UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Retorno do OFF news

+6
Carcacinha
Tempestade
Michael Scofield
brunolobo
Le-bambilson S2 Mendedown
Platão
10 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Retorno do OFF news - Página 4 Empty Re: Retorno do OFF news

Mensagem por Cremildo Qui Jan 11, 2018 2:15 pm

Platão escreveu:Scofield o Fantasy lá do BJJFórum acabou em definitivo? Os caras explicaram por que? Procurei e não vi nenhuma explicação oficial.

Acabou sim. Mileto, Mendes, Victor Silva, Zé Tempero, Snickt tocaram o jogo por um tempo, mas a vida corrida somada à desmotivação culminaram no fim (ou suspensão).

OBS. O jogo acabou com Cremildo Campeão
Cremildo
Cremildo

Mensagens : 914
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 99
Localização : Cú do Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Retorno do OFF news - Página 4 Empty Re: Retorno do OFF news

Mensagem por Cremildo Qui Jan 11, 2018 2:19 pm

A trolagem foi o início do racha. Já existia o desgaste e as tretas envolvendo quem gostava de TT ofensivo e quem não curtia, daí, após a trolagem que fiz, os ânimos se acirraram. Quem curtia TT ofensivo e zuação pesada viu a reação deles com a zuada que fiz e caíram matando, daí houve o racha.
Cremildo
Cremildo

Mensagens : 914
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 99
Localização : Cú do Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Retorno do OFF news - Página 4 Empty Re: Retorno do OFF news

Mensagem por Cremildo Qui Jan 11, 2018 2:21 pm

Platão escreveu:Silas se tu quiser saber por que os mestres Garcez, Brutus e Cremildo são os pais fundadores do jogo leia esses tópicos:

https://ufconfantasy.forumeiros.com/t24-cerimonia-de-nomeacao-ao-hall-da-fama

https://ufconfantasy.forumeiros.com/t69-cerimonia-de-premiacao-fantasy-awards-2016

São tópicos hilários kkkkkk inclusive tem o link para ler a maior trolada de todos os tempos da internet executado pelo Cremito!


kkkkkkk
Essas cerimonias de premiação são muito boas. Nessas primeiras eu ainda estava com o nick Vampeta, daí pedi para retornar o uso de Cremildo kkkkkkkkkk
Cremildo
Cremildo

Mensagens : 914
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 99
Localização : Cú do Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Retorno do OFF news - Página 4 Empty Re: Retorno do OFF news

Mensagem por Philly Shell Qui Jan 11, 2018 5:16 pm

brunolobo escreveu:
Michael Scofield escreveu:
Victor Silva e Mileto não são nutellas, sempre participaram normalmente do Fantasy, faziam trash-talk, assim como o Logan. O problema deles é o rabo preso com os nutellas-mor.
ué, então são nutellas tb porra. quer maior leite com perisse do que baixar a cabeça pra outro leite com pera?

Michael Scofield escreveu:
Sobre o Philly Shell, ele nem apareceu mais aqui, vou ver se convido ele. Mas tá lá agora no BJJ. Lembro até que ele admitiu que não gostava de debater contigo, e te colocou no ignore... que arregão. Laughing
isso! como falei, precisamos de material humano ginecomástico aqui no forum, senão perde a graça pô!







Philly Shell escreveu:Severino Lobo e suas oligofrenias.

Se não fosse pela minha intervenção, Logan estava até hj como moderador.
ainda pegando ar com essa história? kkkkkkkkkk

intervenção o que porra, tu apareceu lá todo borrado, os klingons nutellas já tinham dito que tavam cagando pra ti, e tu simplesmente tava aceitando esse tratamento de puta que recebeu. como falei, só faltou ficar de quatro.

e o loganeite com pera só perdeu a tarja depois que eu falei a real lá. tu ficando de quatro não tinha mudado porra nenhuma. pelo menos tu teve o mérito de levantar a bola, mas o comportamento de puta conseguinte borrou tudo, só serviu pra deixar a situação vexatória pra ti (por isso mesmo que eu que tive que intervir).


Philly Shell escreveu:
Se fosse pelo Severino, o punido seria eu. Hahahah
putz, vai se fazer de vítima ainda? impressionante o teu talento pra agir como puta, pqp! deve ser herança materna rsrsrs

como falei, apareci lá justamente por piedade de ti, já que tua posição de 4 me deixou constrangido, te dei uma forcinha lá e tu ainda assim pegou ar rsrsrs mas realmente, uma punição tu merecia mesmo por ser putinha, no mínimo uma tarja de leite com pera.


Philly Shell escreveu:
Scovapica, ainda está chupando a rola do severino? Não teve nada de pedir desculpas, mto pelo contrario.
precisava pedir desculpa explicitamente se tu já tava de quatro porra? tu é burro?

Philly Shell escreveu:
Aliás, o Zé Tempero foi o único moderador que apareceu lá e não teve nada de aperto, mto pelo contrário, ele falou apenas q seria avaliado.
vixe, precisou ainda negar o termo que usei, peguei na ferida mesmo kkkkkkkk


Philly Shell escreveu:
Depois q o Logan perdeu a tarja, eu ainda cobrei que ele fosse suspenso.
cobrou de quatro tb? deve ter sido por isso que ele não foi suspenso rsrsrs



Philly Shell escreveu:
Sobre a lista de ignore, eu debatia com o Severino em td tópico, boxe, política, MMA, WWE...só q ele virou o master vortex e passou a ficar chato pra caralho.
"mimimi apanhei muito nas discussões então ficou chato pra mim" chola mais viadinho. fiz o post em forma de "vórtex" já que tu admitiu que isso te machuca rsrsrs



Philly Shell escreveu:
To rindo até agora que ele era fã do João Tavares. O cara virou personagem. Talvez p fugir da realidade.
tirou essa da onde? é simplesmente um user que contribuía bastante pro espaço, devo ter admitido isso em algum post antigo (tu que tá virando meu fã hein, não saio da tua mente rsrs) e tu já vem com essa kkkkk e no fim das contas, o joão sim teve uma postura admirável: tava passando mal nas discussões, já que defendia a maior organização criminosa da história do país, então simplesmente admitiu que a maré não tava pra ele e vazou (como bom esquerdista, tentou se fazer de vítima enquanto fez isso, mas como na época não tinha teus compatriotas nutellas na moderação, o choro não adiantou, e pelo menos ele cumpriu a palavra de vazar). mas admito que é mais legal quando esse tipo de putinha de bandido sensível tenta se manter no espaço, como é o teu caso, divertido demais ver vcs chorando kkkkk (o problema só se dá quando conseguem virar klingons, mas enfim)

Meu irmão, esses ribites q vc toma para se manter acordado na portaria estão te fazendo delirar.

A parada já estava resolvida mto antes de vc chegar.

Alias, o Logan chegou la puto comigo e não com vc.

No tópico do Banhammer, vc comenta q o Joao Tavares era indispensável ahahahahahah

Acho q esse personagem é algo q vc criou p se distrair na portaria.
Philly Shell
Philly Shell
Cobra Kai

Mensagens : 685
Data de inscrição : 28/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Retorno do OFF news - Página 4 Empty Re: Retorno do OFF news

Mensagem por brunolobo Qui Jan 11, 2018 5:48 pm

Philly Shell escreveu:
Meu irmão, esses ribites q vc toma para se manter acordado na portaria estão te fazendo delirar.

A parada já estava resolvida mto antes de vc chegar.

Alias, o Logan chegou la puto comigo e não com vc.
claro, tu já tinha histórico de ficar de mimimi com ele, não era só naquele tópico. geralmente quem faz esse papel de puta é que causa raiva nos outros. ir direto ao ponto como fiz é muito mais prático. tanto que só depois que eu falei o óbvio que ele pediu pra sair, antes todo teu choro não tava adiantando de porra nenhuma além de inflar o ego dos klingons que tavam te pisoteando lá (e tu aceitando rsrsrs)


Philly Shell escreveu:
No tópico do Banhammer, vc comenta q o Joao Tavares era indispensável ahahahahahah

Acho q esse personagem é algo q vc criou p se distrair na portaria.
é claro ué, era um dos users com maior conhecimento lá do pvt. falei alguma mentira? está surpreso com o quê? acha que o fato de eu ter constatado o comportamento de puta que ele teve ao tentar se vitimizar quando vazou do forum anula isso? deixa de ser burro porra. além de ser frouxo, tu tem poucos neurônios tb?
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Retorno do OFF news - Página 4 Empty Re: Retorno do OFF news

Mensagem por Platão Qui Jan 11, 2018 7:56 pm

Michael Scofield escreveu:@Platão, tu conhece a história da treta do racha do Fantasy? O suíno drogado deve estar tirando férias em algum lugar alternativo (No ), podendo usar drogas à vontade .

Fiquei sabendo da treta lendo os tópicos do BJJForum!

Em relação ao convite ao Mileto e ao Victor Silva eles explicaram o motivo de não aceitarem?
Platão
Platão

Mensagens : 5459
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 42
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Retorno do OFF news - Página 4 Empty Re: Retorno do OFF news

Mensagem por Platão Qui Jan 11, 2018 7:58 pm

Cremildo escreveu:
Platão escreveu:Scofield o Fantasy lá do BJJFórum acabou em definitivo? Os caras explicaram por que? Procurei e não vi nenhuma explicação oficial.

Acabou sim. Mileto, Mendes, Victor Silva, Zé Tempero, Snickt tocaram o jogo por um tempo, mas a vida corrida somada à desmotivação culminaram no fim (ou suspensão).

OBS. O jogo acabou com Cremildo Campeão

Cremildo como tu é muito bem quisto por lá convida eles para ver se eles aceitam participar aqui.
Platão
Platão

Mensagens : 5459
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 42
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Retorno do OFF news - Página 4 Empty Re: Retorno do OFF news

Mensagem por Michael Scofield Qui Jan 11, 2018 10:52 pm

Platão escreveu:
Fiquei sabendo da treta lendo os tópicos do BJJForum!

Em relação ao convite ao Mileto e ao Victor Silva eles explicaram o motivo de não aceitarem?

Não explicaram.

O Mileto tá sumidão, não deve ter muita vontade nem disponibilidade de participar aqui com nós. Já o Victor Silva acho que ele no mínimo acompanha o UFC e poderia participar mandando os palpites e fazer um tt ocasionalmente. A ideia de um convite por parte do próprio Cremildo é interessante, talvez algum mude de ideia.
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Retorno do OFF news - Página 4 Empty Re: Retorno do OFF news

Mensagem por Cremildo Sex Jan 12, 2018 1:01 pm

Vou convidá-los, mas acho muito difícil deles virem para cá participar.

O que é uma pena, pois a imagem que eles tem do nosso fantasy é totalmente equivocada.
Cremildo
Cremildo

Mensagens : 914
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 99
Localização : Cú do Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Retorno do OFF news - Página 4 Empty Re: Retorno do OFF news

Mensagem por Platão Sex Jan 12, 2018 3:00 pm

Cremildo escreveu:Vou convidá-los, mas acho muito difícil deles virem para cá participar.

O que é uma pena, pois a imagem que eles tem do nosso fantasy é totalmente equivocada.

Realmente é uma pena...

Pior que agora acredito que chegamos a um limite de absorção de users do BJJForum. Todos que eu tento convidar.... agradecem o convite mas não aceitam.

Platão
Platão

Mensagens : 5459
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 42
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Retorno do OFF news - Página 4 Empty Re: Retorno do OFF news

Mensagem por brunolobo Sex Jan 12, 2018 9:42 pm

tava vendo o obeso dependente químico falando lá no tópico do pvt, sério que o bitcoinjjf foi fechado? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Retorno do OFF news - Página 4 Empty Re: Retorno do OFF news

Mensagem por Michael Scofield Sex Jan 12, 2018 10:50 pm

brunolobo escreveu:tava vendo o obeso dependente químico falando lá no tópico do pvt, sério que o bitcoinjjf foi fechado? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora que fui ver que ainda tá rolando aquele tópico no PVT. O suíno não tá querendo Off kkkkkkkkkkkk.

Sobre o BJJ, tá fora do ar o dia todo, se foi algum problema técnico só o Malícia pode resolver ou não. Só que pra isso o DST ou o Ginecosmasbison têm que entrar em contato.
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Retorno do OFF news - Página 4 Empty Re: Retorno do OFF news

Mensagem por brunolobo Sex Jan 12, 2018 10:56 pm

Michael Scofield escreveu:
brunolobo escreveu:tava vendo o obeso dependente químico falando lá no tópico do pvt, sério que o bitcoinjjf foi fechado? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora que fui ver que ainda tá rolando aquele tópico no PVT. O suíno não tá querendo Off kkkkkkkkkkkk.

Sobre o BJJ, tá fora do ar o dia todo, se foi algum problema técnico só o Malícia pode resolver ou não. Só que pra isso o DST ou o Ginecosmasbison têm que entrar em contato.
putz, tava achando que algum tetudo ressentido tinha botado o forum na justiça por ter sido chutado da moderação rsrsrs
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Retorno do OFF news - Página 4 Empty Re: Retorno do OFF news

Mensagem por Michael Scofield Sex Jan 12, 2018 10:59 pm

Mas e aí, vão criar o Off do PVT ou não? Quem acompanhou aqule tópico diz aí pô.
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Retorno do OFF news - Página 4 Empty Re: Retorno do OFF news

Mensagem por brunolobo Sex Jan 12, 2018 11:10 pm

Michael Scofield escreveu:Mas e aí, vão criar o Off do PVT ou não? Quem acompanhou aqule tópico diz aí pô.
pelo que notei, essa história que o obeso dependente de drogas levantou lá no tópico (do bitcoinjj ter sido fechado) serviu pra deixar os monitores de lá mais cagados ainda de abrir um off.
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Retorno do OFF news - Página 4 Empty Re: Retorno do OFF news

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos