UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Deus - bora discutir sensatamente

+8
MH92
dumog
Michael Scofield
Chaves
Brutus
sawadee-krap
Platão
rafael
12 participantes

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para baixo

Deus - bora discutir sensatamente  - Página 9 Empty Re: Deus - bora discutir sensatamente

Mensagem por brunolobo Sex Nov 10, 2017 4:46 pm

dumog escreveu:
Brutus escreveu:Pessoal... o que acham de discutirmos as contradições do cristianismo?!

Tenho 2 pontos que gostaria de perguntar a opinião dos cristãos. Não estou fazendo acusações e (nesse ponto) não estou dizendo que dels não existe. Cada um acredita no que quiser, mas qual a opinião de vcs sobre essas 2 contradições?!?


1) Oração x Plano de dels

Cristãos costumam fazer pedidos para dels através de orações. Mas ao mesmo tempo acreditam que está tudo pré-definido, pois dels já tem um plano para todos nós.

Se uma pessoa está com câncer, por exemplo, e um familiar cristão orar bastante durante o tratamento, e mesmo assim ele morrer, os cristãos vão dizer que ele morreu pq dels tinha um plano para essa pessoa. Ou seja, não adiantou de nada fazer orações pedindo para que ele se curasse.

Se algo que vcs mesmos acreditam (plano de dels) descredencia o "poder" das orações, pq então vcs oram?!?



2) Os cristãos costumam usar corriqueiramente a frase: "Não cai sequer uma folha de uma árvore, se dels não permitir"

Poderíamos trocar "folha da árvore" por "bomba atômica de um avião" né?!

Então, baseado na própria crença de vcs, dels "permite" que aconteça guerras, chacinas, estupros, pedofilia, etc.

Se o ser que vcs consideram superior permite tudo isso, e muito mais, pq então adorá-lo?!

Estou de volta, mas só te respondo se vc excluir essa poluição que o brilholobo fez nesse tópico.

pelamor

deve trepar preocupado com esquerda e direita.

Brilholobo deve ser castrado ou viado, porque se o pau for pra esquerda, ele deve ter cortado fora. Ser vai pra direita, é viado, o que explica a obsessão por rolas negras.
tá doendo ver que a tua religião vai contra tua ideologia doente, dumongo? que tal não fugir que nem o brilhutus fez, e explicar pra gente pq diabos uma mensagem sobre os erros da russia espalhados pelo mundo dada em pleno 1917 não teria nada a ver com o comunismo? consegue entender que numa situação dessas, a coisa tem absolutamente tudo a ver com "esquerda e direita", ou preciso desenhar mais do que precisei desenhar pro gordo drogado?

aliás, curioso esse medinho que vcs têm da relação de assuntos do tópico com esquerda e direita. curioso vcs 2 terem passado vergonha sempre que tentam discutir política comigo? tudo coincidência, claro rsrsrs
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Deus - bora discutir sensatamente  - Página 9 Empty Re: Deus - bora discutir sensatamente

Mensagem por Platão Sex Nov 10, 2017 7:30 pm

Brutus escreveu:PS: Ele vai me responder dizendo q sou burro de não ver q o "milagre" previu o comunismo... quem quer apostar?!?

Hahuahuahau

Deus - bora discutir sensatamente  - Página 9 Acerto
Platão
Platão

Mensagens : 5459
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 42
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Deus - bora discutir sensatamente  - Página 9 Empty Re: Deus - bora discutir sensatamente

Mensagem por Platão Sex Nov 10, 2017 7:32 pm

Acho que devemos fazer uma vaquinha para ajudar na recuperação da saúde mental do mestre!
Platão
Platão

Mensagens : 5459
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 42
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Deus - bora discutir sensatamente  - Página 9 Empty Re: Deus - bora discutir sensatamente

Mensagem por brunolobo Sex Nov 10, 2017 8:55 pm

Platão escreveu:
Brutus escreveu:PS: Ele vai me responder dizendo q sou burro de não ver q o "milagre" previu o comunismo... quem quer apostar?!?

Hahuahuahau

Deus - bora discutir sensatamente  - Página 9 Acerto
mais um que vai arregar fazendo pose? vamos ver: explique pq uma mensagem em pleno 1917 sobre a russia espalhar seus erros pelo mundo não tem nada a ver com comunismo, bora lá, vai fugir de responder tb?

diga-se de passagem, o próprio scofield admitiu que trouxe o assunto à tona justamente por causa da relação dele com o comunismo (precisou disso até pra vcs retardados entenderem uma coisa implícita e explícita).
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Deus - bora discutir sensatamente  - Página 9 Empty Re: Deus - bora discutir sensatamente

Mensagem por FuioMMA Qui Nov 16, 2017 6:40 pm

Ateus queimarão no inferno!
Não tem como fugir disso, tá escrito!
FuioMMA
FuioMMA

Mensagens : 407
Data de inscrição : 28/09/2016
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

Deus - bora discutir sensatamente  - Página 9 Empty Re: Deus - bora discutir sensatamente

Mensagem por destructor666 Dom Nov 19, 2017 5:47 pm

deus? .... o verdadeiro é satanás.. somente isso ... e nada mais
destructor666
destructor666

Mensagens : 37
Data de inscrição : 17/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Deus - bora discutir sensatamente  - Página 9 Empty Re: Deus - bora discutir sensatamente

Mensagem por Chaves Qui Nov 23, 2017 7:01 pm

Brunolobo é TJ?
Chaves
Chaves

Mensagens : 306
Data de inscrição : 28/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Deus - bora discutir sensatamente  - Página 9 Empty Re: Deus - bora discutir sensatamente

Mensagem por brunolobo Qui Nov 23, 2017 11:52 pm

Chaves escreveu:Brunolobo é TJ?
que porra é essa?
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Deus - bora discutir sensatamente  - Página 9 Empty Re: Deus - bora discutir sensatamente

Mensagem por Michael Scofield Sex Nov 24, 2017 12:41 am

brunolobo escreveu:
Chaves escreveu:Brunolobo é TJ?
que porra é essa?

Testemunha de Jeová??? (acho que é a seita do petista chaves).
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Deus - bora discutir sensatamente  - Página 9 Empty Re: Deus - bora discutir sensatamente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos