fantasy aqui foi criado pelos mestres Garcez e Brutus que apoiavam o TT livre e sem limites. O fantasy do BJJFórum ficou bem desfalcado de users já que a maioria seguiu o Garcez Deus para o UOF e por fim acabou. O fantasy do BJJFórum é o que carinhosamente chamamos aqui de liga amadora Laughing Laughing Laughing! O pessoal de lá apelidou o UOF de Fantasy AIDSnoCu! Laughing Laughing Laughing devido a um famoso TT inventado pelo Brutus!


Lá no BJJFórum debatem assuntos variados... tem seção de MMA, OFF topic... um bocado de coisa. Só não pode ofender os coleguinhas como explicou o Scofield.


Platão
Platão

Mensagens : 5459
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 42
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Retorno do OFF news - Página 2 Empty Re: Retorno do OFF news

Mensagem por Platão Ter Jan 09, 2018 2:55 pm

Silas se tu quiser saber por que os mestres Garcez, Brutus e Cremildo são os pais fundadores do jogo leia esses tópicos:

https://ufconfantasy.forumeiros.com/t24-cerimonia-de-nomeacao-ao-hall-da-fama

https://ufconfantasy.forumeiros.com/t69-cerimonia-de-premiacao-fantasy-awards-2016

São tópicos hilários kkkkkk inclusive tem o link para ler a maior trolada de todos os tempos da internet executado pelo Cremito!
Platão
Platão

Mensagens : 5459
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 42
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Retorno do OFF news - Página 2 Empty Re: Retorno do OFF news

Mensagem por Carcacinha Ter Jan 09, 2018 3:10 pm

Platão escreveu:Silas se tu quiser saber por que os mestres Garcez, Brutus e Cremildo são os pais fundadores do jogo leia esses tópicos:

https://ufconfantasy.forumeiros.com/t24-cerimonia-de-nomeacao-ao-hall-da-fama

https://ufconfantasy.forumeiros.com/t69-cerimonia-de-premiacao-fantasy-awards-2016

São tópicos hilários kkkkkk inclusive tem o link para ler a maior trolada de todos os tempos da internet executado pelo Cremito!
kakakakfkakakja. Muito bom mano! Ate hj agradeço de ter achado esse velho oeste. Ficarei aq espancando bêbados fudidos por muito tempo

Agr quem imaginaria q o Garcez White um dia estaria nessa merda e tretado com Brutus?😂 e usando essa merda de assinatura. É minha puta!

Retorno do OFF news - Página 2 20180113

Enviado pelo Topic'it
Carcacinha
Carcacinha

Mensagens : 1488
Data de inscrição : 15/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Retorno do OFF news - Página 2 Empty Re: Retorno do OFF news

Mensagem por Carcacinha Ter Jan 09, 2018 3:21 pm

Hahahahahaha! Muito bom! Vi agr o da premiação fantasy! Melhor bolão😍😍😍😍

Enviado pelo Topic'it
Carcacinha
Carcacinha

Mensagens : 1488
Data de inscrição : 15/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Retorno do OFF news - Página 2 Empty Re: Retorno do OFF news

Mensagem por Carcacinha Ter Jan 09, 2018 3:24 pm

KD a trollada q meu irmão Cremildo fez?

Enviado pelo Topic'it
Carcacinha
Carcacinha

Mensagens : 1488
Data de inscrição : 15/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Retorno do OFF news - Página 2 Empty Re: Retorno do OFF news

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos