UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Retorno do OFF news

+6
Carcacinha
Tempestade
Michael Scofield
brunolobo
Le-bambilson S2 Mendedown
Platão
10 participantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Retorno do OFF news - Página 3 Empty Re: Retorno do OFF news

Mensagem por Platão Ter Jan 09, 2018 3:47 pm

Duplicou


Última edição por Platão em Ter Jan 09, 2018 3:48 pm, editado 1 vez(es)
Platão
Platão

Mensagens : 5459
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 42
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Retorno do OFF news - Página 3 Empty Re: Retorno do OFF news

Mensagem por Platão Ter Jan 09, 2018 3:48 pm

Silas Carcacinha escreveu:KD a trollada q meu irmão Cremildo fez?

Enviado pelo Topic'it

Copiando o post do Brutus:

"O contexto antes do post era o seguinte O logan criou uma equipe e convidou gente de várias equipes... basicamente 80% da equipe era composta de pessoas que saíram de outras equipes para ir para a equipe dele. Logicamente logo a equipe ficou com fama de creontes. Até aí tudo bem, a zuação tava engraçada, ninguém pegando ar, até q o logan convidou o Cremildo, que fingiu aceitar o convite... daí o logan tirou uma onda na hora de anunciar ele... fez um suspense.... quando anunciou tirou uma onda por ter tirado mais um lutador da equipe do Garcez (Malditos Top Team)...."

Agora começa lendo aqui... Cremildo fingiu aceitar mudar de equipe e.... começa no post da carta aberta ao publico do Cremito!

http://bjjforum.com.br/forum/viewtopic.php?f=8&t=14679&start=615
Platão
Platão

Mensagens : 5459
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 42
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Retorno do OFF news - Página 3 Empty Re: Retorno do OFF news

Mensagem por Carcacinha Ter Jan 09, 2018 4:01 pm

Platão escreveu:
Silas Carcacinha escreveu:KD a trollada q meu irmão Cremildo fez?

Enviado pelo Topic'it

Copiando o post do Brutus:

"O contexto antes do post era o seguinte O logan criou uma equipe e convidou gente de várias equipes... basicamente 80% da equipe era composta de pessoas que saíram de outras equipes para ir para a equipe dele. Logicamente logo a equipe ficou com fama de creontes. Até aí tudo bem, a zuação tava engraçada, ninguém pegando ar, até q o logan convidou o Cremildo, que fingiu aceitar o convite... daí o logan tirou uma onda na hora de anunciar ele... fez um suspense.... quando anunciou tirou uma onda por ter tirado mais um lutador da equipe do Garcez (Malditos Top Team)...."

Agora começa lendo aqui... Cremildo fingiu aceitar mudar de equipe e.... começa no post da carta aberta ao publico do Cremito!

http://bjjforum.com.br/forum/viewtopic.php?f=8&t=14679&start=615
kakakakaak muito bom! É muita idéia maluco! Meu irmão não decepciona. Por isso entrei na tabajara!

Enviado pelo Topic'it
Carcacinha
Carcacinha

Mensagens : 1488
Data de inscrição : 15/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Retorno do OFF news - Página 3 Empty Re: Retorno do OFF news

Mensagem por brunolobo Ter Jan 09, 2018 8:15 pm

Platão escreveu:
http://bjjforum.com.br/forum/viewtopic.php?f=8&t=14679&start=615
caralho, nível de ginecomastia nesse tópico é mais de 8 mil rsrsrs nunca tinha visto o tópico original dessa treta, parei aqui pra ver uns posts do logan, pqpppp corei de vergonha alheia, pessoal é muito leite com pera. de pensar que ainda teve retardado pra defender o cara a ponto de rachar o fantasy kkkkkkkkkkkkkk pra variar o pesador tetudo envolvido no meio rsrsrs pessoal é muito retardado, pqp

outro que me surpreendi que é leite com pera tb nesse tópico é o rei gabiru, apareceu lá pra defender o tetogan. agora entendi pq ele vazou aqui do novo fantasy, achou a brincadeira com o cadeirok muito "pesada" e ficou chocadinho. é uma bixona mesmo, pior que ele é user bem antigo, e lá na treta do klingon ficou do lado dos brilhosos kkkkkk só bem depois que se arrependeu, enfim, já tem um longo histórico de ser tetudo.
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Retorno do OFF news - Página 3 Empty Re: Retorno do OFF news

Mensagem por Michael Scofield Ter Jan 09, 2018 10:24 pm

brunolobo escreveu:
caralho, nível de ginecomastia nesse tópico é mais de 8 mil rsrsrs nunca tinha visto o tópico original dessa treta, parei aqui pra ver uns posts do logan, pqpppp corei de vergonha alheia, pessoal é muito leite com pera. de pensar que ainda teve retardado pra defender o cara a ponto de rachar o fantasy kkkkkkkkkkkkkk pra variar o pesador tetudo envolvido no meio rsrsrs pessoal é muito retardado, pqp

outro que me surpreendi que é leite com pera tb nesse tópico é o rei gabiru, apareceu lá pra defender o tetogan. agora entendi pq ele vazou aqui do novo fantasy, achou a brincadeira com o cadeirok muito "pesada" e ficou chocadinho. é uma bixona mesmo, pior que ele é user bem antigo, e lá na treta do klingon ficou do lado dos brilhosos kkkkkk só bem depois que se arrependeu, enfim, já tem um longo histórico de ser tetudo.

Isso não foi tão preponderante pro racha no Fantasy, foi na verdade o começo do fim. Esse racha só se explica pelo que aconteceu em grupos de whatsapp nessa época, que por sinal até hoje não sei verdadeiramente o que ocorreu, mas acho que o principal teria sido uma treta Mendes x Catoião... treta essa que foi parcialmente levada aos domínios do fórum, e sobrou pro Catoio (pois o Mendes e demais tetudos eram monitores né).

O pessoal critica o Logan, mas ele era de boa. A grande tetudice dele foi ter pego ar com essa zoeira aí, e posteriormente ele acabou se escondendo em baixo da tarja de monitor, violando regras do fórum e não sendo punido. Acabou que com o choro de você e do Philly Shell ele pelo menos foi excomungado do grupo de monitores.

Quanto ao Gabiru, não entendi sua surpresa por constatar que um idoso ginecomástico é... um idoso ginecomástico. Até o zorro petista foi mais coerente na ocasião.
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Retorno do OFF news - Página 3 Empty Re: Retorno do OFF news

Mensagem por Michael Scofield Ter Jan 09, 2018 10:28 pm

Platão escreveu:Duplicou

Platão, por que tu não participava do Fantasy original?
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Retorno do OFF news - Página 3 Empty Re: Retorno do OFF news

Mensagem por brunolobo Qua Jan 10, 2018 12:01 am

Michael Scofield escreveu:
Isso não foi tão preponderante pro racha no Fantasy, foi na verdade o começo do fim. Esse racha só se explica pelo que aconteceu em grupos de whatsapp nessa época, que por sinal até hoje não sei verdadeiramente o que ocorreu, mas acho que o principal teria sido uma treta Mendes x Catoião... treta essa que foi parcialmente levada aos domínios do fórum, e sobrou pro Catoio (pois o Mendes e demais tetudos eram monitores né).
vixe, não sabia dessa. e eu achando que eu desperdiçava meu tempo demais com essa porra, os caras levam essa merda até pra grupos de whatsapp kkkkkkkk alguém aí esclarece melhor o que aconteceu? pq pelo que vi nesse tópico, o que ocorria era a mesma tetudice do logan: mendown tb pegava ar com o trash talk do catoião, daí comecou a chorar tb. esses caras são muito tetudos, pqp




Michael Scofield escreveu:
O pessoal critica o Logan, mas ele era de boa. A grande tetudice dele foi ter pego ar com essa zoeira aí, e posteriormente ele acabou se escondendo em baixo da tarja de monitor, violando regras do fórum e não sendo punido. Acabou que com o choro de você e do Philly Shell ele pelo menos foi excomungado do grupo de monitores.
pois é, eu tb me dava bem com o logan nos poucos posts que troquei com ele. pelo menos não era esquerdalha. mas a pegada de ar e consequente utilização da tarja pra punir gente que ele pegava ar foi imperdoável. mas nem por isso tretei com o cara, só dei uma ajudinha pro viadinho do philly shell que chorou por lá, mas era frouxo demais pra falar o óbvio (que um cara com o perfil do chorogan tinha que perder a tarja de klingon de uma vez), acabou sobrando pra mim falar isso, e surtiu efeito.


Michael Scofield escreveu:
Quanto ao Gabiru, não entendi sua surpresa por constatar que um idoso ginecomástico é... um idoso ginecomástico. Até o zorro petista foi mais coerente na ocasião.
eu já sabia que ele era idoso, mas sempre foi um cara de boa, já tinha se redimido da cagada que tinha dado lá no pvt ao ficar do lado dos brilhosos. tanto que foi muito bem recebido aqui no novo fantasy. não sabia desse lado sensível dele. enfim, sabia que o cara era idoso, mas ele tb ser nutella foi surpresa pra mim.

ps: e sobre esse zorro pt, pelo que notei vendo esse tópico, pegava ar fácil desde aquela época, assim como o mendown, tb tava lá todo choroso por causa do trash talk pesado do mestre catoião. não sei o que esse bostinha tá fazendo aqui, tinha que ter ficado do lado do time dos tetudos.
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Retorno do OFF news - Página 3 Empty Re: Retorno do OFF news

Mensagem por Platão Qua Jan 10, 2018 11:27 am

Michael Scofield escreveu:
Platão escreveu:Duplicou

Platão, por que tu não participava do Fantasy original?

Na época eu nem sabia o que era esse fantasy. Eu lia que o pessoal comentava que um tinha ganhado de outro mas não tinha a menor ideia de como funcionava o jogo.
Comecei a jogar somente aqui no UOF por convite do Garcez!
Platão
Platão

Mensagens : 5459
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 42
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Retorno do OFF news - Página 3 Empty Re: Retorno do OFF news

Mensagem por Platão Qua Jan 10, 2018 11:30 am

Scofield o Fantasy lá do BJJFórum acabou em definitivo? Os caras explicaram por que? Procurei e não vi nenhuma explicação oficial.
Platão
Platão

Mensagens : 5459
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 42
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Retorno do OFF news - Página 3 Empty Re: Retorno do OFF news

Mensagem por Michael Scofield Qua Jan 10, 2018 3:10 pm

brunolobo escreveu:
Michael Scofield escreveu:
Isso não foi tão preponderante pro racha no Fantasy, foi na verdade o começo do fim. Esse racha só se explica pelo que aconteceu em grupos de whatsapp nessa época, que por sinal até hoje não sei verdadeiramente o que ocorreu, mas acho que o principal teria sido uma treta Mendes x Catoião... treta essa que foi parcialmente levada aos domínios do fórum, e sobrou pro Catoio (pois o Mendes e demais tetudos eram monitores né).
vixe, não sabia dessa. e eu achando que eu desperdiçava meu tempo demais com essa porra, os caras levam essa merda até pra grupos de whatsapp kkkkkkkk alguém aí esclarece melhor o que aconteceu? pq pelo que vi nesse tópico, o que ocorria era a mesma tetudice do logan: mendown tb pegava ar com o trash talk do catoião, daí comecou a chorar tb. esses caras são muito tetudos, pqp




Michael Scofield escreveu:
O pessoal critica o Logan, mas ele era de boa. A grande tetudice dele foi ter pego ar com essa zoeira aí, e posteriormente ele acabou se escondendo em baixo da tarja de monitor, violando regras do fórum e não sendo punido. Acabou que com o choro de você e do Philly Shell ele pelo menos foi excomungado do grupo de monitores.
pois é, eu tb me dava bem com o logan nos poucos posts que troquei com ele. pelo menos não era esquerdalha. mas a pegada de ar e consequente utilização da tarja pra punir gente que ele pegava ar foi imperdoável. mas nem por isso tretei com o cara, só dei uma ajudinha pro viadinho do philly shell que chorou por lá, mas era frouxo demais pra falar o óbvio (que um cara com o perfil do chorogan tinha que perder a tarja de klingon de uma vez), acabou sobrando pra mim falar isso, e surtiu efeito.
Pois é, o suíno drogado poderia aparecer pra comentar sobre a treta extra-fórum.

Sobre o Logan, foi engraçado o Philly Shell pedindo pra tirarem a tarja dele, aí os nutellas respondendo que não, e o Philly pedindo até desculpas pelos questionamentos que ele tava fazendo. Aí tu chegou tocando o foda-se, largou um: "pede pra sair Logan, não tem o perfil pra ser monitor, pede o chapéu" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.



Platão escreveu:Scofield o Fantasy lá do BJJFórum acabou em definitivo? Os caras explicaram por que? Procurei e não vi nenhuma explicação oficial.
Acabou. Eles não são mais moderadores, o que dificulta um pouco pra organizar o game. Além disso, o Mendes sumiu.

Já convideu o Vice da Silva pra vir pra cá, o Mileto também. São dois caras bem gente fina, mas não aceitaram.
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Retorno do OFF news - Página 3 Empty Re: Retorno do OFF news

Mensagem por brunolobo Qua Jan 10, 2018 6:01 pm

Michael Scofield escreveu:
Pois é, o suíno drogado poderia aparecer pra comentar sobre a treta extra-fórum.

Sobre o Logan, foi engraçado o Philly Shell pedindo pra tirarem a tarja dele, aí os nutellas respondendo que não, e o Philly pedindo até desculpas pelos questionamentos que ele tava fazendo. Aí tu chegou tocando o foda-se, largou um: "pede pra sair Logan, não tem o perfil pra ser monitor, pede o chapéu" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
rsrsrs pior que eu mesmo fiquei com vergonha do cara, ficou praticamente de quatro após tomar um aperto dos nutellas (!!!). fiz isso por pura piedade do cara, e no fim das contas ele ainda ficou putinho comigo kkkkk


Michael Scofield escreveu:
Acabou. Eles não são mais moderadores, o que dificulta um pouco pra organizar o game. Além disso, o Mendes sumiu.

Já convideu o Vice da Silva pra vir pra cá, o Mileto também. São dois caras bem gente fina, mas não aceitaram.
putz, uma pena que os nutellas arreguem pros convites. o real divertimento do fantasy (e discussões em geral mesmo) é fazer o pessoal pegar ar. infelizmente o formato explícito aqui do site não se sustenta (tetudos quase sempre vão arregar de participar daqui), então sempre estaremos em escassez de material humano ginecomástico.
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Retorno do OFF news - Página 3 Empty Re: Retorno do OFF news

Mensagem por Michael Scofield Qua Jan 10, 2018 8:25 pm

@Platão, tu conhece a história da treta do racha do Fantasy? O suíno drogado deve estar tirando férias em algum lugar alternativo (No ), podendo usar drogas à vontade .


brunolobo escreveu:
rsrsrs pior que eu mesmo fiquei com vergonha do cara, ficou praticamente de quatro após tomar um aperto dos nutellas (!!!). fiz isso por pura piedade do cara, e no fim das contas ele ainda ficou putinho comigo kkkkk


putz, uma pena que os nutellas arreguem pros convites. o real divertimento do fantasy (e discussões em geral mesmo) é fazer o pessoal pegar ar. infelizmente o formato explícito aqui do site não se sustenta (tetudos quase sempre vão arregar de participar daqui), então sempre estaremos em escassez de material humano ginecomástico.

Victor Silva e Mileto não são nutellas, sempre participaram normalmente do Fantasy, faziam trash-talk, assim como o Logan. O problema deles é o rabo preso com os nutellas-mor.

Sobre o Philly Shell, ele nem apareceu mais aqui, vou ver se convido ele. Mas tá lá agora no BJJ. Lembro até que ele admitiu que não gostava de debater contigo, e te colocou no ignore... que arregão. Laughing
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Retorno do OFF news - Página 3 Empty Re: Retorno do OFF news

Mensagem por Philly Shell Qua Jan 10, 2018 9:49 pm

Severino Lobo e suas oligofrenias.

Se não fosse pela minha intervenção, Logan estava até hj como moderador.

Se fosse pelo Severino, o punido seria eu. Hahahah

Scovapica, ainda está chupando a rola do severino? Não teve nada de pedir desculpas, mto pelo contrario. Aliás, o Zé Tempero foi o único moderador que apareceu lá e não teve nada de aperto, mto pelo contrário, ele falou apenas q seria avaliado. Depois q o Logan perdeu a tarja, eu ainda cobrei que ele fosse suspenso.
Sobre a lista de ignore, eu debatia com o Severino em td tópico, boxe, política, MMA, WWE...só q ele virou o master vortex e passou a ficar chato pra caralho. To rindo até agora que ele era fã do João Tavares. O cara virou personagem. Talvez p fugir da realidade.
Philly Shell
Philly Shell
Cobra Kai

Mensagens : 685
Data de inscrição : 28/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Retorno do OFF news - Página 3 Empty Re: Retorno do OFF news

Mensagem por brunolobo Qui Jan 11, 2018 2:11 am

Michael Scofield escreveu:
Victor Silva e Mileto não são nutellas, sempre participaram normalmente do Fantasy, faziam trash-talk, assim como o Logan. O problema deles é o rabo preso com os nutellas-mor.
ué, então são nutellas tb porra. quer maior leite com perisse do que baixar a cabeça pra outro leite com pera?

Michael Scofield escreveu:
Sobre o Philly Shell, ele nem apareceu mais aqui, vou ver se convido ele. Mas tá lá agora no BJJ. Lembro até que ele admitiu que não gostava de debater contigo, e te colocou no ignore... que arregão. Laughing
isso! como falei, precisamos de material humano ginecomástico aqui no forum, senão perde a graça pô!







Philly Shell escreveu:Severino Lobo e suas oligofrenias.

Se não fosse pela minha intervenção, Logan estava até hj como moderador.
ainda pegando ar com essa história? kkkkkkkkkk

intervenção o que porra, tu apareceu lá todo borrado, os klingons nutellas já tinham dito que tavam cagando pra ti, e tu simplesmente tava aceitando esse tratamento de puta que recebeu. como falei, só faltou ficar de quatro.

e o loganeite com pera só perdeu a tarja depois que eu falei a real lá. tu ficando de quatro não tinha mudado porra nenhuma. pelo menos tu teve o mérito de levantar a bola, mas o comportamento de puta conseguinte borrou tudo, só serviu pra deixar a situação vexatória pra ti (por isso mesmo que eu que tive que intervir).


Philly Shell escreveu:
Se fosse pelo Severino, o punido seria eu. Hahahah
putz, vai se fazer de vítima ainda? impressionante o teu talento pra agir como puta, pqp! deve ser herança materna rsrsrs

como falei, apareci lá justamente por piedade de ti, já que tua posição de 4 me deixou constrangido, te dei uma forcinha lá e tu ainda assim pegou ar rsrsrs mas realmente, uma punição tu merecia mesmo por ser putinha, no mínimo uma tarja de leite com pera.


Philly Shell escreveu:
Scovapica, ainda está chupando a rola do severino? Não teve nada de pedir desculpas, mto pelo contrario.
precisava pedir desculpa explicitamente se tu já tava de quatro porra? tu é burro?

Philly Shell escreveu:
Aliás, o Zé Tempero foi o único moderador que apareceu lá e não teve nada de aperto, mto pelo contrário, ele falou apenas q seria avaliado.
vixe, precisou ainda negar o termo que usei, peguei na ferida mesmo kkkkkkkk


Philly Shell escreveu:
Depois q o Logan perdeu a tarja, eu ainda cobrei que ele fosse suspenso.
cobrou de quatro tb? deve ter sido por isso que ele não foi suspenso rsrsrs



Philly Shell escreveu:
Sobre a lista de ignore, eu debatia com o Severino em td tópico, boxe, política, MMA, WWE...só q ele virou o master vortex e passou a ficar chato pra caralho.
"mimimi apanhei muito nas discussões então ficou chato pra mim" chola mais viadinho. fiz o post em forma de "vórtex" já que tu admitiu que isso te machuca rsrsrs



Philly Shell escreveu:
To rindo até agora que ele era fã do João Tavares. O cara virou personagem. Talvez p fugir da realidade.
tirou essa da onde? é simplesmente um user que contribuía bastante pro espaço, devo ter admitido isso em algum post antigo (tu que tá virando meu fã hein, não saio da tua mente rsrs) e tu já vem com essa kkkkk e no fim das contas, o joão sim teve uma postura admirável: tava passando mal nas discussões, já que defendia a maior organização criminosa da história do país, então simplesmente admitiu que a maré não tava pra ele e vazou (como bom esquerdista, tentou se fazer de vítima enquanto fez isso, mas como na época não tinha teus compatriotas nutellas na moderação, o choro não adiantou, e pelo menos ele cumpriu a palavra de vazar). mas admito que é mais legal quando esse tipo de putinha de bandido sensível tenta se manter no espaço, como é o teu caso, divertido demais ver vcs chorando kkkkk (o problema só se dá quando conseguem virar klingons, mas enfim)
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Retorno do OFF news - Página 3 Empty Re: Retorno do OFF news

Mensagem por Cremildo Qui Jan 11, 2018 2:11 pm

O Logan teve aquela reação explosiva não só por causa da trolagem que foi feita no fantasy, mas principalmente porque zuei pesado no grupo do whatsapp. Foi a junção de toda a zuação que resultou naquela reação dele (muito infantil, por sinal).

Logan é um cara extremamente bacana, mas talvez não estivesse num dia bom exatamente naquele que foi feita a zuação... e certamente agiu por impulso, sem pensar, daí ficou estranho para que estava de fora, ficou uma reação desproporcional.
Cremildo
Cremildo

Mensagens : 914
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 99
Localização : Cú do Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Retorno do OFF news - Página 3 Empty Re: Retorno do OFF news

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos