UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Deus - bora discutir sensatamente

+8
MH92
dumog
Michael Scofield
Chaves
Brutus
sawadee-krap
Platão
rafael
12 participantes

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Deus - bora discutir sensatamente  - Página 5 Empty Re: Deus - bora discutir sensatamente

Mensagem por Platão Sex Out 27, 2017 7:56 pm

Chaves escreveu:A ciência prega a lei da causa e efeito, afirma que toda causa tem seu efeito e todo efeito tem sua causa.

Tudo que começa a existir tem uma causa para a existência, o universo começou a existir então ele teve uma causa para a sua existência.

Essa causa PODE sim ser Deus, impossível refutar isso

Impossível refutar ou corroborar pela mesma lógica.

Chaves escreveu:"pode haver algo incrivelmente grande, incompreensível e além do nosso presente entendimento."

Sabem de quem é essa frase? Richard Dawkins. Simplismente o maior defensor do ateísmo do nosso tempo.

Bonita a frase!

Chaves escreveu:Meus amigos a verdade é que não sabemos nada ainda sobre o antes do Big Ban, a maior parte das teorias não passam de hipóteses.

Big Bang não é uma hipótese é uma teoria. Uma teoria inclusive relativamente bem sucedida. Teoria do estado estacionário, uma explicação alternativa para o cosmo, defendida por Einstein e outros cientistas eminentes foi praticamente demolida pela teoria do Big Bang.

Aliás uma das mais incríveis descobertas da história da ciência nasceu dessa teoria. A equipe do professor Gamov... isso aí lá por 1950 teorizou que um evento cosmológico gigantesco da ordem de um Big Bang deveria deixar uma radiação, um rastro de fundo permeando o universo inteiro com uma temperatura atual perto de 5,0 K...

Cerca de 20 anos depois da previsão do Gamov dois engenheiros Penzias e Wilson captaram em ruído xarope que atrapalhava o funcionamento de seus equipamentos de comunicação. Esse ruído estava vindo de todos as direções no universo com espectro de radiação por volta de 3,5 K  cheers  cheers  cheers  

Sem querer eles confirmaram a teoria de Gamov e descobriram literalmente o clarão do Big Bang! A teoria permitiu uma previsão e essa previsão se confirmou...
Big Bang se apoia em outras evidências... só buscar no google. É uma teoria não uma hipótese.

Chaves escreveu:Eu não entendo os 7 dias da criação de forma literal, claramente foi usado uma forma simplificada no relato do Gênesis para que aquele povo primitivo entendesse. Vejo muitas semelhanças no relato do Gênesis com a teoria do big Ben, uma delas é a criação do espaço/tempo.

No princípio criou Deus os "céus" e a terra.

Percebam esse pequeno detalhe, céu, não dá pra esperar que a 4 mil anos o relato da criação tivesse referências ao cosmos porém tá aí o "céu" que no meu entendimento, e quando falo meu é meu mesmo porque nunca vi nenhum teólogo falando sobre isso, se trata do universo inteiro. O autor do Gênesis poderia simplismente ter escrito que no princípio criou Deus a terra, mais não, ele faz menção ao "céu".

E a terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo.

Tá aí mais uma semelhança com o Big Ban, segundo os físicos a terra primitiva era um apanhado de rocha derretida que depois esfriou formando a terra, em outras palavras a terra era sem forma.

De forma metafórica gênesis é uma poesia bonita mas não é acurada. Se tu tomar o exemplo do Big Bang e fazer uma analogia temporal com gênesis a Terra deveria ter sido criada só no 4 ou 5 dia de criação. E o ser humano seria "criado" nos milésimos finais no ultimo dia de criação
Platão
Platão

Mensagens : 5459
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 42
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Deus - bora discutir sensatamente  - Página 5 Empty Re: Deus - bora discutir sensatamente

Mensagem por Brutus Sex Out 27, 2017 8:01 pm

Boa mestre Platão...

Pessoal tem q entender mais a diferença entre hipótese e teoria antes de querer desmerecer uma teoria... eu mesmo volta e meio uso a palavra teoria ao invés de hipóteses...é muito comum de confundir mas é primordial entender a diferença.

A gravidade mesmo é uma teoria. Mas pra refutar ela vc vai ter q pular de um prédio e não se esborrachar no chão.

A evolução é outra teoria que é tão embasada que é um fato tanto quanto a gravidade...
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Deus - bora discutir sensatamente  - Página 5 Empty Re: Deus - bora discutir sensatamente

Mensagem por Platão Sex Out 27, 2017 8:19 pm

dumog escreveu:Um dos grandes problemas em se adotar uma postura pretensamente científica é que, se vc for levar ao extremo esse pensamento, em breve estará reproduzindo o que outras pessoas fizeram no início do século XX:

matando os outros por uma questão de lógica Rolling Eyes

vide a adoção de discursos "científicos" por racistas, nazistas e comunistas para justificar o que nós consideramos barbárie

Eu já fui crente fanático e posso afirmar a vocês: eles são iguaizinhos na xaropada dos neo ateus Laughing

Ambos adotam um discurso de "Verdade", para os primeiros, Deus, para os segundos, a ciência.

Ateus radicais e fanáticos são igualmente xaropes mesmo! kkkkkk

Sobre a parte grifada: Aí não tem nada a ver com ciência tem a ver com "o seromano"  Laughing  Laughing  Laughing

dumog escreveu:Enfim, eu acredito no poder de boas ideias e acho que todos temos que ter um pouco de Utopia nas mentes pra não perder totalmente a esperança. Posso estar falando isso por causa de minhas experiencias anteriores pois, de fato, a religião me ofereceu respostas pra minhas questões existenciais e, mesmo que não tenha a mesma visão de antes, no fundo eu ainda me escoro nelas naquilo que é mais importante pra mim: a visão de que todos os seres humanos são iguais e que nenhum deles, por mais estúpido ou por mais "inviável economicamente ou socialmente" que seja deve ser deixado para trás...

Muito legal Dumog que tu encontrou o teu caminho e a tua resposta.

Sobre a parte grifada: Vamos deixar mestre lobo fora desse assunto!  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil  Laughing  Laughing

dumog escreveu:Eu acho que é essa mensagem que o nosso amigo Jesus deixou no evangelho. Acredito ainda que a Igreja foi um instrumento muito forte pra "domesticar" a mensagem dele, pois era muito radical pra qualquer sociedade, antiga ou atual.
enfim, no auge do meu ceticismo recente, vi pessoas que se dispuseram a ir para a Síria para cuidar de crianças e meninas estupradas pelo estado islâmico que eram rejeitadas por suas famílias ao retornarem para casa.

essas pessoas eram religiosas.
Não queriam nada em troca. Largaram suas vidas confortáveis de classe média pra ajudar pessoas que nem conheciam...

Isso aí é muito triste... mas atenta que os estupradores são também religiosos.

A chave de uma sociedade saudável é a liberdade de pensamento, de expressão e ação...

dumog escreveu:

"AIN, ELAS QUERIAM A ALMA DELAS, ESPERTINHO!"

se vc não acredita na alma, pelo menos agradeça à ideia que ajudou essas pessoas que estariam sem nada e sem ninguém hoje.

de nada,

atenciosamente,

Dumog

Enfim mestre Dumog sou a favor do livre debate e da troca de ideias. Esse tópico promete!
Platão
Platão

Mensagens : 5459
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 42
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Deus - bora discutir sensatamente  - Página 5 Empty Re: Deus - bora discutir sensatamente

Mensagem por Platão Sex Out 27, 2017 9:00 pm

Brutus escreveu:Boa mestre Platão...

Pessoal tem q entender mais a diferença entre hipótese e teoria antes de querer desmerecer uma teoria... eu mesmo volta e meio uso a palavra teoria ao invés de hipóteses...é muito comum de confundir mas é primordial entender a diferença.

A gravidade mesmo é uma teoria. Mas pra refutar ela vc vai ter q pular de um prédio e não se esborrachar no chão.

A evolução é outra teoria que é tão embasada que é um fato tanto quanto a gravidade...

Evolução é uma das teorias mais geniais... aparentemente é simples. Por outro lado é muito complexa. A grande massa não entende a ideia da evolução... Foi uma ruptura total do paradigma cientifico e religioso.

Platão
Platão

Mensagens : 5459
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 42
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Deus - bora discutir sensatamente  - Página 5 Empty Re: Deus - bora discutir sensatamente

Mensagem por Platão Sex Out 27, 2017 9:09 pm

Muito bom o debate dos colegas sobre a existência ou não de Jesus....lendo e aprendendo. Complicado demonstrar que uma determinada pessoa existiu a mais de 2 mil anos!
Mas por ora acredito que realmente houve um homem chamado Jesus que reuniu seguidores e fundou uma religião.

Aliás uma coisa que não entendo é o jeito como os cristãos retratam Jesus... os mórmons são foda. Me deram um folheto dia desses.... com um Jesus "americano" de olhos azuis! kkkkkk

Platão
Platão

Mensagens : 5459
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 42
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Deus - bora discutir sensatamente  - Página 5 Empty Re: Deus - bora discutir sensatamente

Mensagem por brunolobo Sex Out 27, 2017 9:10 pm

um ateu que eu respeito é o pat condell






esse sim bota no rabo do islã com gosto. e qualquer ateu que for realmente sério deveria fazer o mesmo. ficar só no anticristianismo, sem dar bola pro lixo um milhão de vezes mais criminoso que é o islã é dar o atestado que tá sendo ateu só por attention whorismo. tem inclusive os ateus que apoiam o islã pq vai contra o cristianismo malvadão, esses são os mais comédia (merdalícia era um bom exemplo rsrsrs)
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Deus - bora discutir sensatamente  - Página 5 Empty Re: Deus - bora discutir sensatamente

Mensagem por Brutus Sex Out 27, 2017 9:16 pm

@brunolobo mas o islamismo não afeta o Brasil.

Em países onde o islamismo está mais avançado, o ativismo ateu é tão direcionado para essa religião quanto para o cristianismo.

Mas estamos no Brasil... quase 90% das pessoas são cristãs... ATÉ NISSO estamos atrasados em relação ao resto do mundo KKKKKKKKKKK Aqui temos bancada evangélica, igrejas evangélicas ganhando mares de dinheiro explorando a fé alheia, vendendo óleo milagroso em plena TV aberta....

Ateus na Europa, EUA, Canadá, Ásia e no Oriente Médio devem se preocupar com o islã.

Ateus brasileiros ainda estão na fase de desconstruir o cristianismo, coisa que vai demorar muito por aqui, tendo em vista a ignorância do nosso povo... numa Finlândia da vida, existe uma parcela considerável de jovens de 20 anos que nunca ouviram nem sequer falar de Jesus.... tanto lá quanto em outros países as crianças crescem sem aprender um conceito de deus e, o nível de educação nesses países é maior do que no resto do mundo... fora que existem muitas pessoas boas nesses lugares, tanto quanto em países de maioria religiosa, o que colabora com aquela minha teoria de que a religião não muda em absolutamente a bondade das pessoas... quase todos os países de maioria ateísta são de primeiro mundo.

Com exceção dos EUA e Israel, todos os outros países de maioria absoluta religiosa, seja qual for a religião, é um país de terceiro mundo e e atrasado em relação ao resto do mundo.

Existem inclusive gráficos que mostram que quanto mais religioso o país é, mais atrasado ele também é..... depois vou procurar isso.
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Deus - bora discutir sensatamente  - Página 5 Empty Re: Deus - bora discutir sensatamente

Mensagem por brunolobo Sex Out 27, 2017 9:26 pm

Brutus escreveu:@brunolobo mas o islamismo não afeta o Brasil.

Em países onde o islamismo está mais avançado, o ativismo ateu é tão direcionado para essa religião quanto para o cristianismo.

Mas estamos no Brasil... quase 90% das pessoas são cristãs... ATÉ NISSO estamos atrasados em relação ao resto do mundo KKKKKKKKKKK Aqui temos bancada evangélica, igrejas evangélicas ganhando mares de dinheiro explorando a fé alheia, vendendo óleo milagroso em plena TV aberta....

Ateus na Europa, EUA, Canadá, Ásia e no Oriente Médio devem se preocupar com o islã.
é questão de tempo pra vir pra cá. não viu a mudança na lei da imigração que o bosta do temer aprovou recentemente? a aliança do merda do dória com muçulmanos? entenda: a onu, organização que caga lei pro MUNDO, é descaradamente pró islã. isso por si só basta pra considerar isso um problema pro ocidente inteiro.

Brutus escreveu:
Ateus brasileiros ainda estão na fase de desconstruir o cristianismo, coisa que vai demorar muito por aqui, tendo em vista a ignorância do nosso povo... numa Finlândia da vida, existe uma parcela considerável de jovens de 20 anos que nunca ouviram falar de Jesus.... quase todos os países de maioria ateísta são de primeiro mundo.
justamente, é um problema que tu não tá percebendo: os coitadões da escandinávia tão tomando no cu bonito por causa da ausência do cristianismo. como tem pouca religião por lá, o islã está ocupando esse espaço (que existe em toda sociedade) rapidinho. tu sabe muito bem o poder político que uma religião tem, ainda mais a religião mais psicopática de todas.

como são uma sociedade "ateia", o politicamente correto impera, já que ficam sem os costumes herdados do cristianismo. ou seja: uma sociedade dessas se torna uma fábrica de cuckolds (o próprio termo "síndrome de estocolmo" não é por acaso ter surgido por causa de algo que ocorreu por lá mesmo). aí vem os lixos do islã, estupram as mulheres dos caras, e eles tudo achando lindo a diversidade anti cristianismo europeu opressor (tem até umas vagabas de lá que se orgulham de terem sido estupradas pela escória). enfim, isso me da um asco tremendo desses coitados, espero que sejam islamizados de vez, daí tem mais desculpa pra largar uma bomba por lá.


Brutus escreveu:
Com exceção dos EUA e Israel, todos os outros países de maioria absoluta religiosa, seja qual for a religião, é um país de terceiro mundo e e atrasado em relação ao resto do mundo.

Existem inclusive gráficos que mostram que quanto mais religioso o país é, mais atrasado ele também é..... depois vou procurar isso.
o islã conta muito aí. mas como tu explica o país mais poderoso do mundo e israel? só um detalhezinho que devemos ignorar? rsrsrs a constituição americana é totalmente baseada em valores cristãos (os próprios autores dela falavam que ela jamais funcionaria em um povo sem esses valores).
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Deus - bora discutir sensatamente  - Página 5 Empty Re: Deus - bora discutir sensatamente

Mensagem por Brutus Sex Out 27, 2017 9:54 pm

@brunolobo Vc não está sabendo separar as coisas.

Uma coisa é o fato de que quase todos os países de maioria ateísta são de primeiro mundo.

Outro é que alguns países europeus sofreram uma invasão muçulmana e isso aconteceu devido a falhas em suas políticas sobre imigração. A Alemanha por exemplo, é um país de maioria cristã, foi tão invadido pelos muçulmanos quanto a França, países escandinavos e outros países de maioria ateísta. Não existe uma relação direta de uma coisa com a outra.

Querer justificar o cristianismo como uma "defesa" contra o islamismo chega ser uma piada, já que o islamismo é hoje o que o cristianismo foi no passado. A diferença é que o cristianismo demorou quase 2000 anos para perder força e ter que se adaptar forçadamente... já o Islamismo vai dominar por um bom tempo do jeito que ele é (intolerante assim como o cristianismo sempre foi), só q com a globalização e a velocidade da informação, acredito que vai ser bem mais rápido que a religião perderá sua força. O mundo com ctz vai dar um passo para trás, mas nada diferente do que já foi na época de domínio cristão. Usar o cristianismo como melhor que o islamismo é falta de conhecimento histórico.

Melhor mesmo pro mundo seria se não existisse cristianismo nem islamismo.
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Deus - bora discutir sensatamente  - Página 5 Empty Re: Deus - bora discutir sensatamente

Mensagem por Michael Scofield Sex Out 27, 2017 10:00 pm

kkkkkkkkkkkkkkkk. Sabia que o Brunolobo no tópico iria botar contra o islã.

Aquele tópico de islamismo no outro fórum era sensacional.


Edit: Bruno poderia explicar mais sobre o "globalismo islâmico" e demais relações com o ocidente.
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Deus - bora discutir sensatamente  - Página 5 Empty Re: Deus - bora discutir sensatamente

Mensagem por brunolobo Sex Out 27, 2017 10:19 pm

Brutus escreveu:@brunolobo Vc não está sabendo separar as coisas.

Uma coisa é o fato de que quase todos os países de maioria ateísta são de primeiro mundo.

Outro é que alguns países europeus sofreram uma invasão muçulmana e isso aconteceu devido a falhas em suas políticas sobre imigração. A Alemanha por exemplo, é um país de maioria cristã, foi tão invadido pelos muçulmanos quanto a França, países escandinavos e outros países de maioria ateísta. Não existe uma relação direta de uma coisa com a outra.
justamente, a alemanha é a líder da união européia. nada mais natural que as políticas lixo deles sejam aplicadas principalmente lá. merkel é cristã só no nome mesmo, ela é simplesmente o símbolo do cuckoldismo politicamente correto pró islã no mundo.

frança é um antro de intelectuais esquerdistas, mesma coisa, pode ter um povo mais religioso, mas quem manda lá tá de joelhos pra onu e pros islâmicos. cristianismo foi muito enfraquecido por lá, a esquerda lá é fortíssima.


Brutus escreveu:
Querer justificar o cristianismo como uma "defesa" contra o islamismo chega ser uma piada, já que o islamismo é hoje o que o cristianismo foi no passado. A diferença é que o cristianismo demorou quase 2000 anos para perder força e ter que se adaptar forçadamente... já o Islamismo vai dominar por um bom tempo do jeito que ele é (intolerante assim como o cristianismo sempre foi), só q com a globalização e a velocidade da informação, acredito que vai ser bem mais rápido que a religião perderá sua força. O mundo com ctz vai dar um passo para trás, mas nada diferente do que já foi na época de domínio cristão. Usar o cristianismo como melhor que o islamismo é falta de conhecimento histórico.
pelo amor de deus. mesmo no auge da inquisição, o número de vítimas era ínfimo se comparado com o islã (que diga-se de passagem, escravizou a áfrica muito antes dos europeus). se tu for olhar toda história desses lixos, vai ver que o número de vítimas é muitíssimo maior, as leis deles são muitíssimo piores mesmo que as medievais, é uma religião completamente fechada com mais de um milênio, e que, diferente do cristianismo, não evoluiu ABSOLUTAMENTE NADA. é óbvio que estamos falando de coisas completamente diferentes. cristianismo é muito mais aberto, deu espaço pra própria evolução, criou universidaes etc. é simplesmente o principal responsável pelo mundo ocidental que conhecemos.

então, sim, cristianismo é de fato uma defesa contra o islamismo. ocupa o espaço religioso que qualquer sociedade terá. uma sociedade ateia deixaria esse espaço vazio, o islã o ocuparia e acabaria não só trazendo seus lixos, como islamizando o povinho da sociedade ateia aos poucos (pois, como tu sabe bem, é natural do ser humano ter essa necessidade de crença; com a única crença lhe sendo apresentada sendo a desse lixo do maomé pedófilo que trata mulher que nem escrava sexual, com a promessa das virgens etc. pode ter certeza que muita gente se converteria).

pq tu acha que na polônia e romênia a escória muçulmana não tá se espalhando? justamente pq são países onde o cristianismo é forte (inclusive nos políticos, que no fim das contas é o que conta).


Brutus escreveu:
Melhor mesmo pro mundo seria se não existisse cristianismo nem islamismo.
evidentemente teria surgido outra religião. ter crença é uma característica básica do ser humano, não há como ir contra isso.


Última edição por brunolobo em Sex Out 27, 2017 10:30 pm, editado 1 vez(es)
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Deus - bora discutir sensatamente  - Página 5 Empty Re: Deus - bora discutir sensatamente

Mensagem por brunolobo Sex Out 27, 2017 10:27 pm

Michael Scofield escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkk. Sabia que o Brunolobo no tópico iria botar contra o islã.

Aquele tópico de islamismo no outro fórum era sensacional.
putz, aquele tópico era divertidíssimo. tinhamos o merdalícia, ateu putinha de muçulmano pra gente zoar sempre que quiséssemos. era engraçado demais ver ele pegando ar enquanto defendia terroristas kkkkkkkk certeza que perdeu alguns anos de vida com o stress absurdo que passava rsrsrs

Michael Scofield escreveu:
Edit: Bruno poderia explicar mais sobre o "globalismo islâmico" e demais relações com o ocidente.
ninguém sabe exatamente, mas islamismo é evidentemente uma potência a ser considerada no mundo. força que tem relações declaradas com a esquerda ocidental. evidentemente são ideologias extremamente opostas, uma é gayzista, feminista, politicamente correta, a outra simplesmente mata gays, escraviza mulheres etc. essas duas forças terem relações tão fortes simplesmente evidencia que há uma treta grande por aí. basta analisar o inimigo em comum deles (cristianismo e judaísmo), que dá pra entender pq eles estão se unindo. a grande questão que fica é quem tá sendo usado na situação, mas aparentemente é uma espécie de pacto molotov-ribbentrop (aliança temporária de bandidos opostos contra um inimigo em comum) em escala muito maior. só se resolveria essa incongruência de ideologias após terem destruído o inimigo em comum (cristianismo).
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Deus - bora discutir sensatamente  - Página 5 Empty Re: Deus - bora discutir sensatamente

Mensagem por Chaves Sáb Out 28, 2017 11:16 am

Apesar do custo elevado – cerca de 1,4 bilhão de dólares em 2017 – os físicos do CERN, Organização Europeia para a Pesquisa Nuclear, foram forçados a admitir que falharam em seus esforços de explicar em como viemos parar aqui.

“Todas as nossas observações encontraram uma completa simetria entre matéria e antimatéria, e é por isso que o Universo, na verdade, não deveria existir”, admitiu o líder da equipe do CERN, Christian Smorra. “Uma assimetria deve existir aqui em algum lugar, mas simplesmente não conseguimos entender onde está a diferença, qual é a fonte da ruptura dessa simetria.”
Chaves
Chaves

Mensagens : 306
Data de inscrição : 28/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Deus - bora discutir sensatamente  - Página 5 Empty Re: Deus - bora discutir sensatamente

Mensagem por Brutus Sáb Out 28, 2017 11:25 am

Chaves escreveu:Apesar do custo elevado – cerca de 1,4 bilhão de dólares em 2017 – os físicos do CERN, Organização Europeia para a Pesquisa Nuclear, foram forçados a admitir que falharam em seus esforços de explicar em como viemos parar aqui.

“Todas as nossas observações encontraram uma completa simetria entre matéria e antimatéria, e é por isso que o Universo, na verdade, não deveria existir”, admitiu o líder da equipe do CERN, Christian Smorra. “Uma assimetria deve existir aqui em algum lugar, mas simplesmente não conseguimos entender onde está a diferença, qual é a fonte da ruptura dessa simetria.”

Ciência é isso mesmo Chaves... vc tá descobrindo essas coisas agora e ainda não entende direito como as coisas funcionam.... tá achando que é tudo imediatista... uma hora eles vão fazer essa descoberta.

Aliás foi lá no CERN que encontraram o boson de Higgs.... a teoria foi formulada nos  anos 60 e só conseguiram encontrar a "partícula de deus" mais de 50 anos depois... ainda estamos engatinhando em algumas coisas relacionadas a ciência... por falar nisso eu criei um tópico de Ciências e Astronomia.... seria mais legal postar esse tipo de conteúdo lá.

Até pq vc não tá querendo usar essa notícia pra tentar justificar a existência de um criador né?!?! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Ainda estou aguardando vc comentar sobre vários questionamentos q fiz nas páginas anteriores... e o post sobre as religiões que prometi fazer ontem a noite não tive paciência de fazer... mas uma hora vou fazer o post (aquele sobre as religiões inspiradas na mitologia do dels do sol)
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Deus - bora discutir sensatamente  - Página 5 Empty Re: Deus - bora discutir sensatamente

Mensagem por Brutus Sáb Out 28, 2017 4:37 pm

Segue uma série de 3 posts que sobre o fato do cristianismo ser um plágio de mitologias antigas. O primeiro é o post sobre a mitologia do rei-sol que eu já havia postado (vou dar um up). No segundo post falarei de algumas das mitologias inspiradas no mito original do Rei-Sol, e no último post falarei especificamente da mitologia cristã.
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Deus - bora discutir sensatamente  - Página 5 Empty Re: Deus - bora discutir sensatamente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos